Quantcast
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
23608 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 05 de Julho de 2020, 12:20 »
Neste jogo só uma coisa importava, ganhar, diria que até ao fim da época só isso importa, exibições, táticas e afins neste caos quase diria são irrelevantes. E digo quase porque não sei o que pretendem para a próxima época, o que querem fazer de Artur Jorge, se está a prazo ou a médio prazo.
Ontem o Aves era um osso fácil, são uma equipa morta há muito.
O Paços já praticamente safo (penso que na prática com 34 já não desce) será bem mais complicado, se jogarem abertos poderemos ter um jogo do estilo do Rio Ave, esperando que desta vez caia para nós.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 05 de Julho de 2020, 12:30 »
Tanta crítica e o Paulinho ainda se arrisca a ser o melhor marcador da liga. Só está a 3 golos do 1⁰. Era uma daquelas bofetadas de luva branca.

Ele é mau, mas é o 2⁰ PL com mais golos na liga. É mau, mas factualmente todos os outros são piores que ele.

E ontem "só" faz 1 golo e 2 assistências, está em 3 golos. Queriam mais?

O Ibra vai ficar disponível agora... podemos ver se o Lewandowski quer vir para cá também...



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 05 de Julho de 2020, 12:31 »
Dyego : 41 jogos _____ 20 golos
Paulinho: 44 jogos ____ 22 golos

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas isso não tem a ver com ser melhor ou pior finalizador.

Tem a ver com a eficácia e não com a quantidade de golos. Conseguem perceber?

E eu mostrei-te que a eficácia do Paulinho é melhor que a de muitos avançados da nossa liga, mas tu disseste que não querias saber da estatística... Disseste que o GoalPoint diz que o Paulinho é o pior finalizador da liga, mas eu fui ao site e não vi nada. Se pudesses mandar o link ou a imagem disso, agradecia. Porque até pode ser verdade e eles se terem baseado em estatísticas mais complexas do que as minhas, mas tenho as minhas dúvidas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 05 de Julho de 2020, 13:42 »
Dyego : 41 jogos _____ 20 golos
Paulinho: 44 jogos ____ 22 golos

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas isso não tem a ver com ser melhor ou pior finalizador.

Tem a ver com a eficácia e não com a quantidade de golos. Conseguem perceber?

E eu mostrei-te que a eficácia do Paulinho é melhor que a de muitos avançados da nossa liga, mas tu disseste que não querias saber da estatística... Disseste que o GoalPoint diz que o Paulinho é o pior finalizador da liga, mas eu fui ao site e não vi nada. Se pudesses mandar o link ou a imagem disso, agradecia. Porque até pode ser verdade e eles se terem baseado em estatísticas mais complexas do que as minhas, mas tenho as minhas dúvidas.
O Magicobraga vem falar de eficácia, tu dás-lhe a estatística da eficácia que comprova que ele está errado e ele vem agora falar em total de golos, quando não foi essa a estatística que lhe apresentaste. Mas eu percebo, é lixado quando se apresentam factos que refutam opiniões erradas. Ele acha que o Paulinho é ineficaz e pronto, podes-lhe atirar com os factos todos que ng lhe vai tirar a ideia.

Se o Paulinho fosse mais eficaz do que o que é, já tinha sido vendido por uns bons 20M. Claro que falha muitos golos, veja-se no santa clara por ex, mas os factos dizem que, por muito mau que seja, é o 2⁰ melhor PL da liga em total de golos e um dos melhores em eficácia (numero de remates necessários para fazer golo).



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 05 de Julho de 2020, 14:00 »
Meus amigos, estamos em 2020!
Os factos não interessam, as opiniões e emoções do indivíduo é que são importantes.
Vão agora apresentar estatística e rácios de remate ou minutos por golo, posição na tabela de melhor marcador e mais não sei o quê, quando o senhor é da opinião que o Paulinho não presta porque é isso que ele sente no seu âmago como indivíduo!?
Isso, nos dias de hoje, não pode ser, e estão a ser intolerantes e opressores da sua individualidade...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 05 de Julho de 2020, 14:04 »
O Magicobraga já chegou a meter cá uma imagem do goalpoint onde o Paulinho era o jogador que mais oportunidades de golo falhava (a taxa de acerto era a menor, pelo menos dos avançados da Liga).

Eu até concordo com ele, mas não é facil arranjar-mos melhor. No entanto, creio que no banco devia existir outro tipo de avançado (um Tanque, por exemplo). Por falar nele, os nossos centrais vão sofrer em Paços... talvez o Raúl tenha entrado por este motivo.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 05 de Julho de 2020, 15:21 »
No goal point em janeiro escreviam que era o 2⁰ avançado que mais rematava na europa. Tinha 38% conversão de ocasiões flagrantes.
Interessa assim tanto a eficácia? A mim interessam me os valores.

É melhor ganhar todos jogos por 1-0 com 5% eficácia do que empatar 4-4 com 100%.

