Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/07
1 Respostas
2369 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/07
« em: 12 de Julho de 2019, 07:51 »
Eduardo: “Voltei por tudo aquilo que o clube significa para mim e estou feliz”
Ricardo Anselmo

Eduardo regressou ao SC Braga de onde saíra em 2014 e assume ter rejeitado propostas financeiramente mais vantajosas, sensibilizado pela possibilidade de fazer parte de um projecto de qualidade, no qual pode ajudar com a experiência acumulada.

Terminada a aventura nos holandeses do Vitesse, Eduardo está de regresso ao SC Braga, cinco anos depois da última passagem. As conversas com o presidente foram decisivas, diz, mas a decisão de voltar partiu também da ligação emocional a um clube que o viu crescer. Aos 36 anos e à entrada para a 20.ª época como profissional, Eduardo foi o porta-voz dos Guerreiros que estarão nos próximos dias no Algarve, no estágio de preparação.

As expectativas com que o grupo está a encarar os primeiros dias “são boas”. “Estamos a ter um bom início de trabalho, a criar um bom grupo, com qualidade”, assinalou o guardião que, questionado sobre as diferenças que encontrou neste regresso, apontou à evolução estrutural. “O Braga tem crescido imenso, bem estruturado em todas as vertentes. Tem melhorado as condições para os seus atletas e queremos, com os resultados, cimentar essa evolução”, frisou.
A saída de Dyego Sousa para a China deixou a equipa menos forte, mas Eduardo desdramatiza. “Se perdemos um jogador com a qualidade do Dyego é óbvio que sentimos a sua falta, mas haverá gente capaz de o substituir, que dará o seu melhor”.

Quanto à possibilidade de assumir a braçadeira de capitão, Eduardo diz que seria “um orgulho”. “Tenho uma história neste clube, cresci aqui. Se depositaram em mim a confiança para estar neste grupo, se acham que posso ajudar, cabe-me retribuir. Com a minha experiência, estarei sempre pronto para ajudar”, garantiu Eduardo, ele que terá Matheus e Tiago Sá como concorrentes por um lugar na baliza.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/07
« Responder #1 em: 12 de Julho de 2019, 22:27 »
GUERREIROS TÊM ACORDO SALARIAL COM CAJU
Redação

O SC Braga está a negociar a contratação do esquerdino Caju, tendo já acordo salarial com o jogador,  pelo que agora faltará fechar o acordo com o Santos, segundo revela a edição impressa de A BOLA.
 

Anuncios M