Quantcast
SC BRAGA 3-1 BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-1 BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
89 Respostas
16410 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 13 de Agosto de 2019, 15:12 »
Acho que os primeiros 3 jogos em casa podiam muito bem ter bilhete de acompanhante... É no ínicio da época e depois de um Braga Day impactante que as pessoas podem ter o bichinho de se fazerem sócias. Se não resultar, também são só 3 jogos. Como já referiram, não é pelas assistências no estádio que o Braga ganha dinheiro...

Concordo, era uma medida que poderia incutir braguismo, e não era por aí que se iria “perder dinheiro”
#VãoTerDeContarConnosco
yuck
yuck Iniciados
  • *
  • 11
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 13 de Agosto de 2019, 15:56 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 13 de Agosto de 2019, 17:04 »

Isto aqui deveria ser a Santa casa da misericórdia FC. Querem tudo “dado e  arregaçado”. Existe pessoal aqui em Braga que, para ir á capital ver um jogo da “mouraria”não se importa de dar 30€ por um bilhete+viagem e comida. Aqui, para darem 10 ou 15 paus para um jogo da LE...já é o caraças, só pq é o Braga!! Mas deixem lá que eu tenho alguns colegas assim. Já lhes disse que as cadeiras nas superiores são acessíveis, e assim podem ver os jogos que quiserem!
[/quote]
Por isso o slb teve jogos da liga europa com 20 ou 30 mil e com bilhetes meios dados!!
Mas em todo o caso nem percebo o que o pessoal que vai a Lisboa ver o Slb tema ver com o pessoal de Braga ir ver o Braga. Se estão à espera que um fanático benfiquista vá ver o Braga e pague 20€ acho que estão a bater à porta errada.
Estes jogos seriam para emigrantes, turistas (acredito que poderias ter muitos de uns e outros nesta altura) essencialmente. Muitos provavelmente não se importam de pagar esses valores que no estrangeiro são preços aceitáveis e no fim é o mesmo que o adepto do Slb que vai a Lisboa ver o jogo, é uma vez no ano, fazem o esforço. Não vão lá todas as semanas.
Essencialmente o objetivo devia ser chamar gente com bilhetes mais atrativos. Com boas campanhas se calhar "perdiam" no bilhete e ganhavam num cachecol,numa camisola, no bar, etc, isto se estas coisas funcionassem bem no estádio.
No final penso que iremos ter uma boa casa nesta altura da época.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 13 de Agosto de 2019, 17:34 »
Na questão dos bilhetes, é o Braga a ser Braga, ou seja, a habitual falta de visão.

Ainda por cima num jogo a eliminar onde o apoio do público pode ser fundamental e valer muito mais, até financeiramente, que os "trocos" da bilheteira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 13 de Agosto de 2019, 22:11 »
Isto aqui deveria ser a Santa casa da misericórdia FC. Querem tudo “dado e  arregaçado”. Existe pessoal aqui em Braga que, para ir á capital ver um jogo da “mouraria”não se importa de dar 30€ por um bilhete+viagem e comida. Aqui, para darem 10 ou 15 paus para um jogo da LE...já é o caraças, só pq é o Braga!! Mas deixem lá que eu tenho alguns colegas assim. Já lhes disse que as cadeiras nas superiores são acessíveis, e assim podem ver os jogos que quiserem!
São 20 ou 30 paus para não sócios, multiplicado pelo número de adeptos. Atendendo ao adversário que é, e à época do ano faria todo sentido ter bilhetes de acompanhante de sócio ou de público mais baratos, até porque entre os 2,5€ de sócios e os 20€ de não sócio vai uma diferença grande.

