Quantcast
SPORTING C.P. 2-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
O Braga que se prepare que o jogo de domingo tem tudo para ser mais um roubo.
O sporting tem plantado várias noticias, principalmente nos jornais desportivos, para passar a ideia de que são uns coitadinhos e vitimas vá-se lá saber do que... é porque não gostam do horário, é porque necessitam de os deixar trabalhar em paz, é porque precisam de vender jogadores, é porque precisam de ganhar o primeiro jogo para entrar nos eixos, etc, etc... o típico discurso de tenham pena de nós. Se for preciso a arbitragem vai dizer presente como o costume. Preparem-se.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
Que bom é ver a escumalha da CS completamente à toa para adivinhar o onze que vai jogar em alvalixo e nisso RSP já tem todo o mérito.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
Até acho que a maior dúvida é só no lateral direito... e talvez no avançado. Aposto em:
Matheus; Diogo V, Bruno V, Pablo, Sequeira; Claudemir, Fransérgio, André H; Ricardo H, Hassan, Wilson.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Até acho que a maior dúvida é só no lateral direito... e talvez no avançado. Aposto em:
Matheus; Diogo V, Bruno V, Pablo, Sequeira; Claudemir, Fransérgio, André H; Ricardo H, Hassan, Wilson.
Concordo.
As únicas dúvidas são essas: lateral direita e PL.
Eu, pessoalmente, até apostaria no Paulinho na frente de ataque (o Hassan jogaria na quinta).

Galeno pode/poderia ser importante para este jogo. Essencialmente, com espaço, desiquilibra como poucos. No entanto, tenho dúvidas que vá ser convocado.
Murilo também pode ser importante saído do banco.

Presente! Vamos Braga!
Independentemente do resultado, espero que a equipa dê uma boa resposta, ao contrário da época passada.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
Até acho que a maior dúvida é só no lateral direito... e talvez no avançado. Aposto em:
Matheus; Diogo V, Bruno V, Pablo, Sequeira; Claudemir, Fransérgio, André H; Ricardo H, Hassan, Wilson.
Concordo.
As únicas dúvidas são essas: lateral direita e PL.
Eu, pessoalmente, até apostaria no Paulinho na frente de ataque (o Hassan jogaria na quinta).

Galeno pode/poderia ser importante para este jogo. Essencialmente, com espaço, desiquilibra como poucos. No entanto, tenho dúvidas que vá ser convocado.
Murilo também pode ser importante saído do banco.

Presente! Vamos Braga!
Independentemente do resultado, espero que a equipa dê uma boa resposta, ao contrário da época passada.
Apesar de achar que o onze também será esse o que é certo é que a rotatividade promovida pelo RSP pode surpreender. Quanto ao meio campo gosto desse mas confesso que ando deliciado com Horta e Novais juntos (o Novais parece outro daquele apagado da época passada) e para extremos há muitas e boas possibilidades e pessoalmente penso que seria bom termos já o Galeno como opção para entrar na partida.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Eu se fosse treinador jogava sem PL neste jogo.
Matheus, Tormena (DD), Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Claudemir, Fransérgio (mais recuado), André Horta, Novais, Wilson e Murilo (estes dois últimos na frente para jogar em contra-ataque).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
sol Juniores
  • ***
  • 612
Na Luz levámos 6, mas na minha opinião foi contra estes caramelos q fizemos o pior jogo da época. Se bem me lembro, rematámos pela primeira vez à baliza já perto do intervalo, fizemos um jogo simplesmente horrível, sempre a cheirar a bola. Que este ano seja bem diferente.

Na poente de vermelho e branco!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Bas Dost deverá sair para o Frankfurt e não irá a jogo. Apesar, de até ser um jogador fácil de anular poderia ser perigoso.
Sendo assim, os perigos do Sporting resumem-se, essencialmente, a Bruno Fernandes (não pode ter espaço!) e a Raphinha (apesar de definir e executar quase sempre mal, desiquilibra com facilidade no 1vs1 logo, será essencial haver sempre alguém a dobrar o Sequeira). De resto, Wendel também tem um bom remate.
Não me surpreenderia se Keizer fizesse algo de diferente (colocar Vietto, jogar numa linha de três...)

Sinceramente, acho que temos mais que equipa para trazer pontos amanhã! Se anularmos Raphinha e Bruno Fernandes, os outros jogadores não devem conseguir desiquilibrar (apesar que contra nós há sempre um pigmeu que parece um Messi... basta ver o Diaby no jogo da época passada).

