Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 16/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 16/07
0 Respostas
2269 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 16/07
« em: 16 de Julho de 2019, 11:39 »
“Estou mais maduro e acho que as coisas vão correr bem”
Ricardo Anselmo

Diogo Viana chega ao SC Braga proveniente do Belenenses SAD. Vai lutar com Ricardo Esgaio por um lugar no lado direito da defesa. Aos 29 anos, assume ter dado um passo importante na carreira, com foco já no primeiro objectivo da época: Liga Europa.

Não poderia ser de maneira diferente e, à imagem das restantes caras novas do plantel que têm sido destacadas para falar aos jornalistas, Diogo Viana deu conta da boa recepção que encontrou aquando da chegada ao clube. “Fui muito bem recebido, é uma casa fantástica, um clube enorme. Era algo que eu queria para mim, dar este passo importante na carreira e estou muito feliz”, assegurou.

A chegada ao SC Braga acontece já numa fase adiantada da carreira, mas isso não é um problema para Diogo Viana que, aos 29 anos, acredita que tudo vai correr bem. “As coisas acontecem quando têm de acontecer. Depois de ter feito duas grandes épocas no meu anterior clube, vim na altura certa. Estou mais maduro e acho que as coisas vão correr bem”, revelou o jogador que, por estes dias, está a ‘jogar em casa’. “Nasci aqui em Lagos. Saí para Lisboa com 9 anos e já tive a possibilidade de estar com os meus familiares. Os meus pais também estão aqui e, claro, sinto-me em casa”.

Quanto à pré-época, Viana assegura que o plantel vem cumprindo a missão de interiorizar as ideias de Sá Pinto. “Temos de jogar à Braga, as ideias do mister são de clube grande, de guerreiros... e nós tentamos passar essa mensagem, essa superação, para dentro do campo. Nestas primeiras semanas acho que o estamos a fazer na perfeição”, destacou, proseeguindo. “Claro que ainda falta, mas passo a passo as coisas cada vez vão ficando melhor e quando formos chamados a intervir oficialmente queremos conseguir o primeiro objectivo da época, que é a Liga Europa”, concluiu.

Correio do Minho
 

Anuncios M