Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
3 Respostas
2897 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
« em: 22 de Julho de 2019, 09:07 »
Guerreiros do Minho cabeças-de-série no sorteio da Liga Europa
Joana Russo Belo

SC Braga fica hoje a conhecer o adversário que irá defrontar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Sorteio está marcado para as 13 horas, em Nyon, na Suíça, sendo que os arsenalistas são cabeças-de-série. Já se conhecem os eventuais adversários.

O SC Braga fica, hoje, a conhecer o adversário da Liga Europa para a estreia na prova em 2019/20. Está agendado para as 13 horas, hora portuguesa, em Nyon, na Suíça, o sorteio da terceira pré-eliminatória da prova europeia, onde entra em campo a equipa arsenalista.
A UEFA divulgou, ontem, os grupos organizados para o sorteio desta fase da competição, sendo que já são, então, conhecidos os possíveis adversários dos Guerreiros do Minho, que são cabeças-de-série.
Há pelo menos uma equipa que já se sabe estará no mesmo pote do SC Braga e que poderá estar no caminho dos bracarenses - o Thun, da Suíça.

Os outros eventuais nomes vão sair dos seguintes duelos da segunda pré-eliminatória da prova: Lechia Gdansk (Polónia) ou Brondby (Dinamarca); Mlada Boleslav (República Checa) ou Ordabasy Shymkent (Cazaquistão); Aris (Grécia) ou AEL Limassol (Chipre); Lokomotiv Plovdiv (Bulgária) ou Spartak Trnava (Eslováquia).
Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória realizam-se a 8 de Agosto e o segundo duelo está marcado para uma semana depois, a 15 de Agosto.
Neste sorteio, também o Vitória SC ficará a conhecer os possíveis adversários, mas, no caso dos vimaranenses, têm ainda de ultrapassar o Jeunesse Esch, na segunda ronda europeia.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
« Responder #1 em: 22 de Julho de 2019, 09:15 »
«CAJU É UMA NECESSIDADE»
Pascoal Sousa

O lateral-esquerdo Caju deve ser esta segunda-feira apresentado pelo SC Braga, depois de ter passado o fim de semana em exames médicos. O processo deve ficar concluído esta manhã, com o ex-Santos a ser anunciado como reforço para os próximos quatro anos.

A negociação com o Peixe não foi fácil e até conheceu episódio insólito quando o agente do jogador se envolveu em acesa discussão com o líder do clube brasileiro, José Carlos Peres.

Para Sá Pinto, é imprescindível ter um jogador como Caju, como explicou à TV do clube: «É uma necessidade porque não temos outra opção. O Moura que foi para a Académica e o Pedrinho [Pedro Amador, n. d. r.] têm muito potencial, mas precisam fazer o seu caminho.»


RAFAEL ASSIS NO AL-FAYHA
Pascoal Sousa

Rafael Assis já se apresentou ao serviço no Al-Fayha, emblema da Arábia Saudita orientado pelo português Jorge Simão. O médio brasileiro foi cedido por uma temporada e já se juntou á equipa, que estagia na holanda.

No Al-Fayha Rafael Assis reencontra o treinador que melhor rendimento lhe retirou quando ambos se cruzaram no Chaves. De resto, foi Jorge Simão quem se empenhou na contratação do jogador ao SC Braga.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2019, 16:32 »
POLACOS OU DINAMARQUESES NO CAMINHO
 
Legião, a espera terminou… o SC Braga já conheceu os possíveis adversários na 3.ª pré-eliminatória da UEFA Europa League.

Os Gverreiros do Minho vão defrontar o vencedor da eliminatória entre os polacos do Lechia Gdańsk e os dinamarqueses do Brøndby IF. A eliminatória entre os dois conjuntos arranca na próxima quinta-feira – 25 de julho – e fecha-se uma semana mais tarde, a 1 de agosto.

O SC Braga entra em ação na montra europeia a 8 de agosto, jogando a primeira mão fora de casa. A segunda mão joga-se em Braga e está agendada para o dia 15 de agosto.

O Lechia Gdańsk conquistou a Taça da Polónia e foi terceiro classificado no Campeonato Polaco em 2018/2019. Na presente temporada já conquistou a Supertaça, ao vencer o campeão  Piast Gliwice por 3-1.

Já o Brondby é um dos mais conceituados clubes da Dinamarca, tendo sido quarto classificado no último campeonato. Disputou uma eliminatória na presente edição da UEFA Europa League, tendo eliminado os finlandedes do Inter Turku (venceu por 4-1 em casa e perdeu por 2-0 fora de portas).

