Quantcast
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 BRAGANÇA- SC BRAGA B - 14-03-2020 14:00
226 Respostas
44527 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
Com todo o respeito que merece Rui Santos a diferença entre ter um treinador que está claramente em processo de crescimento e ter um adjunto é abismal. Para já um grande trabalho do Ruben espero que assim continue. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
Com todo o respeito que merece Rui Santos a diferença entre ter um treinador que está claramente em processo de crescimento e ter um adjunto é abismal. Para já um grande trabalho do Ruben espero que assim continue.
No início pensei que o comboio da subida estava completamente perdido. Ora estamos em posição de play-off, com jogo cada vez mais sólido. Tudo em a aberto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2716
Criticam o Fernando Santos por escolher os outros em vez dos atletas do Braga, mas ontem a maioria preferiu ficar no sofá a ver a seleção do que ir assistir ao jogo na nossa casa.

Só deram razão aos nossos brilhantes diretores, que afinal jogar em Fão ou em Braga é a mesma coisa...
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
Sou sócio cadeira anual, tou na Suíça fui a Portugal ver o braga em Espanha, mas por acaso o da equipa B é mais importante do que da nossa seleção?? Enfim, critica quem marcou esta jornada para domingo, sobre jogadores do Braga na selecção a minha opinião não  temos nenhum que mereça ser chamado e ponto final
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 Câmara de lobos 0-4 Braga 01-12-2019 15h
« Responder #124 em: 01 de Dezembro de 2019, 17:04 »


Mais uma vitória.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 Câmara de lobos 0-4 Braga 01-12-2019 15h
« Responder #125 em: 01 de Dezembro de 2019, 18:47 »
Mais uma boa vitória da nossa equipa!

Ruben Amorim está a provar ter sido uma boa aposta, veremos se dará continuidade quando começar o ciclo de jogos complicados na começo da segunda volta (Vizela, Fafe e Guimarães B)
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27762
  Re: EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 Câmara de lobos 0-4 Braga 01-12-2019 15h
« Responder #126 em: 01 de Dezembro de 2019, 23:47 »
Depois de um inicio de temporada irregular (6J = V D V D V E) estamos agora a atravessar uma boa série de vitórias, foi a sexta consecutiva (nesta série vitoriosa parece-me também relevantes destacar os 17GM e apenas 2GS).

Hoje marcaram:
Anthony Correia  0 - 1 6'
Eduardo Soares  0 - 2 47'
Eduardo Soares  0 - 3 57'
Anthony Correia  0 - 4 68'
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
Empatamos 1-1 em casa contra o Montalegre. Continuamos em 2º mas agora a par do Fafe.
No próximo jogo temos derbi da cidade contra o Merelinense, em merelim, no domingo às 15h.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
Empatamos 1-1 em casa contra o Montalegre. Continuamos em 2º mas agora a par do Fafe.
No próximo jogo temos derbi da cidade contra o Merelinense, em merelim, no domingo às 15h.
Deixamos de depender só de nós.
Com o Ruben de inicio quem sabe onde estaríamos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Fim de semana negra para o futebol.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
0-0 ao intervalo.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Autogolo do Paulinho ao acabar. Perdemos 1-0
Brg76 Iniciados
  • *
  • 6
Como ficou hoje o Braga B? Até agora falavam falavam do Rui Santos e agora com o Montalegre e Merelim. O circo continua....Ainda n chegou o Fafe e Vizela. Pela mesma lógica o Ruben tem q ser despedido. Onde anda o Bruno Rodrigues aposta formação do Ruben Amorim está nos U19 para jogar o Raul Silva nos U23. Anedótico
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Já percebemos que gostas muito do Rui Santos  ;D
A equipa tem quebrado nos últimos jogos. Com o Rui Santos nem se pode falar em quebra porque nem um ciclo positivo teve...

O Amorim já apostou no Schurrle, Pedro Martins (juniores), lançou o Samuel.
A principal crítica que lhe faço até é essa! Tem dado prioridade a jogadores mais jovens.
Se calhar, o Bruno Rodrigues deixou de jogar porque o Lucas, por algum motivo, tem de jogar. Logo, é melhor jogar nos sub19 do que ficar parado...
FORÇA BRAGA
Brg76 Iniciados
  • *
  • 6
Nos tb já percebemos que tu és tudo menos 100% Braga. Eu gosto do Rui Santos como gosto dos treinadores da minha terra: Carvalhal , João Pedro, Miguel Cardoso, Miguel Santos. Agora tu deves ser é Espanhol para andares sempre falar mal dos treinadores de Braga. E a tua teoria de quereres ver Braga B quando jogasse com Vizela Fafe e Guimaraes chegou mais cedo com modestos Montalegre e Merelim. Embrulha Espanhol....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Nos tb já percebemos que tu és tudo menos 100% Braga. Eu gosto do Rui Santos como gosto dos treinadores da minha terra: Carvalhal , João Pedro, Miguel Cardoso, Miguel Santos. Agora tu deves ser é Espanhol para andares sempre falar mal dos treinadores de Braga. E a tua teoria de quereres ver Braga B quando jogasse com Vizela Fafe e Guimaraes chegou mais cedo com modestos Montalegre e Merelim. Embrulha Espanhol....
Deixa de ser burro nino
O modesto Merelim está basicamente igual ao Fafe e acima do Guimarães... e o modesto montalegre também vai bem classificado.

Tu é que andas a destilar ódio ao Amorim, quando cá chegou tinha a equipa a meio da tabela e agora está em segundo lugar. Para já, não há grandes razões de queixa. Empatou dois jogos, perdeu outro e ganhou os outros todos (prai uns 8). O “bom”, formou o plantel e tinha praticamente tantas derrotas como vitórias

Burro do *****
FORÇA BRAGA
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
Nos tb já percebemos que tu és tudo menos 100% Braga. Eu gosto do Rui Santos como gosto dos treinadores da minha terra: Carvalhal , João Pedro, Miguel Cardoso, Miguel Santos. Agora tu deves ser é Espanhol para andares sempre falar mal dos treinadores de Braga. E a tua teoria de quereres ver Braga B quando jogasse com Vizela Fafe e Guimaraes chegou mais cedo com modestos Montalegre e Merelim. Embrulha Espanhol....
Não vou gozar porque pode ser doença.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
Nos tb já percebemos que tu és tudo menos 100% Braga. Eu gosto do Rui Santos como gosto dos treinadores da minha terra: Carvalhal , João Pedro, Miguel Cardoso, Miguel Santos. Agora tu deves ser é Espanhol para andares sempre falar mal dos treinadores de Braga. E a tua teoria de quereres ver Braga B quando jogasse com Vizela Fafe e Guimaraes chegou mais cedo com modestos Montalegre e Merelim. Embrulha Espanhol....
Não vou gozar porque pode ser doença.
Ou será avença?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Ganhamos 2-1.
Filipalves Iniciados
  • *
  • 20
  Re: EQUIPA B - ÉPOCA 2019/2020 Maria da fonte - BRAGA 05-01-2020 15:00
« Responder #139 em: 27 de Dezembro de 2019, 19:06 »
Vasco Faísca é o novo treinador do SC Braga B.

O técnico rubricou com o clube um contrato válido para as próximas duas temporadas e meia, sucedendo a Rúben Amorim no comando técnico.

Vasco Faísca, de 39 anos, orientava o SC Olhanense, clube onde na época passada iniciou a carreira de treinador e que lidera, atualmente, a Série D do Campeonato de Portugal.
 

Anuncios M