Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765082 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1180 em: 10 de Agosto de 2020, 09:16 »
Mais uma vez o Braga não ganha nada com o discurso do "terceiro grande" e mais uma vez os lagartos recorrem ao convite para uma visita ao museu.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nelson-oferece-a-alan-visita-ao-museu-do-sporting-para-lhe-explicar-quem-e-o-3-grande?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

na minha opinião não ganha nem perde nada com esta conversa... é apenas conversa para entreter...

é certo que eu não li a entrevista do Alan... nem sei em que moldes ele fez a referência a o SCB ser o "3º grande"... mas mesmo eu estando descontextualizado da entrevista... suponho que o Alan se refere ao nível futebolístico/desportivo/financeiro/infraestruturas... e não ao nível histórico de títulos/nº de adeptos a que se refere o nelson...
o Alan que lhe faça um repto para vir a Braga visitar um banco mas não se esqueçam de trazer um cheque de 14milhoes
Agora estiveste bem. Era mesmo bem mandada esta.
Ganhava logo o "debate". Clube grande não é só grande pelos títulos, que cumpra com as suas obrigações e deixe de ser um parasita deste país.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1181 em: 10 de Agosto de 2020, 15:20 »
Pako Ayestarán é o novo treinador
Por Eduardo Pedrosa Marques

Pako Ayestarán é o novo treinador do Tondela.

(...)

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-07/tondela-pako-ayestaran-e-o-novo-treinador/856118/1327
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1182 em: 13 de Agosto de 2020, 17:25 »
https://www.zerozero.pt/player.php?id=511837

Alguém conhece este jogador?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1183 em: 13 de Agosto de 2020, 19:36 »
I Liga termina a 16 de maio, final da Taça joga-se a 23 de maio

A época futebolística de 2020/21 inicia-se em 13 de setembro, com o arranque da II Liga, uma semana antes do início do principal escalão, que termina no dia 16 de maio, uma semana antes da final da Taça de Portugal.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou hoje o calendário oficial, que estabelece o início da I Liga para 20 de setembro, depois de o Benfica disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em 15 ou 16, e o fim em 19 de maio, num ano em que vai ser disputado o Euro2020, entre 11 de junho e 11 de julho.

Atendendo ao adiamento da competição em que Portugal defende o título europeu, a última jornada da I Liga terá de ser antecipada para 16 de maio, caso as equipas portuguesas não alcancem os quartos de final ou as meias-finais das competições europeias.

O organismo federativo ressalva que o calendário poderá sofrer ajustes, devido a alterações impostas por UEFA ou FIFA e no caso de circunstâncias excecionais que ditem uma eventual paragem da competição.

A Supertaça Cândido Oliveira, entre o campeão FC Porto e o finalista da Taça Benfica, está marcada para 23 de dezembro, uma quarta-feira, entre duas jornadas da I Liga, em 20 e 27 de dezembro.

A II Liga, que arranca uma semana antes do principal campeonato, termina também no dia 19 de maio, enquanto os dias 24 e 30 de maio estão reservados para os ‘play-offs’ de acesso à I Liga, entre o 16.º do primeiro escalão e o terceiro do segundo.

Como tradicionalmente, a final da Taça de Portugal vai encerrar a época clubística, em 23 de maio, numa prova que arranca em 27 de setembro, com a primeira eliminatória, e prossegue em 11 de outubro, já com os clubes da II Liga, e em 22 de novembro, com os do principal escalão.

As duas mãos das meias-finais da prova ‘rainha’ ficaram marcadas para 09 a 11 de fevereiro e 02 a 04 de março.

O Campeonato de Portugal vai ter início em 20 de setembro, com a primeira fase, que se prolonga até 03 de abril, prosseguindo com as fases de apuramento do campeão e de manutenção entre 18 de abril e 22 de maio. A final do terceiro escalão está marcada para 30 de maio.

