Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
3 Respostas
2174 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
« em: 01 de Agosto de 2019, 21:59 »
BRONDBY É O ADVERSÁRIO DO SC BRAGA
Redação

Será o Brondby o adversário do SC Braga na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, depois de a equipa dinamarquesa ter vencido esta quinta-feira o Lechia Gdansk, por 4-1, após prolongamento. No encontro da primeira mão, realizado há uma semana na Polónia, o Lechia tinha vencido por 2-1.

No jogo desta quinta-feira, o Brondby colocou-se na frente com golos do defesa Paulus Arajuuri (15 minutos) e do avançado Kamil Wilczek (53), mas o português Flávio Paixão voltou a marcar e levou o jogo para o prolongamento.

O médio Jesper Lindstrom tornou-se, então, na grande figura da partida, marcando por duas vezes e carimbando a qualificação do Brondy.

As partidas da 3.ª pré-eliminatória estão marcadas para 8 e 15 de agosto, salvo qualquer alteração mediante acordo entre os clubes.

«TEMOS UM OBJETIVO DELINEADO QUE ASSUMIRIA QUALQUER QUE FOSSE O ADVERSÁRIO»
Redação

Conhecido o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, o treinador do SC Braga teve a primeira reação ao duplo confronto com o Brondby, marcado para dia 8 (na Dinamarca) e dia 15 (em Braga).

Sá Pinto esteve atento à eliminatória entre a equipa dinamarquesa com o Lechia Gdansk e considerou: «O Brondby conseguiu virar a eliminatória e tem mérito por isso, porque acreditou e fez do fator casa e do apoio do seu público uma mais-valia. Como é natural, conheço muito bem o Lechia Gdansk, uma equipa que creio que estava ao nosso alcance, mas o SC Braga tem um objetivo delineado e que assumiria qualquer que fosse o adversário. Etapa a etapa, queremos estar na fase de grupos e para isso temos de estar preparados para enfrentar e superar o Brondby.»

Citado pelo site do clube, o treinador deixou já as impressões sobre o adversário: «Observámos que é um conjunto forte nas bolas paradas ofensivas, que tem qualidade no seu jogo ofensivo, que tem muita criatividade e que vai exigir que nós estejamos no máximo das nossas capacidades. O Brondby gosta de jogar, gosta de ter posse e por isso perspetivo uma boa eliminatória.»

LUKIC CEDIDO ANO E MEIO AO SHERIFF
Pascoal Sousa

Andrej Lukic foi cedido por época e meia pelo SC Braga ao FC Sheriff, atual primeiro classificado da Liga moldava.

O central croata, que não entrava nos planos de Sá Pinto, volta a juntar-se ao compatriota Zoran Zekic, treinador com quem trabalhou no Osijek

Lukic aborda nova cedência depois de na temporada anterior ter atuado no Apollon Smyrnis, da Grécia e FC Emmen, da Holanda.

MATHEUS GANHA PONTOS NA BALIZA
Redação

Num raro equilíbrio de forças, qualquer um dos três guarda-redes do SC Braga fornece a Sá Pinto solidez e talento para ocupar a baliza da equipa. Dor de cabeça ou bênção, qualquer leitura remete para o treinador a responsabilidade de escolher o número 1 do SC Braga - no caso a camisola de Matheus.

Ainda sem certezas absolutas, o padrão dos últimos ensaios do SC Braga aponta o brasileiro como opção mais forte neste momento. Matheus foi titular nos amigáveis mais importantes  da pré-temporada, com o Lille (derrota por 0-2), Mónaco (empate a zero) e FC Porto (derrota por 0-1).

Matheus vai ganhando mais pontos, mas pelos argumentos que  os concorrentes apresentam o brasileiro não pode dar-se ao luxo de abrir o flanco.

O guarda-redes teve um registo impressionante de 49 partidas há duas temporadas, mas na última tropeçou no azar: na véspera de uma partida com o Chaves, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve de ser operado. Voltou na parte final da campanha bracarense, mas não passou do banco nos cinco derradeiros compromissos do campeonato.