LUCÃO É REFORÇO DOS SUB-23
 
Mais poder de fogo à disposição de José Carvalho Araújo nos Sub-23. Lucão é o mais recente reforço do SC Braga.

O avançado de 19 anos chega do Grémio Anápolis e, na hora de se apresentar à Legião, prometeu trabalho e… golos.

À partida para a primeira aventura na Europa, não escondeu o desejo de evoluir e conquistar títulos.

O sonho europeu

“Sempre tive o sonho de vir para a Europa. Estou muito feliz por ter esta oportunidade neste grande clube e vou fazer tudo para agarrá-la”.

Crescer num grande clube

“É um grande desafio para mim, num clube com um grande estrutura. Quero crescer e conquistar grandes coisas aqui”.

Objetivos

“Tenho como objetivo marcar muitos golos e ajudar a equipa a conquistar grandes coisas. Tenho o sonho de ser campeão aqui”.

Auto-definição

“Defino-me como um jogador forte e rápido. Sou um finalizador, ao mesmo tempo que também jogo bem em apoio”.

CAPTAÇÕES EQUIPA SUB-19 FEMININA
 
Nasceste entre 2001 e 2006 e sonhas representar o SC Braga? Tens agora a oportunidade de mostrar o teu valor para entrar na Equipa Sub-19 Feminina. O primeiro treino de captações será no dia 25 de julho, pelas 18h30, no Campo da Ponte. No dia seguinte há nova prova de talento, pelas 19h, na Cidade Desportiva do SC Braga.

Para mais informações enviem email para futebol.feminino@scbraga.pt.

EXEMPLOS ELEVA O ESTATUTO A PATROCINADOR PRINCIPAL DO FUTEBOL FEMININO
 
O Sporting Clube de Braga e a Exemplos, empresa de construção e remodelação de interiores, prolongaram o patrocínio por mais uma época, prevendo-se agora a consolidação de uma parceria de grande sucesso para ambas as partes.

A marca é agora Main Sponsor do Futebol Feminino e vai marcar presença na frente das camisolas das Campeãs, bem como da Formação e da Equipa Sub-17.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 22/07
« Responder #3 em: 22 de Julho de 2019, 21:06 »
SC BRAGA JÁ CONHECE OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS NA 3.ª PRÉ-ELIMINATÓRIA
Redaçao

Será o Lechia Gdansk (Polónia) ou o Brondby (Dinamarca) o adversário do SC Braga na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, segundo ditou o sorteio realizado esta segunda-feira, em Nyon, na Suíça.

Lechia e Brondby começam na quinta-feira a discutir a passagem à 3.ª pré-eliminatória, sendo que o encontro da segunda mão está marcado para 1 de agosto, data em que o SC Braga ficará, então, a conhecer o seu adversário.

As partidas da 3.ª pré-eliminatória estão marcadas para 8 e 15 de agosto, salvo qualquer alteração mediante acordo entre os clubes.

SÁ PINTO ADMITE QUE NÃO GOSTA DE PERDER «NEM A FEIJÕES»
Redação

Ricardo Sá Pinto, treinador do SC Braga, confessou, nesta segunda feira, em entrevista ao canal do clube, que não gosta de perder, «nem a feijões». Os ‘guerreiros’ foram derrotados pelo Lille, na passada sexta feira, por 0-2, em jogo de pré-época.

«Eu nem a feijões gosto de perder. A minha mulher até às vezes me dizia: 'Deixa a miúda ganhar', em tom de brincadeira, às vezes a jogar às cartas. E pronto, eu lá tinha de deixar as minhas filhas ganharem. Mas até aí me custava deixar ganhar», admitiu o treinador dos bracarenses.

«Agora, nós no Braga, todos os jogos em que entramos é para ganhar. A nossa mentalidade é essa. E quando não ganharmos, alguém tem de mostrar que tem mesmo de ser superior a nós. Muito melhores do que nós. Ou temos de ter um dia mau», completou.

EDUARDO TEIXEIRA DEIXA PLANTEL PRINCIPAL
Redação

O plantel do SC Braga regressou esta segunda-feira ao trabalho, gozada a folga que se seguiu ao estágio que decorreu no Algarve. Um treino que já não contou com Eduardo Teixeira, médio que deixa de fazer parte do plantel principal.

Raul Silva, que se encontra em processo de recuperação, também não foi opção para Ricardo Sá Pinto, que prepara os próximos jogos particulares com o Mónaco (24 de julho) e com o Tondela (26).

SC Braga
 

Anuncios M