Quanto ao resto da lengalenga que debitas, é como haver malta disposta a dar 80 ou 90€ para ir ver os Xutos & Pontapés fazerem a abertura do concerto dos Rolling Stones mas não darem mais de 30 para ver os Xutos & Pontapés com abertura de Oioai. Não se percebe!
Não costumo responder a foristas que estão sempre à procura da agressão e ofensa verbal em qualquer que seja o tema. Mas não resisto a dizer que fez uma comparação, que para mim, não tem nada a ver o ***** com as calças!! Pq para mim o SCB é a melhor banda do mundo. Mouros, para mim , são bandas pimba! E porquê?Porque só gosto do Braga! Por essas bandas pimba, dava 0€.  Se esse público gostasse mesmo do Braga, pagava. Não pode? Não sei o que dizer, mas os outros clubes tb não abrem excepções. Quanto ao cativar...já houve muita borla e bilhete barato. Já estivemos para ser campeões. E já fomos a uma final da LE. E o que valeu? Os mesmos de sempre lá batidos! E já agora, eu não estava a falar de emigrantes, mas sim, público em geral. Só querem as borlas nesta altura..!! É como eu referi  no outro post, e não é lenga-lenga. Deixo-lhe uma pergunta a propósito do emigrante, se você fosse um deles, e da maneira que gosta do clube de forma fanática, como eu penso que é, se viesse cá uma vez ou duas ao ano, dava ou não dava 20€ por um bilhete para a liga Europa? Responda apenas á pergunta sem rodeios, se quiser, é claro!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 13 de Agosto de 2019, 22:20 »
Isto aqui deveria ser a Santa casa da misericórdia FC. Querem tudo “dado e  arregaçado”. Existe pessoal aqui em Braga que, para ir á capital ver um jogo da “mouraria”não se importa de dar 30€ por um bilhete+viagem e comida. Aqui, para darem 10 ou 15 paus para um jogo da LE...já é o caraças, só pq é o Braga!! Mas deixem lá que eu tenho alguns colegas assim. Já lhes disse que as cadeiras nas superiores são acessíveis, e assim podem ver os jogos que quiserem!
São 20 ou 30 paus para não sócios, multiplicado pelo número de adeptos. Atendendo ao adversário que é, e à época do ano faria todo sentido ter bilhetes de acompanhante de sócio ou de público mais baratos, até porque entre os 2,5€ de sócios e os 20€ de não sócio vai uma diferença grande.

Quanto ao resto da lengalenga que debitas, é como haver malta disposta a dar 80 ou 90€ para ir ver os Xutos & Pontapés fazerem a abertura do concerto dos Rolling Stones mas não darem mais de 30 para ver os Xutos & Pontapés com abertura de Oioai. Não se percebe!
Não costumo responder a foristas que estão sempre à procura da agressão e ofensa verbal em qualquer que seja o tema. Mas não resisto a dizer que fez uma comparação, que para mim, não tem nada a ver o ***** com as calças!! Pq para mim o SCB é a melhor banda do mundo. Mouros, para mim , são bandas pimba! E porquê?Porque só gosto do Braga! Por essas bandas pimba, dava 0€.  Se esse público gostasse mesmo do Braga, pagava. Não pode? Não sei o que dizer, mas os outros clubes tb não abrem excepções. Quanto ao cativar...já houve muita borla e bilhete barato. Já estivemos para ser campeões. E já fomos a uma final da LE. E o que valeu? Os mesmos de sempre lá batidos! E já agora, eu não estava a falar de emigrantes, mas sim, público em geral. Só querem as borlas nesta altura..!! É como eu referi  no outro post, e não é lenga-lenga. Deixo-lhe uma pergunta a propósito do emigrante, se você fosse um deles, e da maneira que gosta do clube de forma fanática, como eu penso que é, se viesse cá uma vez ou duas ao ano, dava ou não dava 20€ por um bilhete para a liga Europa? Responda apenas á pergunta sem rodeios, se quiser, é claro!
Tu é que misturas alhos com bugalhos. Falas nos que dão 30 euros para ir ver o benfica mas não dão 10 ou 15 para ver o braga? Mas são adeptos do Braga que dão 30 euros para ver o Braga na luz, ou adeptos do benfica que querias que viessem ver 1 jogo do Braga?
Falas em 10 ou 15 euros mas são 20 ou 30 euros?
Não sou emigrante mas tenho familia emigrante. Perguntaram-me pelo bilhete. São 4 bilhetes a 20 euros? Como nem todos os emigrantes são como os que partiram há 20 anos atrás, ficam em casa e poupam os 80€ para encher o depósito.

Querem sempre os mesmos? Fiquem sempre com os mesmos, com os únicos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 13 de Agosto de 2019, 23:57 »
O jogo do porto hoje mostrou que uma entrada em falso pode deitar tudo a perder, até porque é previsível que o maior ritmo deles nos complique os últimos 20mn. Temos que entrar bem e jogar para ganhar. Muito cuidado nas bolas paradas e profundidade nas alas.

É preciso ter muita concentração.

A escolha de um árbitro russo trás água no bico...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 14 de Agosto de 2019, 00:03 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.