A titularidade parece estar a um pequeno passo, mas no que respeita a matéria tão sensível é pouco provável que Sá Pinto abra já o livro quanto ao dono da baliza. Até à entrada do SC Braga na Liga Europa, muita coisa pode acontecer e ao treinador interessa ter o trio de keepers motivado.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2019, 22:02 »
BRØNDBY É O ADVERSÁRIO NA EUROPA
 
Está finalmente encontrado o adversário do SC Braga na 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O Brøndby IF derrotou esta quinta-feira o Lechia Gdansk por 4-1, após prolongamento, anulando o resultado trazido da 1ª mão (1-2) e marcando encontro com os Gverreiros do Minho para dia 8 (no Brøndby Stadion) e dia 15 (no Municipal de Braga).

Conhecido o rival para o primeiro jogo oficial da temporada, Ricardo Sá Pinto enquadrou o desafio que espera à sua equipa e teceu elogios ao conjunto de Copenhaga. “O Brøndby conseguiu virar a eliminatória e tem mérito por isso, porque acreditou e fez do factor casa e do apoio do seu público uma mais-valia. Como é natural, conheço muito bem o Lechia Gdansk, uma equipa que creio que estava ao nosso alcance, mas o SC Braga tem um objetivo delineado e que assumiria qualquer que fosse o adversário. Temos de estar preparados para enfrentar e superar uma equipa que tem experiência europeia e que já demonstrou o seu valor”, projetou.

Com um conhecimento já cimentado sobre o primeiro rival da temporada, o treinador falou de uma equipa que tem bons argumentos competitivos. “Observámos que é um conjunto forte nas bolas paradas ofensivas, que tem qualidade no seu jogo ofensivo, que tem muita criatividade e que vai exigir que nós estejamos no máximo das nossas capacidades. O Brøndby gosta de jogar, gosta de ter posse e por isso perspetivo uma boa eliminatória”, projetou.

O Brøndby encontra-se atualmente na 3ª posição do campeonato dinamarquês, somando duas vitórias e um empate em três jornadas. Na época europeia, o percurso da equipa orientada por Niels Frederiksen começou a 11 de julho com a 1ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Brøndby venceu o FC Inter, da Finlândia, por 4-1, tendo perdido por 2-0 no jogo da 2ª mão.

O polaco Kamil Wilczek é o melhor marcador da equipa neste arranque de época, somando já 6 golos em 7 jogos oficiais.

CALENDÁRIO DA LIGA BPI DEFINIDO
 
Está definido o calendário da Liga BPI. O sorteio realizado, esta quinta-feira, na Cidade do Futebol ditou que as campeãs nacionais terão o seu primeiro desafio frente ao Sporting CP – um encontro que terá lugar no dia 15 de setembro na Academia de Alcochete. Na última jornada, as Gverreiras do Minho deslocam-se ao terreno do detentor da Taça de Portugal, SL Benfica.

Eis o sorteio da Liga BPI:

1ª jornada: Sporting CP vs SC Braga – 15 de setembro

2ª jornada: SC Braga vs Marítimo Madeira – 22 de setembro

3ª jornada: UR Cadima vs SC Braga – 13 de outubro

4ª jornada: SC Braga vs CF Benfica – 20 de outubro

5ª jornada: Clube de Albergaria vs SC Braga – 27 de outubro

6ª jornada: SC Braga vs Valadares Gaia FC – 2 de novembro

7ª jornada: CA Ouriense vs SC Braga – 17 de novembro

8ª jornada: SC Braga vs GD Estoril Praia – 24 de novembro

9ª jornada: SC Braga vs GDC A-dos-Francos – 1 de dezembro

10ª jornada: AD Ovarense vs SC Braga – 7 de dezembro

11ª jornada: SC Braga vs SL Benfica – 15 de dezembro

12ª jornada: SC Braga vs Sporting CP – 5 de janeiro

13ª jornada: Marítimo Madeira vs SC Braga – 19 de janeiro

14ª jornada: SC Braga vs UR Cadima – 9 de fevereiro

15ª jornada: CF Benfica vs SC Braga – 23 de fevereiro

16ª jornada: SC Braga vs Clube de Albergaria – 15 de março

17ª jornada: Valadares Gaia FC vs SC Braga – 29 de março

18ª jornada: SC Braga vs CA Ouriense – 4 de abril

19ª jornada: GD Estoril Praia vs SC Braga – 19 de abril

20ª jornada: GDC A-dos-Francos vs SC Braga – 3 de maio

21ª jornada: SC Braga vs AD Ovarense – 17 de maio

22ª jornada: SL Benfica vs SC Braga – 23 de maio

DOUGLAS ASSINA PELO SC BRAGA
 
Douglas é o novo reforço do Futsal do SC Braga. O fixo de 24 anos chega proveniente do Marreco Futsal – clube que milita na principal liga de futsal do Brasil – e é mais uma opção válida na formação liderada por Paulo Tavares.

A mais recente contratação do SC Braga  completou um total de 11 jogos e somou 5 golos na época transata. Com o físico como uma arma para o sucesso, Douglas promete ser uma dor de cabeça para os seus adversários.

Em declarações à Next, Douglas mostrou-se radiante por fazer parte do conjunto arsenalista. 

Feliz por assinar pelo SC Braga: “Foi uma oportunidade para sair do Brasil. Já tive três propostas para sair do Brasil e nunca quis sair, mas agora tive a oportunidade de sair e vir para o SC Braga. Estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui e vou honrar a camisola do SC Braga”.   

Descrição como jogador: “Sou fixo. Gosto de defender, assistir e marcar muitos golos. Vou procurar fazer isso esta temporada”. 

Motivado em ajudar o clube: “Espero trazer muitas alegrias e marcar muitos golos. Quero muito ajudar os meus colegas e este grande clube. Se Deus quiser a caminhada feliz todos nós”.

SC Braga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
« Responder #2 em: 01 de Agosto de 2019, 22:05 »
Sp. Braga: Brondby afasta Lechia de Flávio Paixão e é adversário
Português marcou, mas a formação polaca caiu no prolongamento
Redação Maisfutebol
     
O Brondby é o adversário do Sporting de Braga na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O conjunto dinamarquês eliminou o Lechia Gdansk no prolongamento (4-1) após triunfo por 2-1 no tempo regulamentar.

Depois de uma vitória por 2-1 na primeira mão, os polacos permitiram que a equipa visitada chegasse ao intervalo na frente e em vantagem na eliminatória. Após canto, Arajuuri antecipou-se à defesa contrária e cabeceou para o primeiro da tarde (15m).

Na etapa complementar o Brondby aumentou a diferença no marcador através de Wilczek (52m). O Lechia igualou pelo Flávio Paixão: excelente golpe de cabeça do português depois de um cruzamento da esquerda.

O resultado, idêntico ao do primeiro jogo, obrigou as duas equipas a decidirem a qualificação no prolongamento. Nos trinta minutos extra, o Brondby foi mais forte e chegou ao triunfo com um bis de Lindstrom (94m e 118m).

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/08
« Responder #3 em: 01 de Agosto de 2019, 22:06 »
Braga já sabe quem vai defrontar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa
Brondby é o adversário do Braga na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa

Bracarenses vão à Dinamarca lutar pelo apuramento para o play-off.

O Braga vai defrontar o Brondby, da Dinamarca, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

O clube arsenalista ficou a saber que terá pela frente a formação nórdica, depois desta ter eliminado os polacos do Lechia Gdansk esta quarta-feira, após prolongamento.

Depois da vitória do Lechia na primeira mão, por 2-1, o Brondby chegou aos 90 a vencer por esse mesmo resultado. Arajuuri, aos 15 minutos, e Wilczek, aos 53', marcaram os golos dos dinamarqueses no tempo regulamentar, com o português Flávio Paixão a reduzir. No prolongamento, Lindstrom bisou e carimbou a passagem da sua equipa (4-1).

Os jogos estão marcados para o dia 8 e 15 de agosto.

O Jogo
 

Anuncios M