Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6928 Respostas
782992 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1820 em: 28 de Novembro de 2020, 18:53 »
Há dias li uma estatística em que o Porto, esta época, marcou uma enormidade de golos nos últimos 5 minutos da primeira parte, sendo a maior parte já nos descontos (fomos vítimas de 2 desses golos...). Hoje, mais um. Há equipas que têm uma estrelinha do caraças. Nós, pelo contrário, perdemos 2 pontos nos descontos dos descontos. Enfim...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1821 em: 28 de Novembro de 2020, 22:08 »
Se é para isto mais vale os adversários do sporting entrarem em campo sem GR. Frangos atrás de frangos...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1822 em: 28 de Novembro de 2020, 22:10 »
Se é para isto mais vale os adversários do sporting entrarem em campo sem GR. Frangos atrás de frangos...

É que é uns atrás dos outros...incrivel a sorte daquele boneco...
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1823 em: 28 de Novembro de 2020, 22:22 »
Não acredito em bruxas mas que...

Não será que existem coisas estranhas por detrás?...
É que já cheira mal e já começa a ser um filme muito visto...
Além de que, meus caros, qual o jogador que mais pode definir um resultado?...
Quero mesmo ser polémico!
Por isso mesmo não comecei com a frase batida que diz:
"Não quero ser polínico mas"...
Eu quero mesmo!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1824 em: 28 de Novembro de 2020, 22:43 »
Engraçado que depois levamos aqui em Braga com os Passinatos, Marcos e Vanás desta vida a fazerem o jogo da época!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1825 em: 28 de Novembro de 2020, 22:58 »
Hoje o guarda redes do Santa Clara também comprometeu contra o Porto. Prefiro achar que é só coincidência.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1826 em: 29 de Novembro de 2020, 10:36 »
O Courtois deu um frango obtem, semana passada foi o Ter Stegen. Acho que tem dedo da Real Sociedad.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1827 em: 29 de Novembro de 2020, 11:02 »
Ouvi dizer que "o primeiro golo dos lagartos deveria ter sido anulado mas que o resultado é justo" ????

Sorte, frangos, árbitros, imprensa...tem tudo a favor.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1828 em: 29 de Novembro de 2020, 12:57 »
Não estamos com sorte nenhuma. Num ano em que o Braga está a jogar bem com potencial para fazer uma gracinha, temos estes borrados que parece que fizeram um pacto com o Diabo para não perder pontos.
Claro que ainda é cedo, o Braga ganhando hoje fica a 4pts, sendo ainda uma diferença mínima nesta altura do campeonato, mas são estes pontos que os lagartos vão acumulando às três pancadas que no final da época fazem a diferença na tabela. Para não falar da eliminação da Liga Europa em que lhes saiu o jackpot com este calendário altamente condensado.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1829 em: 29 de Novembro de 2020, 13:21 »
Não estamos com sorte nenhuma. Num ano em que o Braga está a jogar bem com potencial para fazer uma gracinha, temos estes borrados que parece que fizeram um pacto com o Diabo para não perder pontos.
Claro que ainda é cedo, o Braga ganhando hoje fica a 4pts, sendo ainda uma diferença mínima nesta altura do campeonato, mas são estes pontos que os lagartos vão acumulando às três pancadas que no final da época fazem a diferença na tabela. Para não falar da eliminação da Liga Europa em que lhes saiu o jackpot com este calendário altamente condensado.

haja tomates para apostar nas camadas jovens como eles estão a fazer e não há cá "calendários altamente condensados" que nos parem ;) ;) ;) ;) ;) ;)
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1830 em: 29 de Novembro de 2020, 13:43 »
Vi agora de relance o primeiro golo dos lagartos. Aquilo não é auto-golo? A liga atribui o golo ao P. Gonçalves...
Anuncios G
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1831 em: 29 de Novembro de 2020, 14:36 »
Vi agora de relance o primeiro golo dos lagartos. Aquilo não é auto-golo? A liga atribui o golo ao P. Gonçalves...

Inicialmente dá essa sensação, mas depois há uma câmara, julgo que a da rede até, que mostra que o último toque acaba mesmo por ser do Pedro Gonçalves. Impressionante como ganha dois ressaltos seguidos, isto sem contar com o frango enorme que foi o segundo golo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1832 em: 29 de Novembro de 2020, 15:02 »
Números e Curiosidades - jornada 8

Ainda se lembram que jogador marca há 4 jornadas consecutivas?

