Quantcast
S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
Horario obrigatório pela norma das 72 horas, sempre que o Braga na quinta feira anterior esté a jogar -como bem desejamos-, na Russia.
Continuaçâo, em todo caso, do calendário infernal deste mes de agosto (ainda que a data do jogo é 1 setembro...)
Mais que nunca,
Força Braga!
A luta continúa!!


Nota Bene : o horário e até a data do jogo podería ser alterado no caso de que o Braga fique fora da Liga Europa depois da "terceira eliminatoria"

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
0
4
VS
Benfica
Benfica
« Última modificação: 02 de Setembro de 2019, 12:28 por A.COSTA »
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Ou a jogar na Suíça. Espero mais eu.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
Porra!! Ainda não fizemos o 1ºjogo, ainda temos outros pelo meio, e já cá está o tópico do pior jogo da época na nossa casa. Aquele em que somos enxovalhados e humilhados!! Seja pela imprensa, comentadores e arbitragem!
Qual é a pressa? Penso que bastava abrir uma semana antes do jogo.
GALEGO
Porra!! Ainda não fizemos o 1ºjogo, ainda temos outros pelo meio, e já cá está o tópico do pior jogo da época na nossa casa. Aquele em que somos enxovalhados e humilhados!! Seja pela imprensa, comentadores e arbitragem!
Qual é a pressa? Penso que bastava abrir uma semana antes do jogo.

Muito obrigado, "Cao Vadío".
Sou preso por ter câo, e preso por nâo ter câo.
Com atitudes como a sua, esta é a ultima vez que eu vou tomarme a molestia de situar no forum, informaçôes de interés para os que frequentam este local convertido ultimamente en uma especie de destilería de azia.
Tomo nota, para nao perder tempo algum no sucesivo.
3 minutos depois de fazer publico a Liga os horarios e datas, o forum do Braga já tinha abertos os correspondentes tópicos a esses jogos, que é tanto como ter disponível essa informaçâo horária e de datas também. Mas está visto que havía que pedir permiso ao "Câo Vadío". Desculpe o senhor, penitencio-me e nâo voltarei a ofender a sua sensibilidade.
Nao merece a pena perder já mais tempo aquí.

Post Scriptum / Também está aberto desde datas atrás um tópico "FINAL FOUR TAÇA DA LIGA", que ainda é para Janeiro 2020. E o "Câo Vadío" nada referiu... En fim : melhor deixar de escrever qualquer coisa no actual SB. Boa época para todos os foristas, e menos azia e máis cordialidade. Fique descansado no futuro o "Câo Vadío" : a minha caneta ficou desde hoje sem tinta. É melhor empregar qualquer esforço noutro local.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2019, 14:12 por GALEGO »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
Porra!! Ainda não fizemos o 1ºjogo, ainda temos outros pelo meio, e já cá está o tópico do pior jogo da época na nossa casa. Aquele em que somos enxovalhados e humilhados!! Seja pela imprensa, comentadores e arbitragem!
Qual é a pressa? Penso que bastava abrir uma semana antes do jogo.

Muito obrigado, "Cao Vadío".
Sou preso por ter câo, e preso por nâo ter câo.
Com atitudes como a sua, esta é a ultima vez que eu vou tomarme a molestia de situar no forum, informaçôes de interés para os que frequentam este local convertido ultimamente en uma especie de destilería de azia.
Tomo nota, para nao perder tempo algum no sucesivo.
3 minutos depois de fazer publico a Liga os horarios e datas, o forum do Braga já tinha abertos os correspondentes tópicos a esses jogos, que é tanto como ter disponível essa informaçâo horária e de datas também. Mas está visto que havía que pedir permiso ao "Câo Vadío". Desculpe o senhor, penitencio-me e nâo voltarei a ofender a sua sensibilidade.
Nao merece a pena perder já mais tempo aquí.