No domingo permitiram tirar bilhete a sócios com cadeira. Não sei se está correto, mas aconteceu.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 14 de Agosto de 2019, 00:05 »
Que este jogo do dragão tenha servido de aviso. Os portistas estavam longe de imaginar uma coisa assim. Nem nos piores pesadelos.

Vamos com alma, muita cabeça e competência.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 14 de Agosto de 2019, 08:27 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.

 Arranjo-te 3 cartões de sócio para tirares bilhete a 2.5€ cada! Se estiveres interessado, envia-me MP para combinar isso!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 14 de Agosto de 2019, 11:08 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.

 Arranjo-te 3 cartões de sócio para tirares bilhete a 2.5€ cada! Se estiveres interessado, envia-me MP para combinar isso!

Também já me ofereci para ajudar por MP mas não obtive resposta  :-\
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 14 de Agosto de 2019, 11:35 »
Jogava com:

Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Novais
A. Horta
Trincão
Wilson
Paulinho

Banco: Eduardo, Tormena, Claudemir, Xadas, Galeno, R. Horta e Hassan.

Iria colocar o Caju mas, como foi o Sequeira a acompanhar o Sá Pinto na CI, deverá jogar o Sequeira.
Inserir o Galeno que pode ser importante em Alvalade e dar minutos ao Xadas que o miúdo merece (mas, dúvido que aconteça).

PS- Acho que deveríamos vender algum extremo sob pena do Trincão não ser aposta ou o Murilo não se afirmar.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 14 de Agosto de 2019, 11:37 »
Adorava levar o meu sobrinho, que é emigrante e adora futebol, a ver o primeiro jogo do Braga mas com o bilhete a €20 mais a deslocação (€25 ida e volta para Viana do Castelo) é um abuso. Infelizmente são menos dois adeptos no estádio.

 Arranjo-te 3 cartões de sócio para tirares bilhete a 2.5€ cada! Se estiveres interessado, envia-me MP para combinar isso!

Também já me ofereci para ajudar por MP mas não obtive resposta  :-\

quem dá o que tem a mais não é obrigado!  ;)  Ainda está a tempo, aguardemos...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 14 de Agosto de 2019, 13:28 »
Que o jogo do Porto de ontem sirva de exemplo.

Temos todas as condições para passar esta eliminatória e podermos começar a tirar o peso à nossa equipa. Os dois primeiros jogos foram simples amostras, passe a expressão.Temos de ser concentrados, competentes, determinados. Numa palavra, temos de ser Gverreiros. Dentro e fora do campo. Se relaxarmos, e dermos facilidades, vamos de vela em três tempos.

Acredito que vamos assumir o jogo mas sem entrar em ansiedades e precipitações.

Vejamos como SP gere o plantel. André Horta e Palhinha, este não joga domingo, entrarão na equipa.Quem será o terceiro homem do meio campo?

Sete golos, marcadores diferentes: Paulinho, André Horta, Ricardo Horta, dinamarquês na pb, Hassan, Wilson Eduardo, Fransérgio. Um bom sinal, a lembrar a parte da época, há dois anos,  em que chegávamos à área com 4/5 jogadores.

Sem receios, com cabeça, vamos a eles.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 14 de Agosto de 2019, 13:56 »
Eu aposto neste 11:
Matheus
Esgaio
Bruno Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
André Horta (substituído aos 60 pelo Fransérgio)
Xadas
Murilo
Hassan
Wilson

Acho que temos de controlar o jogo pelo chão nos primeiros minutos e ter muito cuidado nas bolas paradas.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 14 de Agosto de 2019, 16:47 »
Isto aqui deveria ser a Santa casa da misericórdia FC. Querem tudo “dado e  arregaçado”. Existe pessoal aqui em Braga que, para ir á capital ver um jogo da “mouraria”não se importa de dar 30€ por um bilhete+viagem e comida. Aqui, para darem 10 ou 15 paus para um jogo da LE...já é o caraças, só pq é o Braga!! Mas deixem lá que eu tenho alguns colegas assim. Já lhes disse que as cadeiras nas superiores são acessíveis, e assim podem ver os jogos que quiserem!
São 20 ou 30 paus para não sócios, multiplicado pelo número de adeptos. Atendendo ao adversário que é, e à época do ano faria todo sentido ter bilhetes de acompanhante de sócio ou de público mais baratos, até porque entre os 2,5€ de sócios e os 20€ de não sócio vai uma diferença grande.

