Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7094 Respostas
800379 Visualizações
006 (+ 1 Escondidos) e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2520 em: 06 de Maio de 2021, 15:52 »
Dito de outra forma, o Salvador vendeu um campeonato às lagartixas por uma promessa de 10M, para comprar cimento para as negociatas.
Ficava mesmo bem no centenário.
Ah crl!
Os 10 milhões são uma promessa (foi negócio de aperto de mão, não há contratos), mas o campeonato é um dado adquirido.
Quando um gajo pensa que já leu de tudo!

Vou-te dar umas dicas para ajudar na compreensão:
"vendeu por uma promessa" porque as lagartixas sacaram o treinador campeão (actual) ao Braga sem pagar um euro. A isso não se chama pagar clausulas de rescisão.
"vendeu um campeonato" porque estamos a ver o trabalho do artista (por muito que me custe admitir)
E não focaste a parte mais importante. A do cimento e das negociatas.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2521 em: 06 de Maio de 2021, 15:56 »
Com a taxa dele de estrelinha ainda apurava o Nacional pra Champions.
E teríamos um PL motivado. Duvido que tivessem os o VAR que ele tem e se dava para combater os 15 penaltis do Porto.
Dava jeito o gajos dos sapos que mete recursos e consegue carta branca para dar pau sem ver cartões ou cumprir castigos.

O Ruben Amorim faz me lembrar o (velho) Mourinho: o forte dele era a parte emocional e como conseguia por todos com ele prontos pra batalha, e jogadores banais davam mais que gajos 10x melhores.

Faz lembrar de facto o "velho" Mourinho, mas não concordo que seja só pela parte emocional.

Mourinho revolucionou o jogo ou o modo de o analisar. Isso manteve-se até aparecer outra "receita" que tornou os seus método mais ou menos obsoletos. Amorim parece ter feito o mesmo cá, encontrou e adoptou um modelo de jogo e tem-no aperfeiçoado (nesta parte tem sido muito coerente desde o Braga B, não sei como era no Casa Pia) e resulta. Vai resultar para sempre? Não me parece. Se ele será um caso sério só se vai descobrir quando mudar de ares.

Sobre o próprio autoproclamado ReiDaTática parece começar-se a perceber que afinal não será assim tão especial.

Curiosamente Mourinho, Domingos, Jesus têm em comum o facto de terem "perdido" a sua equipa técnica original. Começa-se a perceber que muitas vezes não é o treinador mas a sua equipa que fazem diferença.


Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2522 em: 06 de Maio de 2021, 16:09 »
Eu sei que nos habituamos a estar colados ao Sporting nos últimos anos, mas não vamos achar agora que a dificuldade de ser campeão cá e com eles é igual. Sem lhe retirar o mérito, não fez nenhum feito de outro mundo por muito que o que queiram lhe colar. Os lagartos são grandes quando lhe convém, não vão faltar vozes a enaltecer o campeonato como se fossem o Leicester português, ajuda-lhes as narrativas criadas por eles nos últimos anos, que dizem que os únicos clubes hegemónicos são Porto e Benfica. Isto é só para esconder as sucessivas crises e gestões danosas que por lá passaram, porque não venham com merdas, mas um clube daquela dimensão num campeonato tão pouco competitivo como o nosso, estarem estes anos todos sem ganhar é um autêntico feito pela negativa.
No final de tudo, ninguém se vai lembrar que tiveram de gastar 10M num treinador e mais umas dezenas de milhões em jogadores. Se compensou? Óbvio. Mas isso nunca resultaria cá. Eles só tinham de dar um passo, nós temos de fazer uma caminhada. E com os pés assentes na terra.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2523 em: 06 de Maio de 2021, 16:13 »
Dito de outra forma, o Salvador vendeu um campeonato às lagartixas por uma promessa de 10M, para comprar cimento para as negociatas.
Ficava mesmo bem no centenário.
Ah crl!
Os 10 milhões são uma promessa (foi negócio de aperto de mão, não há contratos), mas o campeonato é um dado adquirido.
Quando um gajo pensa que já leu de tudo!

Vou-te dar umas dicas para ajudar na compreensão:
"vendeu por uma promessa" porque as lagartixas sacaram o treinador campeão (actual) ao Braga sem pagar um euro. A isso não se chama pagar clausulas de rescisão.
"vendeu um campeonato" porque estamos a ver o trabalho do artista (por muito que me custe admitir)
E não focaste a parte mais importante. A do cimento e das negociatas.
A parte do cimento e das negociatas é indiscutível.
Vendemos o campeonato porque estamos a ver o trabalho? Isso quer dizer que em Braga era campeão. Regra 3 simples? E estamos a ver porque totabola à 2ª feira é muito fácil. Que se dizia sobre o sucesso de ruben amorim no sporting quando saiu? Se calhar toda a gente previa o sporting. Não, era certo.

