Quantcast
SC BRAGA 3-1 BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3-1 BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
89 Respostas
16397 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 14 de Agosto de 2019, 21:42 »
Ganhar a equipas que lutariam para não descer na segunda liga (os luxemburgueses nem para isso tinham qualidade, estes pouco vi mas, para levarem um amasso dos espanhóis, bons não são de certeza) é muito bom...

Tirando o setor defensivo onde as coisas são equilibradas (embora nós sejamos um pouco superiores), grande parte das nossas segundas/terceiras linhas seriam titulares lá (aliás, o Fábio Martins, facilmente, era a figura dos espanhóis).

Quanto ao nosso jogo, temos de entrar concentrados e não podemos sofrer golos no início do jogo. Temos de tentar gerir o jogo com bola e aproveitar a fraca qualidade da defesa deles (sobretudo o lado direito logo, o Galeno poderá ser importante).
FORÇA BRAGA
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 14 de Agosto de 2019, 23:42 »
Gostava de ver o seguinte onze:

- Matheus | Precisa de tempo de jogo consecutivo para voltar aos índices de concentração da época 17/18
- Sequeira | Não é jogo para lançar o Caju de início
- Pablo | Não aprecio mas tem mais facilidade para jogar à esquerda que o Tormena
- Bruno Viana | Titular indiscutível (apesar de me parecer que não só não está a evoluir no Braga como até está a cometer mais desatenções)
- Esgaio/Diogo Viana | Moeda ao ar para ver quem joga de início, nenhum tem qualidade defensiva para jogar numa linha de 4
- Palhinha | Não pode jogar no Domingo portanto é natural que seja titular amanhã
- Fransérgio | Não aprecio nem por nada mas fez uma boa segunda parte contra o Moreirense e uma boa exibição pode catapultá-lo para um bom momento
- Novais | Poupava o André Horta para Domingo e daria mais tempo de jogo ao Novais
- Galeno | Poupava o R. Horta para Domingo ao mesmo tempo que integrava o Galeno na rotina de jogo da equipa
- Trincão | Poupava o W. Eduardo e dava o que o Trincão nunca teve (fez por merecer ?), uma oportunidade como titular
- Paulinho/Hassan | Ora joga um amanhã, ora joga outro Domingo, parece-me que será assim
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 15 de Agosto de 2019, 10:18 »
Jogue quem jogar temos a obrigação de seguir em frente com mais um vitória, mas, pelo menos, a dupla de centrais e o trio do meio campo que SP escolher para hoje deveriam ser os mesmos que irá escalar para jogar em Alvalade de forma a solidificarem rotinas (Viana e Pablo; Claudemir, A. Horta e Fransérgio).

yuck
yuck Iniciados
  • *
  • 11
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 15 de Agosto de 2019, 10:38 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.

 Arranjo-te 3 cartões de sócio para tirares bilhete a 2.5€ cada! Se estiveres interessado, envia-me MP para combinar isso!

Caraca!! Muito, muito, muito obrigado BALDINOTTI e LUÍS DUARTE. Fiquei genuinamente emocionado. Vou enviar-vos mensagem privada. Esta comunidade é fora de série! :D
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 15 de Agosto de 2019, 11:00 »
Boas, alguém sabe se é possível um sócio com cadeira anual tirar outro bilhete a 2,5€ com  o seu cartão?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 15 de Agosto de 2019, 11:51 »
Eliminatória longe de estar fechada. A incapacidade defensiva dos dinamarqueses é muito similar à nossa, portanto, nada de festas antecipadas.
Que todos os associados exijam de si na bancada, igual ao profissinalismo que reclamam dos jogadores!

BRAGA SEMPRE!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 15 de Agosto de 2019, 13:28 »
Jogue quem jogar temos a obrigação de seguir em frente com mais um vitória, mas, pelo menos, a dupla de centrais e o trio do meio campo que SP escolher para hoje deveriam ser os mesmos que irá escalar para jogar em Alvalade de forma a solidificarem rotinas (Viana e Pablo; Claudemir, A. Horta e Fransérgio).
Discordo. O palhinha joga hoje de certeza.
Se apostar sempre no mesmo onze neste inicio, poderia ganhar rotinas mais rápido mas os outros ficariam com maior dificuldade de entrar na equipa e teríamos uma situação como a do ano passado. Além disso não existem muitas caras novas, os reforços já conhecem a casa por isso o problema não se coloca.

Se mantivermos rotatividade iremos adiar o declínio físico (costuma ocorrer em fevereiro) e baixar probabilidade de lesões de esforço.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
« Última modificação: 15 de Agosto de 2019, 13:32 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 15 de Agosto de 2019, 13:29 »
Haja seriedade e muita competência. Futebol tem, por vezes, surpresas desagradáveis e não queremos ter outra vez (como na época passada).

