Peço desculpa não me apercebi, se calhar desta vez só apareceu e o speaker não falou como costume e passou-me ao lado, obrigado pela correcção.Sim só apareceu

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Peço desculpa não me apercebi, se calhar desta vez só apareceu e o speaker não falou como costume e passou-me ao lado, obrigado pela correcção.Sim só apareceu
13 mil oficiais e as centenas que nao foram contadas no sector A7? um dos 2 torniquetes avariou, as filas comecaram a ganhar dimensoes estratosfericas, e decidiram abrir a porta sem contabilizar estas pessoas.
Ate quando vamos continuar com isto? amadorismo total. primeiro jogo da epoca e os tornioquetes ja nao funcionam. enfim.
Nem para nos somos bons! isto acontece todos os jogos, ao fim de uma epoca estamos a falar de um impacto significativo nas assistencias.
Nem para nos somos bons! isto acontece todos os jogos, ao fim de uma epoca estamos a falar de um impacto significativo nas assistencias.
Impacto na contabilização queres tu dizer.
Não há dúvida que revela amadorismo mas realmente para que é que isso serve além de alimentar o nosso ego e argumentar com os vizinhos espanhóis?
Para quem vaticinava dificuldades extremas ao Braga na falta de André Horta, o jogo de ontem mostrou que afinal temos mais soluções.Acho que o jogo mostrou muitas dificuldades na ausência do A. Horta. E não fui só eu que notei.
Bom indicador.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Exato.Para quem vaticinava dificuldades extremas ao Braga na falta de André Horta, o jogo de ontem mostrou que afinal temos mais soluções.Acho que o jogo mostrou muitas dificuldades na ausência do A. Horta. E não fui só eu que notei.
Bom indicador.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Boa entrada na liga, traduzida numa boa vitória.Vamos a Alvalade com MAIS três pontos q os lagartos e não com o TRIPLO. Eles têm zero, e o triplo de zero é.....zero.
O Moreirense logo no início da liga já queimava tempo. Não há paciência.
Bom jogo de Fransérgio, o melhor. Importante o Hassan ter marcado, pois acredito que vai ser muito útil esta época. Diogo Viana esteve bem e cruza como poucos.
Bruno Viana foi displicente no golo sofrido. Mesmo que não conseguisse tinha que tentar cortar a bola.
2 jogos = 2 vitórias, com 7 golos marcados. Muito bom.
Venha o próximo, para a LE.
PS. Vamos a Alvalade com o triplo dos pontos dos lagartos. As estatísticas dão para estas leituras.
Boa entrada na liga, traduzida numa boa vitória.Vamos a Alvalade com MAIS três pontos q os lagartos e não com o TRIPLO. Eles têm zero, e o triplo de zero é.....zero.
Bom jogo de Fransérgio, o melhor. Importante o Hassan ter marcado, pois acredito que vai ser muito útil esta época. Diogo Viana esteve bem e cruza como poucos.
Bruno Viana foi displicente no golo sofrido. Mesmo que não conseguisse tinha que tentar cortar a bola.
PS. Vamos a Alvalade com o triplo dos pontos dos lagartos. As estatísticas dão para estas leituras.
Na poente de vermelho e Branco!
Na poente de vermelho e Branco!