Sobre a promessa, apercebi-me tenho o Santander na mão. Ai as coisas que já saquei aos gajos. Por acaso pago porque me apetece.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2524 em: 07 de Maio de 2021, 13:53 »


Já agora um aparte não é na próxima época que começam os intercambios lá com os árbitros Franceses?
É.
Mas não coloques as expectativas demasiado altas porque noutros países onde fizeram isto saíram defraudadas.
Curioso seria ouvir o Mostovoi a falar com o VAR francês.
Mas afinal os Franceses são apenas para VAR? A ideia que tinha ficado é que seria para toda a equipa de arbitragem ser composta por árbitros Franceses. Só o facto de não ter de levar com Mostovois e Macrons será sempre algo positivo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2525 em: 07 de Maio de 2021, 16:12 »
Já agora um aparte não é na próxima época que começam os intercambios lá com os árbitros Franceses?
É.
Mas não coloques as expectativas demasiado altas porque noutros países onde fizeram isto saíram defraudadas.
Curioso seria ouvir o Mostovoi a falar com o VAR francês.
Mas afinal os Franceses são apenas para VAR? A ideia que tinha ficado é que seria para toda a equipa de arbitragem ser composta por árbitros Franceses. Só o facto de não ter de levar com Mostovois e Macrons será sempre algo positivo.
Nas notícias dizem equipas de arbitragem de campo e de VAR. É provável que metam árbitros e VAR da mesma nacionalidade pela comunicação, mas se calhar seria útil misturar.
No zerozero dizia que a medida também se estende ao futsal.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2526 em: 07 de Maio de 2021, 16:16 »
Já agora um aparte não é na próxima época que começam os intercambios lá com os árbitros Franceses?
É.
Mas não coloques as expectativas demasiado altas porque noutros países onde fizeram isto saíram defraudadas.
Curioso seria ouvir o Mostovoi a falar com o VAR francês.
Mas afinal os Franceses são apenas para VAR? A ideia que tinha ficado é que seria para toda a equipa de arbitragem ser composta por árbitros Franceses. Só o facto de não ter de levar com Mostovois e Macrons será sempre algo positivo.
Nas notícias dizem equipas de arbitragem de campo e de VAR. É provável que metam árbitros e VAR da mesma nacionalidade pela comunicação, mas se calhar seria útil misturar.
No zerozero dizia que a medida também se estende ao futsal.
Esperemos que não. Essa mistura seria um pretexto para os tugas continuarem a fazer o que querem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2527 em: 07 de Maio de 2021, 16:34 »
Paradigmáticas as capas dos desportivos de hoje em relação às preferências clubísticas. Todas mencionam o mesmo jogo, mas de pontos de vista diferentes. Dificilmente vai haver um melhor exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2528 em: 07 de Maio de 2021, 20:31 »
Já agora um aparte não é na próxima época que começam os intercambios lá com os árbitros Franceses?
É.
Mas não coloques as expectativas demasiado altas porque noutros países onde fizeram isto saíram defraudadas.
Curioso seria ouvir o Mostovoi a falar com o VAR francês.
Mas afinal os Franceses são apenas para VAR? A ideia que tinha ficado é que seria para toda a equipa de arbitragem ser composta por árbitros Franceses. Só o facto de não ter de levar com Mostovois e Macrons será sempre algo positivo.
Nas notícias dizem equipas de arbitragem de campo e de VAR. É provável que metam árbitros e VAR da mesma nacionalidade pela comunicação, mas se calhar seria útil misturar.
No zerozero dizia que a medida também se estende ao futsal.
Esperemos que não. Essa mistura seria um pretexto para os tugas continuarem a fazer o que querem.
Seria engraçado o arbitro não familiarizado com a coisa ver botas tamanho 76.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2529 em: 10 de Maio de 2021, 23:08 »
Afinal o sporting este ano vai ser campeão não uma mas cinco vezes de uma assentada  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
« Última modificação: 11 de Maio de 2021, 10:39 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2534 em: 11 de Maio de 2021, 18:22 »
Que pouca vergonha  em frente ao estádio de Alvalade. Uns são filhos, outros são enteados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2535 em: 11 de Maio de 2021, 19:11 »
Pelas imagens que vejo ainda devo conseguir ir ao Alive este ano ;) É difícil controlar uma multidão que queira festejar um título do seu clube, ainda para mais quando não se ganha há muito tempo, mas se fosse connosco não tenho duvidas que o comando da psp de Braga arranja alguma forma de o fazer,
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2536 em: 11 de Maio de 2021, 19:17 »
Ainda alguém vai explicar porque é que não se pode ir ao estádio... Era bem mais seguro do que esta gente toda junta na parte de fora...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3440
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2537 em: 11 de Maio de 2021, 19:21 »
Quase 70 minutos e o benfica lá vai perdendo na Choupana.

Não ficamos no pódio por incompetência.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2538 em: 11 de Maio de 2021, 19:47 »
Ainda alguém vai explicar porque é que não se pode ir ao estádio... Era bem mais seguro do que esta gente toda junta na parte de fora...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Tudo dito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2539 em: 11 de Maio de 2021, 20:44 »
Autêntica vergonha fora do estádio.
 

Anuncios M