Quantcast
S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 12 de Agosto de 2019, 09:37 »
Algumas notas:


Em https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1303599/adeptos-do-sp-braga-deixam-recado-a-liga?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

- Bem lembrado pelas nossas claques depois de na pré-época se ter falado que os jogos à 2ª feira iam acabar, parabéns pela luta por um melhor futebol

- A jaula continua em toda a Nascente Superior, como se convida os adeptos a ir ao estádio e depois se põe os próprios adeptos da casa "enjaulados" penso que este disparate é caso único no mundo

- Gostei de ver as Gverreiras também no Sector Ultra, precisamos de um sector ultra forte e que ajude puxar pelo resto do estádio, ontem mais uma vez os 90 sempre apoiar

- Falou-se que havia a possibilidade de as roulotes irem para a Alameda, gostei da ideia pensei que poderia ser o início da criação da fan zone, não se verificou, é pena, não sei se ainda vai acontecer. Os nossos dirigentes podem, por exemplo, ver a fan zone do Brondby, não é preciso inventar nada é só ver como se faz bem e replicar

- Pareceu-me uma boa moldura, não deu o número de adeptos no estádio e, neste momento, concordo com isso, que esta época cresçamos também na bancada

- Não gosto daquela música a seguir aos golos que já vem da época passada, corta o momento, acho que é melhor encontrar outra solução. Pareceu-me que o som das colunas estava um pouco mais baixo, ainda bem, houve jogos que mal se conseguia estar na bancada no intervalo de tão alto que estava, para se falar com a pessoa ao lado tinha que se estar aos gritos.

- Sá Pinto mexeu na equipa, arriscou e o risco saiu-lhe bem, é de valorizar.

- Sem tirar mérito a quem está continuo a achar que falta um homem na frente com golo, o Raul também faz falta pelo que acrescenta à equipa

- Parece-me inteligente por parte do clube passar a mensagem de que o objectivo é o 4º lugar, ontem reforçada outra vez na conferencia de imprensa. Não há necessidade de criar pressão extra com candidaturas a títulos e afins quando outros têm muitos mais recursos financeiros que nós, fazer o contrário só joga contra nós, vamos jogo a jogo, no final se der para lutar por algo mais, óptimo.

- Próxima 5ª feira é dia de voltar novamente a casa, a margem é boa mas nada está ganho.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, 10:44 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 12 de Agosto de 2019, 09:48 »
Gostei da exibição da equipa, pressionando à saída de jogo do adversário sofucando imensas vezes o Moreirense na sua área, a forma como fez um jogo em carrossel à procura de espaços faltando apenas que o ultimo passe tivesse melhor definição no entanto também não se deve embandeirar em arco pois este Moreirense também está muito fraquinho pareceu me a mim uma sombra da equipa do ano passado.

Sinal mais para toda a equipa onde destaco Hassan, R.Horta, J.Novais e D.Viana, gostei ainda da entrada de Wilson e Trincão que mexeram com o jogo quando me pareceu que a equipa estava a necessitar. No entanto exibições menos conseguidas de B.Viana com um erro grave (aquele golo é completamente ridiculo na forma como deixa Nene sozinho) como o RSP disse depois na flash é imperial manter a concentração durante os 90 minutos e para o B.Viana parece me que acabou aos 70 e tal. Sequeira também com uma exibição pobre dando muito espaço ao Bilel e Pedro Nuno para tirar cruzamentos e ganhar 3 ou 4 cantos além de levar um amarelo sem qualquer necessidade e por fim Matheus devia treinar a semana toda o jogo de pés aquilo até arrepia quando a bola bate naquela chuteira.
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 12 de Agosto de 2019, 09:53 »
Algumas notas:


Em https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1303599/adeptos-do-sp-braga-deixam-recado-a-liga?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

- Bem lembrado pelas nossas claques depois de na pré-época se ter falado que os jogos à 2ª feira iam acabar, parabéns pela luta por um melhor futebol

- A jaula continua em toda a Nascente Superior, como se convida os adeptos a ir ao estádio e depois se põe os próprios adeptos da casa "enjaulados" penso que este disparate é caso único no mundo

