Ganhando amanhã já cavamos um fosso de 6 pontos para a lagartada, seria muito importante.
E houve pessoal que achou que o 3-3 contra o Sporting não foi um mau resultado...Vinha aqui dizer isto. Se antes do jogo com o sport houvesse quem assinasse por baixo de um empate, agora vendo este jogo, esse resultado parece mau.
Na altura havia Matheus Nunes, melhor jogador da equipa, e nesse jogo o Sporting foi Matheus e mais dez. Sem Matheus é uma banda de música. Sem ele tínhamos ganho.E houve pessoal que achou que o 3-3 contra o Sporting não foi um mau resultado...Vinha aqui dizer isto. Se antes do jogo com o sport houvesse quem assinasse por baixo de um empate, agora vendo este jogo, esse resultado parece mau.
Bem, o que importa é ganhar amanhã, com golos de preferência, e deixá-los a olhar para cima.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
E houve pessoal que achou que o 3-3 contra o Sporting não foi um mau resultado...Vinha aqui dizer isto. Se antes do jogo com o sport houvesse quem assinasse por baixo de um empate, agora vendo este jogo, esse resultado parece mau.
Bem, o que importa é ganhar amanhã, com golos de preferência, e deixá-los a olhar para cima.
Porro...E houve pessoal que achou que o 3-3 contra o Sporting não foi um mau resultado...Vinha aqui dizer isto. Se antes do jogo com o sport houvesse quem assinasse por baixo de um empate, agora vendo este jogo, esse resultado parece mau.
Eles aindam tinham o Matheus Nunes que faz toda a diferença, e com o Chaves o Paulinho estava lesionado.
Cada vez tenho mais a certeza que o Esgaio foi das melhores vendas dos últimos anos. Não há um adepto do Sporting que goste dele.Verdade.. o único gajo que gosta dele é adepto do Benfica..
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O varandas não é burro, sabe que pode comprar aqui, a ver vamos se ganharmos logo e ficarmos a 5 pontos deles, não começam a surgir rumores de Horta e Musrati, principalmente o segundo para lá.E o Salvador é burro?!??
Ele sabe que provavelmente com os 2 não tem hipóteses mas não pode deixar fugir o 3° lugar, ainda pra mais o último ano que da acesso às pré eliminatórias da Champions.
Se ele sentir que somos ameaça faz como fez com o Amorim e desde que este chegou, contrata-nos os melhores reforça-se e ainda nos enfraquece. Se nos fizesse isso apenas com o Musrati a nossa equipa ia levar um rombo.