Quantcast
SPORTING C.P. 2-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
O Claudemir também era conhecido por Partymir, se calhar é daí que vem o sono. Por mim saía já este ano. Não se pode ter um jogador com esta idade que não acrescenta nada a ganhar o que ganha. Mas ao contrário de muita gente já não conto com grande coisa deste mercado a não ser que se passe o Spartak. A acontecer acredito que venha mais um avançado senão acredito mais que possa haver saídas (talvez de Tiago Sá) que entradas.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
https://www.youtube.com/watch?v=mYTRNrhXPgk&feature=youtu.be
Godinho considerou falta

https://www.youtube.com/watch?v=OekLddKdwJo&feature=youtu.be
Godinho considerou falta

Continuem a gozar...os estádios estarão cada vez mais vazios! Vão haver mais Kranodar´s, mais Ajax´s e mais Villareal´s, futebol a português a definhar parte 6879384!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Parabéns aos 200 adeptos que se deslocaram em 11 autocarros e varias viaturas particulares. Devem ter ido cerca de 15 adeptos por autocarro.

Deves ser espanhol ou perto disso. Se la estivesses não dizias essa barbaridade.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Parabéns aos 200 adeptos que se deslocaram em 11 autocarros e varias viaturas particulares. Devem ter ido cerca de 15 adeptos por autocarro.

Deves ser espanhol ou perto disso. Se la estivesses não dizias essa barbaridade.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
Parabéns aos 200 adeptos que se deslocaram em 11 autocarros e varias viaturas particulares. Devem ter ido cerca de 15 adeptos por autocarro.

Deves ser espanhol ou perto disso. Se la estivesses não dizias essa barbaridade.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Ironia.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Parabéns aos 200 adeptos que se deslocaram em 11 autocarros e varias viaturas particulares. Devem ter ido cerca de 15 adeptos por autocarro.

Deves ser espanhol ou perto disso. Se la estivesses não dizias essa barbaridade.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Pareceu-me um comentário irónico...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Volta Figueiras.
Estás perdoado.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Parabéns aos 200 adeptos que se deslocaram em 11 autocarros e varias viaturas particulares. Devem ter ido cerca de 15 adeptos por autocarro.

Deves ser espanhol ou perto disso. Se la estivesses não dizias essa barbaridade.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Pareceu-me um comentário irónico...
Se assim for, as minhas desculpas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
Foi precisamente isto que comentei!! É incrível a dualidade de critério editorial...É tão fácil fazer passar a informação que se quer da forma que se quer...

Não poderá o Braga com o Next fazer algum tipo de pressão editorial?! Tentar com alguns contatos fazer mexer as coisas mais a nosso favor?! É que isto deixa-me de rastos..

É impossível lutar contra o poder instalado!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
Foi precisamente isto que comentei!! É incrível a dualidade de critério editorial...É tão fácil fazer passar a informação que se quer da forma que se quer...

Não poderá o Braga com o Next fazer algum tipo de pressão editorial?! Tentar com alguns contatos fazer mexer as coisas mais a nosso favor?! É que isto deixa-me de rastos..

É impossível lutar contra o poder instalado!
É tudo uma questão de audiências, dar-lhes o que eles querem ouvir e ver... sempre na perspectiva do mais poderoso, se há quinze dias estavam em crise, hoje parecem favoritos ao titulo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
- O presidente António Salvador importa-se? Manifestou-se contra?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
- O presidente António Salvador importa-se? Manifestou-se contra?
Viu-se o  resultado que deu quando se manifestou. Nenhum! Só multas. Isto só se resolve recorrendo a outras instâncias

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Equipa Reservas
  • ****
  • 768
Estamos em início de época e ainda falta afinar muitos detalhes. É habitual haver alguma tolerância em relação a alguns aspectos do jogo mas o relógio não pára e não se compadece com as habituais falhas de uma equipa que ainda não tem tudo afinado. A questão é no início de época haver jogos decisivos que podem, ou não, definir uma época tanto a nível financeiro mas essencialmente a nível desportivo.
Além de evidentes erros individuais que foram enumerados preocupa-me algum desacerto nomeadamente o que aocnteceu no primeiro golo do sporting. Não é possível uma equipa abrir um buraco na grande área por onde Wendel passeou. Se repararem na jogada, a equipa está toda nas imediações da nossa grande área pelo que não se pode dizer que a equipa estava desequilibrada ou apanhada numa transição adversária. A equipa estava posicionada e não fosse o desacerto nas compensações e o golo não aconteceria. Atentem à jogada: Wendel passa para BF, Ricardo Horta sai à pressão e Claudemir secunda-o. entretanto a wendel entre na grande área e Pablo sai de posição e faz-lhe marcação. Wendell arrasta Pablo para o limite da grande área. Fransérgio compensa a saida de posição de Pablo e recua para a marcação a LPhilipe. BF passa a Raphinha que centra. Fransérgio corta em dificuldade e a 2ª bola sobra para LP que assiste wendel que explorou o autoestrada que surgiu  dentro da grande área.
Sá Pinto tem que trabalhar a organização defensiva. Os jogadores não podem sair à pressão onde lhes apetece. Os jogadores não podem dar tanto espaço entre linhas e sectores. Os jogadores não podem defender com tanta largura...
Acredito piamente que SP já identificou estes deslizes e a equipa vai crescer.

