Quantcast
GIL VICENTE 1-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 25 de Agosto de 2019, 21:24 »
@eumesmo, o que se passa com a stream? Já na quinta-feira e no domingo passados não consegui ver por aqui... 5min antes do jogo, como o costume, aparece lá a janelinha do player de vídeo mas não tem nada, um gajo carrega no play e nada...
Sei que não é tua obrigação nem nada, mas como ultimamente tem ficado difícil ser "Inácio" (os tópicos do reddit constantemente banidos, os links de acestream para o arenavision a deixarem de funcionar), a tua stream costumava ser a melhor maneira de ver os jogos.
hesgoal, é uma boa opção

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Estádio Cidade de Barcelos

Liga NOS 2019-2020

Gil Vicente
Gil Vicente
1
1
VS
SC Braga
SC Braga
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 25 de Agosto de 2019, 21:25 »
@eumesmo, o que se passa com a stream? Já na quinta-feira e no domingo passados não consegui ver por aqui... 5min antes do jogo, como o costume, aparece lá a janelinha do player de vídeo mas não tem nada, um gajo carrega no play e nada...
Sei que não é tua obrigação nem nada, mas como ultimamente tem ficado difícil ser "Inácio" (os tópicos do reddit constantemente banidos, os links de acestream para o arenavision a deixarem de funcionar), a tua stream costumava ser a melhor maneira de ver os jogos.
hesgoal, é uma boa opção

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É onde estou a ver
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 25 de Agosto de 2019, 21:28 »
No rojadireta está a dar razoavelmente, embora nalguns computadores aparece bloqueado o site.
Quanto ao fórum o eumesmo informou que a conta foi banida.
Quanto ao jogo sofrido como seria esperar, mas se normalmente o resultado é o mais importante, hoje mais ainda.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 25 de Agosto de 2019, 21:33 »
É possível nalguns sites furar esse tipo de bloqueios com uma extensão que está disponível pelo menos no Firefox chamada ahoy

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 25 de Agosto de 2019, 21:35 »
Que grande falange de apoio Bragvista.
O Fiuza é um vendido!! Onde já se viu permitir uma coisa destas. Vergonha! Se fosse sócio do Gil não punha mais lá os pés até que o estádio fosse todo Gilista.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Já não é o Fiúza , mas não interessa 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não sei quem é. Mas de certeza que é um vendido. Deve ter negócios com o Salvador, só pode.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Tudo a ver.

Há gente que não vale apena...
O Gil bem precisa do dinheiro da bilhética que irá fazer com os adeptos adversários ao longo da temporada (talvez mais de 20 mil bilhetes), já nós deveremos disponibilizar aos metralhas a percentagem a que tem direito, já tem apoio demais dentro das quatro linhas, não deveremos contribuir para que tenham ainda mais nas bancadas.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 25 de Agosto de 2019, 21:35 »
Que grande golo do Galeno. Aquilo não é nada fácil. Fonte pouco treina e joga, ou seja, sabe de cor e salteado o que o Sá Pinto quer. Vamos lá encostar lá em cima.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 25 de Agosto de 2019, 21:37 »
Adicionei outro, com mais atraso vê se funciona melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 25 de Agosto de 2019, 21:38 »
Façam download da aplicação Mobdro, tem todos os canais sport tv, etc...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 25 de Agosto de 2019, 21:39 »
O que dizia a faixa?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 25 de Agosto de 2019, 21:39 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 25 de Agosto de 2019, 21:47 »
Não gostaram da tarja  ;D
Anuncios G
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 25 de Agosto de 2019, 21:48 »
O que dizia a faixa?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Frases sem ofenda dão direito a punição. Será a liga herdeira da inquisição?

Acho que era isto.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 25 de Agosto de 2019, 21:50 »
O que dizia a faixa?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Frases sem ofenda dão direito a punição. Será a liga herdeira da inquisição?

Acho que era isto.
Obrigado . Frase brilhante! Até estou para ver se esta também vai dar para multa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 25 de Agosto de 2019, 21:51 »
Fora de brincadeiras, este apagão é a pior ***** que podia ter acontecido ao Braga.
Já estou a imaginar o cenário caso o jogo não seja reatado... com deslocação à Rússia e recepção ao benfica vai ser bonito vai.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 25 de Agosto de 2019, 21:54 »
Fora de brincadeiras, este apagão é a pior ***** que podia ter acontecido ao Braga.
Já estou a imaginar o cenário caso o jogo não seja reatado... com deslocação à Rússia e recepção ao benfica vai ser bonito vai.
Vai reatar o jogo caso contrário não faltam datas na paragem para as selecções
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 25 de Agosto de 2019, 22:02 »
Fora de brincadeiras, este apagão é a pior ***** que podia ter acontecido ao Braga.
Já estou a imaginar o cenário caso o jogo não seja reatado... com deslocação à Rússia e recepção ao benfica vai ser bonito vai.
Vai reatar o jogo caso contrário não faltam datas na paragem para as selecções
Não há uma regra qualquer que o jogo tem de ser reatado nas 48 ou 72 h seguintes??

Estou no estádio; as luzes das bancadas já voltaram mas as torres não são sinal de vida... Não me parece que o jogo vá ser reatado...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 25 de Agosto de 2019, 22:02 »
Fora de brincadeiras, este apagão é a pior ***** que podia ter acontecido ao Braga.
Já estou a imaginar o cenário caso o jogo não seja reatado... com deslocação à Rússia e recepção ao benfica vai ser bonito vai.
Vai reatar o jogo caso contrário não faltam datas na paragem para as selecções
Isso é num cenário ideal que só acredita quem quer.
Se o jogo não for reatado os clubes têm que chegar a acordo (e o Gil não deve ter interesse em adiar o jogo por muito tempo) e caso não cheguem a liga é que decide... ora sabendo o que sabemos, não é difícil imaginar um cenário em que a liga nos *****.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 25 de Agosto de 2019, 22:03 »
Fosse o jogo a um horário decente não era necessário luz artificial.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 25 de Agosto de 2019, 22:10 »
Parece que vamos ter jogo. Ainda bem.
Não queria nada ficar dependente de segundas intenções dos artistas da liga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 25 de Agosto de 2019, 22:14 »
Que perigo...
 

Anuncios M