Quantcast
S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 09 de Agosto de 2019, 12:50 »
Depois da grande vitória de ontem, espero para este primeiro jogo uma grande casa a rondar os 15mil espectadores.

O meu 11 seria este:

Matheus
Diogo Viana
Pablo
B.Viana
Sequeira
Claudemir
Joao Novais
Andre Horta
R.Horta
Murillo
Paulinho
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 09 de Agosto de 2019, 13:16 »
Depois da grande vitória de ontem, espero para este primeiro jogo uma grande casa a rondar os 15mil espectadores.

O meu 11 seria este:

Matheus
Diogo Viana
Pablo
B.Viana
Sequeira
Claudemir
Joao Novais
Andre Horta
R.Horta
Murillo
Paulinho
Também seria a minha aposta algo me diz que A.Horta com J.Novais podem formar um meio campo fortissimo e Claudemir tem claramente mais pés que Palhinha e se contra os Dinamarqueses o segundo fazia mais sentido creio que contra o Moreirense que virá jogar na expectativa e contra ataque Claudemir será melhor para iniciar jogo. De resto o Esgaio esteve uns furos a baixo do que é necessário para a posição e por isso apostava agora no Diogo. E o Murilo também deu mais que o Wilson e pode fazer sentido como poderá fazer Trincão.
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 09 de Agosto de 2019, 13:33 »
Um onze sem Esgaio, Fransérgio e Wilson é o que peço.

Presente!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 09 de Agosto de 2019, 13:52 »
Depois da grande vitória de ontem, espero para este primeiro jogo uma grande casa a rondar os 15mil espectadores.

O meu 11 seria este:

Matheus
Diogo Viana
Pablo
B.Viana
Sequeira
Claudemir
Joao Novais
Andre Horta
R.Horta
Murillo
Paulinho
O meu onze ou então Xadas no lugar do Novais com André horta mais recuado.

Só espero que ele não invente na questão dos guarda redes, matheus tem de ser o titular.

Edir: trocaria o Pablo pelo tormena.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2019, 22:08 por Magicobraga »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 09 de Agosto de 2019, 14:42 »
A questão dos GR deve ser resolvida com Matheus no Campeonato e LE, Eduardo na Taça de Portugal e Sá na da Liga, embora se houver interessados na Liga (os piores servidos neste momento e sem conhecer alguns que chegaram este ano parecem me Gil Vicente, Paços de Ferreira, Moreirense, Rio Ave ou Famalicão) eu deixaria Sá sair para rodar (seria muito mais importante nesta fase para ele) e daria as Taças internas ao Eduardo.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 09 de Agosto de 2019, 18:39 »
Acima de tudo e como já foi dito se iniciarmos o jogo sem o Fransergio e o Wilson Eduardo estaremos mais perto da vitória. Eu iria assim:
Matheus
Diogo Viana
Tormena
B.Viana
Sequeira
Palhinha(considero superior ao Claudemir)
André Horta
Xadas(a 10)
Murillo/Trincao
R.Horta
Paulinho
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 10 de Agosto de 2019, 10:53 »
Um onze sem Esgaio, Fransérgio e Wilson é o que peço.

Presente!
Amém. É o que peço também!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 10 de Agosto de 2019, 11:16 »
Na minha opinião, qualquer um dos três, em forma, são jogadores bastante úteis para a equipa. Dos 3 o Fransérgio parece-me o que está a passar o momento menos bom e optava pelo Novais nesta fase. O Wilson, capitão de equipa, o ano passado fez "só" a melhor época da sua carreira, penso que fez 15 golos e não sei quantas assistências, se conseguisse fazer outra no mínimo igual era bem bom.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2019, 11:18 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 10 de Agosto de 2019, 11:19 »
Pois, mas isso foi a segundo avançado. A extremo direito como está a jogar agora é zero. Acresce o facto de jogar na direita com esgaio como defesa direito...

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 10 de Agosto de 2019, 17:35 »
Alguém me sabe dizer se o preço de 10€ para o público pode ser para a ponte?

Tnh 4 emigrantes amigos que querem ir ver o jogo, mas queria que fossem para a minha beira (poente).. 10€ ainda é possível agora 15€ já começa a ser exagerado..
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 10 de Agosto de 2019, 23:17 »
Alguém me sabe dizer se o preço de 10€ para o público pode ser para a ponte?

Tnh 4 emigrantes amigos que querem ir ver o jogo, mas queria que fossem para a minha beira (poente).. 10€ ainda é possível agora 15€ já começa a ser exagerado..
Pode ser para a poente.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 11 de Agosto de 2019, 09:07 »
Sá Pinto: ″Comungo de muitas ideias do Abel, revemo-nos em muitas coisas″

O treinador do Braga fez a antevisão à estreia na I Liga frente ao Moreirense.
O treinador do Braga, Ricardo Sá Pinto, considerou que só há três candidatos ao título nacional, Benfica, FC Porto e Sporting, e disse antever um jogo difícil na estreia da I Liga.
"Esses três [Benfica, FC Porto e Sporting] são claramente os candidatos ao título, porque eles próprios também o assumem, até agora não vi mais ninguém assumir esse tipo de compromisso", considerou o técnico na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Moreirense, domingo, da primeira jornada do campeonato.