A Liga Revelação começa em 12 de setembro, tendo a segunda fase marcada para entre 05 de janeiro e 06 de abril, antecedendo a Taça Revelação, também para o escalão sub-23, entre 11 de abril e 14 de maio.

O calendário do futebol sénior masculino foi divulgado numa altura em que há vários processos judiciais em curso e em que as diretivas da Direção-Geral da Saúde (DGS) ainda são restritivas para a realização de competições não profissionais devido à pandemia de covid-19.

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fpf-anuncia-calendario-para-a-proxima-epoca#utm_source=amp&utm_campaign=amp&utm_medium=web&utm_content=/futebol/primeira-liga/artigos/fpf-anuncia-calendario-para-a-proxima-epoca
« Última modificação: 13 de Agosto de 2020, 19:39 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1184 em: 14 de Agosto de 2020, 09:38 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1185 em: 14 de Agosto de 2020, 13:20 »
Preparem-se, que este FC Famalicão chegou para ficar

(...)

em:
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/preparem-se-que-este-fc-famalicao-chegou-para-ficar/

No final da última AG o Salvador disse, em conversa informal, que o Famalicão, se implentar o projeto que tem, será um grande rival a curto prazo.

Será essa uma razão para não comprarmos jogadores deles? Para não os capitalizar?


Na prática (isto já é opinião minha) estão de alguma forma a copiar o nosso modelo. Eles, o Guimarães e o Rio Ave. Estão todos a fazer o caminho que nós fizemos: tentar comprar barato e vender caro como forma de alavancar o orçamento. E todos a tentar fazer isso com o mesmo empresário que também deu bons resultados em Braga. Nós temos a vantagem de ter começado primeiro, mas, a prazo essa vantagem perde-se.

Não sei como está a nossa relação com o Mendes, mas, sendo melhor ou pior, ele quer é dinheiro, quem lhe der melhores comissões é que é mais amigo.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2020, 13:28 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1186 em: 15 de Agosto de 2020, 00:45 »
Preparem-se, que este FC Famalicão chegou para ficar

(...)

em:
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/preparem-se-que-este-fc-famalicao-chegou-para-ficar/

No final da última AG o Salvador disse, em conversa informal, que o Famalicão, se implentar o projeto que tem, será um grande rival a curto prazo.

Será essa uma razão para não comprarmos jogadores deles? Para não os capitalizar?


Na prática (isto já é opinião minha) estão de alguma forma a copiar o nosso modelo. Eles, o Guimarães e o Rio Ave. Estão todos a fazer o caminho que nós fizemos: tentar comprar barato e vender caro como forma de alavancar o orçamento. E todos a tentar fazer isso com o mesmo empresário que também deu bons resultados em Braga. Nós temos a vantagem de ter começado primeiro, mas, a prazo essa vantagem perde-se.

Não sei como está a nossa relação com o Mendes, mas, sendo melhor ou pior, ele quer é dinheiro, quem lhe der melhores comissões é que é mais amigo.

O nosso crescimento já vem de um tempo muito anterior ao Mendes... seguir o nosso modelo não basta, existem muitas variáveis que definem o sucesso de um clube.

A nossa preocupação tem que ser com os de cima e não com os de baixo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1187 em: 15 de Agosto de 2020, 07:30 »
Preparem-se, que este FC Famalicão chegou para ficar

(...)

em:
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/preparem-se-que-este-fc-famalicao-chegou-para-ficar/

No final da última AG o Salvador disse, em conversa informal, que o Famalicão, se implentar o projeto que tem, será um grande rival a curto prazo.

Será essa uma razão para não comprarmos jogadores deles? Para não os capitalizar?


Na prática (isto já é opinião minha) estão de alguma forma a copiar o nosso modelo. Eles, o Guimarães e o Rio Ave. Estão todos a fazer o caminho que nós fizemos: tentar comprar barato e vender caro como forma de alavancar o orçamento. E todos a tentar fazer isso com o mesmo empresário que também deu bons resultados em Braga. Nós temos a vantagem de ter começado primeiro, mas, a prazo essa vantagem perde-se.

