Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
3 Respostas
2337 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
« em: 10 de Julho de 2019, 08:20 »
SC Braga goleia Varzim com "mão cheia"
Miguel Machado

Segunda vitória na pré-época. R. Horta e Paulinho bisaram contra o Varzim. Stojiljkovic fechou contagem no amigável realizado em Fão.

Dois jogos, duas vitórias para o SC Braga na pré-época desportiva.
Depois de ter vencido a Oliveirense (por 4-1), os guerreiros golearam esta terça-feira o Varzim, da II Liga, por 5-1.

Num amigável realizado em Fão, os golos do SC Braga foram apontados por Paulinho que bisou aos 4 e 34 minutos, Ricardo Horta também bisou na partida, aos 11 (g.p) e 49 minutos. E coube a Stojiljkovic selar o triunfo aos 80 minutos de penálti.

Depois de mais este teste positivo, a equipa bracarense prepara-se para rumar ao Algarve, onde vai fazer o seu estágio de pré-temporada, a partir de amanhã até 20 de Julho.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2019, 08:23 »
Sp. Braga oficializa venda de Dyego Sousa por 5,4 milhões
Avançado ruma ao Shenzhen FC

A SAD do Sp. Braga revelou que transferiu "a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Dyego Wilverson Ferreira Sousa", pode ler-se no comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do Shenzhen Football Club que não poderá efetuar qualquer dedução no pagamento a efetuar à Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, nem exigir-lhe qualquer tipo de reembolso", explica a SAD.

"Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos", adianta a mesma fonte.

A ida de Dyego Sousa para a China tinha sido já noticiada, tendo o avançado assumido que estava pronto para enfrentar um "novo desafio".

"Acho que o futebol chinês já evoluiu muito, há muitos que jogam lá e que estão nas seleções. Quando cheguei a Portugal ninguém esperava ver o Dyego Sousa na Seleção. Na China, ao mais alto nível, acho que vou ter a oportunidade. Espero continuar na Seleção, manter o nível, deixar lá a minha marca. Recebi uma mensagem do Cristiano [Ronaldo], a mandar-me força", afirmou o jogador.

Autor: Negócios

Record
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2019, 23:09 »
SC BRAGA SEGUE PARA ESTÁGIO
 
O SC Braga treinou esta quarta-feira antes de seguir para estágio no Algarve, onde a equipa é esperada esta noite.

A comitiva dos Gverreiros para o período de preparação que se prolonga até 20 de julho integra os seguintes jogadores: Matheus, Tormena, Lucas, Sequeira, Claudemir, Wilson, Edu, Xadas, Diogo Viana, Tiago Sá, Pablo, André Horta, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Luther, Stojiljkovic, Tiago P., Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, Eduardo, David Carmo e Amador.

O SC Braga treina amanhã, quinta-feira, no relvado do Hotel Penina, às 10 horas. A sessão é aberta à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos e antes do treino um jogador estará disponível para declarações.

DYEGO SOUSA NO SHENZHEN FC
 
A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Shenzhen FC a transferência definitiva de Dyego Sousa.

O avançado de 29 anos, que atingiu o estatuto de internacional português ao serviço dos Gverreiros e venceu recentemente a UEFA Nations League, transita para o futebol chinês após duas épocas em que fez 68 jogos e marcou 32 golos pelo SC Braga.

O SC Braga deseja a Dyego Sousa as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.


QUATRO REFORÇOS PARA O FUTSAL
 
Márcio Moreira, Leandro Costa, Gustavo Rodrigues e Tomás Reis são os novos reforços da Legião da quadra. Os quatro atletas trazem um misto de experiência e juventude ao conjunto liderado por Paulo Tavares, com arranque da pré-época agendado para 5 de agosto.

Aos 29 anos, o ex-AD Fundão Márcio Moreira prepara-se para mais um salto na longa e respeitada carreira, tendo já no currículo o título de um dos “bons rapazes” que em 2018 conquistaram o Europeu de Futsal pela Seleção A. Já Leandro Costa, proveniente do CS São João e internacional Sub-21, vai aos 20 anos lutar por um lugar na baliza arsenalista.

De Lisboa chegam os alas Tomás Reis e Gustavo Rodrigues, até aqui colegas de equipa no escalão Sub-20 do Sporting CP.

Identificados com o projeto, as primeiras reações  não poderiam ser mais positivas.

Márcio Moreira: “Espero que seja uma viagem incrível”

Satisfeito com aquilo que viu:

“As primeiras impressões estão a ser muito boas, estou a gostar de conhecer o clube e espero que seja uma viagem incrível com o SC Braga. As pessoas são super humildes e focadas, estão a trabalhar para que não nos falte nada e acho que temos tudo o que é preciso para fazer uma grande época”.

Razões para a assinatura:

“Vim para tentar conquistar um título coletivo. Quero ter a oportunidade de conquistar um título desses e espero que seja com o SC Braga”.

O peso da experiência:

“Acho que pela experiência de Seleção posso trazer muito à equipa, mas isso vê-se na quadra. Para já pretendo muito ajudar os meus colegas, estou focado e com uma vontade incrível de trabalhar”.

