Quantcast
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
226 Respostas
44699 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com

Na minha opinião, acho que fazia muito mais sentido a NEXT TV transmitir este jogo, quer pela rivalidade, quer sobretudo pelo facto da nossa equipa B estar a lutar pela subida, do que estar a transmitir o jogo da equipa feminina, que esta época não tem qualquer aspiração no campeonato.
A Next está a transmitir os 2 jogos
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078

Na minha opinião, acho que fazia muito mais sentido a NEXT TV transmitir este jogo, quer pela rivalidade, quer sobretudo pelo facto da nossa equipa B estar a lutar pela subida, do que estar a transmitir o jogo da equipa feminina, que esta época não tem qualquer aspiração no campeonato.
A Next está a transmitir os 2 jogos

Ainda bem. Ao ver que o jogo feminino estava a ser transmitido, pensei que o da B não estivesse. Assim sendo, bem haja a NEXT TV por este esforço de estar nos dois palcos em simultâneo!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2020, 16:06 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Entretanto, perto do intervalo o Guimarães empatou de penalty...
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
É incrível como agora temos um penalty contra quase todos os jogos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Aos 50' o Guimarães marca o segundo...

BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
... e aos 53' o Guimarães marca o 3º golo

Aos 53'

Braga B 1 - 3 Guimarães B

BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Vamos perder todos os jogos frente a candidatos. Merecemos ficar no CP mais um ano.

Ainda assim, é mais importante ir gerando alternativas para a A e fazer crescer jogadores.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Aos 63' Gonçalo Gregório marca de livre e reduz para 2 - 3

Ainda há tempo para a remontada...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
Derrota por 2 -3 com o Guimarães

Esta é a 3ª derrota consecutiva e queda para o 4º lugar, ultrapassados pelo Guimarães, o que coloca seriamente em causa o objetivo da subida

Há que fazer qualquer coisa para mudar este estado de coisas...

A equipa pratica um futebol fraco...
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2020, 17:00 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Mais uma derrota... assim fica difícil.
Mais uma vez um jogo importante em Fão. Jogar em Fão contra este tipo de equipas, diga-se candidatas à subida, é quase como jogar em terreno neutro. Será que os responsáveis do Braga não percebem isso? Hoje havia jogo do feminino à mesma hora mas e depois, não podiam jogar uns no 1º de Maio e outros na academia? É só tiros nos pés...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Ainda vamos a tempo!
Nao vi este jogo, mas a equipa tem quebrado desde a mudança de técnico.

Proxima jornada há um Guimaraes-Fafe (ou Fafe-Guimaraes). Temos de aproveitar que já não temos nenhum jogo com os da frente e eles jogam entre si!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
Resultado da contrataçao de treinadores duvidosos,desde que saíu o Rubem Amorim  foi só derrotas,coisa que com ele foi o contrario,nao está dificil achar o rato
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
Resultado da contrataçao de treinadores duvidosos,desde que saíu o Rubem Amorim  foi só derrotas,coisa que com ele foi o contrario,nao está dificil achar o rato

A culpa é do Custódio  ::)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
Fui pela primeira vez assistir a um jogo, que por sinal era derby em Fão. Talvez tenha sido só eu que de lá saí desolado, ver um clube que desloca a segunda equipa mais importante da estrutura do futebol para longe da sua casa, onde não há uma ponta de mística de fervor, nada. Não vou discutir planeamento desportivo, nem questões táticas nem técnicas, mas olhar para a forma como os jogadores do vitória dividiam os lances, como o banco vivia fervorosamente o jogo e a sua importância, enquanto do nosso lado parece tudo muito normal, da equipa técnica aos jogadores disputa-se um derby como de se um jogo normal se tratasse. É assim nos vários escalões, estou indignado e farto de mercenários e parasitas, sim é certo que precisamos de gente na formação com credenciais e competência, mas no meio de tanto tacho e tanto sanguessuga não se arranja ninguém para dar uma injeção de mística naquela gente? 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
Notasse nos diversos escalões que essa tal "mística"deles não lhes tem válido ***** nenhuma.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Eu também não acho que tem a ver com mística, se assim fosse eles não estariam atrás de nós em tudo o que é escalões de futebol.
O problema mesmo é em jogar em Fão. Já agora, na altura da compra do complexo desportivo (e do clube em si) falou-se que o Braga iria construir um hotel lá. Isso sempre é para avançar? É que se não for isso não percebo qual seja o propósito de termos comprado aquilo... "forçar" as equipas b, sub23 e feminina jogar lá só para aquilo ter uso não faz sentido nenhum.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Eu também não acho que tem a ver com mística, se assim fosse eles não estariam atrás de nós em tudo o que é escalões de futebol.
O problema mesmo é em jogar em Fão. Já agora, na altura da compra do complexo desportivo (e do clube em si) falou-se que o Braga iria construir um hotel lá. Isso sempre é para avançar? É que se não for isso não percebo qual seja o propósito de termos comprado aquilo... "forçar" as equipas b, sub23 e feminina jogar lá só para aquilo ter uso não faz sentido nenhum.

Como em tudo que envolve negócios e especulação imobiliária, as coisas nunca são muito lineares...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Notasse nos diversos escalões que essa tal "mística"deles não lhes tem válido ***** nenhuma.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Depende :)

Em termos de posicionamento na tabela e até em qualidade dos jogadores saídos da formação, sim. Em termos de jogos contra nós, acho que este ano só os iniciados conseguiram ganhar-lhes consistentemente. Os juvenis perderam 2 vezes, os juniores empataram 2 vezes, a B perdeu 2 vezes e os sub-23 ganharam um e perderam outro... o campeonato deles é ganhar contra nós, seja em que escalão for...

Mas não me parece que haja falta de mística, até pelo hype que sempre se dá quando lhes ganhamos, mesmo nas redes sociais. A equipa B é que claramente não tem tido andamento para os jogos contra Vizela, Fafe e Guimarães B...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
 Mística? Perdemos os jogos todos contra os primeiros e é pela mística?  ::)
 Não será falta de andamento desta equipa? Tem sido Gregório e pouco mais. Falta qualidade, muita qualidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Subscrevo. Principalmente no ataque apenas Gregorio tem rendido. Depois, há o Schurrle que para um junior tem feito bons jogos e de resto é tudo fraquinho...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M