"Obla, o gajo é muita bom! Apresentas agora e negoceias depois!" 😂
Ai se isto vira moda 😂
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370609
Eu só ainda não entendi porque motivo o Casa Pia ainda nao foi com o caso para tribunal.
"Obla, o gajo é muita bom! Apresentas agora e negoceias depois!" 😂
Ai se isto vira moda 😂
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370609
Já se falava desta recusa a semana passada. Aliás, se andares por aí nas redes (principalmente no Twitter) vais ver os portistas a perguntar aquando da venda do Fábio Vieira se foi para isso que recusaram vender o EvanilsonÉ o contrário. Recusaram porque já tinham os outros dois negócios feitos. Agora, acredito que SC trocasse a venda do Vitinha pela do Evanilson...Essa do porto recusar 60 milhões pelo evanilson é que não me convence, por esse preço até o empurravam para sair.Ainda por cima a saber que se vendesse o Evanilson por esse preço se calhar ainda segurava o Fábio Vieira e o Vitinha (muito mais importantes para o jogo do Porto)
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E os negócios Fábio e Vitinha apareceram de repente!? Claro que eles já sabiam (via Mendes) que eles estariam de saída. Uma coisa bem feita: o que tem a clausula mais baixa fica para o fim para que se possa dizer que "foi batida a cláusula". O que é preciso é enganar o parolo!
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Ricardo Soares sai do Gil Vicente e ruma ao Al Ahli do Egito, vai receber 3 milhões em 2 anos. É uma proposta irrecusável.. ainda para mais, duma pessoa que aos 30 anos estava desempregado e vivia na casa dos sogros. A vida dá voltas.Vamos ver como se safa o Gil, que ainda não iniciou pré época e vai ter de disputar eliminatórias da LCE.
Ivo Vieira assume o Gil Vicente, parece-me uma boa escolha, pelo menos, tentam manter a mesma linha de jogo, embora, não seja um treinador com grandes resultados.
Parece que a história das contas dos campeonatos e das taças chegou ao fim, tudo na mesma.
Adoro a equipa de marketing do PaçosEnorme afodercomtudo
https://twitter.com/fcpf/status/1544405786998210563?s=20&t=jiWJdMDy2ZhCpApGNCCFnQ
Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Também se deve começar a virar para a formação pois também tem lá qualidade.
Nunca percebi porque é prescindiram de Pedro Henrique, não vejo muitos jogos deles mas os que via, parecia muito bom central.
Perderam grande parte da equipa, é literalmente começar um plantel novo.
Sem ser os jovens, praticamente ninguém renovou, era o esperado, havia propostas de renovação com cortes de 50%.. e isto aos jogadores mais importantes.
Será que contrataram?Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Nunca percebi porque é prescindiram de Pedro Henrique, não vejo muitos jogos deles mas os que via, parecia muito bom central.
Sem ser os jovens, praticamente ninguém renovou, era o esperado, havia propostas de renovação com cortes de 50%.. e isto aos jogadores mais importantes.
Teria sido uma ótima alternativa quer ao Iuri quer ao Horta mas o Salvador andava a ver em França quem era o próximo a vir para os sub 23.
Visto que o jogador está lá e o Casa Pia nunca mais se queixou depreendo que o contrataram e chegaram a acordo. Se os clubes se entenderam ou não eu não sei o que sei é que levaram para os quadros deles um jogador de grande qualidade e potencial isso tenho a certeza que sim.Será que contrataram?Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Teria sido uma ótima alternativa quer ao Iuri quer ao Horta mas o Salvador andava a ver em França quem era o próximo a vir para os sub 23.
Eu não conheço o jogador, por isso vou falar de forma genérica e atendendo ao que ando há anos a defender neste fórum.Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Eu que vi vários jogos do Jota o ano passado posso te dizer que em termos qualitativos para mim é um claro upgrade ao Rochinha, o jogador até pode desiludir mas o que mostrou na temporada passada e com apenas 22 anos foi claramente um achado. Aliás Rochinha saí com uma época de 36 jogos, 7 golos e 4 assistências, ficaria muito surpreendido se o Jota não batesse todos estes números já na primeira época, veremos.Eu não conheço o jogador, por isso vou falar de forma genérica e atendendo ao que ando há anos a defender neste fórum.Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Compreendo o conceito de "potencial", e não tenho dúvidas que nas divisões inferiores haja muitos jogadores com qualidade.
