Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 04/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 04/08
2 Respostas
2145 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 04/08
« em: 04 de Agosto de 2019, 22:44 »
Galeno deixa o FC Porto e discute contrato com o Braga

Avançado brasileiro esteve a temporada passada no Rio Ave

Galeno pode ser oficializado nos próximos dias no Braga, caso aceite as condições que a SAD liderada por António Salvador tem para lhe propor. O empresário do jogador vai reunir durante esta segunda-feira com os arsenalistas para clarificar os moldes do contrato, que pode ser de quatro ou cinco anos, em função precisamente das condições salariais a definir.

Dispensado do treino no dia de ontem, o brasileiro não deve regressar ao Olival e pode ser oficializado na Pedreira nos próximos dias. Conceição não contava com ele e Salvador identificou-o há muito

Na temporada passada, emprestado pelo FC Porto ao Rio Ave, o brasileiro fez 36 jogos e marcou nove golos. Aos 21 anos, Galeno prepara-se para conhecer o quarto clube em Portugal desde que em 2016 chegou ao FC Porto oriundo dos brasileiros do Grêmio Anapólis. Depois disso, sempre por empréstimo do FC Porto, jogou no Portimonense e no Rio Ave, consequência de bons desempenhos na segunda equipa dos dragões.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 04/08
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2019, 22:45 »
DIA PERFEITO PARA JOSÉ PAULO LOPES E TAMILA HOLUB
 
O 4º dia do Campeonato Nacional de Absolutos/Open de Portugal 2019 ficará certamente na memória dos atletas do SC Braga. Os Gverreiros do Minho exibiram-se ao seu melhor nível e provocaram momentos verdadeiramente impressionantes para todos os amantes da natação portuguesa.

Tamila Holub venceu a prova de 800m e confirmou o pleno nesta competição ao alcançar quatro medalhas de ouro em quatro provas efetuadas.

Já José Paulo Lopes bateu novamente o recorde nacional absoluto aos 800m livres com o tempo de 8,02,16 – um momento que fez vibrar todo o público presente nas Piscinas Olímpicas da Madeira. O Gverreiro do Minho conquistou mais duas medalhas de ouro (800m livres e 200m estilos), completando um total de cinco subidas ao pódio nesta competição.

O SC Braga termina o Open de Portugal no 2º lugar por equipas com 11 medalhas – oito de ouro, duas de prata e uma de bronze.

SC Braga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 04/08
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2019, 22:52 »
SCHETTINE QUER SER GUERREIRO
António Casanova

Guilherme Schettine poderá ser, em breve, anunciado como reforço do SC Braga. O avançado brasileiro, de 23 anos, regressou ao Santa Clara a meio da época passada e até constava na lista de contratações projetada pelo Benfica para a nova temporada, mas esse negócio nunca ganhou contornos reais porque o próprio atacante terá torcido o nariz à mudança para a Luz. E a razão de tão surpreendente recusa tem explicação: receava ser imediatamente emprestado e nem vestir a camisola das águias.

Já o interesse do SC Braga enche as medidas de Guilherme Schettine, conforme o próprio jogador assumiu, ontem, pouco tempo depois de ter participado na vitória dos açorianos para a Taça da Liga: «Quero muito jogar nesse grande clube. Aguardo com ansiedade que haja um rápido entendimento entre o SC Braga e o Santa Clara. Seria bom para todas as partes. Poder jogar num clube que luta por títulos será fabuloso.»

A proposta arsenalista que tem em mãos é bastante tentadora, não só em termos financeiros, mas por prever um contrato de longa duração. Sabe A BOLA que a SAD liderada por António Salvador lhe oferece um vínculo de cinco temporadas. Já ao Santa Clara, que detém metade dos direitos desportivos de Guilherme Schettine (os outros 50 por cento são do Athletico Paranaense), os minhotos mostram-se dispostos a pagar verba próxima do milhão e meio de euros, cobrindo o valor exigido pelos açorianos.

Javier Rangel, agente do atacante, não confirma os valores em jogo, mas destaca a lisura utilizada pelo SC Braga nos contactos já estabelecidos. «Adorámos a forma como o SC Braga nos abordou, foram muito corretos e apresentaram-nos um projeto desportivo de excelência», sublinhou.
Para este empresário o negócio carece somente do «sim» do clube açoriano.

«O Guilherme quer muito ir para o SC Braga e o SC Braga também quer muito que ele vá para lá. Será perfeito para todos», concluiu, antes de embarcar para Madrid, após ter assistido, no Jamor, à vitória (1-0) do Santa Clara diante do Belenenses.

GALENO A CHEGAR
Redação

O SC Braga está igualmente na iminência de assegurar os préstimos do extremo Galeno, cujo passe pertence ao FC Porto.

Sá Pinto aprecia as qualidades do brasileiro, que parece ter pouco espaço de manobra no plantel dos dragões e deve, desta forma, rumar ao Minho a título definitivo. Resta saber os moldes em que vai processar-se a transferência do avançado.

BRONDBY PERDE EM CASA ANTES DE RECEBER O SC BRAGA
Redação

O Brondby, que na próxima quinta-feira recebe o SC Braga para a disputa da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, foi este domingo derrotado em casa pelo Horsens, por 1-2, em partida da 4.ª jornada da Superliga da Dinamarca.

Os visitantes surpreenderam logo de início, abrindo o marcador aos 5 minutos, por Hansson. O avançado polaco Kamil Wilczek ainda empatou, num vistoso golpe de cabeça, mas na segunda parte autogolo de Arajuuri custou a derrota ao Brondby.

O adversário do SC Braga tem agora 7 pontos em quatro jornadas, a cinco do líder Copenhaga.

A Bola
 

Anuncios M