Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6932 Respostas
784646 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2340 em: 13 de Março de 2021, 22:33 »
Para quem acha que a sorte destes gajos um dia vai acabar ... Enfim. Este ano nem o City era campeão em Portugal.
Sorte ? Isto é cadeirinha para lhes dar um caneco, a partir do momento que aos 77 minutos faltam “tomates” para por o Coates na rua diz muito deste e de muitos outros resultados deste zborting. No Jamor ao Carmo não houve contemplações para o por na rua. Está aqui as diferenças entre uma e outra equipa.

PS: falta nos um Palhinha para ter via aberta para dar pau na impunidade.
« Última modificação: 13 de Março de 2021, 22:36 por SEMPRESCB »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2341 em: 13 de Março de 2021, 22:50 »
O que me deixa mais alucinado é o caso Palhinha. Nada contra o rapaz, seguramente apreciado por muitos aqui, mas parece-me óbvio que nenhum árbitro vai ter coragem de o amarelar, sob risco de criar aqui um imbróglio ainda maior. Um atentado à verdade desportiva.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2342 em: 13 de Março de 2021, 23:13 »
Já o disse, ainda vamos chorar muito os pontos perdidos com o Santa Clara em casa, no Jamor com o B-SAD e em Paços de Ferreira.
Isso é o normal  ;D
No entanto, aproveito para referir que com o Santa Clara e com o B-SAD fomos roubados.
E as linhas do Dragão e de Alvalade não me admira se estiverem aldrabadas.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2343 em: 13 de Março de 2021, 23:17 »
O que me deixa mais alucinado é o caso Palhinha. Nada contra o rapaz, seguramente apreciado por muitos aqui, mas parece-me óbvio que nenhum árbitro vai ter coragem de o amarelar, sob risco de criar aqui um imbróglio ainda maior. Um atentado à verdade desportiva.
E ainda há quem tenha pena caso eles venham a perder o campeonato devido a este caso.
Quero mais que se f*dam, nunca vi nada assim... se vierem a perder pontos devido à situação do Palhinha seria mais do que merecido.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2344 em: 13 de Março de 2021, 23:28 »
Já o disse, ainda vamos chorar muito os pontos perdidos com o Santa Clara em casa, no Jamor com o B-SAD e em Paços de Ferreira.
Isso é o normal  ;D
No entanto, aproveito para referir que com o Santa Clara e com o B-SAD fomos roubados.
E as linhas do Dragão e de Alvalade não me admira se estiverem aldrabadas.

É verdade, no entanto tínhamos a obrigação de ganhar e nem o empate conseguimos. Ter apenas 1 empate à jornada 22 deve ser uma espécie de recorde não ?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2345 em: 13 de Março de 2021, 23:55 »
Já o disse, ainda vamos chorar muito os pontos perdidos com o Santa Clara em casa, no Jamor com o B-SAD e em Paços de Ferreira.
Isso é o normal  ;D
No entanto, aproveito para referir que com o Santa Clara e com o B-SAD fomos roubados.
E as linhas do Dragão e de Alvalade não me admira se estiverem aldrabadas.

É verdade, no entanto tínhamos a obrigação de ganhar e nem o empate conseguimos. Ter apenas 1 empate à jornada 22 deve ser uma espécie de recorde não ?
E nos que não temos obrigação de ganhar?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2346 em: 14 de Março de 2021, 00:45 »
Já o disse, ainda vamos chorar muito os pontos perdidos com o Santa Clara em casa, no Jamor com o B-SAD e em Paços de Ferreira.
Isso é o normal  ;D
No entanto, aproveito para referir que com o Santa Clara e com o B-SAD fomos roubados.
E as linhas do Dragão e de Alvalade não me admira se estiverem aldrabadas.

É verdade, no entanto tínhamos a obrigação de ganhar e nem o empate conseguimos. Ter apenas 1 empate à jornada 22 deve ser uma espécie de recorde não ?
E nos que não temos obrigação de ganhar?

Os únicos jogos que diria que não temos a obrigação de ganhar são os jogos com os grandes, mas cada caso é um caso. Em Alvalade fomos infelizes e podíamos muito bem ter ganho, contra o Porto em casa fomos felizes por ter empatado e na Luz ganhamos bem, mas esta época está a ser atípica a vários níveis. Não me lembro de ver uma equipa nossa com um plantel cuja qualidade se aproximasse tanto da generalidade dos grandes, seja pela qualidade dos jogadores (que é mais alta nos grandes especialmente Benfica e Porto), seja pelo nível exibicional (que tem sido mais alto do nosso lado apesar de ao longo da época nos ter faltado mais disciplina na defesa).