Não sei como está a nossa relação com o Mendes, mas, sendo melhor ou pior, ele quer é dinheiro, quem lhe der melhores comissões é que é mais amigo.

O nosso crescimento já vem de um tempo muito anterior ao Mendes... seguir o nosso modelo não basta, existem muitas variáveis que definem o sucesso de um clube.

A nossa preocupação tem que ser com os de cima e não com os de baixo.

São três clubes com modelos de gestão bastante diferentes ainda que tenham o Mendes como denominador comum mas o objectivo financeiro é sempre o mesmo, realizar mais valias com transferências.

O Famalicão SAD, é na sua maioria da Quantum Pacific Group (o mesmo grupo que detém 32% do Atl. Madrid), no ano passado reforçou a sua posição passando agora a deter 85% do capital social da SAD (o FCF detem apenas 15%), nomeou parte da administração... não é um daqueles investidores abutres que aparecem do nada e destroem os clubes, este tem credibilidade e projecto, fez renascer o Fama, trouxe-o de volta à primeira Liga onde julgo que irá ser cliente assíduo da luta pelos lugares europeus.

Outros clubes estão a seguir o mesmo caminho vendendo a maioria do capital social das suas SAD's a investidores já com experiência no mundo do futebol de forma a se tornarem mais competitivos (o novo dono do Boavista detém 51% do Lille). 

O Rio Ave é uma SDUQ bem gerida quer em termos financeiros quer desportivos (Sociedade Unipessoal por Quotas), o capital social é detido a100% pelo clube, não permite a entrada de investidores no capital social, para isso acontecer terá que passar a SAD... está a mostrar que é possível ser competitivo sem ser uma SAD mas vai acabar por acontecer.

O Guimarães já vendeu há muito 57% do capital social da sua SAD a Mário Ferreira, não sei se está a investir ou não no Vitória (julgo que não) portanto já não terá muita margem para cativar outro investidor sério e a sério (esses querem mandar, gerir e para isso querem ter a maioria da SAD), independentemente disso parece-me que estão a desenvolver um projecto desportivo, com jogadores jovens para potenciarem e depois poderem fazer encaixes que lhes permitam ser mais competitivos,  mas também me parece haver grande risco associado essa estratégia...Carlos Freitas foi uma boa aquisição e melhor que ninguém por lá ele sabe como aconteceu o salto progressivo do Braga (em minha opinião impossível de replicar nos dias de hoje).

É verdade que nós começamos noutro tempo, com jogadores feitos que não cabiam nos metralhas, outros que vindos de fora quiseram relançar as suas carreiras e com uma boa prospecção de mercado mas tudo isso aconteceu em tempos de vacas gordas e em parceria com o Mendes desse tempo...hoje os tempos são outros e sem injecção de capital será muito difícil a qualquer clube se aproximar de nós, por mais Mendes que tenha...pode acontecer mas só se nós pararmos no tempo e AS, que se encaixou muito bem "no outro futebol" tal como no de hoje, ficar senil ou perder as eleições para um vendedor de banha da cobra (o Braga precisa de canditos que tenham condições para fazer tremer e até ganhar a AS e esses ainda não apareceram).

As nossas infraestruturas, a Academia, também nos dá uma vantagem enorme sobre todos aqueles que ambicionam alcançar o nosso patamar, é um investimento estrutural que já está a fazer a diferença e que nos poderá permitir descolar mais dos perseguidores e aproximar mais daqueles que pretendemos perseguir (inicialmente com vendas precoces que nos permitam investir mais nos planteis e  ter mais orçamento).
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1188 em: 15 de Agosto de 2020, 08:36 »
A diferença do Braga para os 3 grandes é muito maior que a diferença do Braga para o Guima, Fama ou Rio Ave.

