Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
6805 Respostas
764708 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1040 em: 26 de Julho de 2020, 23:44 »
Não sei se houve dinheiro no Marítimo ontem (eu nem sou contra isso), mas a forma como festejaram e até como se entregaram ao jogo (e vi praticamente os 90minutos) não é normal em Portugal numa equipa que está em turismo na liga. Quando fizera o 3-3 até manguitos fizeram e festejaram como se ganhassem a champions (para mim pouco normal).
é ver o que fazia o Boavista à mesma hora e comparar as atitudes em campo.
Já agora as odds das apostas eram no mínimo estranhas, o Rio Ave ia ao 11º, tinha odd de 1,6 para ganhar, o Famalicão ia ao 12º e tinha odd de 3,65!
Muitas vezes também se conjugam muitos interesses entre os clubes, não tem que haver necessariamente dinheiro envolvido nem sequer venda de resultados ou coisa parecida.
Mais estranho é o caso do Setubal, para mim o Sporting deu uma mãozinha ao Setúbal que acabou por lhes correr bastante mal, (ninguém em tira isso da cabeça) isto já agora além do jogo de hoje, o Setúbal em 33 jogos ganhou 1 vez por 2 golos de diferença, hoje ganhou novamente, adoro ver estes milagres!!

Gostei que o Tondela tivesse ficado (já agora, o Braga deu uma boa ajuda, e já nem é a  primeira vez, embora tenho ideia que já aconteceu o contrário), parece-me uma equipa séria, muito competente, com uma gestão milagrosa. Fazem falta clubes destas terras mais do interior.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1041 em: 27 de Julho de 2020, 00:46 »
Eu disse aquilo nem tanto pelo marítimo (que até empatou com o rio ave tb) mas mais pelo boavista. A diferença de atitude nos 2 jogos e o facto de pertencer à mesma associação de futebol...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1042 em: 27 de Julho de 2020, 09:40 »
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1043 em: 27 de Julho de 2020, 23:06 »
Está animado o mercado dos treinadores na Liga NOS. O V. Guimarães também já assegurou um novo técnico: trata-se de Mário Silva, até agora treinador interino do Almería, que sucede a Ivo Vieira

In Record
EU RESPIRO BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1044 em: 27 de Julho de 2020, 23:12 »
Esse sim um bom nome...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1045 em: 27 de Julho de 2020, 23:17 »
Esse sim um bom nome...

Se não tivesses o homem do Bussaco na foto de perfil já te tinha mandado dar uma volta  ;D
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1046 em: 28 de Julho de 2020, 08:05 »
Alguém que tenha acesso a entrevista completa, pode partilhar aqui? Gostava de saber qual o contexto da frase. Rival? Gigante? O Sporting é gigante? Só se for na dívida que tem. Que pague mas é o que deve e se deixe de merdas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1047 em: 28 de Julho de 2020, 08:13 »
Mais uma entrevista encomendada para tentar apaziguar os ânimos e revolta dos adeptos deles contra a direção  :D
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1048 em: 28 de Julho de 2020, 08:49 »
Olha o Fegdico Vagandas saiu da toca paga dizeg megda. Ao que levas tu dezepego. O gival do spogting toda a gente sabe que é o Cagcavelinhos só não é tao gigante na dívida como o spogting.


Triste muito triste mas quando se chega a este (baixo) nível e falta de respeito por uma instituição centenária só reflete o desespero de quem (acha que) lidera. Começo a achar que até o arroto humano tinha mais dois dedos de testa que este Fegdegico Vagandas.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1049 em: 28 de Julho de 2020, 09:05 »
Complexados e sem carácter nisso serão sempre gigantes. Mas é assim que nós gostamos deles, porque os tombos têm sempre mais piada.

Andou o ano todo a ouvir que o Braga tinha melhor plantel, que faz mais com menos €€ desde há muito tempo a esta parte e pensava que no fim, o status-quo o ia ajudar outra vez. Fez mal as contas...

Que fique muitos anos a espalhar magia por aqueles lados. Mas que sejam responsabilizados rapidamente pelo incumprimento dos pagamentos devidos. E espero que haja capacidade da nossa parte para os deixarmos de fora dos milhoes da uefa na próxima época...porque o aperto vai ser dos bons e pode ser que não haja banco que dê a mão a esse lixo de clube.
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 09:08 por AMartins »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1050 em: 28 de Julho de 2020, 09:21 »
Olha o Fegdico Vagandas saiu da toca paga dizeg megda. Ao que levas tu dezepego. O gival do spogting toda a gente sabe que é o Cagcavelinhos só não é tao gigante na dívida como o spogting.


Triste muito triste mas quando se chega a este (baixo) nível e falta de respeito por uma instituição centenária só reflete o desespero de quem (acha que) lidera. Começo a achar que até o arroto humano tinha mais dois dedos de testa que este Fegdegico Vagandas.


