Quantcast
S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 31 de Julho de 2019, 16:37 »
Não sei se está prevista alguma campanha especial para este jogo mas acho que seria uma boa oportunidade para cativar a irem ao estádio os muitos emigrantes que estão de regresso à cidade/região e ajudar a criar uma grande moldura humana para o arranque da Liga. Porque não criar o jogo dos "Gverreiros pelo mundo" e um preço especial para os emigrantes ou bilhete de acompanhante, não sei, qualquer coisa mas que se aproveite esta oportunidade.

Nota: Espero que até ao início da Liga ainda se corrija o erro de haver jaula em toda a Nascente Superior e deixar apenas nos 5% para os adversários, já nem falo no mudar os adeptos adversários para a Poente e ficar a Alameda só para nós com uma boa fun zone que, na minha opinião, seria o ideal mas já não acredito que aconteça com esta direcção, de qualquer das formas que não andemos a convidar os adeptos a ir ao estádio para depois ficarem "enjaulados" na sua própria casa...

Nota 2: Também já era altura de rever o valor das quotas dos sócios correspondentes, o último aumento foi surreal e creio que ainda não foi corrigido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 31 de Julho de 2019, 20:33 »
Com campanhas à mistura, espero que exista uma que resolva o problema dos elevadores, das silvas e mata circundante que ameaça invadir o estádio, falta de luz na alameda, eliminação da rede a toda a extensão da nascente superior, falta de soluções nos bares, substituição de cadeiras partidas etc...
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 01 de Agosto de 2019, 10:49 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 01 de Agosto de 2019, 11:00 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.

Dentro das restrições que este estádio tem é uma boa iniciativa.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 01 de Agosto de 2019, 13:42 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.

Dentro das restrições que este estádio tem é uma boa iniciativa.
É realmente uma boa iniciativa! No topo da poente tb era bom que tivesse lá uma. Se fosse do clube, ainda melhor! Estamos sempre a investir na sede do bairro, aonde trabalham mal e atrapalham-se todos. Agora na época de verão, uma roullote ou barraca, como a que está lá para guardar cenas, meia dúzia de mesas e umas cadeiras...faziam ali a pomba (desde que não exagerassem nos preços, como fazem no bar), e o povo estava ali descansado mesmo na entrada.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 01 de Agosto de 2019, 13:52 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.
Se isso acontecer vão servir cerveja sem álcool? Não vai agradar aos que costumam ir às roullotes
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 01 de Agosto de 2019, 13:55 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.
Se isso acontecer vão servir cerveja sem álcool? Não vai agradar aos que costumam ir às roullotes

Num estádio normal, só é considerado "interior do estádio" da bancada para dentro. Mas como o nosso não é um estádio normal, essa é uma boa questão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 01 de Agosto de 2019, 14:01 »
Supostamente as roulotes vão passar para a alameda, isto é para dentro dos portões, ficando em exclusivo para os adeptos da casa.
A confirmar-se, parece-me uma boa iniciativa!
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 01 de Agosto de 2019, 16:20 »
Espero que esta decisão se confirme e seja o primeiro passo para criar uma fun zone que os braguistas merecem, convidativa a ir mais cedo para o estádio e para o convívio da família braguista antes dos jogos. Não é preciso grandes truques ou investimentos (mas que também não seja tão má como a que foi a suposta "fun zone" há uns anos...) só umas relotes, se possível, uns sítios para pelo menos a malta com mais idade sentar, andar lá o Bracaro para entreter os miúdos e por mim já era um bom arranque.

É verdade que se nos “dá” a nós tira aos adeptos adversários que à partida ficam sem relotes, não que as usem muito pois muitas vezes também são encaminhados directamente para a bancada algo a que nos próprios estamos habituados e que acontece várias vezes quando vamos a jogos fora sendo que normalmente há bar dentro do estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 01 de Agosto de 2019, 18:26 »
A mim não me preocupa os adeptos adversários, pois quando vamos fora também nunca temos direito a nada, o que me preocupa e muito é até na nossa casa antes de um jogo não podermos andar à vontade e nem uma bifana podermos comer
GALEGO
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 06 de Agosto de 2019, 15:43 »
Bom... já é meia tarde do día seguinte ao sorteio das competiçôes europeias. Estamos na data na que a Liga estava comprometida a anunciar os horarios e datas das jornadas do campeonato dos 3 fins de semana seguintes ao 11 de agosto... Já começam a dar sinais de que vâo uma época mais subidos nâo em cavalo, senâo em burro, pela velocidade com que estâo a operar para algo tâo simples como anunciar já o que tenhem pre-cozinhado desde semanas atrás...
Vira o disco e toca o mesmo!
Anuncios G
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 06 de Agosto de 2019, 15:56 »
Bom... já é meia tarde do día seguinte ao sorteio das competiçôes europeias. Estamos na data na que a Liga estava comprometida a anunciar os horarios e datas das jornadas do campeonato dos 3 fins de semana seguintes ao 11 de agosto... Já começam a dar sinais de que vâo uma época mais subidos nâo em cavalo, senâo em burro, pela velocidade com que estâo a operar para algo tâo simples como anunciar já o que tenhem pre-cozinhado desde semanas atrás...
Vira o disco e toca o mesmo!