Obviamente que estou a falar no plano estrutural. A nível conjuntural/desportivo, obviamente que é possível ficar 1, 2, 3 anos à frente do Sporting mas, isso não fará de nós um clube maior que o Sporting, nem nada que se pareça.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1189 em: 15 de Agosto de 2020, 12:33 »
A diferença do Braga para os 3 grandes é muito maior que a diferença do Braga para o Guima, Fama ou Rio Ave.

Obviamente que estou a falar no plano estrutural. A nível conjuntural/desportivo, obviamente que é possível ficar 1, 2, 3 anos à frente do Sporting mas, isso não fará de nós um clube maior que o Sporting, nem nada que se pareça.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Discordo, o Rio Ave e o Famalicão a nível estrutural nada têm a ver connosco nem com o Vitória. O Vitória é o clube estruturalmente mais semelhante a nós, embora com o trabalho que temos feito estamos de momento num patamar acima.

No que toca ao Sporting, de momento o que tem "estruturalmente" é uma massa adepta e ainda tem um status quo que lhe permite se bem gerido descolar de nós, mas a continuar assim desconfio que numa questão de 10...20 anos isso se perca de forma significativa.

Desportivamente, de momento ombreamos com o Sporting e estamos bem descolados dos restantes.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1190 em: 16 de Agosto de 2020, 00:14 »
O Presidente Frederico Vagandas contratou um novo lateral e um excelente humorista que diz que quer ganhar muitos títulos no Sporting . Ahahahahahah!!! O Ricardo Araújo Pereira que se cuide que este tem futuro como humorista. É ridículo ouvir o Mendes da CMTV falar do artista lá de cima ou sei lá como ele se refere ao nosso presidente a dizer que ele se espuma . Claro que se espuma quando lida com caloteiros deste calibre

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1191 em: 16 de Agosto de 2020, 00:26 »
Mas penso positivamente já só faltam cerca de 15 dias para recebermos na íntegra o valor na íntegra por parte dessa grande instituição cumpridora que é o Sporting Clube de Portugal . Há que acreditar nas pessoas. Nunca nos deram motivos para duvidar da seriedade deles


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1192 em: 16 de Agosto de 2020, 19:28 »
A diferença do Braga para os 3 grandes é muito maior que a diferença do Braga para o Guima, Fama ou Rio Ave.

Obviamente que estou a falar no plano estrutural. A nível conjuntural/desportivo, obviamente que é possível ficar 1, 2, 3 anos à frente do Sporting mas, isso não fará de nós um clube maior que o Sporting, nem nada que se pareça.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Discordo, o Rio Ave e o Famalicão a nível estrutural nada têm a ver connosco nem com o Vitória. O Vitória é o clube estruturalmente mais semelhante a nós, embora com o trabalho que temos feito estamos de momento num patamar acima.

No que toca ao Sporting, de momento o que tem "estruturalmente" é uma massa adepta e ainda tem um status quo que lhe permite se bem gerido descolar de nós, mas a continuar assim desconfio que numa questão de 10...20 anos isso se perca de forma significativa.

Desportivamente, de momento ombreamos com o Sporting e estamos bem descolados dos restantes.
Basicamente a diferença entre o Braga atual e o Guimarães, a académica ou o Setúbal chama-se António Salvador. Se o Salvador em vez de cair no Braga de paraquedas em 2003 tivesse aterrado em Setúbal ou em Coimbra, não tenho dúvidas que hoje seriam eles o "quarto grande". Tinham na altura melhores condições do que nós, faltou liderança.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1193 em: 16 de Agosto de 2020, 19:39 »


Scouting: uma aposta essencial para o sucesso de uma equipa
Por Ana Beatriz Martins

As necessidades de um plantel conforme o plano tático de um treinador é algo de extrema importância num clube. Assim, o scouting surge com um papel quase indispensável e com cada vez mais destaque em Portugal, dados os exemplos de diversos jogadores que são apresentados em alguns clubes (maioritariamente, nos clubes ditos “pequenos” que investem mais no scouting, dado os orçamentos menores para disponibilizar em jogadores de grande nome).