Os minhotos jogaram na quinta-feira diante do Brondby, na Dinamarca (vitória por 4-2), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, pelo que só terão três dias de repouso.

"Não estamos frescos como contra o Brondby, nem praticamente 72 horas temos para recuperar, e muitas vezes isso não chega, mas animicamente estamos bem, muito positivos e confiantes, vimos de uma grande vitória e vamos começar agora uma maratona, a nossa liga", afirmou o técnico.

Ricardo Sá Pinto disse esperar "um jogo difícil contra uma equipa que fez um excelente campeonato no ano passado, que tem bons elementos, é uma equipa organizada, com bons princípios e que terá a sua estratégia para vir pontuar" a Braga.

"Mas nós queremos começar com uma vitória, é o nosso único pensamento, espero que todos se mobilizem para apoiar-nos", disse o técnico.

Na sua apresentação, há pouco mais de um mês, Ricardo Sá Pinto disse partilhar muitas das ideias do anterior treinador, Abel Ferreira, e no primeiro 'onze' oficial só constou um reforço, André Horta, e até se trata de um regresso ao clube.

Questionado sobre o que é a equipa já tem de Ricardo Sá Pinto, o técnico disse ter "ideias muito próprias do caminho" que considera ter que seguir.

"Comungo de muitas ideias do Abel, revemo-nos em muitas coisas, é um amigo, um excelente treinador, que trabalhou comigo no Sporting, onde iniciou a carreira de treinador. Temos visto uma equipa equilibrada ofensiva e defensivamente, que sabe o que quer e o que tem que fazer em cada momento do jogo", disse.

Sá Pinto disse ainda que a sua equipa vai querer "dominar maioritariamente os jogos e ganhar sempre, mas isto é um jogo de confrontos e do outro lado estão equipas de valor".
Sobre se a equipa pode ainda melhorar defensivamente, Sá Pinto notou que "todas as equipas do campeonato têm ainda muito por crescer e para evoluir".

"Queremos ser mais e melhor em todos os aspetos e haverá jogos em que estaremos mais inspirados que outros", disse.

O treinador admitiu ainda fazer alterações na equipa diante dos 'cónegos': "não se trata só de gestão, mas também de justiça, vamos ter jogos de três em três dias e tenho um plantel de excelentes jogadores e profissionais".

O treinador não vai divulgar lista de convocados, o que será a regra esta temporada.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sa-pinto-comungo-de-muitas-ideias-do-abel-revemo-nos-em-muitas-coisas-11199260.html
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 11 de Agosto de 2019, 09:37 »
Alguém me sabe dizer se o preço de 10€ para o público pode ser para a ponte?

Tnh 4 emigrantes amigos que querem ir ver o jogo, mas queria que fossem para a minha beira (poente).. 10€ ainda é possível agora 15€ já começa a ser exagerado..
Pode ser para a poente.
Impecável! Obrigado!!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 11 de Agosto de 2019, 11:08 »




O treinador não vai divulgar lista de convocados, o que será a regra esta temporada.

Então quando é que se vai saber? Só na hora do 11 antes do jogo? Deixando de existir então convocatória.
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 11 de Agosto de 2019, 11:55 »
O facto de não haver convocados acho que é para passar a mensagem aos jogadores que qualquer um pode ser titular como o RSP já referiu varias vezes.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 11 de Agosto de 2019, 12:06 »
O facto de não haver convocados acho que é para passar a mensagem aos jogadores que qualquer um pode ser titular como o RSP já referiu varias vezes.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Não me acredito que os jogadores não saibam atempadamente quem será convocado e quem será titular!!
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 11 de Agosto de 2019, 12:46 »
O facto de não haver convocados acho que é para passar a mensagem aos jogadores que qualquer um pode ser titular como o RSP já referiu varias vezes.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Não me acredito que os jogadores não saibam atempadamente quem será convocado e quem será titular!!
Pois, faz sentido, lá caiu a minha teoria por terra... XD Diria que então a única vantagem é os adversários não saberem o que esperar...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 11 de Agosto de 2019, 13:17 »
O facto de não haver convocados acho que é para passar a mensagem aos jogadores que qualquer um pode ser titular como o RSP já referiu varias vezes.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Não me acredito que os jogadores não saibam atempadamente quem será convocado e quem será titular!!
Pois, faz sentido, lá caiu a minha teoria por terra... XD Diria que então a única vantagem é os adversários não saberem o que esperar...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
O objectivo é mesmo esse e se RSP promover a rotatividade (como acho que o deve e vai fazer) com um plantel tão equilibrado como tem ficará difícil se perceber quem será o 11 para cada jogo e isso teroricamente poderá ser uma vantagem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 11 de Agosto de 2019, 14:52 »
Já eu acho que nesta fase inicial, decisiva, deve mexer o mínimo possível de forma a enraizar rotinas e elever os índices físicos...deverá fazer duas ou três alterações e não ir além disso (talvez Esgaio, Fransérgio e numa ala).
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 11 de Agosto de 2019, 16:06 »
Se ainda nenhum treinador tiver levado um amarelo até ao nosso jogo logo à noite acredito que vão aproveitar o Sá Pinto como exemplo para o árbitro mostrar que sabe as novas regras. ;D

Aposto em Novais e Murilo em vez de Fransérgio e Wilson e o resto deve manter-se igual.
 

Anuncios M