Eu nunca tive dúvidas em relação a isso, só espero que o Fivelas seja eternizado na presidência daquele clube. Vá lá que pelo menos foi uma entrevista escrita, dá sempre para disfarçar a dificuldade em articular uma frase na conjugação de verbos e as autênticas paragens cerebrais que lhe dá a meio do discurso, naqueles momentos em que se cala e começa a olhar no vazio, como se tivesse a entrar numa terceira dimensão. Grande Vagandas, estamos contigo.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1051 em: 28 de Julho de 2020, 10:26 »
O Casaca ontem respondeu muito bem sobre o Sporting ontem: Eu se quiser melões dos bons tenho que ter dinheiro para os pagar. Se quero camarão em vez de sardinha tenho que ter dinheiro para ele.

Temos que preparar muito bem a próxima época. o Benfica vai estar muito forte com o JJ e os milhões que vão gastar, o Porto vai vender muita gente mas vai contratar também e com o dinheiro direto da LC é provável que aposte em 2 ou 3 craques. Já sabemos o que a casa gasta com o Sporting em termos de ajuda do sistema e, quer queiramos quer não, no próximo ano vão ter um bom treinador a começar a época.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1052 em: 28 de Julho de 2020, 10:39 »

Fui ao fórum dos lagartos buscar  ;D


SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1053 em: 28 de Julho de 2020, 10:54 »
Ahahah que entrevista ridícula parece que foi o entrevistado a escrever as perguntas (será que não foi?) enfim esse jornaleco do grupo confina é de rir. A redacção deve ser a mesma do jornal do zborting só se enganaram no separador onde colocar a entrevista. Então colocar o jogo da taça da liga aqui para dizer que foram roubados é de bradar aos céus, até pensei que se referia ao escândalo da época 18/19 onde aí sim chegou à final devido a um roubo histórico no futebol Português da mesma forma como chegou à meia final deste ano à custa de mais um roubo que fizeram ao Rio Ave no ultimo jogo dos grupos. Que falta de vergonha.

Ele quis mesmo comparar o zborting com o Liverpool ? LOL.

Fivelas se o Braga não é rival do Zborting então o Zborting não tem rivais porque do porto e do benfas também não são de certeza,  acorda para a realidade cara de **.

Ridículo!

« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 10:56 por SEMPRESCB »
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1054 em: 28 de Julho de 2020, 12:54 »
Quero o Vagandas nos falidos de Alvalade por muitos e bons anos, com ele ao leme dos gatinhos temos boas hipóteses de lutar por lugares do pódio.
Típica entrevista do desespero de quem sabe que não tem o apoio dos próprios sócios.
Nada de admirar vindo de um pasquim do grupo Cofina que espuma pelo poderio dos clubes de Lisboa e vê com enorme azia o mapa do panorama futebolístico português com preponderância dos clubes do norte. Os lixos da CMTV dão 99% das notícias dedicadas aos milhafres, o Rascord claro pretende passar um algodão na incompetência do Vagandas...
Sabemos como responderia Maradona a esses encomendados...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1055 em: 28 de Julho de 2020, 13:50 »
O facto de ter sentido necessidade de se referir ao Braga fala por si, não necessita de mais comentários...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1056 em: 28 de Julho de 2020, 13:54 »
Venha o guito complexado(s) de m.e.r.d.a.

Não sei o que é possível fazer mas AS em vez dos lamentos publicos relativos ao incumprimento dos lagartos (pagamento de R. Amorim) deverá agir em conformidade junto das instâncias competentes...blá, blá, blá na comunicação social não resolve o nosso problema, não serve os superiores interesses do SCB..
menos conversa, e mais acção (já deveria estar em curso) pois.há uma época de extraordinária importância para preparar e um mercado para atacar com critério e milhões.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1057 em: 28 de Julho de 2020, 13:59 »
O facto de ter sentido necessidade de se referir ao Braga fala por si, não necessita de mais comentários...
Isto.
Entrevista tao encomendada...
Orgulho Bracarense
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1058 em: 28 de Julho de 2020, 14:22 »
O facto de ter sentido necessidade de se referir ao Braga fala por si, não necessita de mais comentários...
É azia a actuar na mais pura das suas vertentes! Coitadito. Como se costuma dizer, "Não vence em campo, tenta na secretaria". Ou seja, quer convercêr-se a ele e ao resto da "lagartice", de uma coisa que já é uma realidade sistemática, à já várias épocas a esta parte.
Nós não só somos um rival, como somos superiores em muitos aspectos como instituição. Nem tão pouco necessitamos de ajudas, nem devemos a toda a gente. Estes "CALOTEIROS" nem sequer deveriam entrar nas contas do próximo calendário, enquanto não pagassem o que devem a todos os credores.
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 14:24 por Cão Vadio »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #1059 em: 28 de Julho de 2020, 14:30 »
Esse sim um bom nome...

Se não tivesses o homem do Bussaco na foto de perfil já te tinha mandado dar uma volta  ;D
 

Anuncios M