- Gostei de ver as Gverreiras também no Sector Ultra, precisamos de um sector ultra forte e que ajude puxar pelo resto do estádio, ontem mais uma vez os 90 sempre apoiar

- Falou-se que havia a possibilidade de as roulotes irem para a Alameda, gostei da ideia inocentemente pensei que poderia ser o início da criação da fan zone, não se verificou, é pena. Os nossos dirigentes deveriam ter ido ver a fan zone do Brondby, se não conseguimos fazer sozinhos não é preciso inventar nada é só ver como se faz bem e replicar

- Pareceu-me uma boa moldura, não deu o número de adeptos no estádio e, neste momento, concordo com isso, que esta época cresçamos também na bancada

- Sá Pinto mexeu na equipa, arriscou e o risco saiu-lhe bem, teve mérito
Por acaso deu o numero de adeptos no ecrã XD, foram cerca de 13300/13350

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 12 de Agosto de 2019, 09:57 »
Peço desculpa não me apercebi, se calhar desta vez só apareceu e o speaker não falou como costume e passou-me ao lado, obrigado pela correcção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 12 de Agosto de 2019, 09:57 »
Mexidas em exagero mas como correu bem há que dar mérito a quem jogou e a quem os escolheu...foi a noite dos "patos feios", principais responsáveis pela importantíssima vitória numa jornada de abertuda cheia de surpresas.

Este plantel com mais um central (boss), mais um MD com saída de bola e mais um PL talvez conseguisse lutar, sem reservas, por mais que o quarto lugar e mesmo assim, ainda que a mensagem para o exterior aponte para o quarto, não tenho dúvidas que a mensagem interna apontará  para mais que isso.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 12 de Agosto de 2019, 11:40 »
A posição que me preocupa mais nesta equipa sinceramente é a de lateral direito, Esgaio e Viana parecem-me peixe fora de água nesta posição.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 12 de Agosto de 2019, 11:42 »
A posição que me preocupa mais nesta equipa sinceramente é a de lateral direito, Esgaio e Viana parecem-me peixe fora de água nesta posição.

E falta um ou dois centrais de qualidade.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 12 de Agosto de 2019, 11:52 »
Vitória importante neste inicio de campeonato, contra uma equipa que veio jogar em contra-ataque, e fechando bem os espaços enquanto durou o nulo no marcador. Gostei das entradas de Wilson e Trincão, mas também beneficiaram do facto do adversário já não estar tão fechado defensivamente… De destacar também o empenho de R. Horta, não só a tacar como a defender, temos um meio campo com muitas soluções, veremos como se vão desenvolvendo as dinâmicas de jogo nesse sector e como a frente de ataque as pode aproveitar.
 * Mais umas tochas para o relvado, mais umas multas a caminho… e deste vez com interrupção de jogo… de resto estiveram bem no apoio dado durante o jogo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 12 de Agosto de 2019, 12:03 »
Bom início de época,  com algumas coisas a afinar é certo, nomeadamente pelo que se viu nos 2 jogos oficias, o sector defensivo.
Controlanos o jogo perante uma equipa que denfendia com 11,  tipico do oobre futebol do pontinho que temos em Portugal.

Estádio:
- Já aqui doi postado a vergonha dos acessos e da área envilvente, que mais parece uma selva.
- com 3 torniquetes por porta, numa delas só un a funcionar e nem se encaminham os adeptos para outra e nem se resolve.
Questionei uma pessoa da empresa que gere e trata da informatica etc e dizem que a manutencao3dos mesmos é nula e quando avariam, muitas vezes andam a trocar a trocar peças de uns para outros.
Como a história do estádio está pa durar, mais valia mesmo avançar para um dp clube a gerir isto como deve ser, já que neste é a ver quem faz menos até vair... (SCB e CMB)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 12 de Agosto de 2019, 12:38 »
Mexidas em exagero mas como correu bem há que dar mérito a quem jogou e a quem os escolheu...foi a noite dos "patos feios", principais responsáveis pela importantíssima vitória numa jornada de abertuda cheia de surpresas.

