Quantcast
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
226 Respostas
44529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1340
Relembrar que ele recusou no inicio da época treinar os sub-23 do Benfica. Pode levar-nos a pensar, que será alguém com grande qualidade, tendo em conta a política de formação do clube em causa.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
O que me chateia nisto é a falta de critério no recrutamento de treinadores para uma equipa que serviria sobretudo para potenciar jogadores para no futuro entrarem na equipa principal.
O que é que o Rubem Amorim já provou como treinador.  Trata-se de uma aposta totalmente no escuro.
Como é que não se aposta num treinador com provas dadas, do género do Vitor Oliveira, que por onde tem passado, tem tido sucesso. Mas há outros com experiência. Agora o Rubem Amorim não tem qualquer experiência. Afinal o que é que se pretende da equipa B?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1340
O que me chateia nisto é a falta de critério no recrutamento de treinadores para uma equipa que serviria sobretudo para potenciar jogadores para no futuro entrarem na equipa principal.
O que é que o Rubem Amorim já provou como treinador.  Trata-se de uma aposta totalmente no escuro.
Como é que não se aposta num treinador com provas dadas, do género do Vitor Oliveira, que por onde tem passado, tem tido sucesso. Mas há outros com experiência. Agora o Rubem Amorim não tem qualquer experiência. Afinal o que é que se pretende da equipa B?

O trabalho que ele fez no Casa Pia dizem que foi muito bom, Para o Benfica o querer é porque não seria de todo algo no escuro, uma espécie de Vitor Oliveira.....? Quem? Vitor Oliveira só há um! Só se for o Cajuda , mas isso era como meter uma velha raposa no meio de um galinheiro e era a desgraça.
Enorme_Guerreiro
O que me chateia nisto é a falta de critério no recrutamento de treinadores para uma equipa que serviria sobretudo para potenciar jogadores para no futuro entrarem na equipa principal.
O que é que o Rubem Amorim já provou como treinador.  Trata-se de uma aposta totalmente no escuro.
Como é que não se aposta num treinador com provas dadas, do género do Vitor Oliveira, que por onde tem passado, tem tido sucesso. Mas há outros com experiência. Agora o Rubem Amorim não tem qualquer experiência. Afinal o que é que se pretende da equipa B?

O Vítor Oliveira tem oscilado entre equipas da 2ª para subir e a 1ª liga, ia aceitar ir para o CNS??? Eu até acho que o Vítor Oliveira era uma boa opção... para a equipa principal, não para a equipa B.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
O jogo é em fão porquê?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
O que me chateia nisto é a falta de critério no recrutamento de treinadores para uma equipa que serviria sobretudo para potenciar jogadores para no futuro entrarem na equipa principal.
O que é que o Rubem Amorim já provou como treinador.  Trata-se de uma aposta totalmente no escuro.
Como é que não se aposta num treinador com provas dadas, do género do Vitor Oliveira, que por onde tem passado, tem tido sucesso. Mas há outros com experiência. Agora o Rubem Amorim não tem qualquer experiência. Afinal o que é que se pretende da equipa B?
O Rúben Amorim esteve com os 2 pés na equipa b no início da época acontece é que veio o Sá Pinto que não quis ficar com o Rui Santos pois tinha a equipa dele. Na altura, o Rui teve de ir para a B e o Amorim ficou sem treinar pois já se tinha desvinculado do Estoril. O Amorim foi um bom jogador e como treinador a única experiência que teve foi treinar os seniores do casa pia tendo conseguido a subida de divisão do CNS que, como sabem, não é nada fácil. Pode não ser um grande cartão de visita mas é tão bom como qualquer outro. Acredito que terá sucesso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
O jogo é em fão porquê?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Deve por causa de uma regra (estúpida) que impede que haja dois jogos da FPF no mesmo estádio em dias seguidos ( a equipa feminina joga domingo às 11h contra o marítimo). Pelo menos foi com essa ideia que fiquei na época passada quando a equipa feminina teve que jogar em fão.

A saída do do antigo treinador é uma boa noticia e quanto ao Ruben Amorim desconheço o que vale como treinador mas espero que já tenha a formação necessária para tal, não quero estar sujeito a perder pontos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Primeiro onze do Ruben Amorim:

                         Rogério
       Anthony B. Rodrigues D. Carmo
   Casimiro   A. Caetano Yvan    Amador
                Kiki                    Schurrle
                      G. Gregorio

Banco: Leonardo, Fabiano, Vianna, R. Lima, Denisson, Kodisang e Elias.

Destaco a ausência do Makouta (deve estar lesionado), a saída do Fabiano do onze para jogar o Casimiro (não percebo...) e a aposta no Schurrle.
Creio que a disposição será aquela mas, sem certezas.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
Metam o Gregório na equipa principal. Pior que o Hassan e o Paulinho não faz de certeza.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Excelente estreia de Rúben Amorim, ao serviço do SC Braga.

