Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7032 Respostas
796176 Visualizações
0 Membros e 35 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2760 em: 12 de Setembro de 2021, 22:44 »
Este B Sad é miserável ha equipas na segunda liga com muito mais qualidade, será um autêntico milagre esta “equipa” se manter na primeira liga.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2761 em: 12 de Setembro de 2021, 22:46 »
A jornalista deve ser adepta dos espanhóis, sempre que abriu a boca foi para falar dos adeptos deles e até aos jogadores do Belenenses perguntou sobre os adeptos .

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2762 em: 12 de Setembro de 2021, 22:52 »
Os comentários e narração, no geral, primaram por uma total bajulação ao Vitória e aos seus adeptos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2763 em: 12 de Setembro de 2021, 23:21 »
A jornalista deve ser adepta dos espanhóis, sempre que abriu a boca foi para falar dos adeptos deles e até aos jogadores do Belenenses perguntou sobre os adeptos .

A ser assim, mesmo que seja adepta como jornalista deve ser isenta.

É impressionante o número de vezes que filmam os adeptos deles durante a transmissão, devem filmar mais os adeptos deles em um jogo do que os nossos em 10.

Estas coisas certamente não acontecem por acaso, há que dar mérito a eles que conseguem trabalhar os adeptos enquanto imagem de marca do clube e colher os frutos disso, pode ser que um dia também se trabalhe bem os adeptos no Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2764 em: 12 de Setembro de 2021, 23:25 »
Os comentários e narração, no geral, primaram por uma total bajulação ao Vitória e aos seus adeptos.

O gajo que narrou o jogo conseguiu vibrar mais com os lances de perigo dos espanhois do que o prórpio paneira imaginem lá...

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2765 em: 12 de Setembro de 2021, 23:30 »
Já nos levamos constantemente com o Tonel nos comentários que gajo mais aberrante nota se a léguas que o gajo está sempre a torcer contra.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2766 em: 12 de Setembro de 2021, 23:53 »
Surpreendentemente, até acho que o Ricardo Rocha é o menos mau.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2767 em: 12 de Setembro de 2021, 23:54 »
Já nos levamos constantemente com o Tonel nos comentários que gajo mais aberrante nota se a léguas que o gajo está sempre a torcer contra.

Eu tiro sempre o som. Não me quero irritar.
Anuncios M
Anuncios M
martinge
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2768 em: 13 de Setembro de 2021, 00:03 »
   Não tenho Sportv, por opção. Um canal que vive com os subscritores e tem um editorial nitidamente sportinguista, não me merece qualquer respeito. As repetições

dos lances, nos nossos jogos, os ângulos são omitidos. A função dos comentadores parece condicionada, pois os mesmos levam o espectador a "ver" um jogo

diferente. O enaltecer dos adeptos do Guimarães é tão natural como quando tinhamos 2500 adeptos no Dragão, e eles não deram qualquer imagem.

   Se nos lembrarmos do Pedro Henriques, árbitro, a branquear os lances de um Sporting - SC Braga arbitrado pelo Xistra...

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2769 em: 13 de Setembro de 2021, 06:54 »
   Não tenho Sportv, por opção. Um canal que vive com os subscritores e tem um editorial nitidamente sportinguista, não me merece qualquer respeito. As repetições

dos lances, nos nossos jogos, os ângulos são omitidos. A função dos comentadores parece condicionada, pois os mesmos levam o espectador a "ver" um jogo

diferente. O enaltecer dos adeptos do Guimarães é tão natural como quando tinhamos 2500 adeptos no Dragão, e eles não deram qualquer imagem.

   Se nos lembrarmos do Pedro Henriques, árbitro, a branquear os lances de um Sporting - SC Braga arbitrado pelo Xistra...

Faz como eu e mete pirata  ;D ;D ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2770 em: 13 de Setembro de 2021, 07:19 »


Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2771 em: 13 de Setembro de 2021, 10:37 »
No jogo dos Vitós, fiquei sempre com a sensação que o BSAD estava satisfeito com o empate a jogar com mais dois jogadores, são limitadíssimos e penso que se não forem a pior equipa da liga, andam lá perto, são muitos fracos... mesmo a jogar contra 9, podiam ter perfeitamente perdido o jogo.

Arrepiante o lance do Rochinha, espero que esteja bem. Aparentemente foi mesmo necessário usar o desfibrilador, que melhore rápido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Penso que só levaram o desfibrilhador por precaução, o Rochinha não teve paragem cardíaca, desmaiou sim após choque de cabeças como o Nanu.. por volta da meia noite e meia já tinha tido alta e já podia ir para casa, tivesse tido uma paragem cardíaca e nunca teria alta no próprio dia, quer os exames acusassem algo ou não.

