Quantcast
SPORTING C.P. 2-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 18 de Agosto de 2019, 23:03 »
Só depois do 2-0 é que se lembraram que havia um jogo para ganhar.
Treinador com uma leitura de jogo fantástica também. Mete Horta a extremo esquerdo quando o lateral direito deles nem sobe e tem tremido e enterrado em todos os jogos. Num jogo em que é preciso ir à luta na frente, mete a múmia do Egipto. Fransérgio a 8 é para rir. Claudemir, Viana, Pablo e Esgaio nem para o Merelinense servem, mas vão jogar sempre, disso não tenho dúvidas.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 18 de Agosto de 2019, 23:04 »
Já não me lembro da última vez que fiquei tão f***do por causa de um jogo de futebol.
Estes verdinhos não jogam a ponta de um chavelho, mijões até dizer chega.

O empate até aceitava, mas a haver um justo vencedor teríamos de ser nós. Estou farto dos nossos jogadores que, usando uma expressão inglesa, são incapazes de tirar a cabeça do meio do próprio rabo quando jogam contra os estarolas.
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 18 de Agosto de 2019, 23:04 »
Estou em Alvalade a espera que as portas abram e digo-vos que o Sporting a continuar assim não fica à nossa frente..

Joguemos assim contra todas as equipas e ganharem os muitos jogos...gostei da garra e vontade! Era impossível aguentar 90' de correria.

Cometemos erros infantis mas gostei do que vi!

Vou descansado para cima!
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 18 de Agosto de 2019, 23:05 »
Raúl recupera para o Benfica?
Não é preciso joga o Claudemir!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 18 de Agosto de 2019, 23:06 »
Estou em Alvalade a espera que as portas abram e digo-vos que o Sporting a continuar assim não fica à nossa frente..

Viu-se o ano passado. Nem ganhando hoje eu acreditaria nisso.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 18 de Agosto de 2019, 23:07 »
Não esquecer que além da péssima prestação defensiva, o Chorão Fernandes deveria ter sido expulso, houve um penalti sobre o Horta que foi escamoteado por tudo e por todos.

Não temos meio campo (e centrais) para jogos com adversidade maior no nosso campeonato. Este meio campo (sem Palhinha) não tem músculo e tem apenas critério quando André Horta pega na bola. Os centrais andam à sombra da bananeira, claro que um meio campo deficiente deixa às claras uma defesa permeável, mas exige-se mais e melhor. Não temos PL que meta a bola na baliza...

O Sá Pinto demorou uma eternidade a abrir os olhos! Que jogo estava ele a ver??
« Última modificação: 18 de Agosto de 2019, 23:11 por AMartins »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 18 de Agosto de 2019, 23:07 »
Sem termos um futebol muito fluido, a equipa conseguiu durante a maior parte do jogo estar por cima do Sporting, a diferença foi a finalização.

O que não consigo compreender, é como é que ninguém na estrutura consegue identificar o nosso problema.
Não temos um patrão na defesa, e isso é aberrante, estes gajos não têm fibra nenhuma, é muita manteiga.

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 18 de Agosto de 2019, 23:08 »
É assim tão difícil perceber que precisamos de um central e de um lateral direito com bastante urgência?

Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 18 de Agosto de 2019, 23:09 »
Perdemos injustamente pelas oportunidades flagrantes que tivemos. Fomos melhores. Mas por outro lado perdemos justamente pela nossa azelhice. Demos 2 golos ao Sporting, sendo que o 2⁰ é inconcebível. Claudemir, que eu considero um bom jogador, tem invariavelmente falhado nos jogos grandes. Azelhice também na finalização, apesar de o Renan ter feito hoje o  jogo da vida dele (tinha que ser contra nós...)

Já se sabia que eles iam dar tudo e fazer o jogo da época hoje. Até por isso devíamos ter entrado melhor em jogo. Mas depois dos 16mn fomos de facto melhores, mas não se pode errar tanto. É sempre o mesmo nestes jogos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 18 de Agosto de 2019, 23:11 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 18 de Agosto de 2019, 23:09 »
A brincar que o digam mas, o Mauro tinha mais que lugar neste plantel e, provavelmente, até no onze.

Entramos mal, como sempre, e depois acordamos. Claudemir estragou o jogo é Bruno Viana não está para emendar os erros do colega...

Resultado extremamente injusto perante uma equipa fraquíssima em todos os aspetos (tirando na qualidade individual que, mesmo assim, até é algo reduzida). Bruno Fernandes e o rei da tugalandia e o Godinho o palhaço de serviço...

Excelente apoio dos adeptos presentes!

