Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7123 Respostas
806711 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5652
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2000 em: 25 de Janeiro de 2021, 20:50 »
Assalto à mão (do Corona) armada em Faro
Como é que o VAR diz que isto não é penalti?
Em Portugal arbitragem isenta só mesmo se vierem árbitros de fora.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8082
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2001 em: 25 de Janeiro de 2021, 21:12 »
O Taremi, depois dos castigos do Carmo, só apanhou um jogo?? Isto é real??  ;D ;D
Incrível...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2002 em: 25 de Janeiro de 2021, 21:20 »
O Taremi, depois dos castigos do Carmo, só apanhou um jogo?? Isto é real??  ;D ;D
Incrível...

E o Pedro Gonçalves também só 1 jogo.
"100% de respeito e 0% de medo"
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2003 em: 25 de Janeiro de 2021, 22:43 »
O colo agora é geral!
São três lugares na champions meus caros.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2004 em: 25 de Janeiro de 2021, 23:26 »


Paços a jogar muito bem, sem taças a meio da semana, totalmente focados no campeonato...não quero ser arauto da desgraca mas espero que o ano do centenário não fique marcado por um grande dissabor...

Para aqueles que dizem que o Braga não pode competir pelo 1º lugar, porque tem um orçamento muito inferior aos 3 do costume, está aqui um exemplo de uma equipa com um orçamento muito inferior ao do Braga e que neste momento, está a concorrer connosco pelo 4º lugar.

Está a concorrer connosco pelo 4o lugar e tal como nós fez uma brilhante fase de grupos da liga Europa, chegou á final da taça da liga e está na luta na taça de Portugal
Eu tenho medo é do Famalicão, sempre lá em cima em 3⁰ a morder os calcanhares dos grandes, esses sim é que nos vão passar não tarda nada.

Janeiro 2020
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2005 em: 25 de Janeiro de 2021, 23:58 »


Paços a jogar muito bem, sem taças a meio da semana, totalmente focados no campeonato...não quero ser arauto da desgraca mas espero que o ano do centenário não fique marcado por um grande dissabor...

Para aqueles que dizem que o Braga não pode competir pelo 1º lugar, porque tem um orçamento muito inferior aos 3 do costume, está aqui um exemplo de uma equipa com um orçamento muito inferior ao do Braga e que neste momento, está a concorrer connosco pelo 4º lugar.

Está a concorrer connosco pelo 4o lugar e tal como nós fez uma brilhante fase de grupos da liga Europa, chegou á final da taça da liga e está na luta na taça de Portugal
Eu tenho medo é do Famalicão, sempre lá em cima em 3⁰ a morder os calcanhares dos grandes, esses sim é que nos vão passar não tarda nada.

Janeiro 2020
Não menosprezes o Boavista. Este ano é Boavistão, tem o Seabra a comandar as tropas e reforçou-se à medida para atacar os primeiros 4 lugares.

Julho 2020
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2006 em: 26 de Janeiro de 2021, 00:16 »
Há sempre a equipa que nos dá 10-0 em todos os mercados de verão. É só escolher o ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2007 em: 26 de Janeiro de 2021, 11:33 »
Há sempre a equipa que nos dá 10-0 em todos os mercados de verão. É só escolher o ano.
Este ano também face ao investimento feito acho que não é dificil dar 10-0 ao Braga.
O dinheiro da Champions dava para o Braga dar o salto em termos de orçamentos para a epoca..e não era preciso um investimento tão avultado comparado as vendas que tivemos
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2008 em: 26 de Janeiro de 2021, 11:43 »


Há sempre a equipa que nos dá 10-0 em todos os mercados de verão. É só escolher o ano.
Este ano também face ao investimento feito acho que não é dificil dar 10-0 ao Braga.
O dinheiro da Champions dava para o Braga dar o salto em termos de orçamentos para a epoca..e não era preciso um investimento tão avultado comparado as vendas que tivemos

O no FM eu era sempre campeão com o Braga
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2009 em: 26 de Janeiro de 2021, 21:41 »
As linhas do VAR são um mimo para os sapos
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2010 em: 26 de Janeiro de 2021, 21:45 »
As linhas do VAR são um mimo para os sapos
Não falham... Para eles, o frame do passe apanha sempre o gajo em jogo por 10cm...
Anuncios G
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2011 em: 26 de Janeiro de 2021, 22:20 »
Alguém consegue colocar o printscreen da repetição da linha de fora-de-jogo aqui? Estou no tml e não consigo. Aquilo pareceu ser mais uma manipulação das linhas incrível.