Leandro: “Quero aprender”

Vítor Hugo é referência:

“O objetivo passa por ganhar o máximo de jogos possíveis. Quero jogar, quero competir, quero aprender e acho que com um companheiro de baliza como o Vítor Hugo posso crescer muito”.

Agarrar a oportunidade:

“Caracterizo-me como uma pessoa trabalhadora e ambiciosa. Acredito que esta possibilidade de ingressar no SC Braga vai-me tornar num jogador melhor”.

JCA: “ESTA VAI SER UMA GRANDE ÉPOCA”10 HORAS ATRÁS
 
A pré-época ainda agora começou, mas a confiança de José Carvalho Araújo é de um 2019/2020 em cheio para os Sub-23 do SC Braga. A aposta no projeto deu frutos logo no primeiro ano e coloca as expectativas em alta para a próxima temporada, cujas metas passam não só pelos bons resultados desportivos mas também pelo principal princípio que norteia a estrutura: potenciar e valorizar jogadores para patamares competitivos superiores.

Motivação impera:

“É sempre bom voltar àquilo que nós mais gostamos de fazer, avizinha-se uma nova época que se espera de grande qualidade e trabalho. Todo o grupo está mais que motivado”.

Uma Liga cada vez mais competitiva:

“Acreditamos que a Liga Revelação vai ser esta época ainda mais competitiva e com mais qualidade, e naturalmente temos de estar preparados e com ideias bem vincadas daquilo que pretendemos. Estamos a trabalhar já há algum tempo conscientes que esta vai ser uma grande época”.

Formar a vencer:

“O SC Braga define claramente que tem uma equipa de rendimento, a equipa A, e que as restantes são equipas de formação, portanto, o que nós pretendemos é continuar a formar os nossos atletas. Este projeto passa muito por uma equipa jovem e de Sub-21, temos muitos juniores já a trabalhar connosco. Queremos dar aos atletas um contexto de maior adversidade, prepará-los para o patamar seguinte e, à imagem do que fizemos na época passada, conseguir estar sempre na luta pelos lugares cimeiros”.

Princípios mantêm-se:

“O que prometemos é uma grande dose de trabalho, entrega e superação em todos os momentos. Foi fantástico o que conseguimos na época passada, colocámos 10 jogadores na equipa B e essa tem de ser a nossa linha orientadora. Vamos trabalhar forte no sentido de continuar a alimentar as equipas profissionais”.

UCHENDU ÀS ORDENS DE MIGUEL SANTOS
 
Depois da participação no Campeonato do Mundo, Uchendu está de volta e já se encontra às ordens de Miguel Santos, alargando assim o leque de disponíveis na preparação da equipa feminina do SC Braga. A internacional Nigeriana – presente em três dos quatro jogos da Seleção na prova – traz na bagagem uma “experiência única” e que a própria admite acrescentar responsabilidade no grupo onde já teve oportunidade de estabelecer contacto com os novos reforços.

Quanto aos objetivos, a avançada não esconde o desejo de ultrapassar os números da época anterior (7 golos em 21 jogos), sublinhando que os desafios futuros vão exigir o máximo de si e de todo o plantel.

Honra:

“Estou muito contente por estar de volta. Foi uma experiência muito boa, nunca tinha jogado perante tanto público, o sentimento foi único e sei que uma oportunidade destas não acontece todos os dias. Sinto-me honrada por ter representado o meu país na competição”.

Opinião sobre os reforços:

“Sei que o clube contratou boas jogadoras, a estrutura procura sempre reforçar-se com elementos que possam ser uma mais-valia para a equipa e pelo que vi as novas jogadoras serão uma grande ajuda para a equipa”.

Trabalho será a chave para o sucesso:

“A equipa é conhecida por trabalhar sempre no máximo, se não tivéssemos trabalhado tanto na época passada não teríamos conquistado o que conquistámos. Agora temos de redobrar os esforços porque vamos ter um grande desafio no nosso caminho, o que significa que podem esperar uma equipa ainda melhor”.

Experiência aumenta a responsabilidade:

“Sinto um pouco mais de responsabilidade, sim. Como disse anteriormente, foi uma oportunidade que muitas das jogadoras não conseguem atingir e eu tive essa oportunidade. Os meus objetivos são ajudar a equipa a todos os níveis, estar sempre no meu melhor e marcar mais golos do que na época passada”.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/07
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2019, 23:12 »
BRACARENSES ESCLARECEM ENCARGOS NA TRANSFERÊNCIA DE DYEGO SOUSA
Redação

Já depois de ter anunciado a transferência de Dyego Sousa para o Shenzhen (China) por 5,4 milhões de euros, a SAD do SC Braga emitiu novo comunicado dirigido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a esclarecer os encargos pela intermediação no negócio.

Eis o comunicado:

«A SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, no seguimento e em aditamento ao comunicado de 09 de Julho de 2019 a propósito do acordo com o SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador DYEGO WILVERSON FERREIRA SOUSA, informar que a transferência do jogador importa para a SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD um encargo com serviços de intermediação no valor de 540.000,00€ (quinhentos e quarenta mil euros).»

A Bola
 

Anuncios M