Quanto ao resto da lengalenga que debitas, é como haver malta disposta a dar 80 ou 90€ para ir ver os Xutos & Pontapés fazerem a abertura do concerto dos Rolling Stones mas não darem mais de 30 para ver os Xutos & Pontapés com abertura de Oioai. Não se percebe!
Não costumo responder a foristas que estão sempre à procura da agressão e ofensa verbal em qualquer que seja o tema. Mas não resisto a dizer que fez uma comparação, que para mim, não tem nada a ver o ***** com as calças!! Pq para mim o SCB é a melhor banda do mundo. Mouros, para mim , são bandas pimba! E porquê?Porque só gosto do Braga! Por essas bandas pimba, dava 0€.  Se esse público gostasse mesmo do Braga, pagava. Não pode? Não sei o que dizer, mas os outros clubes tb não abrem excepções. Quanto ao cativar...já houve muita borla e bilhete barato. Já estivemos para ser campeões. E já fomos a uma final da LE. E o que valeu? Os mesmos de sempre lá batidos! E já agora, eu não estava a falar de emigrantes, mas sim, público em geral. Só querem as borlas nesta altura..!! É como eu referi  no outro post, e não é lenga-lenga. Deixo-lhe uma pergunta a propósito do emigrante, se você fosse um deles, e da maneira que gosta do clube de forma fanática, como eu penso que é, se viesse cá uma vez ou duas ao ano, dava ou não dava 20€ por um bilhete para a liga Europa? Responda apenas á pergunta sem rodeios, se quiser, é claro!
Tu é que misturas alhos com bugalhos. Falas nos que dão 30 euros para ir ver o benfica mas não dão 10 ou 15 para ver o braga? Mas são adeptos do Braga que dão 30 euros para ver o Braga na luz, ou adeptos do benfica que querias que viessem ver 1 jogo do Braga?
Falas em 10 ou 15 euros mas são 20 ou 30 euros?
Não sou emigrante mas tenho familia emigrante. Perguntaram-me pelo bilhete. São 4 bilhetes a 20 euros? Como nem todos os emigrantes são como os que partiram há 20 anos atrás, ficam em casa e poupam os 80€ para encher o depósito.

Querem sempre os mesmos? Fiquem sempre com os mesmos, com os únicos.
É evidente que estava a falar daqueles cidadãos Bracarenses, que já não deviam existir, que simpatizam com o Braga mas têm um dos outros 3 como clube do coração. E acredite que existem muitos. Estão-se a marimbar para o Braga, mas no entanto gostam muito de ver estes jogos, se possível de borla. Obg por responder, mesmo que não à minha pergunta .
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 14 de Agosto de 2019, 17:18 »
Isto aqui deveria ser a Santa casa da misericórdia FC. Querem tudo “dado e  arregaçado”. Existe pessoal aqui em Braga que, para ir á capital ver um jogo da “mouraria”não se importa de dar 30€ por um bilhete+viagem e comida. Aqui, para darem 10 ou 15 paus para um jogo da LE...já é o caraças, só pq é o Braga!! Mas deixem lá que eu tenho alguns colegas assim. Já lhes disse que as cadeiras nas superiores são acessíveis, e assim podem ver os jogos que quiserem!
São 20 ou 30 paus para não sócios, multiplicado pelo número de adeptos. Atendendo ao adversário que é, e à época do ano faria todo sentido ter bilhetes de acompanhante de sócio ou de público mais baratos, até porque entre os 2,5€ de sócios e os 20€ de não sócio vai uma diferença grande.