De forma tática, são selecionados com devida avaliação, posteriormente, dos jovens jogadores, aumentando a capacidade competitiva entre os clubes – ganhando maior relevância a nível produtivo.

Nos últimos dias, o Vitória SC tem sido destaque pelas contratações apresentadas. Contratações estas pouco comuns no seio do futebol português e um tanto inovadoras e diferentes do costume da cidade berço, aqui dou como exemplo o jovem inglês que deu que falar na época terminada, Marcus Edwards.

O homem por detrás destas inovações chama-se Carlos Freitas.  O nome já é uma referência dada a sua experiência profissional e passagem por diversos clubes (entre eles, o Sporting CP e o SC Braga). Com a chegada de Carlos Freitas houve mudanças surpreendentes no clube, não só na composição do plantel, como também a nível de estruturas do clube vitoriano – é de referir a implementação de um gabinete de scouting que até ao momento era inexistente. Desde Portugal até França, as contratações do clube estão a dar para assinalar a capacidade de crescer em Guimarães.

Em Vila do Conde, a equipa do Rio Ave FC é um dos melhores exemplos de scouting nos relvados portugueses. Foi um dos destaques desta época, terminando em quinto lugar na tabela classificativa e também pelo futebol praticado, tanto pela veia atrativa como pela organização exemplar liderada pelo modelo de jogo do senhor Carlos Carvalhal.

Outro destaque nos palcos portugueses foi o recém subido Famalicão FC. Com uma liderança competente no departamento de scouting a par de uma capacidade financeira fiável, o Famalicão tornou-se num apostador no futuro de jovens jogadores e também no conceito de scouting em si.

A nível de scouting, estes três clubes portugueses encontram-se em vários patamares superiores aos restantes clubes. E a aposta neste conceito é uma peça fundamental em todos os clubes ditos pequenos, devido à sua fragilidade financeira.

Artigo revisto por Joana Mendes


em:
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/scouting-aposta-essencial-para-o-sucesso-de-uma-equipa/
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1194 em: 16 de Agosto de 2020, 21:03 »


Scouting: uma aposta essencial para o sucesso de uma equipa
Por Ana Beatriz Martins

As necessidades de um plantel conforme o plano tático de um treinador é algo de extrema importância num clube. Assim, o scouting surge com um papel quase indispensável e com cada vez mais destaque em Portugal, dados os exemplos de diversos jogadores que são apresentados em alguns clubes (maioritariamente, nos clubes ditos “pequenos” que investem mais no scouting, dado os orçamentos menores para disponibilizar em jogadores de grande nome).

De forma tática, são selecionados com devida avaliação, posteriormente, dos jovens jogadores, aumentando a capacidade competitiva entre os clubes – ganhando maior relevância a nível produtivo.

Nos últimos dias, o Vitória SC tem sido destaque pelas contratações apresentadas. Contratações estas pouco comuns no seio do futebol português e um tanto inovadoras e diferentes do costume da cidade berço, aqui dou como exemplo o jovem inglês que deu que falar na época terminada, Marcus Edwards.

O homem por detrás destas inovações chama-se Carlos Freitas.  O nome já é uma referência dada a sua experiência profissional e passagem por diversos clubes (entre eles, o Sporting CP e o SC Braga). Com a chegada de Carlos Freitas houve mudanças surpreendentes no clube, não só na composição do plantel, como também a nível de estruturas do clube vitoriano – é de referir a implementação de um gabinete de scouting que até ao momento era inexistente. Desde Portugal até França, as contratações do clube estão a dar para assinalar a capacidade de crescer em Guimarães.

