Há quem não partilhe do complexo de inferioridade do Salvador. É-me irrelevante se o Sporting é campeão ou não. Interessa é o nosso campeonato. E se eles quiserem dar uma ajudinha e vencerem o Porto daqui a umas jornadas, até agradeço bastante
Da me a ideia que o porto está de rastos fisicamente.Tal como o Benfica. Hoje acabou o jogo numa forma miserável.
Amanhã empatam, vão sentir na moral e empatam com o Portimão (e atenção á segunda volta deste Portimão, hoje jogaram muito), e depois perdem com o Porto (com penalti roubado para o Porto)Ahahaha era bonito, mas não acontece, nunca perderam iam agora fazer 2 pontos em 3 jogos, se tal acontecesse ficavam numa depressão tal que acabavam atrás do paçosFicar em 3o ou 2o é muito bom, assinava já por baixo.Amanhã começa a descida a pique dos lagartos. Estou esperançoso que nos próximos 3 jogos não façam mais do que 2 pontos
O problema é que ficar atrás do Sporting é péssimo, ainda pior se eles forem campeões.
Não sei se fico feliz ou ***** com a época fraca do Porto e do Benfica.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Estas sempre aqui a dizer q andamos preocupados com o Sporting e no negócio Paulinho fartaste de defender o negócio.Ficar em 3o ou 2o é muito bom, assinava já por baixo.
O problema é que ficar atrás do Sporting é péssimo, ainda pior se eles forem campeões.
Não sei se fico feliz ou ***** com a época fraca do Porto e do Benfica.
Ficar atrás do Sporting é péssimo ? Eles só têm mais 8 pontos que nós (amanhã podem ter mais 11) e a nossa equipa já fez mais para aí uns 10 jogos em comparação à deles.
Isto para não falar da diferença de investimentos que foram feitos, é que a equipa "low cost" deles pagava facilmente a nossa.
Se ficarmos em 3º é excelente. Se ficarmos em 2º é brutal. Ser atrás do Sporting, Benfica ou Porto é perfeitamente irrelevante.
Estranho, no mínimo. Não partilhas muito o sentimento da maioria dos Braguistas...
O teu sentimento é de quem tem mais do que uma camisola, e tens todo o direito do mundo de ter quantas quiseres como de gostar mais do clube que tu quiseres.
Agora não venhas é para aqui atirar areia para os olhos dos verdadeiros
100% de acordo com o João.O teu sentimento é de quem tem mais do que uma camisola, e tens todo o direito do mundo de ter quantas quiseres como de gostar mais do clube que tu quiseres.
Não é o único a não querer saber se o Sporting é campeão ou não. Preferia que fosse um dos outros dois mas também prefiro ficar em segundo com o Sporting campeão do que em terceiro com o Sporting em segundo
A tua obsessão com o Sporting é que é estranha
O teu sentimento é de quem tem mais do que uma camisola, e tens todo o direito do mundo de ter quantas quiseres como de gostar mais do clube que tu quiseres.
Bom dia a todos.
Sem querer contribuir para uma discussão (negativa), mas apenas explicar a posição deste forista e, eventualmente, de outros sócios e adeptos do Braga, onde me incluo seguem as seguintes notas:
Por muito que queira (e sou agnóstico dos 3 grandes) não consigo ter a mesma posição de rivalidade entre os 3; Encaro o Porto e Benfica num patamar ligeiramente superior e o Scp numa posição bastante mais próxima de nós, ou seja, é, entre os 3, o clube que mais rapidamente poderemos almejar atingir. Acresce ainda o facto de eles terem tido um comportamento, que eu considero, de bullying para com o nosso clube, particularmente nos últimos anos. Para além disto, sinto-me "roubado" por esse clube, enquanto contribuinte deste País, pois fui obrigado a pagar (uma dívida a, pelo menos, uma entidade bancária que até foi intervencionada pelo Estado) para que eles não falissem (se fosse o Braga, já tinha ido para as distritais há muito tempo).
Quanto ao comentário do forista "Nighthank" (que, por norma até concordo e me revejo nas suas posições) onde afirma que compreenderia esta posição para com o Guimarães, desta vez não concordo porque, efetivamente, a nossa rivalidade não deve estar num Guimarães, mas sempre nos 3 denominados grandes; Acreditem, da minha parte, não tenho rivalidade com o Guimarães, mas sim com os 3 (e sim, particularmente, com o scp);
Confesso, custar-me-á imenso que esses caloteiros sejam campeões, com um treinador (que ainda está por pagar e com comportamentos deploráveis que adulteram a chamada "verdade desportiva".
Um aparte, estou para ver no que vai dar o caso "Palhinha". Se fosse o Gil Vicente, talvez até descesse de divisão, mas como é o scp...
Infelizmente, no nosso campeonato, tudo é possível para os 3 do costume.
Cumprimentos Braguistas.
Basta ver que escreve mais posts a falar do Sporting do que do Braga, que refere-se aos outros da 2a circular como lampioes / galinhas mas aos verdinhos refere se sempre com carinho e diz q ir não somos rivais deles, quando o Braga levou 6 na luz meteu uma fotografia do salvador abraçado ao Vieira.
Não preciso dizer mais nada, muito politicamente correto quando o assunto tem que ver com o clube que mais nos maltrata no mundo, mas depois incendeia assim os braguistas quando se trata do clube do lado de lá. Pouca coerência...
Tem o direito de apoiar quem quiser, mas já estou farto que atire areia para os olhos quando se trata de falar do Sporting.