12 penalties por assinalar, bem então se queixam eles!
Artigo do ex arbitro, o isento Pedro HenriquesIsto é muito bom. 17 penaltis por assinalar!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Mete nojo estes roubos constantes a estes três clubes, nojo!
Quaresma a assumir publicamente as dificuldades económicas do Vitória. Não está fácil por aqueles lados...Tenho pena de ele sair de lá, podia ser que os rebentasse de vez.
Eu "gostei" foi da afirmação em que diz compreender as dificuldades financeiras do Vitória, compreende tanto que em vez de baixar o salário bate com a porta por não lhe conseguirem manter o ordenado que tinha...infependentemente da rivalidade e de gostar que o Guimarães perca quase sempre, o Quaresma deveria dar uma temporada de "borla" a quem fez um tremendo esforço para lhe permitir continuar a jogar, no final da carreira, a um "bom" nível...felizmente que não veio cá parar.Quaresma a assumir publicamente as dificuldades económicas do Vitória. Não está fácil por aqueles lados...Tenho pena de ele sair de lá, podia ser que os rebentasse de vez.
Era só? Ele vai continuar a jogar e receber o que acha que merece para outro lado! Ou agora porque o Vitória é mal gerido em tem de jogar de borla?Eu "gostei" foi da afirmação em que diz compreender as dificuldades financeiras do Vitória, compreende tanto que em vez de baixar o salário bate com a porta por não lhe conseguirem manter o ordenado que tinha...infependentemente da rivalidade e de gostar que o Guimarães perca quase sempre, o Quaresma deveria dar uma temporada de "borla" a quem fez um tremendo esforço para lhe permitir continuar a jogar, no final da carreira, a um "bom" nível...felizmente que não veio cá parar.Quaresma a assumir publicamente as dificuldades económicas do Vitória. Não está fácil por aqueles lados...Tenho pena de ele sair de lá, podia ser que os rebentasse de vez.
“Eu podia ficar mais um ano, mas também não posso ficar indiferente às dificuldades financeiras que o Vitória está a passar”
Era só baixar o salário!
Eu "gostei" foi da afirmação em que diz compreender as dificuldades financeiras do Vitória, compreende tanto que em vez de baixar o salário bate com a porta por não lhe conseguirem manter o ordenado que tinha...infependentemente da rivalidade e de gostar que o Guimarães perca quase sempre, o Quaresma deveria dar uma temporada de "borla" a quem fez um tremendo esforço para lhe permitir continuar a jogar, no final da carreira, a um "bom" nível...felizmente que não veio cá parar.Quaresma a assumir publicamente as dificuldades económicas do Vitória. Não está fácil por aqueles lados...Tenho pena de ele sair de lá, podia ser que os rebentasse de vez.
“Eu podia ficar mais um ano, mas também não posso ficar indiferente às dificuldades financeiras que o Vitória está a passar”
Era só baixar o salário!
Claro que tem nas ficava melhor na fotografia se tivesse ficado calado, é a minha opinião.
O que o Quaresma disse (ouvi na rádio não foi num post) foi que ainda tinha mais um ano de contrato para cumprir mas que atendendo às dificuldades financeiras saía.Claro que tem nas ficava melhor na fotografia se tivesse ficado calado, é a minha opinião.
O Quaresma é aquele tipo de pessoa que tem que ficar sempre bem na fotografia e ficar por cima.. o contrato dele não acabava agora em Junho? Duvido que o Guimarães renovasse com ele mesmo que baixasse o salário para metade, afinal de contas, o rendimento é praticamente inexistente.
Assim faz um post, manda umas larachas e ainda sai por cima, à Quaresma.
Quaresma a assumir publicamente as dificuldades económicas do Vitória. Não está fácil por aqueles lados...Tenho pena de ele sair de lá, podia ser que os rebentasse de vez.
Não me lembro de ver uma final da taça com tanta discrepância entre o numero de adeptos das duas equipas nas bancadas.. devem estar dois mil adeptos do Tondela, se estiverem.O que me custa não poder torcer pelo Tondela...
Certamente que as duas equipas não devem ter tido o mesmo número de bilhetes, mas certamente que muitos bilhetes do Tondela foram para o lado do Porto.
Quanto ao jogo, uma primeira parte horrível, com um penalti muito duvidoso a favor dos dos costume, em futebol jogado, muito fraquinho.. o Tondela estar ali já é como ter ganho a taça, é uma equipa claramente de segunda divisão.