Quantcast
GIL VICENTE 1-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 25 de Agosto de 2019, 23:33 »
Inexplicável o que aconteceu hoje... oubse calhar não...
Com tantos jogos num curto espaço de tempo, conpreende-se que se façalguma gestão do plantel. Hoje, Sa Pinto, mudou demais, arriscou e correu mal. Espero que este risco compense na quinta-feira e o apuramento para a fase de grupos da liga europa seja confirmado. Caso contrario, deixamos 2 pontos em Barcelos que nos podem fazer falta mais à frente.

Fransergio, Esgaio, Hassan, Lucas nao tem lugar nesta equipa.
O Hassam esta claramente a jogar contrariado, é tao fraco, fraco!

Bom jogo de Galeno, Fonte e Eduardo.

Estádio Cidade de Barcelos

Liga NOS 2019-2020

Gil Vicente
Gil Vicente
1
1
VS
SC Braga
SC Braga
Orgulho Bracarense
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 25 de Agosto de 2019, 23:37 »
Com todo o respeito que a Liga Europa nos merece acho que não é a apresentar este "desinteresse" pelo campeonato que vamos longe, então e se passarmos à fase de grupo vamos continuar a usar 2 equipas diferentes? Uma jornada que podia ser favorável para nos colar já ao pelotão da frente do campeonato deixamos 2 pontos no terreno de uma equipa (com todo o respeito) que vem do CNS e agora vem o benfas e a coisa (distancia para o trio odemira) correndo mal à quarta jornada já pode estar maior que em Abril da época passada.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 25 de Agosto de 2019, 23:37 »
Um apoio fantástico, onde os adeptos meteram os jogadores num bolso.

Mas durante o jogo fiquei mesmo com a sensação que há jogadores que não dão para mais do que isto.

Então, a incapacidade do meio campo em criar, segurar, trocar a bola, defender ou pressionar foi surreal. Pelo menos, num destes aspetos devia se destacar. Mas a verdade é que não se destaca em nenhum.

É uma depressão ver Fransergio jogar. Mas Caju, Novais e Murilo ou a dupla de centrais também não ficaram atrás. O Murilo parece um extremo sem vida, pressiona pouco, falha passes com fartura e não é rápido, para além de decidir na sua maioria bastante mal.

Mais uma vez, grande apoio!

Acredito no quarto lugar mais do que isso penso que neste momento seja utópico pensar.

Quinta-feira que Deus esteja connosco. Pelo menos, mais qualidade vai haver. Os titulares são muitíssimo superiores que jogaram hoje.

Não tenho problemas a dizer que é melhor um meio campo só com Palhinha e Horta do que Claudemir, Fransergio e Novais.

Força Braga!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 25 de Agosto de 2019, 23:39 »
O problema não foi rodar a equipa toda, o problema foi o nucleo duro de aleijados que lá temos terem jogado todos ao mesmo tempo.

Passo a nomea-los sem problemas nenhuns.
Esgaio
Lucas
Claudemir
Fransergio
Hassan

O Murilo esteve uma míseria e a atitude dele no golo é uma falta de respeito, a responsabilidade era dele e limitou se a seguir os jogador com os olhos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 25 de Agosto de 2019, 23:43 »
Resultado de ***** e exibição ainda pior! É este o resumo da partida!
E o que vale é que a equipa do Gil é limitadíssima, senão nem um ponto tínhamos conseguido!

Algumas notas:
- Lucas não tem qualidade para isto (deveria ter sido emprestado na segunda liga);
- Diogo Viana, em termos defensivos, é fraquinho, tal como, o seu concorrente de posição, cujo nome nem vou pronunciar!
- Este meio campo é uma merd@! Não há outra palavra para descrever este meio campo! Claudemir sente muitas dificuldades em defender o miolo sozinho, Novais, que foi contratado por bater meia dúzia de livres (e agora nem isso sabe fazer) é um jogador limitadíssimo e sem personalidade. Fransérgio, nem vou comentar...
- Extremos sempre nos lados onde sentem maiores dificuldades... combinou com o treinador da equipa B ou fizeram a mesma ***** no mesmo dia??
- Avançados impotentes.

Agora, vou ao que interessa e já o tinha dito no início do jogo!
Com este meio campo, podemos ir jogar a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola! Repito, com este meio campo, podemos ir a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola. Esqueci-me de dizer que nem sem bola o conseguimos fazer, com este meio campo!