Números e Curiosidades – Jornada 8

- Estão marcados até ao momento 159 golos (53 de jogadores portugueses).

- Pedro Gonçalves (Spo) é o melhor marcador do campeonato com 7 golos.

- Pedro Gonçalves já bisou por 3 vezes (!)

- Pedro Gonçalves marca há 4 jornadas consecutivas.

- Sporting tem o melhor ataque com 19 golos.

- Sporting tem a melhor defesa, com 4 golos sofridos.

- 23 grandes penalidades assinaladas (13 convertidas).

- 14 cartões vermelhos mostrados, em 62 jogos.

- Na última jornada ninguém foi expulso (2ª vez no campeonato).

- 1-0, o resultado mais repetido, já aconteceu por 11 vezes.

- Estádio com mais golos – Luz - 14 golos.

- Estádio com menos golos – São Luís - 4 golos (mas apenas 1 jogo).

O que vai acontecer na 8.ª jornada:

- 2.º confronto entre Paços e Famalicão na Capital do Móvel nos últimos 27 anos.

- 6.º confronto consecutivo entre o Tondela e o Vitória SC.

- 3.º confronto consecutivo entre Boavista e Belenenses SAD.

- 11.º encontro na história entre Gil Vicente e Rio Ave em Barcelos.

- O duelo entre as camisolas com riscas verticais pretas e brancas. Nacional viaja a Portimão… 2 anos depois.

- Duelo de "Sportings"… 19 anos depois (!). Sp. Braga e Sp. Farense vão defrontar-se em Braga pela 19.ª vez na história.

- Porto viaja a São Miguel pela 6.ª vez, nos 5 confrontos nunca houve empates.

- Moreirense viaja ao terreno do líder onde nunca venceu. Sporting recebe a equipa de Moreira de Cónegos pela 11.ª vez.

- E vamos ter o 41.º encontro na história no Funchal entre Marítimo e Benfica, o jogo mais histórico da jornada. Jogam há 36 épocas consecutivas.

- Vamos ter a estreia absoluta de César Peixoto como treinador na I liga (vai ser o 20.º treinador neste campeonato)

- Vamos também ter a estreia de Ricardo Soares como treinador do Gil Vicente.

- Vasco Seabra vai fazer o seu 40.º jogo como treinador na I liga.

- Sérgio Vieira vai fazer o seu 20.º jogo como treinador na I liga.

- Os 6 primeiros, no final desta jornada 8, serão apurados para os quartos final da Taça da Liga.

- Sporting vai manter-se líder no final da jornada.

O que poderá acontecer nesta jornada:

- O golo 5900 da história do Benfica na I Liga, tem neste momento 5899.

- O golo 900 da história do Rio Ave na I liga, tem neste momento 896.

- O Sporting somar a 8.ª jornada consecutiva sem perder (não acontece há 3 anos).

- O Sp. Braga somar a 6.ª vitória consecutiva no campeonato.

- O Belenenses SAD regressar às vitórias 2 meses depois.

- O Moreirense vencer pela 1.ª vez na sua história em Alvalade.

- O Boavista ver a cartolina amarela pela 87.ª jornada consecutiva.

- O Paços de Ferreira sofrer golos pela 24.ª jornada consecutiva (!)

- Kiezek (RA) e Denis (GV) jogarem pela 42.ª jornada consecutiva. Jogadores atualmente a jogar há mais tempo consecutivo sem falhar 1 segundo.

- O FC Porto marcar pela 15.ª jornada consecutiva.

- O Santa Clara (192) ultrapassar o Alverca (192) em golos no escalão principal.

- Farense voltar a vencer em Braga… 27 anos depois (!)

- Sporting continuar a marcar em todas as jornadas (!)

- Termos a 2.ª jornada consecutiva sem qualquer expulsão.

- O Estádio do Braga somar a 85.ª jornada consecutiva sempre com golos. (são 5 anos e 2 meses sem 0-0)

Séries em aberto à entrada para a 8.ª jornada:

- Não marca há mais tempo: Moreirense – 135 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo: Rio Ave - 276 minutos.

- Não marca há mais tempo em casa: Vitória SC - 190 minutos.

- Não marca há mais tempo fora: Moreirense – 270 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo em casa: Tondela – 230 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo fora: Rio Ave – 250 minutos.

- Marca há mais jornadas consecutivas: FC Porto – 14 jornadas.

- Sofre golos há mais jornadas consecutivas: Paços – 23 jornadas.

- Mais jornadas consecutivas sem vencer: Belenenses SAD - 6 jornadas.