Post Scriptum / Também está aberto desde datas atrás um tópico "FINAL FOUR TAÇA DA LIGA", que ainda é para Janeiro 2020. E o "Câo Vadío" nada referiu... En fim : melhor deixar de escrever qualquer coisa no actual SB. Boa época para todos os foristas, e menos azia e máis cordialidade. Fique descansado no futuro o "Câo Vadío" : a minha caneta ficou desde hoje sem tinta. É melhor empregar qualquer esforço noutro local.
Caro Galego, os cães ladram e a caravana passa.
Não é costume abrirem-se tópicos com tanta antecedência, mas atendendo ao período de férias e à sequência de jogos acho de todo pertinente a existência de um tópico no fórum com a data e hora do jogo, bem como a informação que horario poderá ser alterado.
Numa altura que a CS dá cada vez menos atenção ao SCB (e restantes) acho que devemos privilegiar a informação no forum.

Por isso, muito obrigado Galego.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
Porra!! Ainda não fizemos o 1ºjogo, ainda temos outros pelo meio, e já cá está o tópico do pior jogo da época na nossa casa. Aquele em que somos enxovalhados e humilhados!! Seja pela imprensa, comentadores e arbitragem!
Qual é a pressa? Penso que bastava abrir uma semana antes do jogo.

Muito obrigado, "Cao Vadío".
Sou preso por ter câo, e preso por nâo ter câo.
Com atitudes como a sua, esta é a ultima vez que eu vou tomarme a molestia de situar no forum, informaçôes de interés para os que frequentam este local convertido ultimamente en uma especie de destilería de azia.
Tomo nota, para nao perder tempo algum no sucesivo.
3 minutos depois de fazer publico a Liga os horarios e datas, o forum do Braga já tinha abertos os correspondentes tópicos a esses jogos, que é tanto como ter disponível essa informaçâo horária e de datas também. Mas está visto que havía que pedir permiso ao "Câo Vadío". Desculpe o senhor, penitencio-me e nâo voltarei a ofender a sua sensibilidade.
Nao merece a pena perder já mais tempo aquí.

Post Scriptum / Também está aberto desde datas atrás um tópico "FINAL FOUR TAÇA DA LIGA", que ainda é para Janeiro 2020. E o "Câo Vadío" nada referiu... En fim : melhor deixar de escrever qualquer coisa no actual SB. Boa época para todos os foristas, e menos azia e máis cordialidade. Fique descansado no futuro o "Câo Vadío" : a minha caneta ficou desde hoje sem tinta. É melhor empregar qualquer esforço noutro local.
Fooogo! Também não era preciso ficares assim tão amuado. Só achei cedo demais, e ainda, por parecer estarmos a dar demasiado interesse a esse clube.
Mas ok, abre lá os tópicos que te apetecer, que eu não digo mais nada! Boas férias para ti, e já agora, para os "defensores das damas ofendidas" tb, se for o caso.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2019, 16:27 por Cão Vadio »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enorme_Guerreiro
Não se preocupem com a estarolada, esta época os lagartos já não vão dizer que abrimos as pernas no caso de derrota, por 2 razões:
- Somos treinados pelo Ricardo "coração de leão" (eu não estou a morar em Braga, e há aqui um lagartão ferrenho que quando anunciamos o Sá Pinto me disse logo "ah, agora com este já não vão abrir as pernas, o Abel era um vendido, este não");
- Eles levaram 5 batatas na super taça, não "podem" falar.

Os paineleiros verdes ficaram sem argumentos para as suas teorias...
Anuncios M
Anuncios M
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
Muito bem a nossa direção a cumprir o prometido ->  https://scbraga.pt/sc-braga-x-sl-benfica/

Estão à venda, a partir desta sexta-feira, os bilhetes para o SC Braga x SL Benfica, partida relativa à 4ª jornada da Liga NOS e que está agendada para dia 1 de setembro, a partir das 21 horas.

Os ingressos disponíveis nas lojas do SC Braga e nas bilheteiras do Estádio Municipal são exclusivos para sócios, ao preço unitário de 7,5€.

Detentores de lugar anual têm entrada incluída, sendo que os sócios atletas e os sócios sub-18 beneficiam de acesso gratuito.

É importante vincar que a apresentação do cartão de associado é condição obrigatória para o acesso ao estádio, sendo imprescindível a quota do mês de julho ou posterior.

