Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
4439 Respostas
510700 Visualizações
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4968
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3880 em: 12 de Outubro de 2022, 10:51 »
V. Guimarães com orçamento de 19 milhões e 200 mil euros para a temporada 2022/23
Número inferior ao da época 2021/22, que era de 27 M€

Estes gajos fazem-se de coitadinhos e vai-se a ver e tinham um orçamento praticamente igual ao nosso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 9354
  • Saci Colorado
« Responder #3881 em: 23 de Outubro de 2022, 21:21 »
Este moreno é um parolo.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2077
« Responder #3882 em: 23 de Outubro de 2022, 21:22 »
Sasso a empatar pelo Boavista.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14687
« Responder #3883 em: 23 de Outubro de 2022, 22:09 »

Grande jogada para o 2º golo do Boavista, iniciada com excelente abertura com passe longo de Yusupha a isolar Salvador Agra, que este concluiu de forma primorosa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2936
« Responder #3884 em: 23 de Outubro de 2022, 22:13 »
Curiosamente, dois golos de antigos jogadores do Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3741
« Responder #3885 em: 23 de Outubro de 2022, 22:38 »
Lá deu a volta o Guimas.. verdade seja dita, tiveram mais que oportunidades suficientes para ganhar tranquilamente na segunda parte, foi um massacre como já não via o Guimas a fazer há muito.. surpreendentemente, com uma equipa de remendos e bem mais fraca que o ano passado a nível individual, parecem melhores coletivamente e acredito que vão fazer uma equipa acima das expectativas, continuam quanto a mim a ser os maiores candidatos ao quinto lugar.

Boavista a perder fulgor...

O Gil Vicente se perder contra nós, o Ivo Vieira  será despedido.

O Maritimo continua sem ganhar, nem com João Henriques melhorou.

Boas épocas até ao momento das equipas que subiram.. 
« Última modificação: 23 de Outubro de 2022, 22:41 por O ILUMINADO »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14687
« Responder #3886 em: 23 de Outubro de 2022, 22:44 »
Lá deu a volta o Guimas.. verdade seja dita, tiveram mais que oportunidades suficientes para ganhar tranquilamente na segunda parte, foi um massacre como já não via o Guimas a fazer há muito.. surpreendentemente, com uma equipa de remendos e bem mais fraca que o ano passado a nível individual, parecem melhores coletivamente e acredito que vão fazer uma equipa acima das expectativas, continuam quanto a mim a ser os maiores candidatos ao quinto lugar.

O Boavista ficou reduzido a 10 aos 43 minutos...e o Vitória só chegou ao empate aos 87 minutos e à vitória, ao cair do pano, aos 93 minutos.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2022, 22:46 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3741
« Responder #3887 em: 23 de Outubro de 2022, 22:53 »

O Boavista ficou reduzido a 10 aos 43 minutos...e o Vitória só chegou ao empate aos 87 minutos e à vitória, ao cair do pano, aos 93 minutos.

O Santa Clara jogou hoje com mais um desde os 2 minutos em Vizela e só marcou aos 90, e mesmo com menos um foi o Vizela quem teve as melhores oportunidades..

O que não faltam são equipas que a jogar com mais um e ainda sentem mais dificuldades para jogar, lembro que há uns anos o Braga perdeu em Barcelos e o Gil Vicente acabou o o jogo com 9.. hoje  o Guimarães mereceu completamente ganhar o jogo embora tenha jogado com mais um mais de 50 minutos, fez por isso.
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juvenis
  • **
  • 211
« Responder #3888 em: 24 de Outubro de 2022, 18:01 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?
Pedro Bala
  • 2077
« Responder #3889 em: 24 de Outubro de 2022, 20:03 »
"Números oficiais" do jogo de ontem em Guimarães dão mais de 11 mil espectadores  ;D ;D ;D
A sério, há alguém que tenha olhado para as bancadas e em perfeito juízo acredite que estava esse público ontem?

11 mil? Acredito perfeitamente. Até me admira os números oficiais não serem mais altos, conhecendo as peças.
Os jogos com o Boavista são quase derby para eles e a verdade é que a época não lhes está a correr nada mal. Para além disso têm um estádio bem acolhedor para os tempos de chuva.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4968
« Responder #3890 em: 24 de Outubro de 2022, 20:13 »

11 mil? Acredito perfeitamente. Até me admira os números oficiais não serem mais altos, conhecendo as peças.
Os jogos com o Boavista são quase derby para eles e a verdade é que a época não lhes está a correr nada mal. Para além disso têm um estádio bem acolhedor para os tempos de chuva.
Não se viste o jogo mas as quem olhou para aquelas bancadas via bem que nem 10 mil estavam.
Anuncios G
Pedro Bala
  • 2077
« Responder #3891 em: 24 de Outubro de 2022, 21:26 »

Não se viste o jogo mas as quem olhou para aquelas bancadas via bem que nem 10 mil estavam.

