Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
765003 Visualizações
0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1080 em: 29 de Julho de 2020, 00:10 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Doeu, e bastante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk




A ideia deles é apenas afrontar o Braga, quem é o Tiago como treinador? Já treinou alguém? Eu não conheço nunca vi um jogo de uma equipa dele. Ou é um pré destinado ou então,,,  será ele um novo Amorim?!
Também me parece. Basta ver que os adeptos deles já ficaram todos motivados.

Edit: Isso e o Jorge Mendes a tentar criar um novo NES.
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 00:14 por Sif »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1081 em: 29 de Julho de 2020, 00:16 »
Pena não encontrar a entrevista em que o entrevistador lhe perguntou Braga ou benfica e ele sem hesitar disse Braga, é o meu clube.

Foi na altura do mundial 2010.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1082 em: 29 de Julho de 2020, 00:17 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Doeu, e bastante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk




A ideia deles é apenas afrontar o Braga, quem é o Tiago como treinador? Já treinou alguém? Eu não conheço nunca vi um jogo de uma equipa dele. Ou é um pré destinado ou então,,,  será ele um novo Amorim?!

Alguém sabe o nivel de treinador do Tiago, por curiosidade?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1083 em: 29 de Julho de 2020, 00:18 »
Tiago treinador do espanhóis

Esta doeu me, não vou mentir.

Sei que são profissionais mas depois de tantas juras de amor ao Braga custa me muito vê-lo lá.
Doeu, e bastante!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk




A ideia deles é apenas afrontar o Braga, quem é o Tiago como treinador? Já treinou alguém? Eu não conheço nunca vi um jogo de uma equipa dele. Ou é um pré destinado ou então,,,  será ele um novo Amorim?!

Alguém sabe o nivel de treinador do Tiago, por curiosidade?
"Ao que A BOLA conseguiu apurar, Tiago encontra-se a tirar o nível IV do curso de treinador, pelo que, quando iniciar funções, contará com todas as habilitações para poder orientar a equipa."
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1084 em: 29 de Julho de 2020, 00:24 »
Pensei que o Tiago fosse para departamento de comunicação, pois fala espanhol fluente! Agora a sério, aposta arriscada... e não parece estar a ser do agrado dos nuestros hermanos.
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 00:51 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1085 em: 29 de Julho de 2020, 00:28 »
Vou ser honesto. Se eu estivesse a tentar começar uma carreira como treinador e do nada me aparecesse logo o bitorinha a acenar com um projeto para lutar por lugares europeus também não ia dizer que não.

Não sejamos iguais a essa gente aqui do lado que começa logo a aziar por todo o lado quando uma coisa destas acontece. É uma decisão profissional e lógica para o Tiago (o mesmo já não se pode dizer do clube que o está a contratar). E se ele efetivamente der treinador e no futuro calhar de ser uma possibilidade para o Braga, não é isto que me vai por contra ele.
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 00:29 por Eskol »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1086 em: 29 de Julho de 2020, 00:35 »
É uma aposta arriscada, tanto pode dar como pode ser um flop...não sei do que será capaz, não fazia a mínima ideia que estava a tirar o curso de treinador sequer. Nem sei  como é que há pessoal a dizer que é uma excelente aposta, parece-me mais uma excelente incógnita, por muita capacidade de perceber o jogo que ele tenha, ser treinador vai muito além disso.

Não o consigo condenar, sei que gosta mesmo do Braga, mas apareceu-lhe uma oportunidade de grande nível para começar a carreira (que grande começo quer queiram quer não) que poderia não voltar a ter e certamente vai ter o apoio do Mendes, deverá colocar lá uns jogadores e ele tratará do Edwards  :)

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1087 em: 29 de Julho de 2020, 00:45 »
Diretor do Slovan Bratislava acusa: «Sporting não pagou Sporar»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/diretor-do-slovan-bratislava-acusa-sporting-nao-pagou-sporar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Assim parece fácil "comprar".

Desta vez foi o Slovan a queixar-se da falta de compromisso do Sporting em relação aos pagamentos da compra de Sporar, juntando-se assim a uma lista cada vez mais extensa, só nos últimos tempos (relativo a 2020, só passaram 7 meses) queixaram-se:
- A Sampdoria que exige 10% de mais valias do Bruno Fernandes;
- O Guimarães relativamente à transferência do Raphinha, ainda não pagaram tudo, mas já o venderam;
- O Cercle Brugge em relação a mais valias que tinha direito de William Carvalho;
- O Racing da Argentina por ainda não terem acabado de pagar o Acuña;
- O Braga que ainda não viu nada dos 10 milhões que se comprometeram a pagar pelo treinador;
- E o Slovan em relação à compra de Spora, cerca de 7 milhões;
 
Para além disso, tiveram um perdão de dívida brutal ( penso que de 80 milhões) que seremos todos nós a pagar. Mas o que me mete mais nojo, é a ver a direcção deles a regozijar-se com um dos maiores lucros trimestrais do século, é preciso ter uma lata descomunal, e ainda serem defendidos e emancipados pelo seu jornal propagandista Record, que consegue prestar uma maior vassalagem ao sporting do que a Marca ao Real Madrid.

