Penso que no domingo por norma antigamente havia 2 subidas e acabava já bem depois da 1h da tarde. Mas lembro-me de mais que uma vez de acabar às 3 ou 4 da tarde, incluindo até tenho breves memórias de o Braga estar a jogar e os carros a correr e se ouvir o barulho, isto nos anos 90.
Obviamente a segurança hoje em dia é o mais importante da prova, sem segurança, não há público nem patrocinadores. as mortes que se verificaram nos anos 90 e penso que já em 2000, não podem acontecer nos dias de hoje numa prova destas. Um carro bate, podem perfeitamente perder 2 horas a mudar o rail, isso é o mais importante.
Claro que para quem vê na net torna-se chato, mas é o que é. è um pouco como os jogos que acabam 0-0, com as equipas a dar sono.
E no fim a rampa acaba por ser os copos e o convívio (o que o futebol não é hoje), se fosse pelos carros, não ia lá 10% das pessoas, vale a pena pelos 20 primeiros se tanto, o resto é para encher programa.
Obviamente a segurança hoje em dia é o mais importante da prova, sem segurança, não há público nem patrocinadores. as mortes que se verificaram nos anos 90 e penso que já em 2000, não podem acontecer nos dias de hoje numa prova destas. Um carro bate, podem perfeitamente perder 2 horas a mudar o rail, isso é o mais importante.
Claro que para quem vê na net torna-se chato, mas é o que é. è um pouco como os jogos que acabam 0-0, com as equipas a dar sono.
E no fim a rampa acaba por ser os copos e o convívio (o que o futebol não é hoje), se fosse pelos carros, não ia lá 10% das pessoas, vale a pena pelos 20 primeiros se tanto, o resto é para encher programa.