Quanto ao resto da lengalenga que debitas, é como haver malta disposta a dar 80 ou 90€ para ir ver os Xutos & Pontapés fazerem a abertura do concerto dos Rolling Stones mas não darem mais de 30 para ver os Xutos & Pontapés com abertura de Oioai. Não se percebe!
Não costumo responder a foristas que estão sempre à procura da agressão e ofensa verbal em qualquer que seja o tema. Mas não resisto a dizer que fez uma comparação, que para mim, não tem nada a ver o ***** com as calças!! Pq para mim o SCB é a melhor banda do mundo. Mouros, para mim , são bandas pimba! E porquê?Porque só gosto do Braga! Por essas bandas pimba, dava 0€.  Se esse público gostasse mesmo do Braga, pagava. Não pode? Não sei o que dizer, mas os outros clubes tb não abrem excepções. Quanto ao cativar...já houve muita borla e bilhete barato. Já estivemos para ser campeões. E já fomos a uma final da LE. E o que valeu? Os mesmos de sempre lá batidos! E já agora, eu não estava a falar de emigrantes, mas sim, público em geral. Só querem as borlas nesta altura..!! É como eu referi  no outro post, e não é lenga-lenga. Deixo-lhe uma pergunta a propósito do emigrante, se você fosse um deles, e da maneira que gosta do clube de forma fanática, como eu penso que é, se viesse cá uma vez ou duas ao ano, dava ou não dava 20€ por um bilhete para a liga Europa? Responda apenas á pergunta sem rodeios, se quiser, é claro!
Tu é que misturas alhos com bugalhos. Falas nos que dão 30 euros para ir ver o benfica mas não dão 10 ou 15 para ver o braga? Mas são adeptos do Braga que dão 30 euros para ver o Braga na luz, ou adeptos do benfica que querias que viessem ver 1 jogo do Braga?
Falas em 10 ou 15 euros mas são 20 ou 30 euros?
Não sou emigrante mas tenho familia emigrante. Perguntaram-me pelo bilhete. São 4 bilhetes a 20 euros? Como nem todos os emigrantes são como os que partiram há 20 anos atrás, ficam em casa e poupam os 80€ para encher o depósito.

Querem sempre os mesmos? Fiquem sempre com os mesmos, com os únicos.
É evidente que estava a falar daqueles cidadãos Bracarenses, que já não deviam existir, que simpatizam com o Braga mas têm um dos outros 3 como clube do coração. E acredite que existem muitos. Estão-se a marimbar para o Braga, mas no entanto gostam muito de ver estes jogos, se possível de borla. Obg por responder, mesmo que não à minha pergunta .
Respondi à pergunta com um caso prático.
Não sei o que o que ser fanático (que não sou, já deixei de torrar dinheiro a andar a correr meio país) interesse para o caso. Se pensarmos nos fanáticos podemos por bilhetes a 100 porque compram sempre. Se é fanático bora subir as quotas pra 70€ porque paga na mesma. O problema são os não fanáticos. São a população normal que são muito mas muito mais que os fanáticos, e o Braga cisma não aproveitar. Não falo em borlas, mas entre 2,5 e 20€ vai diferença grande, e não é por haver jogos individuais com campanhas que se está a dar borlas ou a prejudicar o associado.

Eu volto a repetir o que disse já algumas vezes: eu tinha uma simpatia pelo Braga mas só passei a ser Braguista e a frequentar assiduamente o estádio, depois de ter ido de borla ao estádio umas 4 ou 5 vezes e o bicho ter pegado.
E se um gajo for ao estádio, tivesse o Braga olho pro negócio, facilmente com bilhetes de 10 euros conseguia vender uma quantidade apreciavel de merchandising e receita no bar. Tivesse olho e stock.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 14 de Agosto de 2019, 17:49 »
Calma, pessoal. É verdade que falta um pouco de visão nesta vertente. Principalmente, no que diz respeito ao aumento das quotas que anulou basicamente os efeitos dos preços baixos que temos muitas vezes nos bilhetes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 14 de Agosto de 2019, 19:46 »
Que este jogo do dragão tenha servido de aviso. Os portistas estavam longe de imaginar uma coisa assim. Nem nos piores pesadelos.

Vamos com alma, muita cabeça e competência.

Já agora, que o jogo dos Espanhóis nos tenha servido de estímulo. Se demos 4 ao Brøndby na Dinamarca, em nossa casa temos que dar no mínimo 4 também, de preferência sem sofrer golos e sem dar esperanças ao Brøndby. Que é também para os Espanhóis não andarem já a presumir que são muito fortes e que este ano vão lutar pelo 4o lugar, só porque ganharam a equipas do Luxemburgo e da Letónia ou lá o que é.

Mas falando a sério, a defesa dos Dinamarqueses é um buraco. Podemos fazer alguns golos. Não tenho medo nenhum desta eliminatória, e não estou a ser convencido (eu até estava com medo do jogo em Copenhaga). Sei que os Dinamarqueses vão dar o litro, e não vão atirar a toalha ao chão e vêm provavelmente na máxima força, mas isso só não chega. Estou a contar com uma vitória tranquila, e preferencialmente decidida na 1a parte — que é para começarmos logo a pensar no jogo de Domingo (esse sim, um jogo de que tenho receio, pois se há jogo que não podemos perder é esse).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - BRONDBY - 15-08-2019 - 19h45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 14 de Agosto de 2019, 20:00 »
Já há muito que não calha uns Vento-pilhas ou um Esfola-Ze. Nem na intertoto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M