Quantcast
QUE SE PASSA COM ROGER?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
QUE SE PASSA COM ROGER?
92 Respostas
5786 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1715
  • We are SCBraga!!!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #80 em: Hoje às 11:49 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Adoro esta narrativa dos "anti-Pizzi". Mas quais anti-Pizzis? Anti pezeteros, seja o Pizzi, o Roger, o Paulinho ou o Ricardo Rocha. O Pizzi não é especial (quer dizer, se calhar até é, porque é dos poucos, senão o único, que teve direito a usar a nossa braçadeira depois de tudo o que fez).

Claro que depois cada caso é um caso. O Trincão sempre foi sportinguista e mesmo assim não festeja contra nós. O Rafa saiu por bom dinheiro e até hoje não festeja. O André Pinto esperou que acabasse o contracto para poder ir para o Sporting sem dar nenhum ao Braga. O Paulinho mal chegou lá esqueceu-se logo de onde tinha vindo.

Não é preto e branco, cada caso é um caso. O Roger, a sair a custo zero para um dos grandes, é outro pezetero que cospe onde come, e espero que daqui a 3 anos esteja na segunda liga.

Mas é nestas alturas que se distinguem os homens dos ratos, e o Roger ainda vai a tempo de mostrar a todos do que é feito, e que sabe a importância do Braga na carreira dele.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Ainda não percebi este ódio ao Pizzi, a serio que não. O Pizzi não é da nossa formação, antes do regresso ele tinha apenas 4 jogos pelo Braga, 2 no seniores e 2 nos juniores, e foi vendido em 2011 por 15M, o que continua a ser uma das nossas maiores vendas.
O problema é ele ter celebrado golos contra nós? Mostrem-me lá algum festejo que tenha sido ofensivo para o clube.

Voltando ao Roger, é um miúdo, não que género de conselhos terá, principalmente no foro familiar, e não se esqueçam que há contratos entre jogadores e empresários, ele não pode simplesmente rasgar isso
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #81 em: Hoje às 14:09 »
O Pizzi era um porco dentro do campo, pouco tem a ver com festejos de golos e afins, isso era apenas um dos pormenores.

Quanto a Roger alguns dos últimos comentários mostram bem o quanto deplorável é o futebol aos dias de hoje.
Até parece que algum clube dá alguma coisa a alguém! Até parece que o Roger deve alguma coisa ao clube...
Mais ainda, falando de Sads que aos dias de hoje no geral não respeitam ninguém.
Até parece que o Braga recebeu ou foi buscar o Roger porque era uma instituição de solidariedade social!
Como querem que Roger respeite alguma coisa se vocês não respeitam nada nem ninguém?

Como diz o outro "ainda vais a tempo de apagar"
E já agora os moderadores deviam mais uma vez fazer o seu trabalho.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1715
  • We are SCBraga!!!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #82 em: Hoje às 14:25 »
Ou seja, se tivermos hipótese de ir buscar um Bruno Fernandes, um Pote, um Otávio, um Francisco Conceição ou um Pepe, que venham acrescentar qualidade ( algo que o Pizzi não veio, diga-se de passagem ), então não o vamos fazer porque têm comportamentos deploráveis é isso?

Onde estabelecemos essa linha? gajos que passem o jogo a simular arrancar faltas estão incluídos?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #83 em: Hoje às 15:42 »
Felizmente ainda há pessoas que acham que a integridade vale mais que "dinheiro".
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 674
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #84 em: Hoje às 15:47 »
Eu se fosse o Roger, pensava que nem que perdesse mais um pouco de dinheiro agora, depois ia ganhar muito mais quando fosse transferido, e que ficava de consciência tranquila porque recompensei bem o clube que me formou e que teve sempre um carinho especial por mim, mas isto sou eu....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #85 em: Hoje às 15:56 »
Até parece que o Roger deve alguma coisa ao clube...

Só vou responder a isto: claro que deve!!! Mas pronto, cada um encara a vida como quer.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #86 em: Hoje às 16:04 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Vergonha de comentário, ainda para mais, vindo de uma pessoa que apregoa aos 7 ventos que ele é que é e que os outros todos é que estão mal.
Suponho que não estejas a falar de mim - nunca disse "o Roger é que é" e muito menos que os outros estão todos mal. Pelo contrário, sempre defendi todos os jogadores, argumentando que todos estão (estavam) subaproveitados.