Alguém me explica como é que o Xadas fica no banco e nem sequer é opção para entrar o Fransérgio?
Não vale dizer que o Xadas não corre... porque o Fransérgio é igual ou pior. Aliás, se queria defender (porque fez uma substituição para isso) tinha metido o Palhinha.
Mas, o mais ridículo é os Hortas nem no banco estarem e o Fonte que nem meia dúzia de treinos fez, ser titular. É assim que se começa a perder um balneário...

PS- O jogo de hoje transmitiu incapacidade é falta de inteligência por parte do nosso treinador. Espero que esteja enganado...

PS.2- Ainda bem que não precisávamos de médios e que o Envangelista é pior que os nossos AhAhaha. Venda-se o Fransérgio e gaste-se o dinheiro no salário do Josué!
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 25 de Agosto de 2019, 23:47 »
O problema não foi rodar a equipa toda, o problema foi o nucleo duro de aleijados que lá temos terem jogado todos ao mesmo tempo.

Passo a nomea-los sem problemas nenhuns.
Esgaio
Lucas
Claudemir
Fransergio
Hassan

O Murilo esteve uma míseria e a atitude dele no golo é uma falta de respeito, a responsabilidade era dele e limitou se a seguir os jogador com os olhos.
O problema é esse se toda a gente (a maioria do adepto comum) reconhece quem são porque é que internamente ninguém tem a capacidade de arrumar a casa? Pior, porque se aposta neles? O salário do Claudemir e do Fransérgio não chegam para o Josué? E para trinco acho que o Makouta tem mais intensidade na perna esquerda que o Claudemir nas duas.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 25 de Agosto de 2019, 23:50 »
Resultado de ***** e exibição ainda pior! É este o resumo da partida!
E o que vale é que a equipa do Gil é limitadíssima, senão nem um ponto tínhamos conseguido!

Algumas notas:
- Lucas não tem qualidade para isto (deveria ter sido emprestado na segunda liga);
- Diogo Viana, em termos defensivos, é fraquinho, tal como, o seu concorrente de posição, cujo nome nem vou pronunciar!
- Este meio campo é uma merd@! Não há outra palavra para descrever este meio campo! Claudemir sente muitas dificuldades em defender o miolo sozinho, Novais, que foi contratado por bater meia dúzia de livres (e agora nem isso sabe fazer) é um jogador limitadíssimo e sem personalidade. Fransérgio, nem vou comentar...
- Extremos sempre nos lados onde sentem maiores dificuldades... combinou com o treinador da equipa B ou fizeram a mesma ***** no mesmo dia??
- Avançados impotentes.

Agora, vou ao que interessa e já o tinha dito no início do jogo!
Com este meio campo, podemos ir jogar a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola! Repito, com este meio campo, podemos ir a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola. Esqueci-me de dizer que nem sem bola o conseguimos fazer, com este meio campo!

Alguém me explica como é que o Xadas fica no banco e nem sequer é opção para entrar o Fransérgio?
Não vale dizer que o Xadas não corre... porque o Fransérgio é igual ou pior. Aliás, se queria defender (porque fez uma substituição para isso) tinha metido o Palhinha.
Mas, o mais ridículo é os Hortas nem no banco estarem e o Fonte que nem meia dúzia de treinos fez, ser titular. É assim que se começa a perder um balneário...

PS- O jogo de hoje transmitiu incapacidade é falta de inteligência por parte do nosso treinador. Espero que esteja enganado...

PS.2- Ainda bem que não precisávamos de médios e que o Envangelista é pior que os nossos AhAhaha. Venda-se o Fransérgio e gaste-se o dinheiro no salário do Josué!
Vender o Fransergio? Ofereçam mas é o homem que isto neste momento se valer uma bola de Berlim é muito.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 25 de Agosto de 2019, 23:53 »
Cum crlho...
3 jogos e o forum já vai assim?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 25 de Agosto de 2019, 23:54 »
Resultado de ***** e exibição ainda pior! É este o resumo da partida!
E o que vale é que a equipa do Gil é limitadíssima, senão nem um ponto tínhamos conseguido!

Algumas notas:
- Lucas não tem qualidade para isto (deveria ter sido emprestado na segunda liga);
- Diogo Viana, em termos defensivos, é fraquinho, tal como, o seu concorrente de posição, cujo nome nem vou pronunciar!
- Este meio campo é uma merd@! Não há outra palavra para descrever este meio campo! Claudemir sente muitas dificuldades em defender o miolo sozinho, Novais, que foi contratado por bater meia dúzia de livres (e agora nem isso sabe fazer) é um jogador limitadíssimo e sem personalidade. Fransérgio, nem vou comentar...
- Extremos sempre nos lados onde sentem maiores dificuldades... combinou com o treinador da equipa B ou fizeram a mesma ***** no mesmo dia??
- Avançados impotentes.