Este plantel com mais um central (boss), mais um MD com saída de bola e mais um PL talvez conseguisse lutar, sem reservas, por mais que o quarto lugar e mesmo assim, ainda que a mensagem para o exterior aponte para o quarto, não tenho dúvidas que a mensagem interna apontará  para mais que isso.
Não equecer que há Raul que pode e deve ser esse patrão resta saber quando volta e como volta, de resto havia o interesse em Rolando (que entrentato continua sem clube) pelo meio veio Tormena deixando se de lado o fator experiencia que intressaria no Rolando por isso tenho muitas duvidas se entrará mais algum central uma coisa parece certo Lucas e Carmo não vão contar e como tal temos neste momento e até Outubro 3 centrais disponiveis + Palhinha se ninguem entrar.

Esse médio só poderia ser o Josué que continua sem contrato e encaixava como uma luva não sei se já houve interesse demonstrado ou contactos feitos mas que seria a cereja no topo do bolo (meio campo) seria.

PL é mais ou menos unanime e aí sim é praticamente certo que entrará um novo homem golo esperemos é que seja uma escolha acertada.

PS: Gostava de ver Tormena a ser utilizado como DD poderá ser uma solução muito válida em jogos onde teremos de ter maiores cautelas defensivas. De resto Esgaio e Viana são otimos para 80% dos jogos da época.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 12 de Agosto de 2019, 13:02 »
A posição de formação do Esgaio é LD mas não sei o que vale a defender e as primeiras indicações não foram boas...prefiro o D. Viana mas defensivamente, sendo ele uma adaptação recente, terá ainda alguma margem para crescer, em tudo o resto é mais evoluído que o Esgaio.
Anuncios G
Carlo
Carlo Iniciados
  • *
  • 24
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 12 de Agosto de 2019, 13:11 »
Algumas notas:
Espero bem que acabem com os jogos à segunda! Mas enganam-se ao pensar que as direções dos clubes em questão e a operadora, neste caso a Sportv, não são os maiores culpados disto!


Em https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1303599/adeptos-do-sp-braga-deixam-recado-a-liga?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

- Bem lembrado pelas nossas claques depois de na pré-época se ter falado que os jogos à 2ª feira iam acabar, parabéns pela luta por um melhor futebol

- A jaula continua em toda a Nascente Superior, como se convida os adeptos a ir ao estádio e depois se põe os próprios adeptos da casa "enjaulados" penso que este disparate é caso único no mundo

- Gostei de ver as Gverreiras também no Sector Ultra, precisamos de um sector ultra forte e que ajude puxar pelo resto do estádio, ontem mais uma vez os 90 sempre apoiar

- Falou-se que havia a possibilidade de as roulotes irem para a Alameda, gostei da ideia pensei que poderia ser o início da criação da fan zone, não se verificou, é pena, não sei se ainda vai acontecer. Os nossos dirigentes podem, por exemplo, ver a fan zone do Brondby, não é preciso inventar nada é só ver como se faz bem e replicar

- Pareceu-me uma boa moldura, não deu o número de adeptos no estádio e, neste momento, concordo com isso, que esta época cresçamos também na bancada

- Não gosto daquela música a seguir aos golos que já vem da época passada, corta o momento, acho que é melhor encontrar outra solução. Pareceu-me que o som das colunas estava um pouco mais baixo, ainda bem, houve jogos que mal se conseguia estar na bancada no intervalo de tão alto que estava, para se falar com a pessoa ao lado tinha que se estar aos gritos.

- Sá Pinto mexeu na equipa, arriscou e o risco saiu-lhe bem, é de valorizar.

- Sem tirar mérito a quem está continuo a achar que falta um homem na frente com golo, o Raul também faz falta pelo que acrescenta à equipa

- Parece-me inteligente por parte do clube passar a mensagem de que o objectivo é o 4º lugar, ontem reforçada outra vez na conferencia de imprensa. Não há necessidade de criar pressão extra com candidaturas a títulos e afins quando outros têm muitos mais recursos financeiros que nós, fazer o contrário só joga contra nós, vamos jogo a jogo, no final se der para lutar por algo mais, óptimo.