Os avançados das equipas pequenas se calhar até têm taxas de eficácia bem boas
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 05 de Julho de 2020, 15:47 »
Meus amigos, estamos em 2020!
Os factos não interessam, as opiniões e emoções do indivíduo é que são importantes.
Vão agora apresentar estatística e rácios de remate ou minutos por golo, posição na tabela de melhor marcador e mais não sei o quê, quando o senhor é da opinião que o Paulinho não presta porque é isso que ele sente no seu âmago como indivíduo!?
Isso, nos dias de hoje, não pode ser, e estão a ser intolerantes e opressores da sua individualidade...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
A verdade é um pouco isto e o que o Nightwish disse. Quando o indivíduo não gosta, não interessa que os factos apontem o contrário. Porque nós avaliamos emocionalmente. E quando somos profissionais temos de ter método. Já trabalhei numa empresa onde se avaliavam profissionais baseado no "acho" no "disse" e já fui avaliado consoante padrões estatísticos. E meus caros, da minha experiência profissional prefiro ser avaliado em números.. de longe!

Eu não sou treinador, mas tenho gosto em ler, analisar, comparar modelos de jogo. É um hobby. Tento separar a reação emocional e incontrolável que tenho durante os jogos do Braga para depois analisar em detalhe quando estou mais calmo o que realmente se passou. Isto para dizer que em auto-análise muitas vezes durante os jogos acabo por culpar jogadores que não gosto tanto e quando revejo tenho de dar a mão à palmatória. E realmente o trabalho de treinador tem de ser científico e tenho pena que a estatística tenha tão pouco peso no desporto em Portugal. E o adepto, sendo o estarola o exemplo principal, quer é que o "Benfica" ganhe, não importa como, pode até nunca ter visto um jogo ao vivo, o que interessa é ser do que ganha. Tentar convencer um adepto que está errado com factos, é uma utopia.
« Última modificação: 05 de Julho de 2020, 15:51 por Fernando Marques »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 05 de Julho de 2020, 16:14 »
A eficácia é desde há muito um dos nossos problemas mas as estatísticas podem muitas vezes servir para sustentar determinada opinião como o seu contrário... não sei se os números se mantém mas há algumas jornadas o Braga era das equipas que mais rematava portanto era também das mais ineficazes à luz desse número estatístico...
será que a eficácia ou a ineficácia deverá ser analisada dessa forma (número de remates/número de golos), ou em função das oportunidades reais de golo vs golos? Um remate de meia distância ou de ângulos impossíveis esta quase sempre condenado ao insucesso, portanto rematar muito e marcar pouco não é sempre sinônimo de ineficácia mas criar ou estar perante X oportunidades de golo por época/por jogo e  marcar X/2 ou 34 ou 5 ou 6 já o é...nessa prespectiva, n° golos vs n° oportunidades de golo, desde há muito que a nossa equipa tem problemas com a eficácia e o Paulinho faz parte da equipa...a solução talvez passe por criar mais oportunidades de golo pois será sempre mais fácil fazê-lo do que contratar PL que marquem golos quase sempre que as tem.

O Paulinho é o que é, remata muito e muitas vezes mal, sem sem sentido (enquanto assim for, rematar sem nexo, sempre que lhe apetece, estará a contribuir para que quem o quizer fazer o possa aplidar de mais ineficaz do que aquilo que é e que já não o favorece), está longe dos números que gostaria de ver no nosso PL (mais de 20 golos na Liga por época) mas quantos tivemos a consegui-lo? Nesta Liga, em todas as equipas, que PL o vão conseguir atingir?

Sempre achei e acho que um PL do Braga tem que marcar acima dos 20 golos por época na Liga, o Paulinho fez 25 jogos, 23 como titular, marcou 14 golos...num total de 44 jogos marcou 22 golos..nunca esteve perto de o conseguir mas também nunca esteve tão perto como nesta época.

Os golos são naturalmente para queles que jogam na frente, PL, extremos/médios ala e também daqueles que dela se aproximam (médios)...um plantel e uma equipa bem montado tem também que ter médios com características para fazerem aquilo que em vários jogos/momentos os avançados não conseguem fazer, bem como outro aproveitamento nas bolas paradas como nos cantos, nos livres indirectos e também nos livres directos, falta-nos também isso (não tenho os números presentes mas entre as equipas do top 5 não fico nada admirado se formos aquela que menos golos tem marcados por médios, que menos golos tem de bola parada e talvez até menos golos marcados por defesas).

Quanto ao jogo, esquecendo o primeiro tempo, fizemos a nossa obrigação contra a pior equipa da Liga (mas que nos tinha ganho na primeira volta e já aí o era)...gostei de ver os jogadores nas suas posições, julgo que fizemos uma segunda parte interessante, focados, com entrega e apesar do sistema tactico num modelo de jogo com algumas movimentações que pareciam ter sido esquecidas mas o mais importante julgo ser a mensagem que o treinador passa aquelas cabeças e o quanto nelas conseguirá entrar e mexer.

