MOREIRENSE - SC BRAGA -29-01-2020 - PRÉ E PÓS-JOGI
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
7 Respostas
686 Visualizações
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • 12636
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
« em: 26 de Janeiro de 2020, 03:26 »
Recomeço da liga em Moreira de Cónegos, depois da conquista do título de CAMPEÃO DE INVERNO.

Todos a Moreira.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Observador Equipa Principal
  • 1210
  Re: MOREIRENSE - SC BRAGA -29-01-2020 - PRÉ E PÓS-JOGI
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2020, 09:51 »
Como é que está gente toda que ontem (mas só ontem) apareceu a bater com a mão no símbolo vai caber em Moreira?
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • 5428
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2020, 17:00 »
Bilhete- 10€
Viagem sócio- 2.5€
Camionetas saem ás 18.30 (provavelmente apenas 15 min depois)

Todos a Moreira!
FORÇA BRAGA
bruce Equipa Principal
  • 1420
« Responder #3 em: Hoje às 08:58 »
Alguém que avise o Amorim para o Palhinha amanhã forçar o amarelo. Já que não pode jogar domingo contra o Sporting limpa já a folga :D
Anuncios V
BracaroAugustano
BracaroAugustano Juvenis
  • **
  • 172
« Responder #4 em: Hoje às 09:16 »
Vimos de 3 jogos seguidos de alta intensidade e acredito que o de amanhã e o próximo também o serão. É altura de jogadores como Esgaio, Fransérgio, Horta e talvez Paulinho descansarem um pouco. Espero algumas alterações, mesmo sabendo que é um jogo muito complicado e que os três pontos são essenciais.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12256
« Responder #5 em: Hoje às 09:31 »
Alguém que avise o Amorim para o Palhinha amanhã forçar o amarelo. Já que não pode jogar domingo contra o Sporting limpa já a folga :D
Acho que não funciona assim.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2035
  • Sempre presentes!!!
« Responder #6 em: Hoje às 10:15 »
Vimos de 3 jogos seguidos de alta intensidade e acredito que o de amanhã e o próximo também o serão. É altura de jogadores como Esgaio, Fransérgio, Horta e talvez Paulinho descansarem um pouco. Espero algumas alterações, mesmo sabendo que é um jogo muito complicado e que os três pontos são essenciais.

Não podes tirar os 3 jogadores que mais têm rendido com o Rúben Amorim (Fransérgio, Horta e Paulinho) duma vez só... O Esgaio dou de barato porque, apesar de estar a jogar muito bem, o Diogo Viana parece-me perfeitamente capaz de fazer o lugar. Mas para os outros, principalmente o Fransérgio e o Paulinho, não será fácil entrar alguém que mantenha as mesmas dinâmicas, porque o Novais e o Fonte são muito diferentes (não estou a contar com o 1904). Por isso não me parece prudente fazer tantas alterações, visto que temos de ganhar para mantermos a distância para os lagartos, para voltarmos a ultrapassar o Rio Ave no 5º lugar, para ficarmos a 1 ponto do Famalicão, e para nos afastarmos mais dos manolos...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
sol Juniores
  • 457
« Responder #7 em: Hoje às 11:27 »
Como já alguém aqui disse, não gosto muito da nossa saída com bola. Entendo que o princípio seja construir a partir de trás, mas acho que às vezes caímos no exagero quando nos pomos a triangular a bola ente defesas e guarda-redes, muitas vezes pressionados pelo adversário. Um drible mal feito, uma escorregadela, um passe interceptado, pode ser à morte do artista. Além disso, às vezes acontece de a equipa estar tida balanceada para o ataque, perdemos a bola e recuperamos logo de seguida, mas lá começa a construção toda de trás obrigando a recuar linhas. Acho que temos de perceber os momentos do jogo e entender quando é para sair a jogar ou quando é para pontapé para a frente.

Na Poente de vermelho e branco!

Anuncios M
Anuncios M