Mas porra, vocês são todos muito literais! Vocês não podiam viver nos EUA, senão já tinham entrado em depressão de tanto alguém vos dizer "drop dead"...
De qualquer forma lamento ter ofendido tanta gente...
Hipólito
Hipólito Juniores
  • ***
  • 414
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #87 em: Hoje às 16:08 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Vergonha de comentário, ainda para mais, vindo de uma pessoa que apregoa aos 7 ventos que ele é que é e que os outros todos é que estão mal.
Suponho que não estejas a falar de mim - nunca disse "o Roger é que é" e muito menos que os outros estão todos mal. Pelo contrário, sempre defendi todos os jogadores, argumentando que todos estão (estavam) subaproveitados.

Mas porra, vocês são todos muito literais! Vocês não podiam viver nos EUA, senão já tinham entrado em depressão de tanto alguém vos dizer "drop dead"...
De qualquer forma lamento ter ofendido tanta gente...


Não, estava a mesmo a falar de ti quando estás constantemente a dizer que tu próprio é que és e que os outros todos (como eu) é que estão a mal.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #88 em: Hoje às 16:28 »
Muito silêncio cheira a esturro. A quantidade de peripécias nesta época, futebol e extra futebol tem sido qualquer coisa.

Se for para os lampiões por não querer renovar quero ver qual será a reação dos anti-pizzi, só porque este festejava quando jogava contra nós. Quanto a mim será das maiores desilusões e traições de um jogador, por todo o contexto que envolve o Roger.
Se o Roger fugir para o Benfica, quero que ele morra! Depressa! E literalmente!!!
Sou parvo? Eu sei... E depois?


Vergonha de comentário, ainda para mais, vindo de uma pessoa que apregoa aos 7 ventos que ele é que é e que os outros todos é que estão mal.
Suponho que não estejas a falar de mim - nunca disse "o Roger é que é" e muito menos que os outros estão todos mal. Pelo contrário, sempre defendi todos os jogadores, argumentando que todos estão (estavam) subaproveitados.

Mas porra, vocês são todos muito literais! Vocês não podiam viver nos EUA, senão já tinham entrado em depressão de tanto alguém vos dizer "drop dead"...
De qualquer forma lamento ter ofendido tanta gente...


Não, estava a mesmo a falar de ti quando estás constantemente a dizer que tu próprio é que és e que os outros todos (como eu) é que estão a mal.
Não sejas ridículo!!! Eu nunca, jamais, disse que "eu é que sou". Não sejas mentiroso, que nunca me gabei ou auto-elogiei!!
Nem nunca disse - nunca! - que os outros todos é que estão mal.
Só digo, isso é verdade, que tu (hipólito / always) estás sempre mal... Mas devo ter alguma razão, que praticamente todos os foristas dizem o mesmo...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #89 em: Hoje às 18:49 »
Até parece que o Roger deve alguma coisa ao clube...

Só vou responder a isto: claro que deve!!! Mas pronto, cada um encara a vida como quer.
Deve-lhe tanto como o Braga lhe deve a ele.
O Braga contratou-o e ele retribuiu cumprindo os contratos.
Alguns users onde te incluis estão a fazer do Braga a santa casa da misericórdia e o Roger um mentecapto qualquer que só quer dinheiro, quando na realidade se calhar o oposto anda mais próximo da verdade.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #90 em: Hoje às 18:55 »
Felizmente ainda há pessoas que acham que a integridade vale mais que "dinheiro".
O que é a integridade no futebol?
Onde é que pelo que se sabe faltou integridade a Roger?
No resto tem sempre muita piada o pessoal querer gerir a carreira e a carteira dos outros.

Mais, isto que aqui escrevo tem pouco a ver com aquilo que eu acho que o Roger devia fazer ou o que é melhor para a sua carreira, tem essencialmente a ver com o que muitos tem escrito aqui. Só demonstra que o que ele está a fazer é o mais correto. No futebol não há escrúpulos e muitos dos posts aqui  escritos são um bom exemplo disso. Poucos estão preocupados com a carreira dele, o que não tem mal nenhum, mas não podem é andar estilo virgens ofendidas por ele não renovar contrato.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #91 em: Hoje às 19:25 »
Para mim o que me faz "confusão" mesmo como já disse é isto ter aparecido agora no final da época. Acredito que tenha havido negociações durante o ano e as coisas deviam estar +- alinhadas, agora no final da época como o jogador mostrou-se mais um bocado os empresários lá se devem ter lembrado de pedir mais alguma coisa porque não acredito que tenha sido o Braga a dizer afinal agora queremos dar menos dinheiro.
Já se sabe que isto no futebol parece que vale tudo mas se vamos todos com este pensamento de que se *****, é o dinheiro, etc, isto só pode caminhar para ser cada vez pior (que infelizmente é o que está a acontecer e não só no futebol).
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #92 em: Hoje às 20:37 »