- Próxima 5ª feira é dia de voltar novamente a casa, a margem é boa mas nada está ganho.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 12 de Agosto de 2019, 13:14 »
Boa entrada na Liga depois de um jogo/deslocação desgastante na Dinamarca.

Torci o nariz à equipa apresentada. Cinco jogadores diferentes do jogo com o Brondby, dois deles no meio campo, ausência de Paulinho, Fransérgio a jogar, ele que não tinha correspondido bem na Dinamarca, tudo me parecia cheirar a esturro.

Mas, de repente, depois do "aquecimento" dos primeiro minutos, vejo uma equipa muito subida no terreno, altamante pressionante, com os jogadores bem posicionados tacticamente e a quase sufocarem o Moreirense que só a espaços dava sinais de existir.

Obviamente que não o fazíamos sempre da melhor forma. Quando perdíamos a bola recuperávamo-la imediatamente com o sentido da baliza sempre presente. Marcámos no melhor momento, mesmo a acabar a primeira parte, prémio para a forma como fizemos do futebol positivo um sinal mais neste jogo. Castigo para um Moreirense que só respirava quando os seus jogadores eram assistidos. Bom golo, diga-se, de quem acredita até ao apito final.

Conseguimos já chegar à área com muitos jogadores e isso é um sinal que saliento da muita atitude da nossa equipa.

Faltou-nos, como tem sido referido, uma maior definição no último terço. E isso vai ser trabalhado com sucesso.
No segundo tempo, por mérito do Moreirense, mas também por algum retraimento da nossa parte, acabámos por dar um pouco o jogo. Foram 15/20 minutos. O segundo golo e mais tarde a entrada de Wilson encarregaram-se de nos permitir retomar o fio da meada.

Defesas laterais a subir muito, dando profundidade e largura, alas posicionados em zonas mais interiores, muitos jogadores a entrar na zona central do terreno. A construção faz-se, por vezes, com a chegada atrás dos dois alas nessas posições. Murilo será o menos beneficiado com este sistema, concordo.

Fransérgio foi o melhor e Wilson Eduardo esteve muito bem, marcando um golaço. Hassan assinou o ponto e já sorriu. Fez um jogo inteiro e foi competente. Quero acreditar que ganhámos um PL, capaz de, neste modelo de jogo, que exige jogadores com capacidade para "ter "bola", ser uma solução inesperada para muitos.

Este futebol pressionante e com ambição agrada-me. Há que trabalhá-lo.

Os jogadores, a equipa e Sá Pinto deram uma boa resposta. Os adeptos também, como foi reconhecido por Fransérgio e pelo nosso treinador. Dispensam-se as tochas no relvado.

Justa a continuação da luta contra a Liga da Vergonha.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, 13:32 por Mais Norte »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 12 de Agosto de 2019, 14:02 »


Mexidas em exagero mas como correu bem há que dar mérito a quem jogou e a quem os escolheu...foi a noite dos "patos feios", principais responsáveis pela importantíssima vitória numa jornada de abertuda cheia de surpresas.

Este plantel com mais um central (boss), mais um MD com saída de bola e mais um PL talvez conseguisse lutar, sem reservas, por mais que o quarto lugar e mesmo assim, ainda que a mensagem para o exterior aponte para o quarto, não tenho dúvidas que a mensagem interna apontará  para mais que isso.
Não equecer que há Raul que pode e deve ser esse patrão resta saber quando volta e como volta, de resto havia o interesse em Rolando (que entrentato continua sem clube) pelo meio veio Tormena deixando se de lado o fator experiencia que intressaria no Rolando por isso tenho muitas duvidas se entrará mais algum central uma coisa parece certo Lucas e Carmo não vão contar e como tal temos neste momento e até Outubro 3 centrais disponiveis + Palhinha se ninguem entrar.

Esse médio só poderia ser o Josué que continua sem contrato e encaixava como uma luva não sei se já houve interesse demonstrado ou contactos feitos mas que seria a cereja no topo do bolo (meio campo) seria.

PL é mais ou menos unanime e aí sim é praticamente certo que entrará um novo homem golo esperemos é que seja uma escolha acertada.