Em Vila do Conde, a equipa do Rio Ave FC é um dos melhores exemplos de scouting nos relvados portugueses. Foi um dos destaques desta época, terminando em quinto lugar na tabela classificativa e também pelo futebol praticado, tanto pela veia atrativa como pela organização exemplar liderada pelo modelo de jogo do senhor Carlos Carvalhal.

Outro destaque nos palcos portugueses foi o recém subido Famalicão FC. Com uma liderança competente no departamento de scouting a par de uma capacidade financeira fiável, o Famalicão tornou-se num apostador no futuro de jovens jogadores e também no conceito de scouting em si.

A nível de scouting, estes três clubes portugueses encontram-se em vários patamares superiores aos restantes clubes. E a aposta neste conceito é uma peça fundamental em todos os clubes ditos pequenos, devido à sua fragilidade financeira.

Artigo revisto por Joana Mendes


em:
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/scouting-aposta-essencial-para-o-sucesso-de-uma-equipa/

há 1 topico sobre scouting no forum... devias ter partilhado isso lá...  ::) ::) ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1195 em: 16 de Agosto de 2020, 22:18 »
Realmente há um tópico específico denominado "Scouts do Braga...para que servem,?"

Por acaso não me lembrei da sua existência mas mesmo que o tivesse recordado continuaria a considerar que a notícia em causa se enquadra melhor neste tópico pois aborda de forma positiva o comportamento de alguns dos nossos adversários na I Liga nessa vertente mas sem qualquer abordagem depreciativa relativamente ao Braga e a todos os outros, enquanto o tópico que sugeres me  parece especificamente dedicado a questionar e colocar em causa o comportamento do Braga nesse capítulo...fica para a próxima, para quando encontrar uma notícia que responda à questão do tópico sugerido.

Para além do que já disse não gosto de contribuir com comentários em tópicos que não pretendem outra coisa senão menorizar o SCB e enaltecer os outros (neste caso no Scouting).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1196 em: 16 de Agosto de 2020, 23:10 »
Realmente há um tópico específico denominado "Scouts do Braga...para que servem,?"

Por acaso não me lembrei da sua existência mas mesmo que o tivesse recordado continuaria a considerar que a notícia em causa se enquadra melhor neste tópico pois aborda de forma positiva o comportamento de alguns dos nossos adversários na I Liga nessa vertente mas sem qualquer abordagem depreciativa relativamente ao Braga e a todos os outros, enquanto o tópico que sugeres me  parece especificamente dedicado a questionar e colocar em causa o comportamento do Braga nesse capítulo...fica para a próxima, para quando encontrar uma notícia que responda à questão do tópico sugerido.

Para além do que já disse não gosto de contribuir com comentários em tópicos que não pretendem outra coisa senão menorizar o SCB e enaltecer os outros (neste caso no Scouting).

já ou viste falar de marketing invertido????

não é pelo "nome do tópico" ser negativo que significa que seja negativo ou "do contra" ou minorização como tu indicas

simplesmente é uma forma de chamar a atenção... chama-se marketing  :D  ::)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1197 em: 17 de Agosto de 2020, 19:23 »
Parece que os espanhóis estão a apontar à CL/título...

«A dimensão do Vitória obriga-nos a muito mais do que chegar à Europa»
Tiago
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1198 em: 17 de Agosto de 2020, 19:57 »
Parece que os espanhóis estão a apontar à CL/título...

«A dimensão do Vitória obriga-nos a muito mais do que chegar à Europa»
Tiago

Devem estar a apontar à Libertadores ou à Liga dos Campeões Africana 😅😅
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1199 em: 17 de Agosto de 2020, 20:52 »
Parece que os espanhóis estão a apontar à CL/título...

«A dimensão do Vitória obriga-nos a muito mais do que chegar à Europa»
Tiago

Devem estar a apontar à Libertadores ou à Liga dos Campeões Africana
«A dimensão do Vitória obriga-nos a muito menos do que chegar à Europa»

Acho que era isto que ele queria dizer , deve ter-se equivocado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M