Concordo plenamente, esta liga é uma vergonha, continua a trabalhar muito mal neste aspecto.

Apesar que a demora deve estar a ser devido ao Tondela não querer jogar segunda-feira(e muito bem).
Apesar disto, o Belenenses SAD já anunciou a data do jogo deles na 2ª jornada.
Enorme_Guerreiro
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 06 de Agosto de 2019, 16:28 »
Bom... já é meia tarde do día seguinte ao sorteio das competiçôes europeias. Estamos na data na que a Liga estava comprometida a anunciar os horarios e datas das jornadas do campeonato dos 3 fins de semana seguintes ao 11 de agosto... Já começam a dar sinais de que vâo uma época mais subidos nâo em cavalo, senâo em burro, pela velocidade com que estâo a operar para algo tâo simples como anunciar já o que tenhem pre-cozinhado desde semanas atrás...
Vira o disco e toca o mesmo!

Concordo plenamente, esta liga é uma vergonha, continua a trabalhar muito mal neste aspecto.

Apesar que a demora deve estar a ser devido ao Tondela não querer jogar segunda-feira(e muito bem).
Apesar disto, o Belenenses SAD já anunciou a data do jogo deles na 2ª jornada.

Pois, eles não querem jogar os jogos em casa à segunda-feira (ainda por cima já vão jogar numa segunda-feira na 1ª jornada), mas segundo diz A Bola:
"Sabe o nosso jornal que o Tondela já informou todas as partes interessadas (SportTV e Liga) de que não quer, mesmo, jogar às segundas-feiras, sendo que o operador televisivo, ao que foi possível apurar, já puxou mesmo dos galões (invocou o contrato que assinou com o clube beirão e garantiu que o faria valer...)"
Ou seja, a regra da Liga mudou, mas quem manda é "o operador"... O melhor é contarmos com 34 segundas-feiras com jogos...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 06 de Agosto de 2019, 21:08 »
Pelos vistos vão continuar a ser vendidos bilhetes de público... Se contra o Moreirense não me preocupa, contra os 3 porquinhos já não posso dizer o mesmo...
https://scbraga.pt/sc-braga-x-moreirense-fc/
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 06 de Agosto de 2019, 21:18 »
Pelos vistos vão continuar a ser vendidos bilhetes de público... Se contra o Moreirense não me preocupa, contra os 3 porquinhos já não posso dizer o mesmo...
https://scbraga.pt/sc-braga-x-moreirense-fc/

Teoricamente o clube não ia vender ao público apenas 10% da capacidade, ou seja, 3 mil lugares. Se o Moreirense pedir apenas mil bilhetes é legítimo abrir venda ao público dos outros 2 mil lugares. Espero que seja isto.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 06 de Agosto de 2019, 21:23 »
Devíamos ter alguma campanha (nem que fosse tipo, 3 bilhetes de acompanhante por 9/10€, por exemplo) para este jogo de modo a atrair mais adeptos no início de época e, quem sabe, alguns destes começariam a ir com maior regularidade (se houverem bons resultados, boas exibições e preços e horários convidativos...)
FORÇA BRAGA
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 06 de Agosto de 2019, 21:49 »
Bom... já é meia tarde do día seguinte ao sorteio das competiçôes europeias. Estamos na data na que a Liga estava comprometida a anunciar os horarios e datas das jornadas do campeonato dos 3 fins de semana seguintes ao 11 de agosto... Já começam a dar sinais de que vâo uma época mais subidos nâo em cavalo, senâo em burro, pela velocidade com que estâo a operar para algo tâo simples como anunciar já o que tenhem pre-cozinhado desde semanas atrás...
Vira o disco e toca o mesmo!
E não é que afinal já há datas e horários... E no dia anunciado...

Pela boca morre o peixe!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 06 de Agosto de 2019, 22:15 »
Não percebo porque é que ainda não existe uma área de sócio que permite aos sócios tirarem bilhete através do site , para além do pagamento de quotas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 06 de Agosto de 2019, 23:19 »
Não percebo porque é que ainda não existe uma área de sócio que permite aos sócios tirarem bilhete através do site , para além do pagamento de quotas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Para quem é de longe isto faz a diferenca entre conseguir ir aos jogos ou nao, muitas vezes quero ir aos jogos grandes, mas como sou de longe e venho do trabalho e chego a queima as vezes tenho receio de nao conseguir bilhete, enquanto que se ja o tivesse ia direto sem receios
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 07 de Agosto de 2019, 08:55 »
Pelos vistos vão continuar a ser vendidos bilhetes de público... Se contra o Moreirense não me preocupa, contra os 3 porquinhos já não posso dizer o mesmo...
https://scbraga.pt/sc-braga-x-moreirense-fc/

Claro que em 14 dos 17 jogos em casa irá haver bilhetes para público...

Em 3 jogos e que serão apenas 5%...
 

Anuncios M