Agora, vou ao que interessa e já o tinha dito no início do jogo!
Com este meio campo, podemos ir jogar a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola! Repito, com este meio campo, podemos ir a Vizela que vamos ser incapazes de gerir um jogo com bola. Esqueci-me de dizer que nem sem bola o conseguimos fazer, com este meio campo!

Alguém me explica como é que o Xadas fica no banco e nem sequer é opção para entrar o Fransérgio?
Não vale dizer que o Xadas não corre... porque o Fransérgio é igual ou pior. Aliás, se queria defender (porque fez uma substituição para isso) tinha metido o Palhinha.
Mas, o mais ridículo é os Hortas nem no banco estarem e o Fonte que nem meia dúzia de treinos fez, ser titular. É assim que se começa a perder um balneário...

PS- O jogo de hoje transmitiu incapacidade é falta de inteligência por parte do nosso treinador. Espero que esteja enganado...

PS.2- Ainda bem que não precisávamos de médios e que o Envangelista é pior que os nossos AhAhaha. Venda-se o Fransérgio e gaste-se o dinheiro no salário do Josué!
Vender o Fransergio? Ofereçam mas é o homem que isto neste momento se valer uma bola de Berlim é muito.
O problema é que como há aqui meia dúzia de iluminados que dizem que esses cepos sao bons, deve haver alguns desses aleijados no clube também. Ou os empresários sao mesmo muito fortes.
Jogadores horríveis.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 25 de Agosto de 2019, 23:54 »
E naturalmente é muito cedo mas cada vez mais me convenço que daqui por uns meses nos vamos aperceber(eu já sou defensor dessa ideia) que saiu de Braga um dos melhores treinadores que por cá já passou.
Paupas Iniciados
  • *
  • 5
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 26 de Agosto de 2019, 00:03 »
Um gajo tem de trabalhar 8h por dia, estes gajos recebem milhares de euros e não trabalham hoje pq jogaram à bola na quinta feira

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 26 de Agosto de 2019, 00:05 »
E naturalmente é muito cedo mas cada vez mais me convenço que daqui por uns meses nos vamos aperceber(eu já sou defensor dessa ideia) que saiu de Braga um dos melhores treinadores que por cá já passou.
Só não vê quem não quer mas agora já não adianta nada.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 26 de Agosto de 2019, 00:08 »
E naturalmente é muito cedo mas cada vez mais me convenço que daqui por uns meses nos vamos aperceber(eu já sou defensor dessa ideia) que saiu de Braga um dos melhores treinadores que por cá já passou.
Só não vê quem não quer mas agora já não adianta nada.

Sem dúvida, ano passado quando jogamos o Play-off da Liga Europa (depois de eliminarmos brilhantemente o Zorya), nem precisamos destas rotações.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 26 de Agosto de 2019, 00:12 »
Cum crlho...
3 jogos e o forum já vai assim?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu próprio por um lado penso que algumas palavras poderão ser ditas precipitadamente mas a sensação que tenho, e com toda a honestidade espero estar errado, é que que daqui por um/dois meses a opinião neste fórum será unânime ... e infelizmente não me parece que vá ser positiva. A sensação que tenho aqui não é tao gritante como a que tive na altura do Peseiro mas não anda lá longe. Não consigo ir com o homem Sá Pinto nem acreditar na qualidade do seu trabalho mas isso poderá ser mais um problema meu.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 26 de Agosto de 2019, 00:16 »
Não interessa o 11 apresentado, quem veste a nossa camisola tem de apresentar qualidade e entrega ao jogo, isto pelo menos é o que nós exigimos.
Muitas vezes dizemos que os do vizinho é que são bons, mas os nossos muitas vezes nos desiludem e nos obrigam a fazer coisas comparações.

Estou muito preocupado com o que vi hoje em campo, quer como soluções, quer no futuro a batalhar numa fase de grupos.

Podem ver a minha opinião sobre Sá Pinto, mas não o culpo, na minha opinião esteve muito bem, quer na equipa quer na forma como foi mexendo, o problema é a qualidade dos artistas.