As melhoras para ele, felizmente parece-me que não terá passado de um susto, visto que não acusou qualquer problema após o choque.. ainda deverá regressar aos treinos esta semana normalmente.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2021, 10:38 por A4 »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2772 em: 13 de Setembro de 2021, 11:16 »
No jogo dos Vitós, fiquei sempre com a sensação que o BSAD estava satisfeito com o empate a jogar com mais dois jogadores, são limitadíssimos e penso que se não forem a pior equipa da liga, andam lá perto, são muitos fracos... mesmo a jogar contra 9, podiam ter perfeitamente perdido o jogo.

Arrepiante o lance do Rochinha, espero que esteja bem. Aparentemente foi mesmo necessário usar o desfibrilador, que melhore rápido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Penso que só levaram o desfibrilhador por precaução, o Rochinha não teve paragem cardíaca, desmaiou sim após choque de cabeças como o Nanu.. por volta da meia noite e meia já tinha tido alta e já podia ir para casa, tivesse tido uma paragem cardíaca e nunca teria alta no próprio dia, quer os exames acusassem algo ou não.

As melhoras para ele, felizmente parece-me que não terá passado de um susto, visto que não acusou qualquer problema após o choque.. ainda deverá regressar aos treinos esta semana normalmente.

Não vi o jogo, apenas o resumo. E não considerando a qualidade de jogo do BSAD, a verdade é que ainda criaram bastantes situações de perigo para que se possa dizer que não fizeram por ganhar e, como vejo por essa internet fora, dizer que os vitós seriam uns justos vencedores. Borraram a cueca mais uma vez, tal como borraram cá.
Mas andam a gozar duma fama que eu não consigo entender.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2773 em: 13 de Setembro de 2021, 12:07 »
Eu acho piada é o presidente dos vitós vir-se queixar da arbitragem.
Pelos vistos não podem jogar com menos jogadores que o adversário mesmo que as expulsões tenham sido corretas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2774 em: 13 de Setembro de 2021, 12:56 »
Eu tambem tenho tv pirata para ver o braga a mim sportv nao leva um centimo . Mas tambem tenho para ver a nfl , que de futebol so vejo mesmo o braga ,a nfl da 20 a 0 a qualquer liga
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2775 em: 13 de Setembro de 2021, 13:05 »
No jogo dos Vitós, fiquei sempre com a sensação que o BSAD estava satisfeito com o empate a jogar com mais dois jogadores, são limitadíssimos e penso que se não forem a pior equipa da liga, andam lá perto, são muitos fracos... mesmo a jogar contra 9, podiam ter perfeitamente perdido o jogo.

Arrepiante o lance do Rochinha, espero que esteja bem. Aparentemente foi mesmo necessário usar o desfibrilador, que melhore rápido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Penso que só levaram o desfibrilhador por precaução, o Rochinha não teve paragem cardíaca, desmaiou sim após choque de cabeças como o Nanu.. por volta da meia noite e meia já tinha tido alta e já podia ir para casa, tivesse tido uma paragem cardíaca e nunca teria alta no próprio dia, quer os exames acusassem algo ou não.

As melhoras para ele, felizmente parece-me que não terá passado de um susto, visto que não acusou qualquer problema após o choque.. ainda deverá regressar aos treinos esta semana normalmente.

Não vi o jogo, apenas o resumo. E não considerando a qualidade de jogo do BSAD, a verdade é que ainda criaram bastantes situações de perigo para que se possa dizer que não fizeram por ganhar e, como vejo por essa internet fora, dizer que os vitós seriam uns justos vencedores. Borraram a cueca mais uma vez, tal como borraram cá.
Mas andam a gozar duma fama que eu não consigo entender.

A imprensa nacional gosta de levar os bitós ao colo, e não é de agora. E ficam arrepiados com os adeptos deles, por dá cá aquela palha  ;D. Se calhar, querem à força promovê-los a 4.º grande, sei lá. Mas não vão ter muita sorte.

Pelo que leio na imprensa e nas redes sociais — e apesar de só terem uma vitória contra o Vizela, com o primeiro golo através de um penalti “duvidoso”, e apesar de não terem marcado mais golo em jogo nenhum, mesmo tendo um calendário muito favorável (3 jogos em casa contra Portimonense, Vizela e B Sad (!), que para uma equipa candidata a alguma coisa tinha que dar forçosamente 9 pontos!!) —, eles parece que estão a fazer um grande campeonato, enquanto nós parece que somos um fiasco, porque empatámos na casa do 5.º classificado, num campo propício a que os grandes também percam pontos este ano. Se uma das bolas ao poste nossas contra os espanhóis tem entrado, estávamos a um ponto de Porto e Sporting.

