Quantcast
SPORTING C.P. 2-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
15 agosto jogamos decisivo match diante dos dinamarqueses... Apenas 72 horas depois toca estar em Lisboa para visitar essa gente tâo agradável do SCP.
Agosto de calendário infernal. Sem dúbida...
Força Braga!
A luta continúa!!
« Última modificação: 19 de Agosto de 2019, 01:16 por A.COSTA »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2716
O sistema não vai facilitar, Hugo Macron, Godinho ou Xistra para o campo.

Tiago Martins fica guardado para a quarta jornada, com joão pinheiro sempre á espreita.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
https://scbraga.pt/sporting-cp-x-sc-braga/

O SC Braga desloca-se ao terreno do Sporting CP este domingo para disputar a 2ª jornada da Liga NOS. O encontro inicia-se às 21 horas e os bilhetes para os apoiantes do nosso clube já estão à venda nos postos habituais.

O ingresso tem o custo unitário de 10€, mas o SC Braga disponibiliza também a opção de viagem, em autocarro, ao preço de 5€ para sócios e de 10€ para não sócios.

No dia do jogo, os autocarros partem da Alameda do Estádio Municipal às 14h30, regressando a Braga após o final da partida.

É garantida a venda de viagem até às 23 horas de sexta-feira e os postos terão bilhetes disponíveis até às 12h30 de domingo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Já sabemos o que a história nos diz. Eles estão mal, não ganham a ninguém, crise, etc, jogam contra nós e pumba, perdemos sempre. Eles fazem o jogo da vida deles pra mostrarem que são gente e nós vamos armados em favoritos. Foi assim no ano passado, foi assim quando o volfswinkel marcou 2 hattricks, etc etc.

Espero que o jogo de 5a corra bem e dê confiança para este, mas que se entre com espírito de superação de ter que correr mais que eles. Eles vão fazer o jogo da vida deles. Eles são favoritos, vão ter a arbitragem do lado deles e só conseguiremos algo se fizermos um grande jogo. Se formos pra lá como no ano passado levamos outra abada.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 13 de Agosto de 2019, 23:53 por NightHawk »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
Como diz o Nighthawk somos peritos em levantar mortos. Eles ainda não ganharam um único jogo esta época. Não seria nada bom sermos os primeiros a dar-lhes esse gosto.

Esta época não está a correr nada bem com o Sporting: derrotas no futebol de praia e sub-23. Levar a 3ª derrota da época com eles não abona na vontade de nos aproximarmos como clube deles ao nível de resultados.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
Vamos ver o jogo de 5ª como corre e qual vai ser a postura (iremos pressionar tanto?).
Com o sporting espero que a equipa não esteja tão subida para não levarmos com muitos contra-ataques.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vamos ter um Sporting a dar tudo contra nós à semelhança do que foi o ano passado, não me admira que fassam um bom jogo contra nós e depois voltem à mediania,  Certamente na imprensa vai-se passar o mesmo das épocas anteriores, quase a darem-nos o favoritismo antes do jogo para depois nos "matarem" após o jogo... os jogadores e o mister que não vão na onda, já sabemos como isto funciona, só um grade Braga poderá trazer pontos de Alvalade.

Apesar da hora o preço não está mau, juntos na superação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
Vamos ter um Sporting a dar tudo contra nós à semelhança do que foi o ano passado, não me admira que fassam um bom jogo contra nós e depois voltem à mediania,  Certamente na imprensa vai-se passar o mesmo das épocas anteriores, quase a darem-nos o favoritismo antes do jogo para depois nos "matarem" após o jogo... os jogadores e o mister que não vão na onda, já sabemos como isto funciona, só um grade Braga poderá trazer pontos de Alvalade.

Apesar da hora o preço não está mau, juntos na superação.
Por acaso o ano passado contra nós jogaram bem e depois daí jogaram bem melhor que antes (mesmo com arbitragens duvidosas)
Este ano temos que fazer muito melhor que o ano passado, até podemos perder, mas a imagem tem que ser outra.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
Vamos ter um Sporting a dar tudo contra nós à semelhança do que foi o ano passado, não me admira que fassam um bom jogo contra nós e depois voltem à mediania,  Certamente na imprensa vai-se passar o mesmo das épocas anteriores, quase a darem-nos o favoritismo antes do jogo para depois nos "matarem" após o jogo... os jogadores e o mister que não vão na onda, já sabemos como isto funciona, só um grade Braga poderá trazer pontos de Alvalade.

Apesar da hora o preço não está mau, juntos na superação.
Por acaso o ano passado contra nós jogaram bem e depois daí jogaram bem melhor que antes (mesmo com arbitragens duvidosas)
Este ano temos que fazer muito melhor que o ano passado, até podemos perder, mas a imagem tem que ser outra.
Exatamente no ano passado fomos de peito feito e levantamos o morto que contra nós faz sempre o jogo da vida recuperando moral para uma série de jogos espero que RSP exija a superação e a concetração durante os 90 minutos e que entremos fortes para os colocar em alerta não lhes dando o jogo como querem. Realço que na época passada além de comerem a relva tiveram o careca a surpreender e a dar um banho táctico ao Abel quando colocou aquele 3x5x2 pela primeira vez engolindo o nosso meio campo a 2 e já sabemos que mais uma vez vão pensar em tudo e dar tudo para ganhar moral contra nós temos de estar de sobre aviso e entrar fortes, ganhar a maior parte dos duelos e segundas bolas assim como os assobios da estarolada contra os da casa, será muito bom para o nosso lado conseguir ganhar lhes essa intranquilidade.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 12:26 por SEMPRESCB »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vamos ter um Sporting a dar tudo contra nós à semelhança do que foi o ano passado, não me admira que fassam um bom jogo contra nós e depois voltem à mediania,  Certamente na imprensa vai-se passar o mesmo das épocas anteriores, quase a darem-nos o favoritismo antes do jogo para depois nos "matarem" após o jogo... os jogadores e o mister que não vão na onda, já sabemos como isto funciona, só um grade Braga poderá trazer pontos de Alvalade.

