Quantcast
GIL VICENTE 1-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
Um jogo com escenario tâo próximo bem merecería que os nossos amigos do Gil Vicente enviem para Braga os mesmos 6.000 bilhetes que enviaram para o Porto na primeira jornada, de tal forma que os nosso adeptos possam protagonizar uma invasâo á preceito...
Força Braga!
A luta continúa!!


Nota Bene : o horário e até a data do jogo podería ser alterado no caso de que o Braga fique fora da Liga Europa depois da "terceira eliminatoria"

Estádio Cidade de Barcelos

Liga NOS 2019-2020

Gil Vicente
Gil Vicente
1
1
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 26 de Agosto de 2019, 00:35 por A.COSTA »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Invasão em grande a Barcelos, mas antes há jogo importante.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Segundo o Gil, bilhetes para visitantes custam 15€.
Quando cá vierem, coloquem o mesmo preço!
FORÇA BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Segundo o Gil, bilhetes para visitantes custam 15€.
Quando cá vierem, coloquem o mesmo preço!

Espero que o Braga consiga melhor preço. Temos sido amigos deles. Neste momento temos Erik emprestado. Aguardemos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
Vai haver bilhetes a 10€ podem estar descansados...Espero que esgotem rápido e sejam preciso os de 15€...Não sei quantidades...
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
Bilhetes a 10€

Vamos lá esgotá-los!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
Viagem a 1.5€ para sócios e bilhetes a 10€.
In In Invasão!
HF Iniciados
  • *
  • 12
Tirei agora 2 no Braga Parque a 10€. Vamos Braga
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
+2 a caminho de Barcelos!!!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Bilhetes comprados. Vamos lá a essa invasão.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 22 de Agosto de 2019, 22:37 »
Depois de um jogo muito desgastante e antes de uma longa viagem para mais um jogo muito exigente o meu onze seria: Matheus, D.Viana, Tormena, B.Viana, Caju, Claudemir, J.Novais e Xadas, Trincão, Hassan e Galeno. São muitas mudanças mas será necessário de forma a garantir frescura e disponibilidade física para um dos jogos mais importantes da época em Moscovo e é um onze com mais que qualidade para fazer a sua obrigação e ganhar em Barcelos.
Anuncios G
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 22 de Agosto de 2019, 23:58 »
 Qual é a bancada que nos está destinada?
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 23 de Agosto de 2019, 00:05 »
Eu rodava a equipa toda (ou quase toda). Temos que definir prioridades e o jogo em Moscovo vai ser um quebra-cabeças, mas depois do jogo de hoje temos que dar tudo lá. Temos boas hipóteses de passar, daí que temos que apostar todas as fichas nesse jogo.

Se perdermos em Barcelos é mau (e se perdermos em casa com o Benfica são 3 derrotas seguidas na liga) mas é mais importante a fase de grupos da LE neste momento. O campeonato tem 34 jornadas e para ficar em 4º ou lutar pelo 3º ainda dá tempo para recuperar.

Mas acho que se rodarmos temos equipa na mesma para ganhar em Barcelos. Temos muitos e bons jogadores e quem não jogou hoje tem que lutar por um lugar em Barcelos. Se querem ser titulares tem que provar que merecem e tem qualidade para tal. Jogadores como Hassan, Galeno, Murilo, Claudemir, Diogo Viana, Xadas, Trincão TODOS eles eram titulares no Gil Vicente. Há que acreditar em todos os jogadores e puxar por eles.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 23 de Agosto de 2019, 10:21 »
Mais um jogo com uma preparação apertada. Teremos de rodar a equipa. Apostava no seguinte 11:
Matheus, D.Viana, Tormena, B.Viana, Caju, Claudemir, Novais, Xadas, Murilo, Galeno, Hassan
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 23 de Agosto de 2019, 11:15 »


Mais um jogo com uma preparação apertada. Teremos de rodar a equipa. Apostava no seguinte 11:
Matheus, D.Viana, Tormena, B.Viana, Caju, Claudemir, Novais, Xadas, Murilo, Galeno, Hassan

