Quantcast
S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
Hoje no jornal record vem tudo bem explicado incluindo a sequência de acontecimentos, tal como a definição de preços ainda em abril e entrevista de AS em junho.

O Braga propôs ao benfica o mesmo acordo aceite pelo sporting (e que será proposto ao porto): bilhetes a 10 euros em ambos os jogos. O benfica recusou.

Face a isso o Braga cumpriu escrupulosamente os regulamentos: 5% a 31 euros e 100 bilhetes para a Central (categoria 1) ao preço máximo (75+iva). Os 5% sendo de 3a categoria têm de ser ao preço máximo de 31e.

Estes foram os preços cobrados aos adeptos do porto na ultima jornada na luz. É o que dá ter dirigentes mafiosos, aka Khadafi dos Pneus

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
0
4
VS
Benfica
Benfica
Quem não sente não é filho de boa gente.
asdf Iniciados
  • *
  • 45
Esta atitude da direção fez me mudar de ideias, 1500 galinhas já chega, finalmente AS ganhou tomates, agora resta ver quantos estarolas bracarenses vao desembolsar 93 euros ;D ;D , só espero que seja um jogo onde possa levar a familia como acontece sempre exceto contra 3 clubes
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
Esta atitude da direção fez me mudar de ideias, 1500 galinhas já chega, finalmente AS ganhou tomates, agora resta ver quantos estarolas bracarenses vao desembolsar 93 euros ;D ;D , só espero que seja um jogo onde possa levar a familia como acontece sempre exceto contra 3 clubes
🤫🤫🤫É mesmo! Xupem, mouros, e meios mouros...do Norte! Até q enfim, presidente! Se está nos regulamentos, é segui-los, sem mais alguma benesse para essa corge!
« Última modificação: 28 de Agosto de 2019, 14:07 por Cão Vadio »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Alguém pode confirmar se o Braga pediu adiamento do jogo, para segunda feira?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Alguém pode confirmar se o Braga pediu adiamento do jogo, para segunda feira?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não adiantava pedir, se jogassem na segunda os jogadores convocados para as seleções não podiam jogar.
Tinha de haver acordo entre os dois clubes, e claro que o Benfica não aceitava
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
Alguém quer um bilhetinho a 50 euros ???:o

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-braga-x-benfica-IDE2q7n.html#position=1&page=1

Alguém que peça para enviar à cobrança (sem adiantamento de €€)...quando voltar para trás por falta de recolha já nem pode ser usado.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
Alguém quer um bilhetinho a 50 euros ???:o

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-braga-x-benfica-IDE2q7n.html#position=1&page=1
Este é um dos que comprou a 31 e agora vende a 50. Eles próprios já querem que os bilhetes fiquem mais caros  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
Uma das melhores medidas tomadas nos ultimos anos finalmente arrumaram se os aldeões que passem o Domingo a ver o Vilaverdense, Viera, Fafe, Vianense e o Limianos....
Cabe nos a nós agora criar um ambiente forte de apoio à equipa que espero chegue motivada depois da Russia a este jogo, isso acontecendo a condição fisica perde muita importancia.
Enorme_Guerreiro
Hoje no jornal record vem tudo bem explicado incluindo a sequência de acontecimentos, tal como a definição de preços ainda em abril e entrevista de AS em junho.

O Braga propôs ao benfica o mesmo acordo aceite pelo sporting (e que será proposto ao porto): bilhetes a 10 euros em ambos os jogos. O benfica recusou.

Face a isso o Braga cumpriu escrupulosamente os regulamentos: 5% a 31 euros e 100 bilhetes para a Central (categoria 1) ao preço máximo (75+iva). Os 5% sendo de 3a categoria têm de ser ao preço máximo de 31e.

Estes foram os preços cobrados aos adeptos do porto na ultima jornada na luz. É o que dá ter dirigentes mafiosos, aka Khadafi dos Pneus

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Se é assim, nada a dizer...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Para que ninguém se esqueça, na primeira jornada os parolos receberam o Paços, tiveram casa cheia...o bilhete mais barato de público era 40€.

No mesmo jogo existiam bilhetes para público a 100€, não vi nenhuma indignação.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
Para que ninguém se esqueça, na primeira jornada os parolos receberam o Paços, tiveram casa cheia...o bilhete mais barato de público era 40€.