Olhando para algumas das crónicas do nosso jogo, o que li foi que estamos uma equipa “sem chama” e voltámos a fazer um “mau jogo”, outro “nulo” a gerar muita preocupação, apesar do nosso jogo anterior (no derby) ter sido precisamente a nossa melhor exibição, em que podíamos facilmente ter ganho por dois ou três golos de diferença (pelo meio, fomos ganhar na casa do campeão da Liga Europa, num jogo particular, e com um jogador a menos). Fizemos um jogo menos conseguido no sábado? Fizemos, sobretudo a atacar. Enquanto isso, alguém precisa lembrar que os vitorinos vão com 4 jogos sem marcar golos, em 5 jornadas, mesmo com o calendário super-favorável, mas o Pepa está a fazer um trabalho “notável”, e hoje é só elogios por mais um 0-0 em casa. Há aqui uma aparente dualidade de análises.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2776 em: 13 de Setembro de 2021, 13:18 »
No jogo dos Vitós, fiquei sempre com a sensação que o BSAD estava satisfeito com o empate a jogar com mais dois jogadores, são limitadíssimos e penso que se não forem a pior equipa da liga, andam lá perto, são muitos fracos... mesmo a jogar contra 9, podiam ter perfeitamente perdido o jogo.

Arrepiante o lance do Rochinha, espero que esteja bem. Aparentemente foi mesmo necessário usar o desfibrilador, que melhore rápido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Penso que só levaram o desfibrilhador por precaução, o Rochinha não teve paragem cardíaca, desmaiou sim após choque de cabeças como o Nanu.. por volta da meia noite e meia já tinha tido alta e já podia ir para casa, tivesse tido uma paragem cardíaca e nunca teria alta no próprio dia, quer os exames acusassem algo ou não.

As melhoras para ele, felizmente parece-me que não terá passado de um susto, visto que não acusou qualquer problema após o choque.. ainda deverá regressar aos treinos esta semana normalmente.

Não vi o jogo, apenas o resumo. E não considerando a qualidade de jogo do BSAD, a verdade é que ainda criaram bastantes situações de perigo para que se possa dizer que não fizeram por ganhar e, como vejo por essa internet fora, dizer que os vitós seriam uns justos vencedores. Borraram a cueca mais uma vez, tal como borraram cá.
Mas andam a gozar duma fama que eu não consigo entender.
Vi o jogo e tenho a dizer que os vitos nao eram uns justos vencedores até porque mesmo 11 vs 11 não conseguiram fazer mais que cabeceamentos do Oscar à figura e à barra mas o BSAD a jogar futebol neste momento é deplorável aliás muito me espantaria que a jogar assim não seja a primeira equipa a cair. É sofrivel ver um Carraça a cruzar ou um Camacho a fintar se a si próprio. Safou se ontem um tal de Safira parece me um avançado movel interessante mas tudo muito fraco.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2777 em: 13 de Setembro de 2021, 13:59 »
É verdade que já irrita a bajulação que é dada pela maioria dos órgãos de CS aos adeptos dos vizinhos (não foi só a sporttv, veja-se a crónica do zero zero por exemplo). Podemos argumentar sobre a falta de imparcialidade dos jornalistas, mas isto vem também do trabalho que o Guimarães soube fazer em constantemente trazer à baila os adeptos durante anos e anos. Tantos anos seguidos a falar sempre do mesmo cria o mito e depois vai tudo atrás. Eles agora podem ter 90 adeptos no estádio que já são os maiores (como aconteceu no jogo da TL este ano em que saiu uma notícia a dizer que uma fantástica falange de apoio encheu uma bancada do estádio, para depois no corpo se poder ler que eram apenas e só 90 gatos pingados). Ou o facto de terem devolvido vários bilhetes dos 300 que receberam no jogo aqui em Braga ter passado completamente despercebido.

A questão é que eles sabem e souberam trabalhar a "estória" e agora colhem os frutos. Do nosso lado a "estória" é termos a direção a criticar os adeptos todos os anos. Não podemos querer mudar o que a CS conta quando somos os próprios a não fazer por isso, ou, pior, somos nós próprios a ajudar à retórica de termos poucos e maus adeptos.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2021, 14:09 por NightHawk »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2778 em: 13 de Setembro de 2021, 14:19 »
Eu acho piada é o presidente dos vitós vir-se queixar da arbitragem.
Pelos vistos não podem jogar com menos jogadores que o adversário mesmo que as expulsões tenham sido corretas.

Pelo que vi no resumo do jogo, a primeira expulsão deles parece ser uma absurdidade. Este tipo de lances não podia continuar a acontecer com o VAR.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2021, 14:21 por Pedro Bala »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2779 em: 13 de Setembro de 2021, 14:25 »
Eu acho piada é o presidente dos vitós vir-se queixar da arbitragem.
Pelos vistos não podem jogar com menos jogadores que o adversário mesmo que as expulsões tenham sido corretas.

Pelo que vi no resumo do jogo, a primeira expulsão deles parece ser uma absurdidade. Este tipo de lances não podia continuar a acontecer com o VAR.

É bem expulso. O avançado do BSAD fica isolado e tocado pelas costas antes de entrar na área.
 

Anuncios M