PS: Gostava de ver Tormena a ser utilizado como DD poderá ser uma solução muito válida em jogos onde teremos de ter maiores cautelas defensivas. De resto Esgaio e Viana são otimos para 80% dos jogos da época.

O Raul não tem tudo o que é necessário para ser o grande líder do sector defensivo, por vezes comete erros inexplicáveis, nomeadamente em momentos de recorrente desconcentração com recurso a entradas desnecessárias e merecedoras de acção disciplinar que acabam por condicionar a sua prestação e prejudicar a equipa,..é uma mais valia nas bolas paradas ofensivas e na saída de bola pela enorme capacidadede de transporte e de ganhar metros nessa primeira fase de construção, mas considero o Viana o central mais equilibrado e fiável do plantel (apesar de nestes dois primeiros jogos oficiais estar irreconhecível)...também tenho a expectiva de ver o Tormena jogar na LD em alguns  jogos mais complicados, acredito até que, como central se irá afirmar e a seu tempo, quem sabe, ser o lider do quarteto defensivo que tanto precisamos, mas para o imediato seria muito bem vindo o tal Boss (li num dos jornais desportivos que continuarmos à procura de um DC e que Rolando continua a ser a prioridade).

Presumo que apontes o Josué para jogar à frente do MD juntando-se ao A. Horta, (talvez um trio com Claudemir, A. Horta e Josué? ou será que imaginas um miolo com Josué,  Horta e Fransérgio?) mas o médio que eu gostava de ver entrar seria para a posição 6, por exemplo, um médio defensivo parecido com o Madrid ou o Danilo.



Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 12 de Agosto de 2019, 14:07 »
A posição de formação do Esgaio é LD mas não sei o que vale a defender e as primeiras indicações não foram boas...prefiro o D. Viana mas defensivamente, sendo ele uma adaptação recente, terá ainda alguma margem para crescer, em tudo o resto é mais evoluído que o Esgaio.
O esgaio de formação é médio direito, só na equipa principal do Sporting é que passou para defesa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 12 de Agosto de 2019, 14:28 »
A posição de formação do Esgaio é LD mas não sei o que vale a defender e as primeiras indicações não foram boas...prefiro o D. Viana mas defensivamente, sendo ele uma adaptação recente, terá ainda alguma margem para crescer, em tudo o resto é mais evoluído que o Esgaio.
O esgaio de formação é médio direito, só na equipa principal do Sporting é que passou para defesa.
Não foi bem assim:
https://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Ricardo_Esgaio
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 12 de Agosto de 2019, 14:35 »



- Pareceu-me uma boa moldura, não deu o número de adeptos no estádio e, neste momento, concordo com isso, que esta época cresçamos também na bancada

Deu sim, apareceu no ecrã 13mil e tal.
Apenas não foi dito pelo speaker.



Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 12 de Agosto de 2019, 14:55 »
13 mil oficiais e as centenas que nao foram contadas no sector A7? um dos 2 torniquetes avariou, as filas comecaram a ganhar dimensoes estratosfericas, e decidiram abrir a porta sem contabilizar estas pessoas.

Ate quando vamos continuar com isto? amadorismo total. primeiro jogo da epoca e os tornioquetes ja nao funcionam. enfim.

Nem para nos somos bons! isto acontece todos os jogos, ao fim de uma epoca estamos a falar de um impacto significativo nas assistencias.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 12 de Agosto de 2019, 15:12 »


Nem para nos somos bons! isto acontece todos os jogos, ao fim de uma epoca estamos a falar de um impacto significativo nas assistencias.

Impacto na contabilização queres tu dizer.

Não há dúvida que revela amadorismo mas realmente para que é que isso serve além de alimentar o nosso ego e argumentar com os vizinhos espanhóis?

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 12 de Agosto de 2019, 15:24 »
Não seria mais fácil eliminar os torniquetes e colocar os seguranças com uns dispositivos que permitissem ler os códigos de barras dos bilhetes .penso que provavelmente se pouparia em custos de manutenção.  Esse segurança poderia estar junto á zona onde é feita a revista e a zona atual de entrada ficava um pouco mais livre para a circulação de pessoas. É só uma ideia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M