Apesar da hora o preço não está mau, juntos na superação.
Por acaso o ano passado contra nós jogaram bem e depois daí jogaram bem melhor que antes (mesmo com arbitragens duvidosas)
Este ano temos que fazer muito melhor que o ano passado, até podemos perder, mas a imagem tem que ser outra.

O ano passado ganharam-nos e passados 3 ou 4 dias foram eliminados da Liga Europa pelo Vilareal. O Sporting tem bom plantel, vai depender se o Kaizer vai conseguir por a equipa a jogar bem de forma regular.

Já não tenho a certeza mas se bem me recordo, no joga da 1ª mão da Liga Europa até pouparam jogadores para jogar contra nós, dá para perceber a importância que dão a este jogo, temos de ser fortes no campo e na bancada. E sim, tentar deixar outra imagem, acho que no ano passado com a questão dos favoritismos antes do jogo a equipa não entrou mentalmente a 100% para aquilo que o jogo exigia.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 13:12 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
Que gosto me dava uma vitória frente a esse clubezinho no Domingo! Entrar concentrados e focados do 1º ao último minuto e fazer o nosso jogo sem receio!
Vamos Braga!!!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
A temporada passada, tal como em quase todas as outras, salvo raras excepções que confirmam a regra, estivemos muito mal nos confrontos com os metralhas (três pontos com os lagartos e zero com os outros dois metralhas)...para conseguirmos entrar na luta pelo pódium é factor determinante fazer/roubar-lhes pontos.

Que SP monte uma estratégia que nos permita entrar e estar no jogo o mais confortáveis possível e sem correr riscos desnecessários...a temporada ainda agora começou e eles já  estão a passar por um momento de alta pressão, cabe-nos a nós, com paciência e inteligência, explorar, para além dos aspectos técnico tácticos em que apresentam fragilidades, a vertente psicológica do jogo e semear a dúvida nos seus adeptos que poderá funcionar a nosso favor.

Deveremos ter cuidado com o espaço nas costas mas não deveremos abdicar de pressionar a sua saída de bola, nem de cair em cima do Bruno Fernandes, porque quanto menos bola tiver mais dificuldades terão para construir e menos difícil se poderá tornar o jogo para nós.

Acredito que vamos pontuar...sendo um jogo com um adversário directo, que vale seis prontos considerando a vitoria vs derrota e três pontos pelo empate, vencer será o objectivo mas não sendo possível deveremos ser capazes de segurar o empate, somando assim um ponto e roubando-lhe dois.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 19:19 por Lipeste »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
https://scbraga.pt/sporting-cp-x-sc-braga/

O SC Braga desloca-se ao terreno do Sporting CP este domingo para disputar a 2ª jornada da Liga NOS. O encontro inicia-se às 21 horas e os bilhetes para os apoiantes do nosso clube já estão à venda nos postos habituais.

O ingresso tem o custo unitário de 10€, mas o SC Braga disponibiliza também a opção de viagem, em autocarro, ao preço de 5€ para sócios e de 10€ para não sócios.

No dia do jogo, os autocarros partem da Alameda do Estádio Municipal às 14h30, regressando a Braga após o final da partida.

É garantida a venda de viagem até às 23 horas de sexta-feira e os postos terão bilhetes disponíveis até às 12h30 de domingo.

A saída é às 14h00.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
O sporting parece ainda estar em pré-época. À partida irão melhorar conforme o tempo for passado, como praticamente todas as equipas incluindo o Braga. Seja desportivamente seja extre-desporto o sporting é claramente favorito. A pressão terá de estar do lado deles.
Espero que o Braga apresente uma postura mais em transições rápidas, sem desposicionar a defesa. Gostaria da vitória embora não conte com ela. talvez um empate a 1.
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
Eu vou!
O horário não é o melhor, mas vamos lá fazer um esforço para trazer os 3 pontos!
#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
+1 rumo ao estádio mais colorido da primeira liga. Para trazer os 3 pontos e nada menos! "Aperta com eles Sá Pinto"  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"
Sequeirinha Iniciados
  • *
  • 19
Estou de férias a 90 km de Lisboa.
Estou a pensar ir mas não sei como arranjar bilhete. Alguma sugestao de como obte-lo à distância?
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
Estou de férias a 90 km de Lisboa.
Estou a pensar ir mas não sei como arranjar bilhete. Alguma sugestao de como obte-lo à distância?

https://scbraga.pt/novo-ola-do-sc-braga/
Fala com o nosso ola , penso que ele te pode vender o bilhete a entrada do estádio
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Acho que o 1⁰ golo vai ser muito importante neste jogo. Se marcarmos nós 1⁰ aumentamos a intranquilidade deles e podemos sair em transições. Se marcarem eles ganham moral e vao pra cima.

Eles vão dar tudo. Vai ser um jogo muito complicado e vamos ter que estar com um ritmo muito alto se quisermos competir com eles, porque correr eles vão, e muito...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
Presente... de directa trabalhar.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

 

Anuncios M