No mesmo jogo existiam bilhetes para público a 100€, não vi nenhuma indignação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

Por acaso o mais barato era 30€ e o mais caro 90€, mas pronto, o raciocínio não altera muito...
Quem se tem indignado são os parolos do norte que vão 1 vez por ano à luz, se tanto, e por isso não estão a par da bilhética do próprio clube...
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
Isto é tudo muito bonito mas isso é porque vocês não vão à luz pagar 31 euros. Só ceder 1500 bilhetes acho bem, a este preço acho terrível. Provavelmente são como os lampiões de sofá que criticam, só vão a uma ou duas deslocações por ano..
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Ao que parece, dando corpo ao que foi decidido anteriormente, na linha da opiniâo da maioria dos foristas, a Direcção do SC Braga terá cumprido a preceito o que tinha assumido.

Sendo assim, 1500 bilhetes+100, como era obrigatório, sendo que 100 serão a 93 € naquela que será uma nova ZONA VIP do estádio para adeptos visitantes, a Bancada Central Nascente Superior. Soa bem.

Talvez aquele pirolito da SIC venha ver o jogo como convidado.

Entretanto, um Comunicado do SCB a denunciar a Liga da Mentira. Eu sei que é mais um, mas não vejo mais niguém a dizer o que quer que seja sobre o assunto. E sem papas na língua.

Pelo menos a jornada que terminou não teve jogos à Segunda Feira.

Quanto ao SLB, que venha. Vamos ganhar.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2019, 18:32 por Mais Norte »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
Isto é tudo muito bonito mas isso é porque vocês não vão à luz pagar 31 euros. Só ceder 1500 bilhetes acho bem, a este preço acho terrível. Provavelmente são como os lampiões de sofá que criticam, só vão a uma ou duas deslocações por ano..
Se leres os posts anteriores podes ver que o Braga propôs os 1500 bilhetes a 10 e o benfica é que não aceitou.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
Para que ninguém se esqueça, na primeira jornada os parolos receberam o Paços, tiveram casa cheia...o bilhete mais barato de público era 40€.

No mesmo jogo existiam bilhetes para público a 100€, não vi nenhuma indignação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

Por acaso o mais barato era 30€ e o mais caro 90€, mas pronto, o raciocínio não altera muito...
Quem se tem indignado são os parolos do norte que vão 1 vez por ano à luz, se tanto, e por isso não estão a par da bilhética do próprio clube...
Os preços praticados pelo benfica, e agora pelo Braga, são o máximo permitido para público. Mais do que isto só premiuns corporate e afins que não entram para estas contas no rosário.

Mas nós até temos estádio nivel I mas o Paços terá de cobrar preços mais baixos.

Os tectos máximos definidos pela Liga estão muito muito altos, e dá lugar a estas chico espertices.

Para mim os 5% em qualquer estádio teriam de ser no máximo 10e. Nem que fosse final campeonato. Depois com os restantes 95, poderiam ir a valores mais elevados mas sem passar os 40e. Se quiserem preços mais elevados melhorem o nível.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
Meus amigos, os benfiquistas são uns hipocritas. Ora vejamos:

- O Braga sugeriu 1500 bilhetes a 10 euros. O que é que o Benfica fez? Não aceitou protocolo.

- Falam de bilhetes a 93 euros? Estamos a falar de 100 bilhetes para zona corporate. Que moral tem estes gajos em falar quando no jogo com o paços de ferreira (na luz) tinham bilhetes a 90 euros? e o preço mais barato de socio era de 20 euros?!!!

Hipocrisia no seu máximo. Levaram com 1500 bilhetes a 31 euros,  o mesmo que cobraram ao porto no ultimo jogo na luz. FIM DA HISTORIA!

O ano passado pedimos mais bilhetes e o que é que o benfica fez? Mandou-nos dar uma volta! Para além de terem colocado cerca de 2000 adeptos do SCBraga num local onde havia espaço para 1500!

Acabou a festa. Querem ver o benfica que vão à luz...aí já não se queixam do preço dos bilhetes: pagam e não bufam!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
Meus amigos, os benfiquistas são uns hipocritas. Ora vejamos:

- O Braga sugeriu 1500 bilhetes a 10 euros. O que é que o Benfica fez? Não aceitou protocolo.