A venda de bilhetes para os sócios faz-se nas lojas do clube no Liberdade Street Fashion e no Braga Parque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Uma medida que chega com 10 anos de atraso.

Mas é de louvar.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Finalmente algo que foi prometido no início da época, foi cumprido.
Depois dos problemas que houve com os adeptos do Porto e Benfica a época passada, esta época contra os estarolas não há venda de bilhetes para o público. Só os 5% obrigatórios
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
Uma curiosidade, penso que segundo os estatutos e cota minima obrigatória deveria ser o agosto.

Parabéns pela medida? Em nenhum momento é referido que apenas foram cedidos 5% dos bilhetes, recordo que na época passada toda a nascente superior esteve a venda nas bilheteiras do dragão....

É ver para crer....
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 15:16 por Observador »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  S.C.BRAGA - S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 23 de Agosto de 2019, 15:10 »
Retirem a rede de proteção (a toda a extensão) da nascente superior, não faz sentido e só potencia a insegurança pois é apenas uma justificação para a inexistência de spotters em número suficiente a fazer o seu trabalho.

Dito isto, é bom que neste jogo exista presença polícial no topo da bancada, para terminarem com as tentativas de homicídio com o arremesso de cadeiras!

No seguimento do que disse no tópico do estádio. Abram mais portas de acesso, o que aconteceu na poente no ano passado foi ridículo (claro que sem bilhetes pra o público a coisa vai melhorar neste aspecto) mas mesmo assim tudo o que permita a fluidez dos adeptos numa zona onde facilmente existem aglomerados deve ser implementada.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 15:16 por AMartins »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
É importante vincar que a apresentação do cartão de associado é condição obrigatória para o acesso ao estádio...

De salientar também este aspeto, para evitar que sócios emprestem cartões a amigos estarolas para comprar bilhete. Espero é que haja controlo apertado na entrada para garantir que quem está a entrar com bilhete de sócio é efetivamente o sócio.

Outra questão, por que raio é que este jogo é Domingo!??? O Braga não tem na quinta-feira um jogo extremamente importante, não só para o clube como para o futebol português, a 4000 Km de distância?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
O cartão de sócio do Braga é transmissível dentro da mesma categoria. Isso que pedes não é possível.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
Não concordo com a medida de não vender bilhetes de público mas, tenho que aceitar uma vez que me parece ser a vontade maioritária dos associados.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Ontem à entrada da alameda para o jogo com o Lokomotiv assisti a barramento de entradas, por parte dos stewards, a homens que levavam cartão de mulher.

Quero ver se neste jogo o rigor vai ser o mesmo.

Não se esqueçam que a promessa completa incluía "somente os 5% da lotação para o adversário" ou seja 1.400 ou no maximo 1.500 bilhetes.

E que não temos "protocolo" com os mouros para a cedencia dos 5% obrigatorios como temos com o FCP (Segundo A Salvador).

« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 16:28 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
Algumas das pessoas que apoiam esta medida se calhar são algumas das que ficam todas revoltadas por alguns clubes às vezes não nos cederem mais bilhetes...

Não gosto de ter o estádio como às vezes está nestes jogos mas não concordo com a medida. Uma melhor separação era capaz de funcionar bem e evitavam-se proibições.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
O cartão de sócio do Braga é transmissível dentro da mesma categoria. Isso que pedes não é possível.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu sei. Mas interpretando o regulamento à letra, o cartão é transmissível mas os bilhetes de sócio podem não o ser. É só o clube querer fincar o pé e marcar posição.

Senão qual era o interesse de obrigar as pessoas a apresentar o cartão na entrada? Estarola que já arranjou cartão emprestado para comprar bilhete pode muito bem ficar com ele até ao jogo.
Todos nós conhecemos as histórias habituais do estarola (de Braga) que uma vez por ano lá vem pedir a ver se o amigo do Braga consegue arranjar maneira de entrar no jogo. E como não se quer dizer que não e tem-se um ou dois cartões a mais, lá se faz o jeito.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
Podem usar os argumentos que quiserem, quanto mais longe a estarolada estiver do nosso estádio melhor! Excelente iniciativa, já vem tarde. Chega de me sentir desconfortável no meu estádio neste tipo e jogos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M