No entanto, acho muito ousado e exagerado garantir que um jogador de divisões inferiores vá necessariamente ter sucesso e que seja melhor do que jogadores que estão há anos na I liga. Por muito potencial que tenham, têm de o demonstrar contra adversários melhores, em situações de maior pressão e exigência, com muito maior ritmo repetitivo. Só depois de estarem pelo menos um ano (de preferência mais) num nível mais exigente é que é possível fazer esse tipo de comparação, e aferir se concretizou o seu potencial. E isto vale para também para os jogadores da nossa formação, que deviam todos rodar antes de ser lançados na equipa principal.
Posto isto, a contratação do moço do Casa Pia traz sempre um risco. Não quer dizer que não se deva correr esse risco, mas, para já, será um downgrade ao Rochinha.
Acredito em ti, já que nunca o vi jogar, quanto à enorme qualidade dele para critérios da II liga. Para a primeira temos de esperar para ver.Eu que vi vários jogos do Jota o ano passado posso te dizer que em termos qualitativos para mim é um claro upgrade ao Rochinha, o jogador até pode desiludir mas o que mostrou na temporada passada e com apenas 22 anos foi claramente um achado. Aliás Rochinha saí com uma época de 36 jogos, 7 golos e 4 assistências, ficaria muito surpreendido se o Jota não batesse todos estes números já na primeira época, veremos.Eu não conheço o jogador, por isso vou falar de forma genérica e atendendo ao que ando há anos a defender neste fórum.Mas mesmo tesos e praticamente na penúria contrataram um jogador de grande qualidade para mim já bem melhor que o Rochinha ainda que muito mais jovem e com maior capacidade de finalização. Jota e já marca.Eu não tenho nada com isso, mas com quem é que o Guimarães vai jogar? Estupiñan, Rochinha, André Almeida, Sacko, Rafa, Poha, Pedro Henrique, Borevkovic. E todos juntos não rendem 10M. A juntar ao Edwards... E já nem falo do Quaresma e do Sílvio, que já não jogavam, mas sempre impunham algum respeito.
Compreendo o conceito de "potencial", e não tenho dúvidas que nas divisões inferiores haja muitos jogadores com qualidade.
No entanto, acho muito ousado e exagerado garantir que um jogador de divisões inferiores vá necessariamente ter sucesso e que seja melhor do que jogadores que estão há anos na I liga. Por muito potencial que tenham, têm de o demonstrar contra adversários melhores, em situações de maior pressão e exigência, com muito maior ritmo repetitivo. Só depois de estarem pelo menos um ano (de preferência mais) num nível mais exigente é que é possível fazer esse tipo de comparação, e aferir se concretizou o seu potencial. E isto vale para também para os jogadores da nossa formação, que deviam todos rodar antes de ser lançados na equipa principal.
Posto isto, a contratação do moço do Casa Pia traz sempre um risco. Não quer dizer que não se deva correr esse risco, mas, para já, será um downgrade ao Rochinha.
Isso do nivel da primeira e da segunda conta até ao 5 ou 6 clube da liga principal daí para baixo a diferença de qualidade entre primeira e segunda é praticamente diluída e isso mesmo tem ficado patente com as subidas claras das equipas da 2 liga no play off de final de época.
O tempo de maturação de 1 liga que falas é de facto importante (não tanto pelo nivel de qualidade da grande parte das equipas mas pela adaptação em si a outro tipo de visibilidade) também mas para um jogador desta qualidade pode ser o tempo entre o conseguires contratar e o de já não ser depois para o teu bico, para mim foi uma boa jogada de antecipação deles digam o que disserem.
PS: E já disse o mesmo de Godwin para mim será uma das revelações (para quem não o viu esta época) da liga.