Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5255 Respostas
1092619 Visualizações
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3828
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5240 em: 14 de Novembro de 2023, 18:22 »
Dyego Sousa: «Não gostava do Abel como pessoa, mas foi ele a mostrar-me o que é jogar futebol»
Entrevista completa (com vídeo): https://www.zerozero.pt/noticias/dyego-sousa-nao-gostava-do-abel-como-pessoa-mas-foi-ele-a-mostrar-me-o-que-e-jogar-futebol-/548951
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 10029
  • Saci Colorado
« Responder #5241 em: 14 de Novembro de 2023, 18:39 »
Era óbvio que havia problemas entre eles na altura.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • 2197
« Responder #5242 em: 14 de Novembro de 2023, 18:46 »
Por falar em Abel... Tenho um pressentimento que para o ano está num dos 3 grandes
Luso Equipa Principal
  • 6797
« Responder #5243 em: 14 de Novembro de 2023, 19:06 »
Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14958
« Responder #5244 em: 14 de Novembro de 2023, 22:25 »
Só por esta frase à Abel: "Não se faz bons marinheiros em mar calmo", vê-se que está a dizer a verdade o Dyego. ;D

E pela entrevista, também se vê que o Dyego era no mínimo preguiçoso...e mal educado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2523
« Responder #5245 em: 15 de Novembro de 2023, 18:55 »

E pela entrevista, também se vê que o Dyego era no mínimo preguiçoso...e mal educado...

Li aqui muitas vezes que o Abel estava a queimar o Dyego!  Quando foi vendido, foi negócio ruinoso! Na verdade o pessoal não sabe o que se passa lá dentro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 26449
« Responder #5246 em: 24 de Novembro de 2023, 15:08 »

Luso Equipa Principal
  • 6797
« Responder #5247 em: 25 de Novembro de 2023, 21:03 »
O Moura é outro que nem parece o mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 2916
« Responder #5248 em: 26 de Novembro de 2023, 18:52 »
Não é antigo jogador mas é antigo funcionário.

Surpreendido por ver o antigo vice-presidente Joel Pereira no banco do Dumiense, em alvalade. Não sabia que já tinha arranjado novo clube.
E mais surpreendido fico por ver um clube a contratar alguém que foi despedido do clube da cidade depois de tantas acusações e comportamentos duvidosos.

Já agora, depois de 2 anos com o assunto caido no esquecimento, quando é que teremos esclarecimentos sobre as acusações feitas? Foram a tribunal? O Braga abriu uma investigação? Já há conclusões?
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • 1243
« Responder #5249 em: 26 de Novembro de 2023, 18:56 »
Não é antigo jogador mas é antigo funcionário.

Surpreendido por ver o antigo vice-presidente Joel Pereira no banco do Dumiense, em alvalade. Não sabia que já tinha arranjado novo clube.
E mais surpreendido fico por ver um clube a contratar alguém que foi despedido do clube da cidade depois de tantas acusações e comportamentos duvidosos.

Já agora, depois de 2 anos com o assunto caido no esquecimento, quando é que teremos esclarecimentos sobre as acusações feitas? Foram a tribunal? O Braga abriu uma investigação? Já há conclusões?
Não foram a tribunal, o Braga na altura fez uma investigação interna, havia várias mensagens como prova do Joel para com atletas do clube a fazer-se às mesmas. Na altura o Salvador passou-se com ele, e nem as cunhas que sempre teve o safaram, forçou-o a demitir-se para acabar com o escândalo. Havia também uma acusações de favorecer um colega funcionário mas isso nunca foi o problema, o problema foram as mensagens que ele mandava a atletas do clube.
PAF Equipa Principal
  • 5750
« Responder #5250 em: 26 de Novembro de 2023, 20:49 »
Joãozinho joga no Torreense, falhou um dos penaltis que acabou por ditar a derrota com o Tondela.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • 6797
« Responder #5251 em: 28 de Novembro de 2023, 16:31 »
Lipeste consegue pôr um artigo que vem no final da ABOLA com referências sobre o Moura, sff? Acho que tem lá críticas ao Salvador.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 26449
« Responder #5252 em: Hoje às 00:17 »

Lipeste consegue pôr um artigo que vem no final da ABOLA com referências sobre o Moura, sff? Acho que tem lá críticas ao Salvador.

O Lipeste gosta de ser tratado por tu e não por você

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • 1614
  • We are SCBraga!!!
« Responder #5253 em: Hoje às 09:13 »
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 4214
  • Sempre presentes!!!
« Responder #5254 em: Hoje às 09:36 »
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Luso Equipa Principal
  • 6797
« Responder #5255 em: Hoje às 09:53 »

O Lipeste gosta de ser tratado por tu e não por você
https://i.ibb.co/2YkjpMm/IMG-20231129-001030.jpg
https://i.ibb.co/hdGXGrW/IMG-20231129-001330.jpg
Para a próxima já sei. ;D Muito obrigado!

Anuncios M
Anuncios M