Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.É isto. Só não sei o que lá está a fazer o VAR, que tem dois erros gravíssimos em 10 minutos.
Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.É isto. Só não sei o que lá está a fazer o VAR, que tem dois erros gravíssimos em 10 minutos.
Estava a tomar café.Em boa verdade, poderia ter marcado penalty sobre o Ramos, no lance em que o expulsa. Como não o fez, sentiu-se coagido depois a assinalar aquela aberração.É isto. Só não sei o que lá está a fazer o VAR, que tem dois erros gravíssimos em 10 minutos.
Benfica SAD duplica prejuízos para 35 milhões de eurosDestaco o facto de apresentarem 240 milhões de euros em receitas. É brutal!!
Nem com um balanço positivo de vendas/aquisições + os milhões da champions se safam...
Finalmente o mergulhador-mor a ser castigado. Devia pensar que a Liga dos Campeões era o campeonato português e que se podia atirar à vontade. Pena que não vai aprender.Para mim das coisas mais nojentas no futebol. Como não tem vergonha este filho da *****.
Benfica SAD duplica prejuízos para 35 milhões de eurosDestaco o facto de apresentarem 240 milhões de euros em receitas. É brutal!!
Nem com um balanço positivo de vendas/aquisições + os milhões da champions se safam...
E mesmo assim ter prejuizo, é ainda mais brutal.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Mais um jogo em que ganham 1-0 onde passaram por muitas dificuldades, não sei onde vão buscar este mijo todo mas é o que os mantém vivos.Tem sido assim nas últimas épocas.
É só a mim que me estar a dar asco o circo montado à volta de um pai que resolveu entrar num estádio com o seu filho sem camisola de livre e espontânea vontade?Falam mais desse miúdo do que o outro que foi baleado por alguém entre uma rixa de 2 grupos de "nómadas".
Fico à espera que no próximo jogo em casa os adeptos adversários sejam espalhados pelas bancadas da luz, nomeadamente quando for lá jogar o Porto e Sporting.
Estes gajos acham que são donos de tudo e podem fazer tudo, que as regras são só para os outros.
Isto quando na luz neste momento só se entra como adepto adversário sendo identificado com todos os dados pessoais.
O puto é verdade que não tem culpa nenhuma, mas as regras estavam bem claras antes do jogo, não vejo de que se queixam.
É só a mim que me estar a dar asco o circo montado à volta de um pai que resolveu entrar num estádio com o seu filho sem camisola de livre e espontânea vontade?
Fico à espera que no próximo jogo em casa os adeptos adversários sejam espalhados pelas bancadas da luz, nomeadamente quando for lá jogar o Porto e Sporting.
Estes gajos acham que são donos de tudo e podem fazer tudo, que as regras são só para os outros.
Isto quando na luz neste momento só se entra como adepto adversário sendo identificado com todos os dados pessoais.
O puto é verdade que não tem culpa nenhuma, mas as regras estavam bem claras antes do jogo, não vejo de que se queixam.