Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/08
0 Respostas
2171 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/08
« em: 03 de Agosto de 2019, 21:30 »
MÁXIMA FORÇA PARA A EUROPA
Redação

Ricardo Sá Pinto inicia este sábado a preparação para o embate europeu frente ao Brondby, da Dinamarca, adversário da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Com ambições assumidas de chegar à fase de grupos desta competição, o treinador do SC Braga não deixou margem para dúvidas sobre o respeito que o opositor lhe merece e passou das palavras aos atos, dando instruções para que os responsáveis procedessem à inscrição de todos os jogadores que, neste momento, estão à sua disposição no plantel, incluindo aqueles que não têm permanência garantida.

Assim, para a UEFA seguiu uma lista composta por 26 jogadores, sendo as únicas exceções o defesa-central brasileiro Raul Silva, que recupera de lesão e ainda não estará apto para qualquer das partidas frente aos dinamarqueses, e o lateral-direito Diogo Figueiras e o médio Eduardo, estes já definitivamente riscados (ver peça em baixo). Recorde-se que, segundo os regulamentos, os clubes poderão fazer alterações em caso de qualificação para a etapa seguinte, o que dá margem de segurança aos bracarenses em função das movimentações na equipa que ainda se registarem no mercado de transferências.

Depois da folga de sexta-feira, o grupo volta hoje aos trabalhos e o plano de preparação não contempla mais descanso até à viagem para a Dinamarca. O jogo da próxima quinta-feira assume particular importância na época desportiva dos arsenalistas, razão pela qual Ricardo Sá Pinto e os seus pares da equipa técnica já procederam à observação cuidada do Brondby, aproveitando o duelo europeu anterior, com o Lechia Gdansk.

AVANÇADO EM CIMA DA MESA
Redação

Apesar de contar com Paulinho, Hassan e Stojiljkovic, o técnico Ricardo Sá Pinto pretende mais um ponta de lança no plantel, estando neste momento a ser estudadas diversas possibilidades que têm chegado à mesa de António Salvador.

A relação qualidade-preço será a base para o negócio, sendo que os bracarenses dispõem de alguma flexibilidade em termos financeiros, depois do encaixe produzido pela venda de Dyego Sousa para os chineses do Shenzhen - 4,9 milhões de euros entraram nos cofres da SAD, um péssimo negócio assim por muitos considerado.

Nos últimos dias foi colocada a possibilidade de Cádiz chegar a Braga por empréstimo do Benfica, mas os minhotos excluem perentoriamente esse nome, estando virados para outras opções mais consistentes que o mercado oferece. Não há pressa para fechar este processo, mas pode haver novidades a qualquer momento.

Quem não faz parte dos planos de Sá Pinto são Diogo Figueiras e Eduardo. O lateral-direito português e o médio brasileiro não trabalham, sequer, com o plantel principal dos bracarenses, estando neste momento a ser equacionado o futuro de ambos.

Vários clubes já manifestaram interesse na sua aquisição, seja por empréstimo e ou em regime de compra do passe. Ao que tudo indica, Diogo Figueiras deverá rumar a um clube europeu, enquanto Eduardo poderá seguir para o futebol brasileiro.

SÁ PINTO JÁ ORIENTOU O TREINO DE SÁBADO
Redação

O técnico do SC Braga, Ricardo Sá Pinto, orientou, este sábado, o treino que estava agendado, isto após os problemas que passou na sexta-feira, onde foi proibido de seguir viagem, após um incidente com o chefe de cabine, que motivou a sua expulsão.

A Bola
 

Anuncios M