- Mais jornadas sem empatar: Benfica - 10 jornadas.

- Mais jornadas sem perder: Sporting - 7 jornadas.

- Mais vitórias consecutivas: Braga - 5 jornadas.

- Mais empates consecutivos: Belenenses SAD - 2 jornadas

- Mais derrotas consecutivas: Gil Vicente -4 jornadas.

Séries "incríveis":

- Boavista vê cartões há 86 jornadas consecutivas.

- Paços sofre golos há 23 jornadas consecutivas.

- Estádio do Sp. Braga não vê um 0-0 há 5 anos e 2 meses (4 outubro 2015).

- Boavista não vence fora de casa há 5 meses.

- Kieszek e Denis jogam há 41 jornadas consecutivas.

- Ruben Amorim continua sem nunca perder em casa para a I liga, 13 jogos - 0 derrotas.

Curiosidades:

- 62 jogos até ao momento, 25 vitórias para as equipas visitadas e 20 vitórias para as equipas visitantes (17 empates). Está um jogo em atraso.

Sabia que:

- O Sporting é a equipa com mais golos portugueses? (12)

- Só o Sporting e o FC Porto marcaram em todas as jornadas?

- O Braga é a equipa com mais cantos no campeonato? (44)

- O Belenenses SAD é atualmente a equipa que há mais tempo não vence no campeonato?

- Gil Vicente é o clube que não pontua há mais tempo?

- O Sporting é a equipa com mais cartões amarelos no campeonato? (22)

DESTAQUES

- 2 treinadores vão estrear-se em novos clubes, Ricardo Soares no Gil Vicente e César Peixoto no Moreirense. Peixoto vai mesmo ser uma estreia absoluta na I liga.

- Pedro Gonçalves é atualmente o melhor marcador do campeonato, já bisou por 3 vezes (!) e marca há 4 jornadas consecutivas (!)

- No final desta jornada ficam a saber-se os 6 clubes que ficam apurados para os quartos de final da Taça da Liga. Sporting, Braga, Benfica e FC Porto já lá estão, falta saber os outros 2 clubes. Nacional, Vitória SC e Santa Clara são os candidatos.

em: https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/numeros-e-curiosidades-jornada-8_d1278677
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1833 em: 29 de Novembro de 2020, 18:04 »
Vi agora de relance o primeiro golo dos lagartos. Aquilo não é auto-golo? A liga atribui o golo ao P. Gonçalves...

Inicialmente dá essa sensação, mas depois há uma câmara, julgo que a da rede até, que mostra que o último toque acaba mesmo por ser do Pedro Gonçalves. Impressionante como ganha dois ressaltos seguidos, isto sem contar com o frango enorme que foi o segundo golo.


Foi a impressão com que fiquei ao ver a repetição (ângulo lateral).
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1834 em: 29 de Novembro de 2020, 18:51 »
Henrique, central da B SAD, levou o 5° amarelo e não joga contra nós na próxima jornada.

Quanto ao campeonato dos borrados, o Sporting está fortíssimo. Mas, na minha opinião, não chega aos calcanhares do Vitória. Mais um amasso duma equipa banal como a do Tondela, numa primeira parte onde não saíram do buraco. Resultado: ganham 2-0...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1835 em: 29 de Novembro de 2020, 18:59 »
Henrique, central da B SAD, levou o 5° amarelo e não joga contra nós na próxima jornada.

Quanto ao campeonato dos borrados, o Sporting está fortíssimo. Mas, na minha opinião, não chega aos calcanhares do Vitória. Mais um amasso duma equipa banal como a do Tondela, numa primeira parte onde não saíram do buraco. Resultado: ganham 2-0...
Acho que não houve nenhum jogo onde eles fossem superior ao adversário e dos poucos que vi não só foram inferiores como foram amassados mas lá está têm ganho.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1836 em: 29 de Novembro de 2020, 19:11 »
Não estamos com sorte nenhuma. Num ano em que o Braga está a jogar bem com potencial para fazer uma gracinha, temos estes borrados que parece que fizeram um pacto com o Diabo para não perder pontos.
Claro que ainda é cedo, o Braga ganhando hoje fica a 4pts, sendo ainda uma diferença mínima nesta altura do campeonato, mas são estes pontos que os lagartos vão acumulando às três pancadas que no final da época fazem a diferença na tabela. Para não falar da eliminação da Liga Europa em que lhes saiu o jackpot com este calendário altamente condensado.