Será que é o mesmo VAR do jogo no Jamor?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5652
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2012 em: 26 de Janeiro de 2021, 22:38 »
Alguém consegue colocar o printscreen da repetição da linha de fora-de-jogo aqui? Estou no tml e não consigo. Aquilo pareceu ser mais uma manipulação das linhas incrível.

Será que é o mesmo VAR do jogo no Jamor?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/boavista-sporting-var-reverte-decisao-do-arbitro-e-da-golo-a-nuno-santos?ref=HP_DestaquesPrincipais
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2013 em: 26 de Janeiro de 2021, 23:13 »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2014 em: 26 de Janeiro de 2021, 23:21 »
Espero bem que as câmaras usadas para estas linhas tenham perspectivas bem melhores do que esse frame caso contrário é mesmo verdade que isto está feito para inclinar para os mesmos do costume.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2015 em: 27 de Janeiro de 2021, 00:04 »

Foi tipo o do Miguel Cardoso do B SAD no Jamor contra nós, espero pelo dia de ver um golo do Braga ser permitido assim (sentado claro).
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2016 em: 27 de Janeiro de 2021, 00:26 »
Impressionante como o Sporting não perde um jogo na Liga.
Nós, enquanto braguistas, queixamo-nos das exibições por vezes menos conseguidas, mas veja-se a simplicidade de processos e muitas vezes a fortuna como Amorim tem levado esta equipa. Para mim, nesta época, estar a 9 pontos deste Sporting tão pragmático e sortudo é um resultado bom.
Veremos como isto acaba.
Força Guerreiros!!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2017 em: 27 de Janeiro de 2021, 11:02 »


Engraçado que no golo do B-Sad contra nós, o Carmo para além de calçar o 76, puseram a linha na alegada ponta da bota. Neste frame já interessou meter a linha a meio da bota do defesa do Boavista. Para além da dúbia extrapolação da posição do ombro do jogador em relação ao relvado.

A tecnologia tem que evoluir para impedir a subjetividade na colocação das linhas e fazê-lo de forma automática. Ou então seguir uma destas 2 ideias: 1) definir uma margem e tudo o que estiver dentro dessa margem conta como em jogo, 2) a posição passa a ser sempre definida pelos pés dos jogadores (tal como acontece no basket onde o jogador pode ir buscar  a bola fora desde que os pés estejam dentro do campo). Neste caso mais facilmente se definia as linhas. Conta o pé que está no solo e não a cabeça ou o ombro.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2018 em: 27 de Janeiro de 2021, 11:11 »
1) definir uma margem e tudo o que estiver dentro dessa margem conta como em jogo
Para o problema em questão, a margem não irá solucionar o problema. Defines margem de 10 cm por exemplo. Fazem uma linha manhosa e colocam por exemplo 9 cm. Na mesma situação, na área adversária (contra metralha) colocam 11 cm. Tem de haver rigor na marcação e tem de ser um processo sem intervenção humana (apenas supervisão), como é feito com o Hawk Eye. O sistema projeta as linhas e diz dentro ou fora, e isso com câmaras de alta velocidade.

Não sou de teorias da conspiração, mas face à enormidade dos casos (em quantidade e também no tamanho das aldrabices), parece-me claro haver uma campanha para entregar o título do sporting que ocorre a cada 20 anos, de maneira a que possam manter as portas abertas e a sugar todo o dinheiro da champions, sem que apareça algum clube da burguesia.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2019 em: 27 de Janeiro de 2021, 11:17 »
1) definir uma margem e tudo o que estiver dentro dessa margem conta como em jogo
Para o problema em questão, a margem não irá solucionar o problema. Defines margem de 10 cm por exemplo. Fazem uma linha manhosa e colocam por exemplo 9 cm. Na mesma situação, na área adversária (contra metralha) colocam 11 cm. Tem de haver rigor na marcação e tem de ser um processo sem intervenção humana (apenas supervisão), como é feito com o Hawk Eye. O sistema projeta as linhas e diz dentro ou fora, e isso com câmaras de alta velocidade.

Não sou de teorias da conspiração, mas face à enormidade dos casos (em quantidade e também no tamanho das aldrabices), parece-me claro haver uma campanha para entregar o título do sporting que ocorre a cada 20 anos, de maneira a que possam manter as portas abertas e a sugar todo o dinheiro da champions, sem que apareça algum clube da burguesia.

Concordo com tudo.

A ideia da margem era só como recurso enquanto não se tem algo como o hawk eye.
 

Anuncios M