Mas o que é isto? Ninguém faz nada? Já se percebeu que a nível interno terão sempre apoio de supra-sumos que estarão lá para o desenterrar, mas isto já é um problema externo económico, que põe em causa a verdade desportiva e põe em causa a saúde financeira das equipas lesadas. Não consigo perceber como é que a FIFA ou a UEFA não fazem nada, se não os querem retirar das competições, deviam proibi-los de contratar pelo menos. Isto para mim é muito pior que o Fair Play financeiro, é concorrência desleal. Pior do que isso é ainda virem com entrevistas a atirarem areia para os olhos, fazer do povo burro e mostrar que está tudo bem, o Varandas está ao nível do Bruno de Carvalho na postura para com as outras equipas, a grande diferença é que é bem mais sonso, consegue ter a capacidade (das poucas) de falar as coisas com mais leveza e serenidade, parecendo ter um bom caracter (coisa que o outro nem disfarçava)..

Um dia se tiver uma empresa, vou chamá-la de scp.. a ver se tenho via verde para gerir como quero o dinheiro dos outros.
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 00:48 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1088 em: 29 de Julho de 2020, 00:46 »
Vou ser honesto. Se eu estivesse a tentar começar uma carreira como treinador e do nada me aparecesse logo o bitorinha a acenar com um projeto para lutar por lugares europeus também não ia dizer que não.

Não sejamos iguais a essa gente aqui do lado que começa logo a aziar por todo o lado quando uma coisa destas acontece. É uma decisão profissional e lógica para o Tiago (o mesmo já não se pode dizer do clube que o está a contratar). E se ele efetivamente der treinador e no futuro calhar de ser uma possibilidade para o Braga, não é isto que me vai por contra ele.

Isto. Muito isto. Obrigado por me poupares de o escrever.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1089 em: 29 de Julho de 2020, 00:47 »
Na teoria para o Tiago é fantástico, para o Guimarães é um tiro completo no escuro. O Mendes faz milagres acontecerem, é incrível a forma como os presidentes dos clubes se metem nas mãos dele, é uma confiança diria que cega.
Para uma equipa que quer ter estatuto de europeu, parece-me um risco demasiado elevado. Mas com outros também não têm feito muito melhor. (diga-se que em minha opinião o melhor para eles era continuar com o mesmo treinador, mesmo não tendo conseguido a europa).
Duvido que os adeptos estejam felizes com a contratação. (bem pelo contrário)

Para mim enquanto adepto do Braga é-me completamente indiferente que o Tiago vá para lá.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1090 em: 29 de Julho de 2020, 01:07 »
No outro dia qdo alguém referiu o nome do Tiago para aqui não servia, agora já servia afinal...

Aposta arriscada deles, mas fizemos o mm com o Amorim e deu certo, fizemos com o Custódio e não deu. A ver vamos.

É óbvio que o Tiago não podia desperdiçar. Se correr bem dá logo um salto enorme, se correr mal foi aprendizagem e pode continuar depois noutro clube.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1091 em: 29 de Julho de 2020, 03:08 »
O torinha já encontrou o 3 treinador para 20/21 os outros dois mantém se la os macacos saltitantes do Flávio Aziado Meireles e Moreno Cabeçudo. Pobre Tiago que vai ter de lidar com esta gente.

Isto tem claro patrocínio de JM e no pacote traz dois ou três emprestados dos mesmos de sempre Atletico de Madrid, Valência e Wolverhampton. E só esperar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1092 em: 29 de Julho de 2020, 03:21 »
O Rio Ave recusou, Fama ocupado, o Mendes mete-o em terras espanholas.
É um tiro no escuro, veremos como corre... mas num ano sem europa, em condições normais, são os favoritos ao quinto lugar.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1093 em: 29 de Julho de 2020, 09:36 »
Na teoria para o Tiago é fantástico, para o Guimarães é um tiro completo no escuro. O Mendes faz milagres acontecerem, é incrível a forma como os presidentes dos clubes se metem nas mãos dele, é uma confiança diria que cega.
Para uma equipa que quer ter estatuto de europeu, parece-me um risco demasiado elevado. Mas com outros também não têm feito muito melhor. (diga-se que em minha opinião o melhor para eles era continuar com o mesmo treinador, mesmo não tendo conseguido a europa).
Duvido que os adeptos estejam felizes com a contratação. (bem pelo contrário)

Para mim enquanto adepto do Braga é-me completamente indiferente que o Tiago vá para lá.
Subscrevo na íntegra... também eu  estou muito contente por Salvador não ter seguido esse caminho e não ter apostado num "Melão" acabadinho de ser lançado no mercado.