haja tomates para apostar nas camadas jovens como eles estão a fazer e não há cá "calendários altamente condensados" que nos parem ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lá vem a falácia da aposta em jovens. Eles só têm 2 miúdos das camadas jovens que são usados com regularidade: o Nuno Mendes e o Tiago Tomás. Têm mais jogadores formados lá (Palhinha, João Mário, Bragança e Jovane) mas não são das "camadas jovens", são seniores todos, alguns bem experientes. O Carmo e o Moura, por exemplo, são mais novos que o Jovane, o Matheus Nunes e o Pote, e da mesma geração do Bragança. O Abel Ruiz é mais novo que eles todos, e o próprio Galeno é apenas um ano mais velho que o Jovane, o Matheus e o Pote. Eles gostam tanto das camadas jovens, que o Max, o Quaresma e o Joelson ainda nem cheiraram esta época, depois de terem sido capas de jornais na época passada. Eles têm um miúdo das "camadas jovens" a titular, e porque é um jogador claramente diferenciado e, na minha opinião, um fora de série. Logo na época passada, quando apareceu, eu disse que era o único que me enchia as medidas, e esta época tem-me dado razão, quando antes só se falava do Quaresma e do Matheus Nunes (este nem sequer é formado por eles, ao contrário do que se diz).
Nós também temos um miúdo mais novo que esses 2 deles a aparecer aos poucos, e não me admiraria nada se houver mais estreias brevemente (Hernâni, Berna, Vítor,...), já depois de Carmo, Moura, Trincão, Rodrigo Gomes, Samuel Costa, Sanca, Fabiano, entre outros, nos últimos meses. O Sporting está a apostar tanto nos miúdos como o Braga e o Porto, na minha opinião. A diferença não será muita, de certeza.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2020, 19:21 por Enorme_Guerreiro »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2477
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1837 em: 29 de Novembro de 2020, 19:16 »
Não estamos com sorte nenhuma. Num ano em que o Braga está a jogar bem com potencial para fazer uma gracinha, temos estes borrados que parece que fizeram um pacto com o Diabo para não perder pontos.
Claro que ainda é cedo, o Braga ganhando hoje fica a 4pts, sendo ainda uma diferença mínima nesta altura do campeonato, mas são estes pontos que os lagartos vão acumulando às três pancadas que no final da época fazem a diferença na tabela. Para não falar da eliminação da Liga Europa em que lhes saiu o jackpot com este calendário altamente condensado.

haja tomates para apostar nas camadas jovens como eles estão a fazer e não há cá "calendários altamente condensados" que nos parem ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lá vem a falácia da aposta em jovens. Eles só têm 2 miúdos das camadas jovens que são usados com regularidade: o Nuno Mendes e o Tiago Tomás. Têm mais jogadores formados lá (Palhinha, João Mário, Bragança e Jovane) mas não são das "camadas jovens", são seniores todos, alguns bem experientes. O Carmo e o Moura, por exemplo, são mais novos que o Jovane, o Matheus Nunes e o Pote, e da mesma geração do Bragança. O Abel Ruiz é mais novo que eles todos, e o próprio Galeno é apenas um ano mais velho que o Jovane, o Matheus e o Pote. Eles gostam tanto das camadas jovens, que o Max, o Quaresma e o Jovane ainda nem cheiraram esta época, depois de terem sido capas de jornais na época passada. Eles têm um miúdo das "camadas jovens" a titular, e porque é um jogador claramente diferenciado e, na minha opinião, um fora de série. Logo na época passada, quando apareceu, eu disse que era o único que me enchia as medidas, e esta época tem-me dado razão, quando antes só se falava do Quaresma e do Matheus Nunes (este nem sequer é formado por eles, ao contrário do que se diz).
Nós também temos um miúdo mais novo que esses 2 deles a aparecer aos poucos, e não me admiraria nada se houver mais estreias brevemente (Hernâni, Berna, Vítor,...), já depois de Carmo, Moura, Trincão, Rodrigo Gomes, Samuel Costa, Sanca, Fabiano, entre outros, nos últimos meses. O Sporting está a apostar tanto nos miúdos como o Braga e o Porto, na minha opinião. A diferença não será muita, de certeza.
Eu até acho que o Braga e Porto estão a apostar mais na formação que eles mas lá está... Eles têm essa narrativa já enraizada na comunicação social e adeptos
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1838 em: 29 de Novembro de 2020, 19:20 »
Henrique, central da B SAD, levou o 5° amarelo e não joga contra nós na próxima jornada.