O onze deve ser o normal, com duas indefinições (DD e PL).
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Até acho que a maior dúvida é só no lateral direito... e talvez no avançado. Aposto em:
Matheus; Diogo V, Bruno V, Pablo, Sequeira; Claudemir, Fransérgio, André H; Ricardo H, Hassan, Wilson.
Tenho quase a certeza que esta será a equipa de amanhã.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*. Por isso, acho que será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar, e ainda não ganhou esta época, mas está desejosa de conseguir outro resultado. Espero um Sporting com uma entrada forte em jogo, pressionante, a querer marcar cedo. Da nossa parte, iremos tentar fazer o melhor jogo e o melhor resultado possível», começou por referir, antes de frisar o «desgaste» dos seus jogadores, devido à sequência de jogos em pouco tempo.

 
«Vamos para o nosso quarto jogo em 10 dias, depois teremos cinco em 15 dias. É muito exigente para nós, gostávamos de estar mais frescos - em termos mentais estamos - e de ter mais tempo para preparar este jogo», reforçou.
 
Com um passado como jogador, dirigente e treinador do Sporting, Sá Pinto admitiu a ligação com clube leonino, mas frisou ser «um profissional do Sporting de Braga com uma missão difícil e exigente de ajudar o clube a ter êxito».

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/801880/471

* observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Árbitro: Luís Godinho, com antecedentes graves contra nós. Preparemo-nos para o pior. Oxalá esteja enganado.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/definida-a-equipa-de-arbitragem-do-sporting-braga-11217841.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Lipeste, volto a discordar.

As conferências de imprensa não servem para nada e a não ser os metralhas, só tem publicidade ou com polémicas ou quando nos tentamos pôr em bicos de pé, como nos últimos 2 anos. Sem nada de positivo. Pelo contrário.

Eu quero que se esqueçam do Braga, esqueçam completamente que existimos. Só assim poderemos seguir mais sossegados e ter mais hipóteses de surpreender.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
O sistema não vai facilitar, Hugo Macron, Godinho ou Xistra para o campo.

Tiago Martins fica guardado para a quarta jornada, com joão pinheiro sempre á espreita.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*.

b]*[/b] observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.

Também reparei nisso, completamente desnecessário! Quanto ao resto, não concordo. As conferências do Abel inicialmente eram muito interessantes e viu se no que deu. Chegou a um ponto que a CS tentava pegar em qualquer coisa para nos minimizar e até gozar. Tem me agradado o low profile do Sá Pinto nas conferências, até a contrastar com a imagem que ele tem de bad boy. Não dá azo a que lhe apontem seja o que for. Para mim as conferências de imprensa foram quase sempre desinteressantes, primeiro, pela falta de estratégia em valorizar o clube e principalmente os seus adeptos, e , segundo, pela falta de visão sobre o verdadeiro futebol e tratamento desigual da comunicação social, algo que não podemos nem vai mudar. Raramente se fala de futebol, por isso o Sá Pinto faz bem em falar o menos possível, curto e breve. Para além disso, o Braga desgastou se muito nos anos anteriores em conferências e comunicados.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2019, 12:18 por antoniodias »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
O sistema não vai facilitar, Hugo Macron, Godinho ou Xistra para o campo.

Tiago Martins fica guardado para a quarta jornada, com joão pinheiro sempre á espreita.
Godinho.

António Nobre no VAR
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*.

b]*[/b] observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.

Também reparei nisso, completamente desnecessário! Quanto ao resto, não concordo. As conferências do Abel inicialmente eram muito interessantes e viu se no que deu. Chegou a um ponto que a CS tentava pegar em qualquer coisa para nos minimizar e até gozar. Tem me agradado o lote profile do Sá Pinto nas conferências, até a contrastar com a imagem que ele tem de bad boy. Não dá azo a que lhe apontem seja o que for. Para mim as conferências de imprensa foram quase sempre desinteressantes, primeiro, pela falta de estratégia em valorizar o clube e principalmente os seus adeptos, e , segundo, pela falta de visão sobre o verdadeiro futebol e tratamento desigual da comunicação social, algo que não podemos nem vai mudar. Raramente se fala de futebol, por isso o Sá Pinto faz bem em falar o menos possível, curto e breve. Para além disso, o Braga desgastou se muito nos anos anteriores em conferências e comunicados.
Concordo que na tempodada passada, a partir de determinado momento, o Abel acabou por se expor em demasia e prejudicar quer a sua imagem quer a nossa enquanto clube, mas nem  8 (SP) nem 80 (Abel), no meio poderá estar a fórmula ideal para comunicar...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*.

b]*[/b] observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.

