Quantcast
S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Com uma viagem à Rússia tão desgastante como o jogo com o Spartak é inadmissível jogar no Domingo, que se fod@ aselecção...

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.
Isto não faz sentido nenhum.

Fizesse finca-pé noutras questões e estávamos bem melhor. Óbvio que na segunda volta vamos levar com os mesmos preços. Uma coisa é limitar ao mínimo obrigatório, outra muito diferente é fazer estes preços.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Estupidez autêntica!
Mas, também podem pegar na receita que irão ter com estes bilhetes e cobrir parte do custo do bilhete na segunda volta!
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.
Isto não faz sentido nenhum.

Fizesse finca-pé noutras questões e estávamos bem melhor. Óbvio que na segunda volta vamos levar com os mesmos preços. Uma coisa é limitar ao mínimo obrigatório, outra muito diferente é fazer estes preços.

Pagar menos e ser tratados da forma que fomos no ano passado é que foi bom.
Enclausurados numa área com capacidade para apenas 2/3 da totalidade dos adeptos...será que isso aconteceu ontem aos adeptos tripeiros? Será que ontem também houveram mulheres e crianças a levar bastonadas com adeptos em pânico...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.
Isto não faz sentido nenhum.

Fizesse finca-pé noutras questões e estávamos bem melhor. Óbvio que na segunda volta vamos levar com os mesmos preços. Uma coisa é limitar ao mínimo obrigatório, outra muito diferente é fazer estes preços.

Pagar menos e ser tratados da forma que fomos no ano passado é que foi bom.
Enclausurados numa área com capacidade para apenas 2/3 da totalidade dos adeptos...será que isso aconteceu ontem aos adeptos tripeiros? Será que ontem também houveram mulheres e crianças a levar bastonadas com adeptos em pânico...

Reforço o que disse: Fizesse finca-pé noutras questões e estávamos bem melhor...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.
Para manter a permuta dos 10€ era preciso que o Benfica estivesse interessado após a nossa intransigencia em mandar mais bilhetes.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Para que mandar bilhetes a 10€? Nos dávamos 5% a 10€ eles davam nos 1.000 que nem 2% são.

E para ser tratados da forma animalesca que somos lá, mais vale não ir ninguém.
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
O cartão de sócio do Braga é transmissível dentro da mesma categoria. Isso que pedes não é possível.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O cartão de sócio é transmissivel dentro da mesma faixa etária mas se for sócio com lugar anual.
Caso seja sócio e tenha se tirar bilhete o cartão já só dá para o próprio usar.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
Para que mandar bilhetes a 10€? Nos dávamos 5% a 10€ eles davam nos 1.000 que nem 2% são.

E para ser tratados da forma animalesca que somos lá, mais vale não ir ninguém.
Isso é que é futuro: numa primeira fase futebol à argentina sem adeptos visitantes. Depois sem os visitados. Poupa-se imenso em estádios, policiamento, limpeza e pode-se fazer indoor, só com camarotes pra gente que realmente importa.

Já agora ninguém estranha só recebermos os bilhetes que recebemos do Gil Vicente?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
Para que mandar bilhetes a 10€? Nos dávamos 5% a 10€ eles davam nos 1.000 que nem 2% são.

E para ser tratados da forma animalesca que somos lá, mais vale não ir ninguém.
Isso é que é futuro: numa primeira fase futebol à argentina sem adeptos visitantes. Depois sem os visitados. Poupa-se imenso em estádios, policiamento, limpeza e pode-se fazer indoor, só com camarotes pra gente que realmente importa.

Já agora ninguém estranha só recebermos os bilhetes que recebemos do Gil Vicente?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

À primeira vista pode parecer estranho um clube enviar cerca de 15% da lotação para o adversário quando o regulamento apenas exige 5%, mas atendendo às boas relações entre os clubes, a situação parece mais natural.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
Para que mandar bilhetes a 10€? Nos dávamos 5% a 10€ eles davam nos 1.000 que nem 2% são.

E para ser tratados da forma animalesca que somos lá, mais vale não ir ninguém.
Isso é que é futuro: numa primeira fase futebol à argentina sem adeptos visitantes. Depois sem os visitados. Poupa-se imenso em estádios, policiamento, limpeza e pode-se fazer indoor, só com camarotes pra gente que realmente importa.

