O goodwin pode ser bom jogador ,mas inteligência qo é o seu forte
Primeira Liga - Nossos adversários
6353 Respostas
696153 Visualizações
O Casa Pia joga bom futebol, não me admirava que conseguissem lutar por lugares europeus.
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.
Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.
Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.
Quase tenho pena deles por apanharem este Braga já no Sábado.Calma.
Espero que não nos desiludam. Entramos como claros favoritos e eles vão entrar com a mentalidade de se perderem 2-0 não é mau. Não gosto destes jogos até porque nos costumam correr mal.
Caso corra bem, é para atropelar completamente. Há uns anos atrás em vez de 5 podíamos ter dado 8, se quiséssemos.
Menos bazófia.
Vão jogar o triplo, nem digo jogar porque falta qualidade, mas correr e lutar, vai ser o jogo do ano para eles.
Menos bazófia.
Vão jogar o triplo, nem digo jogar porque falta qualidade, mas correr e lutar, vai ser o jogo do ano para eles.
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.
Mais 7% tempo útil de jogo na 2a parte que na 1a
Jogo da jornada com maior tempo util
Jogo do fcp até aqui com maior tempo útil
Isto é Conceição
"uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.
Isto é Conceição
Ainda sonha com o jogo de Braga esse. Como se na globalidade não tivessem sido altamente beneficiados pelo gajo do apito (como de costume)."uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.
Isto é Conceição
E pelo meio ainda mandou dois bitaites a cerca da última derrota em Braga: "so perdemos em Braga por fatores externos".
Ainda sonha com o jogo de Braga esse. Como se na globalidade não tivessem sido altamente beneficiados pelo gajo do apito (como de costume)."uma vergonha esta segunda parte. Nenhum tempo de jogo"É aquele gajo que consegue dizer a maior mentira/barbaridade com cara séria (e de poucos amigos) e toda a gente da CS gosta de comer e é incapaz de contradizer o homem.
Isto é Conceição
E pelo meio ainda mandou dois bitaites a cerca da última derrota em Braga: "so perdemos em Braga por fatores externos".
É demência, escaldou-se várias vezes mas se há coisa que lhe vai sempre tirar o sono é a do “11 contra 11 levas 5 ou 6”…e depois, no jogo seguinte estava a levar 3 secas antes da meia hora de jogo.
O Estoril foi buscar o Erison ao Botafogo, quanto a mim, é surpreendente, lembro-me de ver alguns jogos do Botafogo no início de época e achava logo que era jogador para sair por uns 15 milhões para a Europa, é um autêntico touro, pode jogar a ponta de lança ou avançado a descair para a esquerda, tem mesmo muita qualidade apesar de ser individualista, é um protótipo do Morelos do Rangers.Deve passar um bocado por aqui esse negócio:
Acho mesmo muito surpreendente este movimento, pensei que fosse inacessível até para o Braga...