Também reparei nisso, completamente desnecessário! Quanto ao resto, não concordo. As conferências do Abel inicialmente eram muito interessantes e viu se no que deu. Chegou a um ponto que a CS tentava pegar em qualquer coisa para nos minimizar e até gozar. Tem me agradado o lote profile do Sá Pinto nas conferências, até a contrastar com a imagem que ele tem de bad boy. Não dá azo a que lhe apontem seja o que for. Para mim as conferências de imprensa foram quase sempre desinteressantes, primeiro, pela falta de estratégia em valorizar o clube e principalmente os seus adeptos, e , segundo, pela falta de visão sobre o verdadeiro futebol e tratamento desigual da comunicação social, algo que não podemos nem vai mudar. Raramente se fala de futebol, por isso o Sá Pinto faz bem em falar o menos possível, curto e breve. Para além disso, o Braga desgastou se muito nos anos anteriores em conferências e comunicados.
Concordo que na tempodada passada, a partir de determinado momento, o Abel acabou por se expor em demasia e prejudicar quer a sua imagem quer a nossa enquanto clube, mas nem  8 (SP) nem 80 (Abel), no meio poderá estar a fórmula ideal para comunicar...
Sinceramente parece me a mim que isto não é só estratégia do Sá Pinto é estratégia do Braga e o referir exaustivamente que o objectivo é o 4º lugar também e na minha opinião é muito bem visto não precisamos de criar expectativas elevadas principalmente para as hienas da CS para podermos lutar efectivamente por aquilo que queremos nem precisamos de escândalos ou "diz que disse" que só nos retiram concentração daquilo que realmente nos deve mover.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834


«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*.

b]*[/b] observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.

Também reparei nisso, completamente desnecessário! Quanto ao resto, não concordo. As conferências do Abel inicialmente eram muito interessantes e viu se no que deu. Chegou a um ponto que a CS tentava pegar em qualquer coisa para nos minimizar e até gozar. Tem me agradado o lote profile do Sá Pinto nas conferências, até a contrastar com a imagem que ele tem de bad boy. Não dá azo a que lhe apontem seja o que for. Para mim as conferências de imprensa foram quase sempre desinteressantes, primeiro, pela falta de estratégia em valorizar o clube e principalmente os seus adeptos, e , segundo, pela falta de visão sobre o verdadeiro futebol e tratamento desigual da comunicação social, algo que não podemos nem vai mudar. Raramente se fala de futebol, por isso o Sá Pinto faz bem em falar o menos possível, curto e breve. Para além disso, o Braga desgastou se muito nos anos anteriores em conferências e comunicados.
Concordo que na tempodada passada, a partir de determinado momento, o Abel acabou por se expor em demasia e prejudicar quer a sua imagem quer a nossa enquanto clube, mas nem  8 (SP) nem 80 (Abel), no meio poderá estar a fórmula ideal para comunicar...
Sinceramente parece me a mim que isto não é só estratégia do Sá Pinto é estratégia do Braga e o referir exaustivamente que o objectivo é o 4º lugar também e na minha opinião é muito bem visto não precisamos de criar expectativas elevadas principalmente para as hienas da CS para podermos lutar efectivamente por aquilo que queremos nem precisamos de escândalos ou "diz que disse" que só nos retiram concentração daquilo que realmente nos deve mover.