Já agora ninguém estranha só recebermos os bilhetes que recebemos do Gil Vicente?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

À primeira vista pode parecer estranho um clube enviar cerca de 15% da lotação para o adversário quando o regulamento apenas exige 5%, mas atendendo às boas relações entre os clubes, a situação parece mais natural.
Foi mesmo 15%? Hum.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
Para que mandar bilhetes a 10€? Nos dávamos 5% a 10€ eles davam nos 1.000 que nem 2% são.

E para ser tratados da forma animalesca que somos lá, mais vale não ir ninguém.
Isso é que é futuro: numa primeira fase futebol à argentina sem adeptos visitantes. Depois sem os visitados. Poupa-se imenso em estádios, policiamento, limpeza e pode-se fazer indoor, só com camarotes pra gente que realmente importa.

Já agora ninguém estranha só recebermos os bilhetes que recebemos do Gil Vicente?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

À primeira vista pode parecer estranho um clube enviar cerca de 15% da lotação para o adversário quando o regulamento apenas exige 5%, mas atendendo às boas relações entre os clubes, a situação parece mais natural.
Foi mesmo 15%? Hum.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Estou já no estádio e posso confirmar: a bancada norte é toda nossa, correspondente aos 2000 bilhetes vendidos em Braga (que, sendo a lotação do estádio de 12.500 lugares,   corresponde a cerca de 15%). A bancada sul inferior é toda nossa (mas não vai encher) e a superior é a meias. Seremos 3500...?
asdf Iniciados
  • *
  • 45
Não espero nada deste jogo, sempre que jogamos contra o Benfica é sempre uma vergonha, a começar com o facto de ter que levar com aqueles parolos de Braga que apoiam o Benfica e passam a vida a mandar becas e provocar, o ambiente é sempre uma *****, nunca existe fair play nem o minimo de respeito nem dentro nem fora de campo. A policia deixa a claque deles sempre fazerem o que querem, a equipa nos ultimos 3 anos nunca foi capaz sequer de dignificar o nosso simbolo contra eles, a comunicaçao social ainda  se da ao luxo de gozar com a nossa cara forte e feio. Provavelmente será o unico jogo em casa que não vou...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
Não espero nada deste jogo, sempre que jogamos contra o Benfica é sempre uma vergonha, a começar com o facto de ter que levar com aqueles parolos de Braga que apoiam o Benfica e passam a vida a mandar becas e provocar, o ambiente é sempre uma *****, nunca existe fair play nem o minimo de respeito nem dentro nem fora de campo. A policia deixa a claque deles sempre fazerem o que querem, a equipa nos ultimos 3 anos nunca foi capaz sequer de dignificar o nosso simbolo contra eles, a comunicaçao social ainda  se da ao luxo de gozar com a nossa cara forte e feio. Provavelmente será o unico jogo em casa que não vou...
Agora imagina se pensassem todos como tu… Como ficaria o estádio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Não espero nada deste jogo, sempre que jogamos contra o Benfica é sempre uma vergonha, a começar com o facto de ter que levar com aqueles parolos de Braga que apoiam o Benfica e passam a vida a mandar becas e provocar, o ambiente é sempre uma *****, nunca existe fair play nem o minimo de respeito nem dentro nem fora de campo. A policia deixa a claque deles sempre fazerem o que querem, a equipa nos ultimos 3 anos nunca foi capaz sequer de dignificar o nosso simbolo contra eles, a comunicaçao social ainda  se da ao luxo de gozar com a nossa cara forte e feio. Provavelmente será o unico jogo em casa que não vou...

Não vais ao jogo logo no mesmo que maior parte dessas coisas irao mudar, pois só entrarão sócios com lugar anual e sócios com bilhete que apresentem o cartão...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Choradeira da parolada na nossa loja do Braga parque. Não percebo, que procurem os bilhetes em Lisboa no clube que tanto amam (ou será que na capital não querem saber destes parolos)?

Apesar da venda ser exclusiva a sócios, desconfio que Tiago Martins ou João Pinheiro já tenham bilhete assegurado....
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Ja estava definido no início da época que contra Benfica, Porto e sporting não há bilhetes à venda para público. Não sei como a parolada lampionica não consegue ler “exclusivo sócios”
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Que depressão que vai para aquele lados , meu deus   Fui dar uma olhadela num dos fóruns deles e eles estão altamente receosos e pessimistas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
Que depressão que vai para aquele lados , meu deus   Fui dar uma olhadela num dos fóruns deles e eles estão altamente receosos e pessimistas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já deste lado está tudo muito confiante.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M