Quanto ao campeonato dos borrados, o Sporting está fortíssimo. Mas, na minha opinião, não chega aos calcanhares do Vitória. Mais um amasso duma equipa banal como a do Tondela, numa primeira parte onde não saíram do buraco. Resultado: ganham 2-0...
Acho que não houve nenhum jogo onde eles fossem superior ao adversário e dos poucos que vi não só foram inferiores como foram amassados mas lá está têm ganho.
Se calhar nos Arcos, na segunda jornada, foram melhores que o Rio Ave. Mas ironicamente não ganharam esse... Agora, com o Paços em casa, no Bessa, em Barcelos e em Tondela, foram massacrados e ganharam os 4 jogos. É impressionante como têm a pontuação que têm e estão no lugar que estão. As expectativas para este campeonato eram enormes, pelas muitas contratações prometedoras de muitas equipas, mas quando uma equipa como o Vitória está em 5°, percebemos que o campeonato está bem longe das expectativas, até agora.

Para se ter uma noção da época do Vitória, o jogo em que eles fizeram mais remates foi contra o Sporting, que para mim foi o melhor jogo deles esta época, por muito estranho que possa parecer, dado o resultado. A verdade é que eles conseguiram encostar o Sporting atrás, mas o Suliman ofereceu os 3 primeiros golos ao Sporting e assim fica difícil, ainda para mais para uma equipa que não sabe marcar golos. Lá está, no duelo de borrados, ganhou o borrado de verde. E a imprensa fez desse jogo um feito assinalável, quando o Sporting ganhou a uma das equipas que menos joga em Portugal, concedendo um dos melhores jogos feitos pelo Vitória (para mim, o melhor deles).

É caso para dizer: o futebol é fodid0!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1839 em: 29 de Novembro de 2020, 22:03 »
Não estamos com sorte nenhuma. Num ano em que o Braga está a jogar bem com potencial para fazer uma gracinha, temos estes borrados que parece que fizeram um pacto com o Diabo para não perder pontos.
Claro que ainda é cedo, o Braga ganhando hoje fica a 4pts, sendo ainda uma diferença mínima nesta altura do campeonato, mas são estes pontos que os lagartos vão acumulando às três pancadas que no final da época fazem a diferença na tabela. Para não falar da eliminação da Liga Europa em que lhes saiu o jackpot com este calendário altamente condensado.

haja tomates para apostar nas camadas jovens como eles estão a fazer e não há cá "calendários altamente condensados" que nos parem ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lá vem a falácia da aposta em jovens. Eles só têm 2 miúdos das camadas jovens que são usados com regularidade: o Nuno Mendes e o Tiago Tomás. Têm mais jogadores formados lá (Palhinha, João Mário, Bragança e Jovane) mas não são das "camadas jovens", são seniores todos, alguns bem experientes. O Carmo e o Moura, por exemplo, são mais novos que o Jovane, o Matheus Nunes e o Pote, e da mesma geração do Bragança. O Abel Ruiz é mais novo que eles todos, e o próprio Galeno é apenas um ano mais velho que o Jovane, o Matheus e o Pote. Eles gostam tanto das camadas jovens, que o Max, o Quaresma e o Joelson ainda nem cheiraram esta época, depois de terem sido capas de jornais na época passada. Eles têm um miúdo das "camadas jovens" a titular, e porque é um jogador claramente diferenciado e, na minha opinião, um fora de série. Logo na época passada, quando apareceu, eu disse que era o único que me enchia as medidas, e esta época tem-me dado razão, quando antes só se falava do Quaresma e do Matheus Nunes (este nem sequer é formado por eles, ao contrário do que se diz).
Nós também temos um miúdo mais novo que esses 2 deles a aparecer aos poucos, e não me admiraria nada se houver mais estreias brevemente (Hernâni, Berna, Vítor,...), já depois de Carmo, Moura, Trincão, Rodrigo Gomes, Samuel Costa, Sanca, Fabiano, entre outros, nos últimos meses. O Sporting está a apostar tanto nos miúdos como o Braga e o Porto, na minha opinião. A diferença não será muita, de certeza.

chamas regularidade jogar 90 minutos ou quase estou mesmo a ver...

está visto que neste e em muitos pontos de como se deve ver o futebol discordamos, e muito, para ti "é preciso estar preparado" para irem a jogo... para mim é preciso IR A JOGO PARA ESTAR PREPARADO... ::) ::) ::) ::) ::)
 

Anuncios M