No Dragão na 1ª jornada, parece que foi há anos, entramos a matar e não fosse um golo anulado ao Abel por 8 cms (certamente estava tudo bem calibrado) penso que ficaríamos em vantagem por 2-0. Acaba por ser um jogo em que são assinalados 2 penaltis contra nós, um deles extremamente duvidoso e foi uma derrota que custou a digerir.

Mas pior que isso, para mim pelo menos, foi perder em casa com o Santa Clara num jogo em que fizemos mais que o suficiente para ganhar, inclusive marcar um golo perfeitamente legal que nos foi anulado. No Jamor e em Paços de Ferreira apresentamo-nos a um nível insuficiente se bem me recordo, especialmente em Paços, onde infelizmente merecemos perder. No Jamor também não criamos muito mas é uma derrota que fica manchada pela "chuteira de palhaço tamanho 57" do Carmo. Ainda assim, devido à superior qualidade dos nossos jogadores e dos nossos processos, especialmente comparando ao B-SAD, são jogos que devíamos ter ganho, jogando bem ou jogando mal, são vitórias que no final da temporada nos vão custar muito caro, não tanto pela aproximação ao 1º lugar mas porque o risco de acabarmos no 4º lugar ainda é muito alto.

O Benfica e o Porto, jogando bem ou não, vão ganhando os seus jogos, seja por terem jogadores muito melhores ou por favores do árbitro, vão ganhando. O Benfica para mim ainda é uma incógnita que penso será desvendada já na próxima semana quando os recebermos. O Porto apesar da passagem aos 4ºs da Champions, cansaço acumulado superior ao nosso e até falta de motivação na liga, acho que nunca vai largar o osso. Nenhum desses dois pode sequer conceber não ficar em 2º lugar.

Portanto daqui para a frente vamos ter que ser extremamente competentes, jogar bem e ganhar, jogar mal e ganhar, a começar já amanhã em Famalicão, que de nada vale falar em ganhar ao Benfica se amanhã escorregarmos.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2347 em: 14 de Março de 2021, 18:09 »
Espanhóis já a perder por 2 contra o Gil e sem 2 centrais para o próximo jogo contra o sporting
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2348 em: 14 de Março de 2021, 19:13 »
Que se passa com este piscineiro do rochinha?

Passou de mega cepo que não fazia a diferença na frente, muitas vezes adaptado a lateral para um bom jogador.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2349 em: 14 de Março de 2021, 19:14 »
Se isto é penalty...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2350 em: 14 de Março de 2021, 19:15 »
Com isto do var o futebol deixou de ser um jogo com contacto porque ao mínimo contacto  o var marca sempre penalty

Falhou, mais um para o André andre
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2351 em: 14 de Março de 2021, 19:20 »
Este André a espumar todo...Não está a gostar do jogo?


Eu até estou a achar um jogo interessante. Bem mais interessante que aquele jogo pastelão de ontem dos lagartos.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2352 em: 14 de Março de 2021, 19:26 »
Ainda há net por lá?
#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2353 em: 14 de Março de 2021, 19:31 »
Hahaha o Gil ganha 4-2 em Guimarães, e o homem do jogo é o Rochinha maior do que o amor pelo Guimarães pela CS só mesmo o ódio pelo Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2354 em: 14 de Março de 2021, 19:33 »
Ainda há net por lá?
Hoje vai ser uma noite longa nos fóruns e sites deles. Vai ser pessoal a disparar para tudo quanto é lado!!

O treinador, deve ter as horas contadas.

O presidente e o super manager, super conhecedor, que faz super mega contratações, também começam a ficar em maus lençóis.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2355 em: 14 de Março de 2021, 19:33 »
Já tinha ouvido aqui que tem salários em atraso mas agora li um comentário dum adepto deles a dizer que já são 3 meses sem receber.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2356 em: 14 de Março de 2021, 19:36 »
Já tinha ouvido aqui que tem salários em atraso mas agora li um comentário dum adepto deles a dizer que já são 3 meses sem receber.
Com o tal empréstimo de 20 milhões não dá para pagar os salários??

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2357 em: 14 de Março de 2021, 19:43 »
Sempre que uma equipa está mal, falam logo em salários em atraso. Duvido muito que seja o caso deles. No entanto, não tem receitas quase nenhumas e devem ter gasto mais do que nós em contratações.
« Última modificação: 14 de Março de 2021, 19:52 por RuberAlbus »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2358 em: 14 de Março de 2021, 19:45 »
Sempre que uma equipa estáal, falam logo em salários em atraso. Duvido muito que seja o caso deles. No entanto, não tem receitas quase nenhumas e devem ter gasto mais do que nós em contratações.
Os rumores já não são de hoje e mal estão todos os anos e não me lembro de ouvir falar de salários em atraso.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2359 em: 14 de Março de 2021, 19:54 »
Não me surpreende. É o que acontece quando se contrata um Carlos Freitas ;D
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M