Fui vendo a espaços. 11 mil não me parece de todo descabido. Eles agora até começaram a meter adeptos na bancada dos visitantes. Não sei quantos foram do Boavista também mas de certeza que não foram 20 ou 30.
100%SCB Equipa Principal
  • 7476
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #3892 em: 24 de Outubro de 2022, 22:08 »
Foram 200 ou 300.
O penalti dos espanhóis também é muitíssimo forçado.
FORÇA BRAGA
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1167
« Responder #3893 em: 29 de Outubro de 2022, 22:52 »

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Reservas
  • 946
« Responder #3894 em: 31 de Outubro de 2022, 22:28 »
Como estes aleijados dos espanhóis tem 20 pontos e estão em 5° lugar, é algo que me transcende.
PAF Equipa Principal
  • 5339
« Responder #3895 em: 31 de Outubro de 2022, 23:27 »
Como estes aleijados dos espanhóis tem 20 pontos e estão em 5° lugar, é algo que me transcende.
Nos últimos 5 jogos só o SLb fez mais pontos que eles. O único empate que o SLb tem é com eles, algum mérito devem ter.
Diga-se a diferença de nós para eles cifra-se essencialmente na nossa vitória sobre eles.
Nesta liga fraquíssima quem tem olho é rei, e este Guimarães, não brilhando é uma equipa certinha, defende razoavelmente bem e vai marcando o golo da praxe.
Olhando para quem está atrás acho que dificilmente não ficarão nos 6 primeiros.

Já agora a tabela nos últimos parece quase invertida ali a partir do 6º lugar, muitas equipas a desiludir este ano. Acho que só podem melhorar até ao fim.
Pedro Bala
  • 2077
« Responder #3896 em: 01 de Novembro de 2022, 11:26 »
Nos últimos 5 jogos só o SLb fez mais pontos que eles. O único empate que o SLb tem é com eles, algum mérito devem ter.
Diga-se a diferença de nós para eles cifra-se essencialmente na nossa vitória sobre eles.
Nesta liga fraquíssima quem tem olho é rei, e este Guimarães, não brilhando é uma equipa certinha, defende razoavelmente bem e vai marcando o golo da praxe.

Já agora a tabela nos últimos parece quase invertida ali a partir do 6º lugar, muitas equipas a desiludir este ano. Acho que só podem melhorar até ao fim.

Ontem estiveram a ganhar por 3-0... não sei se é só o golo da praxe. Sinceramente parecem estar a melhorar.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 4362
« Responder #3897 em: 01 de Novembro de 2022, 13:05 »

Ontem estiveram a ganhar por 3-0... não sei se é só o golo da praxe. Sinceramente parecem estar a melhorar.

Quando estavam a ganhar 3-0 a estatística dizia que em oportunidades de golo estava 3-4. O Famalicão tinha tido mais oportunidades que eles. Inclusivamente depois do 3-2 há 1 lance que não faz o 3-3 por milagre. Eles marcaram golo nas 3 vezes que lá foram. O mérito que eles têm é que são muito eficazes. Precisam de muito poucas oportunidades para marcarem. Já tinha sido assim em paços por exemplo onde o paços teve 4 ou 5 oportunidades flagrantes e não marcou e eles marcaram na 1ª que tiveram. Já aqui em Braga são eles que têm 2 oportunidades claras nas únicas 2 vezes que passaram do meio campo (uma se fosse ao VAR tinha sido fora de jogo no entanto). Nestes jogos contra outras equipas de meio da tabela até nem estão a defender grande coisa (sofrem 2 ontem e permitiram 7 oportunidades de golo, sofrem 2 do Boavista com 10, permitem 5 ou 6 oportunidades à pior equipa do campeonato - o paços, etc), mas nos jogos contra os grandes são de facto uma equipa que em bloco baixo permitem muito pouco aos adversários (veja-se os jogos contra nós e contra o benfica). É também mérito deles.

De resto, concordo com o que disseram acima, o nível da liga é tão fraco que eles facilmente se colocarão em 5º ou 6º. Têm apesar da crise um plantel superior ao resto.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2022, 13:08 por NightHawk »
PAF Equipa Principal
  • 5339
« Responder #3898 em: 01 de Novembro de 2022, 14:07 »

Até ontem penso que tinham 10golos em 10jogos. Eram uma das melhores defesas e ainda são
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24346
« Responder #3899 em: 01 de Novembro de 2022, 21:58 »
Pode custar-nos uma vaga na LC a curto prazo e poderá ficar ainda mais difícil para nós lá chegarmos, mas a alegria pela derrota dos lagartos supera isso..

Anuncios M
Anuncios M