A pausa que se segue será boa para consolidar os trabalhos.

Desejo que o novo técnico seja feliz em Braga, tal como já foi como jogador.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Bom jogo da nossa equipa contra um adversário bem mais frágil do que os anteriores (em 4 jogos, defrontamos Fafe, Vizela, Guimarães B e Chaves Satélite, as três primeiras são provavelmente os adversários mais diretos e complicados, pelo menos na teoria).

Gonçalo Gregorio tem movimentações muito interessantes (não pode falhar aquele golo de baliza aberta), Kiki e Denisson estiveram mais soltos, Yvan e Afonso Caetano geriram os ritmos de jogo, P. Amador tem potencial e o Casimiro assistiu muito bem o Gregorio.
Os centrais e o GR pouco trabalho tiveram (o Carmo saiu lesionado aos 5 min).

Destaque ainda para Schurrle que, sendo junior, estreou-se a marcar pela equipa B e demontrou bons pormenores ainda que lhe falte algum “andamento”. É um jogador de definição, bate bem as bolas paradas, tem golo e é muito inteligente. Espero que continue a ser aposta regular pelo menos nestes jogos mais acessíveis!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
Foi um pouco estranho ver o jogo iniciar-se com 3 defesas centrais.  Aos 4 minutos o David Carmo lesiona-se, sem que se tivesse percebido como.  Praticamente nem terá chegado a tocar na bola. 
A saída por lesão de Carmo deu para entrar Fabiano, que tinha sido preterido por Casimiro. A equipa terá ficado mais equilibrada.

De realçar o excelente resultado, embora a equipa adversária tenha mostrado muita fragilidade.  O guarda-redes Marafona (irmão do "nosso") deixou entrar quase tudo...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2019, 15:02 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2754
Boa estreia do novo técnico.
De facto, o Cerveira é fraquinho.... Mas nota-se um interesse grande em fazer "surgir" os mais jovens da equipa.
Gostei muito de Gonçalo Gregório. Forte fisicamente e capaz de dar cartas se for bem ajudado.
Venha essa curta pausa para consolidar processos.

Força Guerreiros!!!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 Berço-Braga 05-10-2019 15h
« Responder #73 em: 05 de Outubro de 2019, 17:43 »
Empate a 2 com o Berço SC, em que o golo do empate a nosso favor surge aos 90'.
Golos por Afonso Caetano e Gonçalo Gregório.

Mau resultado. Está-me a parecer que a análise que fiz a esta equipa no primeiro jogo se mantém, dificilmente lutaremos pela subida.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
Mais um jogo em Fão e não percebo porquê, até porque a equipa feminina nesta jornada joga fora  ???
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
Mais um jogo em Fão e não percebo porquê, até porque a equipa feminina nesta jornada joga fora  ???
Quer-me parecer que não tarda muito o próximo passo é mandar também a equipa feminina para Fão e deixar de vez o 1o de Maio. Tudo feito devagarinho para não dar muito estrondo...lembrem-se que existe assembleia geral daqui a uns dias
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
Mais um jogo em Fão e não percebo porquê, até porque a equipa feminina nesta jornada joga fora  ???
Quer-me parecer que não tarda muito o próximo passo é mandar também a equipa feminina para Fão e deixar de vez o 1o de Maio. Tudo feito devagarinho para não dar muito estrondo...lembrem-se que existe assembleia geral daqui a uns dias
E levem para lá os seniores também.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Padre Equipa B
  • *
  • 1
Bom dia por razões profissionais não poderei estar presente na Assembleia Geral mas qt equipa B gostaria de saber de quem é a responsabilidade do insucesso da mesma????
Sabendo que já passaram mister’s João Aroso, Wender, Rui Santos e agora Ruben Amorim e os maus resultados continuam...
Será que a culpa está nos treinadores???
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
Ganhamos 5-0 ao União. Vencemos todos os jogos em casa e nenhum fora.

Próximo jogo é na casa da AD Oliveirense que está com problemas ( Provavelmente mais uns investidores que andam a usar as SAD's de clubes das regionais para lavar dinheiro)
https://www.jn.pt/desporto/sem-dinheiro-para-comer-plantel-da-ad-oliveirense-avanca-com-pre-aviso-de-greve-11399888.html
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Esta equipa tem agora uma ideia de jogo, demonstra alegria e vontade permanente de crescer, desde a chegada (tardia) de Rúben Amorim para o cargo de treinador.

Vi o jogo através da NEXT e dá gosto acompanhar a evolução desta equipa.

Parabéns ao treinador, que parece ter um futuro risonho à sua frente nessa função.

Gonçalo Gregório fez mais um grande jogo, com 2 golos e 2 assistências.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M