Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764710 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1960 em: 11 de Janeiro de 2021, 22:15 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1961 em: 11 de Janeiro de 2021, 22:33 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É mão clarissima, mas está fora da área.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-neto-28-63531
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1962 em: 11 de Janeiro de 2021, 22:55 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É mão clarissima, mas está fora da área.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-neto-28-63531
Há uma repetição lateral que deu na TV que me deu a impressão que o jogador está fora, mas o braço está dentro (o Neto está inclinado para dentro da área)

P.S - O Sporting a perder 2-0, corre sérios riscos de ser eliminado. Fica assim viva a hipótese de o Marítimo se qualificar para a Liga Europa através da Taça
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1963 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:00 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É mão clarissima, mas está fora da área.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-neto-28-63531
Há uma repetição lateral que deu na TV que me deu a impressão que o jogador está fora, mas o braço está dentro (o Neto está inclinado para dentro da área)

P.S - O Sporting a perder 2-0, corre sérios riscos de ser eliminado. Fica assim viva a hipótese de o Marítimo se qualificar para a Liga Europa através da Taça
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

https://ibb.co/c6Jzmrf

O braço está "em cima" da linha da área, logo não é penalti, certo?

PS: finalmente alguém consegue ganhar a estes lagartos...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1964 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:15 »
Pode ser que comece a queda. Jogam muito pouco.
Jogo exterior, cruzamentos, algumas segundas bolas e pouco mais.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1965 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:18 »
Honestamente, não me surpreende nada (até fiz 50€ e tudo ).

Este Sporting tem 13/14 jogadores bons, mas têm um plantel muito limitado. Assim que tivessem que começar a rodar jogadores, já se sabia que iam vacilar. A melhor coisa que lhes aconteceu este ano foi serem eliminados da Liga Europa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1966 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:27 »
Honestamente, não me surpreende nada (até fiz 50€ e tudo ).

Este Sporting tem 13/14 jogadores bons, mas têm um plantel muito limitado. Assim que tivessem que começar a rodar jogadores, já se sabia que iam vacilar. A melhor coisa que lhes aconteceu este ano foi serem eliminados da Liga Europa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E agora eliminados da Taça, vão se focar ainda mais só no campeonato. Mas não acredito que sejam campeões. Ainda têm que visitar Dragão, Luz e Braga.

E hoje perderam mais do que um jogo; perderam o mito da invencibilidade. Mais derrotas virão. É o normal, depois do Natal. Faz parte da ‘mística’ daquele clube.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1967 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:28 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É mão clarissima, mas está fora da área.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-neto-28-63531
Há uma repetição lateral que deu na TV que me deu a impressão que o jogador está fora, mas o braço está dentro (o Neto está inclinado para dentro da área)

P.S - O Sporting a perder 2-0, corre sérios riscos de ser eliminado. Fica assim viva a hipótese de o Marítimo se qualificar para a Liga Europa através da Taça
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

https://ibb.co/c6Jzmrf

O braço está "em cima" da linha da área, logo não é penalti, certo?

PS: finalmente alguém consegue ganhar a estes lagartos...
Em cima da linha , é considerado como dentro

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1968 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:31 »
O Sporting lá continua no seu "enorme futebol", mais um penalti perdoado, por mão claríssima de Luís Neto.

Melhor só mesmo a TVI, que logo a seguir ao árbitro mandar seguir, em vez de mostrar o lance, mostra um lance anterior de uma bola à barra do Sporting.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É mão clarissima, mas está fora da área.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-neto-28-63531
Há uma repetição lateral que deu na TV que me deu a impressão que o jogador está fora, mas o braço está dentro (o Neto está inclinado para dentro da área)

P.S - O Sporting a perder 2-0, corre sérios riscos de ser eliminado. Fica assim viva a hipótese de o Marítimo se qualificar para a Liga Europa através da Taça
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

https://ibb.co/c6Jzmrf

O braço está "em cima" da linha da área, logo não é penalti, certo?

