parece ser como os outros

Isto são 3 campos com bancadas apenas atrás das balizas. É isso?É 1 campo mas como os de basket são mais pequenos, dá para colocar lá 3 cruzados
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pontos importantes a retirar a entrevista/conversa do Salvador a NEXT:
1- A 2fase da cidade desportiva será inaugurada ao final desta época.
2 - as obras do mini estádio começará em breve e estará pronto no próximo ano.
3 - O melhoramento do Municipal será uma espécie de uma terceira fase (ano de eleições)
https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-de-braga-futuro-mini-estadio-tera-capacidade-para-2-400-espectadoresPontos importantes a retirar a entrevista/conversa do Salvador a NEXT:
1- A 2fase da cidade desportiva será inaugurada ao final desta época.
2 - as obras do mini estádio começará em breve e estará pronto no próximo ano.
3 - O melhoramento do Municipal será uma espécie de uma terceira fase (ano de eleições)
Onde vai ser o mini estádio e qual será a sua capacidade? Há maquete do projeto?
Quem irá jogar lá?
naquele terreno ao lado da rotunda da decathlon do lado dos bombeiros ?Sim . É nesse terreno . Terá capacidades para 2400 lugares e receberá jogos da equipa B e feminina . Com um custo estimado de seis milhões
Rodrigo Macedo renovou até 2026O contrato acabava este ano.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Rodrigo Macedo renovou até 2026O contrato acabava este ano.
Quando aparecerem comissões na venda não venham perguntar como é possível não termos 100% do passe de um produto da formação, é só recuar ao dia de hoje e pensar como se convence um miúdo com potencial a ficar
ÓbvioRodrigo Macedo renovou até 2026O contrato acabava este ano.
Quando aparecerem comissões na venda não venham perguntar como é possível não termos 100% do passe de um produto da formação, é só recuar ao dia de hoje e pensar como se convence um miúdo com potencial a ficar
*como se convence o empresário de um miúdo com potencial a ficar
ÓbvioRodrigo Macedo renovou até 2026O contrato acabava este ano.
*como se convence o empresário de um miúdo com potencial a ficar
Não sei se é desta, mas pelas movimentações de ontem e de hoje, existe movimentações consideráveis no terreno junto a variante.
O Estádio Centenário iniciou a construção?
Se assim for, bom sinal!
Cumprimentos
Não sei se é desta, mas pelas movimentações de ontem e de hoje, existe movimentações consideráveis no terreno junto a variante.
Se assim for, bom sinal!
Cumprimentos
Provavelmente sim, a única certeza desta obra é que será a ABB a fazer...
Se assim for, bom sinal!
Cumprimentos
Mas isso tem sido denominador comum, acho que já não é noticia. Noticia é a obra avança agora ou não.
Se assim for, bom sinal!
Cumprimentos
Mas isso tem sido denominador comum, acho que já não é noticia. Noticia é a obra avança agora ou não.
Alguém consegue arranjar fotos para ver