Era bom que o público aparecesse no jogo. Não ganhar jogos, mas ajuda muito.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 15 de Agosto de 2019, 13:40 »
A nossa equipa tem de ter cuidado com o inicio do jogo. Este Brondby nada tem a perder, creio que irá tentar surpreender no início para criar desconfiança na nossa equipa e eles próprios ganharem confiança. E se esta equipa dinamarquesa é bastante fraca no plano defensivo (os defesas são bastante fracos tecnicamente), no plano ofensivo pode criar algumas dificuldades. Temos de tentar também nós marcar e não permitir que o jogo se dispute da forma que mais lhes agrade...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

raiden Iniciados
  • *
  • 3
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 15 de Agosto de 2019, 14:36 »
Boa tarde, não sei se é o sítio certo para o fazer, caso não seja peço desculpa, tenho de me deslocar a Lisboa e tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje, para a poente inferior, vendo a um preço muito simpático, se alguém estiver interessado mp.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 15 de Agosto de 2019, 17:44 »
De destacar que o jogo do Spartak já terá terminado quando o nosso jogo começar...Isso mais o facto de que o árbitro do nosso jogo é russo e temos aqui uma combinação muito perigosa se não jogarmos num nível alto!
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 15 de Agosto de 2019, 17:56 »
De destacar que o jogo do Spartak já terá terminado quando o nosso jogo começar...Isso mais o facto de que o árbitro do nosso jogo é russo e temos aqui uma combinação muito perigosa se não jogarmos num nível alto!
Thun marca aos 7'. Tem de marcar outro para colocar-se em vantagem na eliminatória.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 15 de Agosto de 2019, 18:04 »
Caríssimos devem ter reparado que não houve streaming do jogo, o Twitch baniu a conta, está a ser avaliada uma alternativa, estará disponível na ficha do jogo o streaming, vamos ver como se comporta


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 15 de Agosto de 2019, 18:37 »
Onze inicial: Matheus, Esgaio, Pablo, Viana, Caju, Palhinha, A Horta, Novais, Wilson, Paulinho e Murilo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 15 de Agosto de 2019, 18:44 »
De destacar que o jogo do Spartak já terá terminado quando o nosso jogo começar...Isso mais o facto de que o árbitro do nosso jogo é russo e temos aqui uma combinação muito perigosa se não jogarmos num nível alto!
Thun marca aos 7'. Tem de marcar outro para colocar-se em vantagem na eliminatória.
Estou a ver o jogo no Arena Sports 3 e o Thun está surpreender, esteve bem na primeira parte e mesmo a acabar teve uma grande oportunidade de golo...seria bom para nós se os moscovitas fossem eliminados.
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 15 de Agosto de 2019, 18:46 »
Sou sócio com lugar anual na nascente e hoje para aproveitar o feriado e o bom tempo decidi levar uma pessoa comigo. Não é que quando vou a loja para comprar um bilhete a senhora me diz que não vendem bilhetes de público para a nascente inferior? (Aliás, inicialmente essa senhora até me disse que os bilhetes para a nascente estavam esgotados - mentira, evidentemente - , o que me surpreendeu ainda mais).
Esta pessoa é imigrante e evidentemente não se ia fazer já sócia do Braga, pelo que é incompreensível esta política de bilheteira.
Andamos constantemente a dar tiros nos pés e a boicotar o nosso crescimento em termos de adeptos. É preciso mais visão e mais vontade na gestão dos adeptos, particularmente neste tipo de jogos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 15 de Agosto de 2019, 18:48 »
Gosto do onze.
Não sei se o Sequeira ficou de fora por opção técnica ou por alguma lesão (por norma, os jogadores que vão á CI costumam jogar). Se for por opção, parece-me bem pensado porque é o jogo ideal para ele descansar e, ao mesmo tempo, dar oportunidade ao Caju.

Bom ver Xadas pelo menos no banco e espero que tenha uma oportunidade (ele e o Trincão). Creio que o Galeno também poderia estar até porque pode ser importante no domingo (basta olhar para os laterais direitos do Sporting...)
« Última modificação: 15 de Agosto de 2019, 18:52 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 15 de Agosto de 2019, 18:53 »
Gosto do onze.
Não sei se o Sequeira ficou de fora por opção técnica ou por alguma lesão (por norma, os jogadores que vão á CI costumam jogar). Se for por opção, parece-me bem pensado porque é o jogo ideal para ele descansar e, ao mesmo tempo, dar oportunidade ao Caju.

Bom ver Xadas pelo menos no banco e espero que tenha uma oportunidade (ele e o Trincão). Creio que o Galeno também poderia estar até porque pode ser importante no domingo (basta olhar para os laterais direitos do Sporting...)

Eles também devem estar a pensar nos nossos laterais direitos ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 15 de Agosto de 2019, 18:59 »
Tou a gostar da forma que o Sá Pinto monta o onze e roda jogadores.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 15 de Agosto de 2019, 19:05 »
De destacar que o jogo do Spartak já terá terminado quando o nosso jogo começar...Isso mais o facto de que o árbitro do nosso jogo é russo e temos aqui uma combinação muito perigosa se não jogarmos num nível alto!
Thun marca aos 7'. Tem de marcar outro para colocar-se em vantagem na eliminatória.
Estou a ver o jogo no Arena Sports 3 e o Thun está surpreender, esteve bem na primeira parte e mesmo a acabar teve uma grande oportunidade de golo...seria bom para nós se os moscovitas fossem eliminados.
O Spartak marcou dois de rajada (2-1 ; 5-3 agregado)...a viagem à Rússia está marcada...da arena sport para a Pedreira onde espero ver um bom jogo e uma vitória.
 

Anuncios M