Falou-se em  Claudemir e BViana. Concordo com muitas das criticas que foram feitas e devo confessar que BV tira-me do sério com a displicência e relaxamento com que aborda os lances. Apesar disso também não tenho dúvidas que é um dos melhores a nível posicional e a desarmar o adversário.
Já Claudemir... tenho a sensação que deslumbra-se, perde noção da posição e revela lentidão a decidir, com as consequências que sabemos.

Já outras criticas que leio por aqui, para mim não fazem muito sentido. Fransérgio, apesar de ainda não ter deslumbrado é importante na equipa. A equipa com Fransérgio ganha coesão e está sempre equilibrada. Dependendo do adversário, e ouros factores, Fransérgio, permite que outros brilhem... Posso dizer que também gosto no futebol do Novais, acrescentando a importãncia que lhe reconheço nas bolas paradas. Novais é diferente de Fransérigo e a sua inclusão dependerá muito do jogo e do adversário. Penso que poderá ser mais uma alternativa ao maestro André Horta que propriamente a Fransérgio.
O mesmo penso em relação a Esgaio. O Robocop não deslumbra pela técnica ou pela criatividade... mas faz o corredor direito com intensidade e não se esquece de descer.


Força Gverreiros
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
- O presidente António Salvador importa-se? Manifestou-se contra?
Viu-se o  resultado que deu quando se manifestou. Nenhum! Só multas. Isto só se resolve recorrendo a outras instâncias

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Vale o que vale mas no programa Dia Seguinte o ex-arbitro Duarte Gomes na análise aos lances considerou que na nossa área não houve penalti e no lance do Horta houve, ou seja, se esta analise tiver correcta, mostraram o lance que não era penalti e o que era e o arbitro não marcou não mostraram.

Que é preciso fazer alguma coisa não tenho dúvidas mas parece-me que para o clube este tratamento dos media passa ao lado. Na semana passada o Guimarães teve um notícia no jornal o Jogo que não gostaram e fizeram questão de o mostrar publicamente, não sei se é o melhor caminho e nem sei se é por isso mas sei que têm muita melhor imprensa que nós, por alguma coisa é.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Vi agora o resumo do jogo no telejornal da RTP, como é possível darem o lance em que o jogador do Sporting mergulha junto do Mateus e não deu nem uma imagem sequer do derrube do Horta na área, não tou a julgar se são penaltis ou não tenho de ver com mais calma mas para dar um tem que dar o outro, quem não viu o jogo fica com a ideia que a haver um prejudicado foi o Sporting quando não foi assim já para não falar das questões disciplinares. Até quando esta perseguição dos media?... Ainda por cima a televisão pública.
- O presidente António Salvador importa-se? Manifestou-se contra?
Viu-se o  resultado que deu quando se manifestou. Nenhum! Só multas. Isto só se resolve recorrendo a outras instâncias

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Vale o que vale mas no programa Dia Seguinte o ex-arbitro Duarte Gomes na análise aos lances considerou que na nossa área não houve penalti e no lance do Horta houve, ou seja, se esta analise tiver correcta, mostraram o lance que não era penalti e o que era e o arbitro não marcou não mostraram.

Que é preciso fazer alguma coisa não tenho dúvidas mas parece-me que para o clube este tratamento dos media passa ao lado. Na semana passada o Guimarães teve um notícia no jornal o Jogo que não gostaram e fizeram questão de o mostrar publicamente, não sei se é o melhor caminho e nem sei se é por isso mas sei que têm muita melhor imprensa que nós, por alguma coisa é.
No jornal record tinha um sujeito que não conheço, com a mesma opinião e o ex-árbitro Marco Ferreira com opinião diametralmente oposta: penalti para eles e nada a nosso favor.
São lances de dúvida e de critério do árbitro, desde que seja o mesmo em todos os jogos para ambos os lados. O problema é que não é.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671

Confesso que não vi o jogo, mas, algo está muito errado. Este quadro não bate certo com as opiniões transmitidas pelos foristas durante o jogo. São duas imagens completamente opostas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M