Relativamente à mensagem para o exterior que aponta como objectivo o quarto lugar estou completamente de acordo com ela mas como adepto gostava de ouvir o meu treinador falar um pouco mais de futebol...na verdade os "jornalistas" também em nada contribuem para que assim seja pois grande parte das perguntas não tem qualquer interesse e nesse prisma até posso concordar com as respostas secas, curtas e igualmente sem qualquer interesse por parte do treinador.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
Tal como disse na 5° feira ao meu colega de cadeira. O árbitro desde jogo sairia do lote - Hugo Miguel/ Luís Godinho ou Carlos Xistra.Não me enganei.Quem se lembrar do golo anedótico anulada ao Paulinho por simulação grosseira de Gelson Martins ( na altura foi motivo de chacota em Espanha onde recorreram a esse lance para questionar a utilidade do Var) ou no ano passado onde esse sr. Como Var nos anulou um golo limpinho de Diego (por alegada falta sobre o pigmeu Acuna) e não viu um agarrão monstruoso de Ristovski a Diego dentro da área e depois fez vista grossa ao empurrão de Coates a Raul Silva da qual resultou o golo do Sporting e ainda tentou levar o árbitro a marcar penalty sobre Coates ao terminar o jogo .Numa atuação a puxar desde o primeiro momento pelos Leões onde resultou do nosso afastamento da final da taça da liga onde fomos manifestamente superiores.Hoje espero mais do mesmo.É o árbitro ideal para tentar levantar a lagartagem e o corrupto do Fontelas sabe disso.Fontelas prepara-se para ser tal como no ano passado o melhor jogador do Sporting.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385


«Sporting? Será um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar»

O treinador do SC Braga Ricardo Sá Pinto fez, este sábado, a antevisão do jogo com o Sporting. Apesar do ciclo negativo que enfrentam, o técnico luso revelou que o Sporting irá «querer ganhar».
 
«Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter vencido na Madeira*.

b]*[/b] observação desnecessária.

As conferências de imprensa de SP tem sido estranhas e desinteressantes, sem conteúdo...julgo que não tem passado uma boa imagem, nem sua nem da grande instituição que representa...deveriamos aproveitar o pouco espaço mediático que temos para passar mensagens com conteúdo que possam contribuir para que no dia seguinte, eventualmente, ocupemos um bocadinho mais desse espaço e não para dizer quase nada...se é uma estratégia não me parece que colha qualquer fruto, claramente a rever.

Também reparei nisso, completamente desnecessário! Quanto ao resto, não concordo. As conferências do Abel inicialmente eram muito interessantes e viu se no que deu. Chegou a um ponto que a CS tentava pegar em qualquer coisa para nos minimizar e até gozar. Tem me agradado o lote profile do Sá Pinto nas conferências, até a contrastar com a imagem que ele tem de bad boy. Não dá azo a que lhe apontem seja o que for. Para mim as conferências de imprensa foram quase sempre desinteressantes, primeiro, pela falta de estratégia em valorizar o clube e principalmente os seus adeptos, e , segundo, pela falta de visão sobre o verdadeiro futebol e tratamento desigual da comunicação social, algo que não podemos nem vai mudar. Raramente se fala de futebol, por isso o Sá Pinto faz bem em falar o menos possível, curto e breve. Para além disso, o Braga desgastou se muito nos anos anteriores em conferências e comunicados.
Concordo que na tempodada passada, a partir de determinado momento, o Abel acabou por se expor em demasia e prejudicar quer a sua imagem quer a nossa enquanto clube, mas nem  8 (SP) nem 80 (Abel), no meio poderá estar a fórmula ideal para comunicar...
Sinceramente parece me a mim que isto não é só estratégia do Sá Pinto é estratégia do Braga e o referir exaustivamente que o objectivo é o 4º lugar também e na minha opinião é muito bem visto não precisamos de criar expectativas elevadas principalmente para as hienas da CS para podermos lutar efectivamente por aquilo que queremos nem precisamos de escândalos ou "diz que disse" que só nos retiram concentração daquilo que realmente nos deve mover.

Relativamente à mensagem para o exterior que aponta como objectivo o quarto lugar estou completamente de acordo com ela mas como adepto gostava de ouvir o meu treinador falar um pouco mais de futebol...na verdade os "jornalistas" também em nada contribuem para que assim seja pois grande parte das perguntas não tem qualquer interesse e nesse prisma até posso concordar com as respostas secas, curtas e igualmente sem qualquer interesse por parte do treinador.
Não consegue falar de futebol porque ninguém pergunta. Todas as perguntas são extra futebol. Há uma/duas semanas era a Ryannair, de há um tempo para cá é o sporting, a ligação a crise do sporting.

Nem nas conferências pós jogo perguntam sobre a leitura que fez ou que pretendia com entrada jogador x.
Jogo com o Brondby primeira pergunta: que acha do spartak. Mais 2 ou 3: Sporting.
Não querem futebol, querem soundbytes

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M