Foi um grande jogador, foi treinado por grandes treinadores, tenho simpatia por ele e até já ouvi dizer que tem uma série de características e Know-how que poderão vir a fazer dele um excelente técnico mas não estou nadinha triste que tenha ido parar a Guimarães onde me parece que irá fazer um breve estágio (não me refiro a despedimento mas a um salto Mendes para uma das ligas top 3, a não ser que contra as espectativas dos próprios venha ser um flop, se assim for terá que estagiar mais um tempinho).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1094 em: 29 de Julho de 2020, 09:55 »
Com Carlos Freitas e a ajuda de J. Mendes o Guimarães vai seguir um caminho semelhante àquele que nós em tempos seguimos... irão pagar o preço de algumas imposições mas julgo que irão também ter planteis cada vez mais competitivos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1095 em: 29 de Julho de 2020, 09:56 »
Isto mostra é que o Mendes vai começar a meter jogadores no Guimarães, tem mais uma equipa para meter no carrossel. Essa parte é que pode ser boa para eles, pois no meio do refugo o Mendes arranja sempre 3 ou 4 bons jogadores (veja-se o Rio Ave)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1096 em: 29 de Julho de 2020, 10:34 »
Playoff de subida e novo modelo da Taça da Liga aprovados
Também aprovado nesta reunião foi o novo modelo da Taça da Liga para a próxima época, em que apenas oito clubes vão disputar o acesso à final-four.
Estarão apenas em competição os seis primeiros classificados da I Liga após a última jornada de novembro, além dos dois primeiros classificados da II Liga no mesmo momento.
Os oito emblemas vão defrontaram-se numa ronda inicial, a eliminar, disputada a apenas a uma mão.
em: https://bancada.pt/artigos/portugal/playoff-de-subida-e-novo-modelo-da-taca-da-liga-aprovados
Não sei se concordo muito com isto. Fim de Novembro nem sequer fez uma volta completa, aí sim já seria mais a favor.
Na primeira leitura fiz uma interpretação errada da solução apresentada pois julguei que se iniciaria em novembro mas com os seis primeiros classificados da I Liga e os dois primeiros classificados da II Liga na temporada 19/20 (que seriam já equipas da I Liga) mas afinal no play off entram os seis primeiros classificados da I Liga na última Jornada de Novembro de 20/21 e os dois primeiros classificados da II Liga  no mesmo momento, não faz qualquer sentido mas os clubes acham que sim...como adepto e face à carga de jogos que aí vem faria todo o sentido não haver TL na próxima temporada mas os euros falaram mais alto que tudo o resto.
Ter taça da liga baseado na classificação a meio do campeonato é algo que acontece em algumas modalidades (futsal, futsal em espanha, e já aconteceu no Andebol ou basquete). Neste caso não dá para esperar pelo final da 1ª volta porque a final da taça da liga se não ocorre antes do final da 1ª volta, anda lá perto. E obviamente que nesta altura não só não se pode desperdiçar dinheiro, como pior seria ainda ter de indemnizar os parceiros pela quebra de contrato. Foi uma solução possível após os clubes e manifestarem contra o excesso dos jogos. Por outro lado há um aceitar de que esta taça é para os 4 primeiros (jogarão em casa a primeira eliminatória).

Sobre o Tiago: o Mendes arranja e claro que ele vai. Se vier a ser bom treinador nada impede que um dia venha treinar o Braga. Que o Rio Ave tenha também um bom treinador e que as equipas da Europa (pelo menos estas) possam subir de rendimento e apertar mais os ditos grandes e roubar lhes o máximo de pontos. O Braga se fizer o seu trabalho só tem a beneficiar com estas equipas a subirem de rendimento.
Quem não sente não é filho de boa gente.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1097 em: 29 de Julho de 2020, 12:00 »
Pena não encontrar a entrevista em que o entrevistador lhe perguntou Braga ou benfica e ele sem hesitar disse Braga, é o meu clube.

Foi na altura do mundial 2010.

Também já a voltei a procurar e não encontro. Quem souber disponibilize o link...

Pena que recentemente, numa entrevista ao tribuna expresso, assume que é Benfiquista.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1098 em: 29 de Julho de 2020, 12:23 »
É uma pena ver o Tiago associado a um clube como o Badajoz...mas é apenas isso. Enquanto lá estiver espero que não tenha o mínimo sucesso desportivo, mas isso é o meu desejo qualquer que fosse o treinador deles. Foi uma oportunidade que ele agarrou, o homem nunca treinou e vendo que rapidamente os clubes estão a orientar-se na contratação de treinadores as opções já seriam poucas.

O que é claro é a influência que um empresário acaba por ter num clube e em quem o dirige, para que isto aconteça...o que também revela grande desespero por parte do Badajoz. Mesmo que o Mendes vá servindo de intermediário em alguns negócios com os maiores clubes europeus, o “catalogo” é agora mais focado em clubes de bitola média-baixa, onde o rendimento obtido com muito jogador fraco acaba por justificar o trabalho. Podendo colocar treinadores melhor ainda...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1099 em: 29 de Julho de 2020, 14:05 »
Só encostados à parede é que pagam...
https://abola.pt/nnh/2020-07-29/sporting-licenca-na-uefa-esta-em-risco/855145

Era lindo eles se lixarem e ir o Famalicão à UEFA.
 

Anuncios M