Um 11 muito arriscado, mas, se a condição física dos titulares de ontem não der para mais, que assim seja.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 23 de Agosto de 2019, 12:14 »


Mais um jogo com uma preparação apertada. Teremos de rodar a equipa. Apostava no seguinte 11:
Matheus, D.Viana, Tormena, B.Viana, Caju, Claudemir, Novais, Xadas, Murilo, Galeno, Hassan

Um 11 muito arriscado, mas, se a condição física dos titulares de ontem não der para mais, que assim seja.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não acho nada arriscado. Só trocava o Xadas pelo Trincão e, se tivéssemos mais alternativas, o Claudemir.
Se todos jogassem o que sabem era equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo, com todo o respeito pelo Gil e mesmo sabendo que ganharam ao porto.

Possivelmente também não jogaria ou com Galeno ou com Murilo pois na Rússia, na minha opinião, deveríamos jogar sem PL mas com Wilson e Murilo/Galeno na frente para jogar no contra-ataque.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 12:19 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 23 de Agosto de 2019, 16:15 »
OFF-Topic: O engraçadinho do saozinha já mandou a sua primeira “boca” ao Sá Pinto deve andar a precisar de protagonismo o coitado. É tao fácil lhe dar uma resposta inteligente e por outro lado mandar à m**** a um gajo que esta sempre a dizer que o Braga é crônico candidato ao título mas enquanto cá esteve e andou por terras espanholas nunca ninguém o ouviu a falar disso. Deve ser sinal que naquele ano o Braga não tinha de facto um treinador para ter lutado pelo título. Este gajo desde que está no porto tenta só promover e alimentar discussão e criar instabilidade. Que se meta fino ou amanhã ainda vai de vela e o Sa Pinto já não poderá se zangar com um desempregado.  ;D ;D

http://www.zerozero.pt/video.php?id=990696
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 16:33 por SEMPRESCB »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 23 de Agosto de 2019, 16:40 »

O SC Braga a jogar, de novo, em Barcelos. Ainda bem e que seja por muitos anos. Lá estarei, como acontecia sempre no passado.

Vamos para o sexto jogo de um ciclo alucinante.  Quatro vitórias e um "quase empate" até agora. Não me recordo de uma série de jogos tão exigente num princípio de época. Faltam três. Temos de estar com a Equipa e dizer-lhes nas bancadas que "VÃO TER DE CONTAR SEMPRE CONNOSCO".
 
É um lugar comum nestes circunstâncias, mas parece óbvio que vai mudar a equipa quase toda.

Sequeira, pareceu-me sair tocado no final do jogo, Pablo saíu mesmo, André Horta também levou uma pancada.

É jogar e...jogar. Para Barcelos: Matheus, Diogo Viana, Tormena, Bruno Viana, Caju, Claudemir, João Novais, Xadas/Fransérgio, Murilo, Hassan, Galeno.

Não sei como está Rui Fonte, mas se estava a fazer a preparação integrado, como acontecia com Galeno, não tarda nada vamos vê-lo em jogo.

Partilho com o Luís Freitas Lobo a ideia de que Xadas se rotinou tanto a jogar na ala, a entrar em diagonais, que só deve haver duas soluções para as qualidades deste jogador que tanto aprecio (desde os jovens e passando pelos BB´s onde vi quase todos os seus jogos): 1 - Ser emprestado a um Clube de I Liga onde possa ter condições de jogar naquele lugar com muita regularidade; 2 - assumir mesmo que é um ala, contando com ele como tal. Posso estar enganado, claro, mas teima em afirmar-se.

TODOS A BARCELOS.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 23 de Agosto de 2019, 19:41 »
Alguém sabe quantos bilhetes é que o Braga pediu?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: GIL VICENTE - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 23 de Agosto de 2019, 20:34 »
Rodar a equipa. O onze "alternativo" tem de ser capaz de dar resposta (só Claudemir a trinco é que causa calafrios).
O jogo com o Spartak será dos mais importantes da época. Vários milhões e o crescimento do Braga passam por moscovo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M