Mas não vou escrever mais nada, resta esperar por quinta-feira, e ver quais vão ser as decisões daí para a frente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 26 de Agosto de 2019, 00:17 »
Aqui a questão é que o Sá Pinto foi muito pouco inteligente na forma como abordou o jogo.
Quis alterar um onze inteiro? Ok.

Mas, não pode montar o onze da forma que montou!
Resumidamente, pq não estou com paciência para isto, montou um meio campo que na temporada passada se revelou impotente e para ajudar á festa ainda alterou o sistema tático, ou seja, colocou dois PL. Para ajudar ainda mais, colocou dois extremos que só conseguiam fazer movimentos de procura da profundidade ou ir para a linha.

Resultou no quê? Num meio campo inexistente, jogo interior inexistente e nas alas os jogadores não tinham rotinas e os laterais esbarravam nos extremos.

Qual era a dificuldade de colocar o Xadas em campo? Era tão mas tão mais simples e tinha muita mais lógica.

Vejamos, uma defesa a quatro, um duplo pivot (com o Novais a soltar-se mais e descaído na esquerda), dois extremos a jogar mais perto do avançado, fazendo movimentos de dentro para fora (isto, mantendo o Galeno na direita  o Murilo na esquerda como o SP fez... ao menos deviam ter trocado ao longo do jogo), com Xadas a procurar o jogo na meia direita.

Assistimos a dois jogadores encostados á ala direita, dois jogadores encostados á esquerda, quatro jogadores que pouco contribuíam no ataque e dois avançados abandonados na frente.

Outra má decisão é não levar os “pesos pesados” (Hortas) para o banco e levar um David Carmo que já se sabia que nunca iria entrar (provavelmente, mais rápido entrava o Palhinha) e um Fransérgio que não servia nem para cair em cima do adversário nem para gerir o jogo...

PS- O meio campo tem de receber pelo menos mais um reforço! É imprescindível e fundamental! E, se for para não jogar (se ainda houvesse qualidade, podia perceber...), emprestem o Xadas!
FORÇA BRAGA
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 26 de Agosto de 2019, 00:27 »
Graaaande massa adepta!

Grande apoio!

Resultado foi o possível. Os jogadores não estavam entrosados.
Temos de apoiar a equipa. Não é com estes comentários que se apoia.
Eu acredito em todos os que têm a Nossa Senhora do Leite ao peito.
O Sá Pinto tem o meu apoio assim com o Fransérgio e demais.

Força BRAGA!
Braga até ao fim!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 26 de Agosto de 2019, 00:28 »
Graaaande massa adepta!

Grande apoio!

Resultado foi o possível. Os jogadores não estavam entrosados.
Temos de apoiar a equipa. Não é com estes comentários que se apoia.
Eu acredito em todos os que têm a Nossa Senhora do Leite ao peito.
O Sá Pinto tem o meu apoio assim com o Fransérgio e demais.

Força BRAGA!


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 26 de Agosto de 2019, 00:30 »
Cum crlho...
3 jogos e o forum já vai assim?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu próprio por um lado penso que algumas palavras poderão ser ditas precipitadamente mas a sensação que tenho, e com toda a honestidade espero estar errado, é que que daqui por um/dois meses a opinião neste fórum será unânime ... e infelizmente não me parece que vá ser positiva. A sensação que tenho aqui não é tao gritante como a que tive na altura do Peseiro mas não anda lá longe. Não consigo ir com o homem Sá Pinto nem acreditar na qualidade do seu trabalho mas isso poderá ser mais um problema meu.
Eu compreendo, mas há um limite. Se na quinta feira, passarmos o Spartak, metade desta malta, nem aparece.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: GIL VICENTE 1-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 26 de Agosto de 2019, 00:44 »
Entendo perfeitamente a opção de Sá Pinto. Que o resultado surja na Rússia.

Boa estreia a titular de Galeno, que foi pena ter saído. Grande correria e finalização no golo do Braga.

Regresso positivo de Rui Fonte, que fez um grande passe no golo. Foi reeditada a dupla da conquista da taça, no Jamor. Sá Pinto errou ao tirar Rui Fonte e manter Hassan. O jogo pedia velocidade, que egípcio não consegue oferecer.

As substituições foram, desta vez, infelizes. Trincão foi o que esteve melhor, dos que entraram.

O golo gilista foi um "chouriço", que se lamenta. Mas a equipa recuou muito, fez acreditar o Gil e deixou-os crescer injustificadamente.

Nota positiva da jornada: estamos a 3 pontos do 1º classificado.

Que quinta-feira consigamos o tão desejado apuramento para a fase de grupos.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M