Para mim o que me faz "confusão" mesmo como já disse é isto ter aparecido agora no final da época. Acredito que tenha havido negociações durante o ano e as coisas deviam estar +- alinhadas, agora no final da época como o jogador mostrou-se mais um bocado os empresários lá se devem ter lembrado de pedir mais alguma coisa porque não acredito que tenha sido o Braga a dizer afinal agora queremos dar menos dinheiro.
Já se sabe que isto no futebol parece que vale tudo mas se vamos todos com este pensamento de que se *****, é o dinheiro, etc, isto só pode caminhar para ser cada vez pior (que infelizmente é o que está a acontecer e não só no futebol).

Mesmo imaginando que o que dizes é verdade (e pode ser, ou seja estão a pedir mais dinheiro por ele estar a jogar mais e haver outros interessados, tem mais valor de mercado). Imagina agora o oposto, num desses jogos Roger tinha tido uma lesão muito grave, o Braga ia manter o acordo que já tinha feito e renovar até 2030? (se fosse esse o prazo).
O futebol já é quase só dinheiro há muito tempo,embira o dinheiro está mna maioria dos casos a melhors clubes também. agora aqui neste caso não é só dinheiro porque o pessoal acha que prejudica o Braga, senão estavam-se simplesmente a marimbar. Ainda há 2 semanas é ir ver como alguns tratavam aqui o Arouca, sem qualquer respeito porque pediam uma verba ao Braga que achavam que deviam pedir e que na realidade era apenas metade do que o Braga tinha recebido por um treinador que ia despedir meia dúzia de dias depois. No fim cada um defende os seus interesses, é unicamente isso que está em causa.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #93 em: Hoje às 21:06 »
Para mim o que me faz "confusão" mesmo como já disse é isto ter aparecido agora no final da época. Acredito que tenha havido negociações durante o ano e as coisas deviam estar +- alinhadas, agora no final da época como o jogador mostrou-se mais um bocado os empresários lá se devem ter lembrado de pedir mais alguma coisa porque não acredito que tenha sido o Braga a dizer afinal agora queremos dar menos dinheiro.
Já se sabe que isto no futebol parece que vale tudo mas se vamos todos com este pensamento de que se *****, é o dinheiro, etc, isto só pode caminhar para ser cada vez pior (que infelizmente é o que está a acontecer e não só no futebol).
Mesmo imaginando que o que dizes é verdade (e pode ser, ou seja estão a pedir mais dinheiro por ele estar a jogar mais e haver outros interessados, tem mais valor de mercado). Imagina agora o oposto, num desses jogos Roger tinha tido uma lesão muito grave, o Braga ia manter o acordo que já tinha feito e renovar até 2030? (se fosse esse o prazo).
O futebol já é quase só dinheiro há muito tempo,embira o dinheiro está mna maioria dos casos a melhors clubes também. agora aqui neste caso não é só dinheiro porque o pessoal acha que prejudica o Braga, senão estavam-se simplesmente a marimbar. Ainda há 2 semanas é ir ver como alguns tratavam aqui o Arouca, sem qualquer respeito porque pediam uma verba ao Braga que achavam que deviam pedir e que na realidade era apenas metade do que o Braga tinha recebido por um treinador que ia despedir meia dúzia de dias depois. No fim cada um defende os seus interesses, é unicamente isso que está em causa.
Na minha inocência ou não, gosto de acreditar que outros valores além do dinheiro entram nestas coisas. Aí por exemplo no caso que dizes se o Braga mantivesse o contrato será que o Roger não iria sentir alguma gratidão pelo clube depois disso?
Percebo teu ponto de vista de cada parte cumpriu o seu papel no contrato e siga para bingo mas o pessoal está a levar um bocado a peito isto ainda mais digo eu pelas palavras que o Roger disse há umas semanas sobre o clube, por exemplo. E dizes que o pessoal está lixado por prejudicar o Braga, como é óbvio mas acho que não é só isso também. É como se fosse tipo o Castro a sair daqui de uma maneira feia que nem prejudicasse por aí além o clube porque desportivamente já pouco estava a acrescentar mas aposto que o pessoal ia ficar lixado pelo carinho ao jogador, como também tem neste caso. Se julgo o Roger por fazer o que está a fazer? Não. Se eu faria as coisas de maneira diferente? É bem capaz. Isto tudo somos nós a falar sem saber o que se está a passar, como é óbvio, porque para chegarmos a esta situação muita culpa também tem quem deixou isto chegar a este ponto.
 

Anuncios M