PS: finalmente alguém consegue ganhar a estes lagartos...
Em cima da linha , é considerado como dentro

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Sendo assim é penalti! Já não tinha a certeza sobre isso. Ainda bem que não houve nenhum caso na área do Maritimo então, porque senão...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1969 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:43 »
O Sporting hoje não foi eficaz (falhou 2 golos de baliza completamente aberta) e o Marítimo foi. Acho que mais jogos destes virão, nos últimos jogos andaram sempre no limite, ganharam como podiam perfeitamente ter perdido que não seria surpresa face ao que se passou em campo. Mas também não acredito que alguns jogadores como Porro e principalmente Pedro Gonçalves continuem a render como até agora. Hoje também é verdade que fizeram poupanças, mas isso acontece com todos os clubes.
Já foi taça e Liga europa e se tudo correr normalmente para a semana vai taça da liga. Para a liga se calhar para eles é melhor.
Ainda falta muito da época para se fazer a festa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1970 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:49 »
O Pedro Gonçalves sempre que vejo algum jogo ou parte de um jogo do sporting pouco aparece, mas normalmente acaba por marcar. Não acho que seja um jogador forte a jogar entre linhas, destacou-se mais no famalicão de frente para o jogo.
Aparecendo em zonas de finalização é normal que acabe por marcar golos. No entanto, não me parece que tenha nível para continuar a marcar tanto.
O Sporting com Europa tinha, no mínimo, menos meia dúzia de pontos.

Este ano mais que nunca é tudo incerto. Basta 3/4 jogadores nucleares apanharem o vírus que é complicado para as equipas (dentro do azar até tivemos sorte de não ser o Paulinho, Horta, Iuri...)
FORÇA BRAGA
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1971 em: 11 de Janeiro de 2021, 23:50 »
Para o sporting acaba por ser bom, vão continuar a jogar apenas semana a semana e livram-se de terem de apanhar potencialmente o benfica 2 vezes. Preferia que tivessem continuado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1972 em: 12 de Janeiro de 2021, 02:37 »
Fica assim viva a hipótese de o Marítimo se qualificar para a Liga Europa através da Taça

Só mesmo se a vencerem, certo?
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2021, 02:44 por Luís Duarte »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1973 em: 12 de Janeiro de 2021, 07:55 »
Se perderem o próximo jogo da liga, esta derrota pode ser um ponto de viragem e o início do descalabro do sporting - sou sempre um gajo otimista!!

Se no próximo jogo derem uma boa resposta e ganharem, esta derrota pode ser o melhor que lhes aconteceu. Ficam com o calendário ainda menos preenchido e evitam 2 jogos muito desgastantes e potencialmente traumáticos com as galinhas nas meias. Para uma equipa com um plantel ainda mais "curto" que o nosso, isso pode ser fundamental para continuarem a dominar a Liga.

Mas, como disse, sou otimista, acredito que pode ser o princípio do fim!!
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2021, 07:58 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1974 em: 12 de Janeiro de 2021, 09:58 »
Se perderem o próximo jogo da liga, esta derrota pode ser um ponto de viragem e o início do descalabro do sporting - sou sempre um gajo otimista!!

Se no próximo jogo derem uma boa resposta e ganharem, esta derrota pode ser o melhor que lhes aconteceu. Ficam com o calendário ainda menos preenchido e evitam 2 jogos muito desgastantes e potencialmente traumáticos com as galinhas nas meias. Para uma equipa com um plantel ainda mais "curto" que o nosso, isso pode ser fundamental para continuarem a dominar a Liga.

Mas, como disse, sou otimista, acredito que pode ser o princípio do fim!!
Penso que o estagiário está a fazer um bom trabalho até ao momento 3 objectivos de decisão 3 objectivos falhados, veremos como acaba. Independentemente de ganharem ou não o próximo jogo para a semana já tem outra prova de fogo para mais um objectivo frente ao porto. De resto nada de novo, o zborting tem um plantel limitado quando a exigência pede mais um bocadinho de profundidade do mesmo, tivessem a carga de jogos e as malapatas que temos tido entre lesões, covid e castigos e estariam seguramente abaixo das 3 equipas que seguem atrás de si. Joga pouco e tem sido muito feliz e eficaz em vários jogos lá com a estrelinha habitual, ontem a estrelinha faltou e provaram do veneno que utilizaram contra nós... foram de vela.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1975 em: 12 de Janeiro de 2021, 18:44 »
Aquele jogador do porto vestido de roxo está a ter uma primeira parte de nível
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1976 em: 12 de Janeiro de 2021, 19:24 »
À lei da bomba este

PS. É tão fácil expulsar jogadores que jogam contra os estarolas. Que cartão ridículo. Este ano o colo é geral. Nenhum joga um chavelho.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2021, 19:28 por AMartins »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1977 em: 12 de Janeiro de 2021, 19:52 »
Para que existe o VAR se não anula este golo?
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1978 em: 12 de Janeiro de 2021, 19:56 »
Colinho do bom. Se tivesse tomates, depois de ver no ecran só tinha de expulsar o mergulhador.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2021, 19:58 por AMartins »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1979 em: 12 de Janeiro de 2021, 20:07 »
Arbitragem a enterrar completamente o Nacional. Este Taremi é grande embusteiro. Nojo de atitude
 

Anuncios M