- Falam de bilhetes a 93 euros? Estamos a falar de 100 bilhetes para zona corporate. Que moral tem estes gajos em falar quando no jogo com o paços de ferreira (na luz) tinham bilhetes a 90 euros? e o preço mais barato de socio era de 20 euros?!!!

Hipocrisia no seu máximo. Levaram com 1500 bilhetes a 31 euros,  o mesmo que cobraram ao porto no ultimo jogo na luz. FIM DA HISTORIA!

O ano passado pedimos mais bilhetes e o que é que o benfica fez? Mandou-nos dar uma volta! Para além de terem colocado cerca de 2000 adeptos do SCBraga num local onde havia espaço para 1500!

Acabou a festa. Querem ver o benfica que vão à luz...aí já não se queixam do preço dos bilhetes: pagam e não bufam!
Nao são corporate. São só um bocadinho ao lado dos outros.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Preços dos lamps em casa com o Paços.

Á esquerda para sócios e  á direita para não sócios.
Enorme_Guerreiro
Isto é tudo muito bonito mas isso é porque vocês não vão à luz pagar 31 euros. Só ceder 1500 bilhetes acho bem, a este preço acho terrível. Provavelmente são como os lampiões de sofá que criticam, só vão a uma ou duas deslocações por ano..

Bem, visto que esse comentário veio a seguir ao meu, onde eu falei dos parolos que vão 1 vez à luz, vou enfiar a carapuça e assumir que foi para mim... É óbvio que é um preço terrível, mas se eles não aceitaram o acordo de permuta (como os lagartos fizeram, por exemplo), querias que fizéssemos o quê?

Agora falando de mim, de há 2 anos e meio para cá, e por motivos profissionais, vim viver para longe de Braga, e por isso não vou a tantos jogos como gostaria, é um facto. Nem em casa, nem fora vou aos que gostava de ir... Vivo e trabalho em Beja, nem carro tenho, por isso não é muito fácil ir a muitos jogos. Ainda assim, continuo a ter lugar anual, e sempre que posso faço um sacrifício para ir ver o Braga. Devo ter visto uns 15 jogos por época ao vivo nas últimas 2 épocas, tanto em casa como fora. E se calhar faço sacrifícios que muitos de vocês membros das claques não fazem (e vocês fazem outros que eu não faço), e até te posso dar um exemplo: há 2 épocas atrás fui sozinho a Portimão ver o Braga (na época passada também, mas aí consegui arranjar boleia para ir e vir no dia do jogo), sendo que para isso tive de apanhar boleia através do BlábláCar para ir, fui ao jogo, fiquei a dormir sozinho num hostel e no dia seguinte às 17h apanhei um autocarro da Rede Expressos para voltar. Os meus colegas de trabalho alentejanos ficaram a achar que sou maluco, e sou! Preferia mil vezes fazer estas deslocações num autocarro cheio de amigos e a comer, beber e conviver, mas é o que há... Obviamente que tenho noção que há gente que já fez coisas bem mais "malucas" do que esta (por exemplo os que foram ver o Braga à Islândia há 2 anos), e não me acho mais que ninguém por fazer este tipo de coisas, mas também não gosto de ser alvo desses moralismos... Só eu sei o que me custa ver a maior parte dos jogos à distância, sozinho, num ambiente de puro estarolismo, onde ninguém percebe porque é que eu não sou do Benfica, do Porto ou do Sporting. E não quero de todo desvalorizar o que vocês claques fazem pelo clube e os sacrifícios pessoais de cada um (os dias passados a pintar faixas gigantes, as horas de viagem para ir a todo o lado, etc.), mas também não gosto da prepotência com que vocês às vezes julgam o resto dos adeptos, achando que só vocês é que fazem sacrifícios.

Por enquanto, e com muita pena, vou continuar longe e a sofrer sozinho. Mas, felizmente, sei que estou bem representado pelo meu pai e pelo meu irmão, que esta época só falharam o jogo na Dinamarca (e vão falhar o de hoje), e um bocado de mim está sempre com eles na bancada a apoiar...

Um abraço, e continuem com o bom trabalho no apoio ao Braga e na defesa dos seus adeptos  ;)
 

Anuncios M