Quantcast
S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 11 de Agosto de 2019, 16:19 »
Que seja um início com o pé direito, e que seja uma maratona com muitas alegrias!

#vaoterdecontarconnosco
#VãoTerDeContarConnosco
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 11 de Agosto de 2019, 16:25 »
Finalmente chegou o dia! Vamos lá entrar com o pé direito!
"Que belo é quando saio de casa em dia de jogo vou apoiar o meu Braga"  :D
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 11 de Agosto de 2019, 20:02 »
Matheus
Sequeira
Pablo
Bruno Viana
Diogo Viana
Claudemir
Fransérgio
Novais
Murilo
R. Horta
Hassan
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 11 de Agosto de 2019, 20:07 »
André Horta no banco? Hmmmm.... 

Começamos o campeonato com poupanças a mais. Ele ainda só fez um jogo. Não aguenta jogar de 3 em 3 dias?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 11 de Agosto de 2019, 20:16 »
O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 11 de Agosto de 2019, 20:18 »
11 ridículo... Que corra bem.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 11 de Agosto de 2019, 20:21 »
No banco estão

7Wilson Eduardo
47Esgaio
15André Horta
60João Palhinha
20Paulinho
12Tiago Sá
77Trincão

Xadas, népia
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 11 de Agosto de 2019, 20:29 »
O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.

O André Horta é o jogador que pensa o jogo todo da equipa. Jogar 60 minutos a alto nível já chega por vezes para ganharmos os jogos. O João Novais, por muito bom que seja e tal, está longe de o poder substituir no onze.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 11 de Agosto de 2019, 20:30 »
Fds outra vez a levar com o fransergio? Não sei se aguento
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 11 de Agosto de 2019, 20:39 »
Fds outra vez a levar com o fransergio? Não sei se aguento

É o único jogador do trio de meio-campo que não saíu, e era precisamente o que todos esperávamos que saísse  ;D
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 11 de Agosto de 2019, 20:42 »
O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.

O André Horta é o jogador que pensa o jogo todo da equipa. Jogar 60 minutos a alto nível já chega por vezes para ganharmos os jogos. O João Novais, por muito bom que seja e tal, está longe de o poder substituir no onze.
E, eu concordo contigo. Simplesmente, é um jogador que tem de ser bem gerido. Daí ter dito que devia jogar hoje e na quinta feira era escusado jogar.
Mas, não o colocando em campo, era preferível apostar no Xadas na posição do Fransérgio.

Assim, prevejo bastantes dificuldades para criarmos oportunidades (o Fransérgio é o que é, o Novais quando tem responsabilidade de assumir o jogo, nunca o faz, e o Claudemir não me parece que consiga fazer alguma diferença.
Teremos de apostar nas alas, na direita através da velocidade e explosão do Diogo e do Murilo e na esquerda, nas combinações do Horta com o Sequeira. E esperar que o Hassan se mantenha acordado  ;D
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 11 de Agosto de 2019, 20:51 »
Espero que o Ricardo Horta e o Murilo também façam diagonais ou apareçam em zonas centrais, senão vamos ter dificuldades em criar oportunidades. Mas tenho a certeza que a equipa deve ter um plano de jogo bem definido.

E se os deslizes de Porto e Sporting não nos motivarem para um excelente arranque de campeonato, então também temo que ainda não vai ser desta que ficamos nos 3 primeiros.

Que entrem com tudo!  ;)
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 11 de Agosto de 2019, 20:55 »
Streams, alguém?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 11 de Agosto de 2019, 21:19 »
Já começam a mandar tochas para o relvado na 1ª jornada...

Nunca mais tomam juízo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 11 de Agosto de 2019, 21:44 »
Que tal está a ser?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 11 de Agosto de 2019, 21:49 »
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Fransérgio!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 11 de Agosto de 2019, 21:51 »
Golo na horinha para desfazer este autocarro. Agora têm de sair da toca.

Fransergio já vais ser perdoado de todos os pecados
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 11 de Agosto de 2019, 21:52 »
Eu sempre só falei bem do Fransérgio   ;D ;D

Primeiro golo do campeonato! Bora! Grande timing para marcarmos!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 11 de Agosto de 2019, 21:54 »
Domínio claro em toda a 1ª parte, precisamos no entanto de melhorar no ataque
BRAGA SEMPRE MAIS!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: S.C.BRAGA - MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 11 de Agosto de 2019, 21:54 »
Fransergio vai ser o Wilson do ano passado. Pouco faz durante os jogos, mas está sempre lá para marcar mais um golinho para se manter no onze  ;D
Enquanto assim for não nos podemos queixar muito   :-X
 

Anuncios M