PS- Há jogadores que nestes jogos nunca fazem nada de jeito: Claudemir, Fransérgio é incapaz de usar a sua maior arma (transporte) com qualidade. Esta dupla de centrais também não resulta!
FORÇA BRAGA
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 18 de Agosto de 2019, 23:09 »
Revendo golos Bruno Viana para equipa B já não se admite a falta de atitude..
Anuncios G
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 18 de Agosto de 2019, 23:12 »
Acho que fizemos uma bela exibição contra uma equipa que lutara connosco pela Europa. A nossa fraca qualidade individual leva a este resultado. Falhas infantis nos golos adversários e perdemos pelo menos 2 golos cantados (Hassan e Horta). Para mim, dominamos o jogo todo e fomos sempre superiores ao Sporting desde o 1-0. Na primeira parte abusamos na procura da profundidade mas na segunda estivemos bem até entrada do Galeno que nada trouxe. Triste com resultado mas gostei da exibição mas deve - se ressalvar que este Sporting não joga para o mesmo campeonato que Benfica e Porto.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O Galeno nada trouxe? *****, vimos o mesmo jogo? Ele entrou muitissimo bem.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 18 de Agosto de 2019, 23:13 »
O galeno entrou bem.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 18 de Agosto de 2019, 23:15 »
Isto é muito simples. Perdemos porque temos uma defesa muito fraca.
Normalmente as equipas jogam com uma defesa a 4 mas o Braga como é um clube especial só joga com 2 defesas pois o Bruno Viana e o Esgaio simplesmente não existem. E depois o homem que se posiciona à frente da defesa também não é nada de especial e então quando joga contra os estarolas nem vale a pena falar.
A nível atacante a equipa até esteve bem ao contrário do que muita gente se queixa. O problema foi a vaca leiteira da sorte estar do lado dos lagartos e termos pecado (e muito) na finalização. Se tivéssemos o Tormena em vez do Bruno Viana e um defesa direito digno desse nome tinhamos ganho este jogo com uma perna às costas.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2019, 23:18 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 18 de Agosto de 2019, 23:16 »
Não pode ser coincidência estes erros do Luís Godinho,  é impressionante a quantidade de erros que tem em jogos nossos. como diria alguém : "Investigue-se". No mínimo, este sujeito nunca mais apitava um jogo nosso

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 18 de Agosto de 2019, 23:18 »
Isto é muito simples. Perdemos porque temos uma defesa muito fraca.
Normalmente as equipas jogam com uma defesa a 4 mas o Braga é clube especial e só joga com 2 pois o Bruno Viana e o Esgaio simplesmente não existem. E depois o homem que se posiciona à frente da defesa também não é nada de especial e então quando joga contra os estarolas nem vale a pena falar.
A nível atacante a equipa até esteve bem ao contrário do que muita gente se queixa. O problema foi a vaca leiteira da sorte estar do lado do lagartos e termos pecado (e muito) na finalização. Se tivéssemos o Tormena em vez do Bruno Viana e um defesa direito digno desse nome tinhamos ganho este jogo com uma perna às costas.
Ou o Tormena a defesa direito. Não tenho nada contra ao Esgaio , mas ele não rende nessa posição .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 18 de Agosto de 2019, 23:18 »
A brincar que o digam mas, o Mauro tinha mais que lugar neste plantel e, provavelmente, até no onze.

Entramos mal, como sempre, e depois acordamos. Claudemir estragou o jogo é Bruno Viana não está para emendar os erros do colega...

Resultado extremamente injusto perante uma equipa fraquíssima em todos os aspetos (tirando na qualidade individual que, mesmo assim, até é algo reduzida). Bruno Fernandes e o rei da tugalandia e o Godinho o palhaço de serviço...

Excelente apoio dos adeptos presentes!

PS- Há jogadores que nestes jogos nunca fazem nada de jeito: Claudemir, Fransérgio é incapaz de usar a sua maior arma (transporte) com qualidade. Esta dupla de centrais também não resulta!

Companheiro,  não resisto. Então não estávamos bem servidos de médios ???
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 18 de Agosto de 2019, 23:20 »
Mais do mesmo,contra os chamados grandes nem um pontinho,por muito que se fale a verdade é uma, há diferenças e bem grandes na qualidade dos jogadores,somos um plantel para  o quarto quinto lugar,falta qualidade,tb quando a há vao-se embora,Claudemir jogador medio baixo bom para um clube de segunda divisao,Hassan menos um em campo,nao se entende a preferencia pro stolivikovic acho que é assim,inexplicavel Mais um anito com as mesmas deficiencias,qualidade pouca,com um treinador completamente fora do contexto clubista
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 18 de Agosto de 2019, 23:27 »
Seja a defesa o meio-campo ou o ataque, não ganhamos o jogo pela falta de eficácia,  grande atitude, acho que jogamos mais do que o sporting,  mas hoje não era o nosso dia. Levantar a cabeça e seguir caminho que quinta temos um jogo muito importante,  e deixem de arranjar todo e qualquer motivo só para criticarem. Se não visse o jogo e abrisse o superbraga até parece que tinhamos levado 10 e não tínhamos saido do meio campo. Tive de ver o jogo entre sportinguistas (não tou em Braga) e eles próprios admitem que tiveram muita sorte.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SPORTING C.P. - S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 18 de Agosto de 2019, 23:31 »
Pontos negativos: Claudemir (????)
                             Demora nas substituições, e acho que este jogo pedia um Novais a partir de certo momento, tirando o Claudemir que já nada estava a fazer e arriscando mais..
                             Arbitragem, é incrivel como o Bruno Fernandes acaba este jogo...e depois ainda temos este lance ( https://streamable.com/6p39r )..se fossem de outra cor os equipamentos secalhar já havia qualquer coisa aqui.
                             Transmissão: Ver estes jogos na SPORTTV é algo de outro mundo..cortam lances a meio, mostram replays quando o jogo está a correr, mostram 50x os mesmos lances pró-sporting, mas apenas uma o lance mais duvidoso do jogo todo..já nem falo da comentadora que nem o nome dos nossos jogadores sabia.

Pontos positivos: A equipa a partir de certa altura demonstrou a sua superioridade , tendo só muitos problemas na exibição também devido a uma boa exibição do GR deles
 

Anuncios M