Quanto ao Artur Jorge não vou dizer mais senão aquilo que efectivamente é desde há décadas, um verdadeiro símbolo original do SC Braga.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 05 de Julho de 2020, 16:34 »
- Resultado justo e entrada positiva do mister.

-  1ª parte mais complicada mas depois soubemos tornar o jogo “fácil”, não é um adversário tão frágil como por vezes possa parecer.

- Não gosto de individualizar só referir a boa entrada dos dois miúdos, deixar uma palavra para o Esgaio por vez criticado (faz parte) mas não alinho em muitas dessas criticas para mim já mostrou que pode ser útil. Paulinho a faturar mais uma vez e mais duas assistências é certo que nem sempre é eficaz em outros clubes com estes números provavelmente já diriam que tinha “meia Europa” atrás dele... e normalmente não bate penaltys. Gostei de ver novamente Rui Fonte para mim é também um jogador bastante útil acho que devia ter mais minutos e Abel começa a mostrar que pode ser um caso sério, R.Horta e Trincão dois craques, dois Gverreiros, entre outros.

-  Realçar o colectivo, em vários lances alguns jogadores poderiam ter chutado à baliza mas preferirem passar ao colega que estava melhor posicionado para marcar, parece-me positivo, aqui também se vê o balneário.

- Infelizmente termos de jogar com bancadas vazias e ainda por cima as nossas cadeiras são cinzentas o que torna o cenário ainda mais deprimente… que se aproveite a visibilidade desse espaço com imagens a promover a marca Braga, o braguismo, mensagens para captar sócios, etc. É fundamental trabalhar bem a marca Braga e os adeptos para o clube continuar a crescer.

- Não é a mesma coisa mas gostei de ver os jogadores a fazer novamente a saudação no final do jogo lembrando os adeptos, gostei também de ver nas declarações pôs-jogo onde deixamos umas palavras positivas para o mister Custódio e o desejar ao Aves um rápido regresso à 1ª Liga, ser Gverreiro também é isto.

Nota: Quando foi anunciado Artur Jorge ao leme da equipa, escrevi aqui que se as coisas correrem bem seria o meu preferido para a nova época, é bom ter destes  símbolos no clube, quando o vejo por vezes vem-me à memória o dia do jogo contra o Vitesse, foi para mim um dia memorável, deixo aqui um resumo desse jogo que recordei recentemente no Youtube onde o mister marcou os dois golos, para os mais novos que não tenham visto ou quem queira recordar deixo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=COofiMm2o1Q
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 05 de Julho de 2020, 21:51 »
A eficácia é desde há muito um dos nossos problemas mas as estatísticas podem muitas vezes servir para sustentar determinada opinião como o seu contrário... não sei se os números se mantém mas há algumas jornadas o Braga era das equipas que mais rematava portanto era também das mais ineficazes à luz desse número estatístico...
será que a eficácia ou a ineficácia deverá ser analisada dessa forma (número de remates/número de golos), ou em função das oportunidades reais de golo vs golos? Um remate de meia distância ou de ângulos impossíveis esta quase sempre condenado ao insucesso, portanto rematar muito e marcar pouco não é sempre sinônimo de ineficácia mas criar ou estar perante X oportunidades de golo por época/por jogo e  marcar X/2 ou 34 ou 5 ou 6 já o é...nessa prespectiva, n° golos vs n° oportunidades de golo, desde há muito que a nossa equipa tem problemas com a eficácia e o Paulinho faz parte da equipa...a solução talvez passe por criar mais oportunidades de golo pois será sempre mais fácil fazê-lo do que contratar PL que marquem golos quase sempre que as tem.

Percebo o que dizes, e faz sentido isso das oportunidades claras. Mas não concordo, porque eficácia é a relação entre tentativas e sucessos. E um remate, seja na pequena área ou a 40m da baliza, é sempre uma tentativa de golo. Tanto é que existem muitos golos ao longo da história marcados de meia distância ou de ângulos impossíveis. Por isso, todas essas tentativas têm de ser incluídas. Caso contrário, se não incluis uma tentativa de meia distância falhada, também não podes incluir um golo de meia distância, porque não era uma oportunidade clara. E eu também já falei aqui sobre o que é uma oportunidade clara ou não, nomeadamente no Braga vs. Boavista, em que um cruzamento falhado do Carraça quase da linha lateral acaba a ser contabilizado como oportunidade de golo porque saiu tão mal que quase foi ao ângulo, enquanto um remate do R. Horta na zona do penalty não foi considerado como oportunidade de golo por ter saído frouxo à figura. Mas qual é a situação mais perigosa? Um jogador que vai rematar da zona do penalty com ângulo para toda a baliza ou um cruzamento quase em frente ao banco de suplentes? Porque é que o "outcome" determina se é ou não oportunidade? Na prática, foram 2 remates à baliza que não deram golo, em que um exigiu uma defesa mais complicada do que o outro, mas que era muito mais inofensivo à partida do que o outro. Sei que pode ser confuso, mas isto tudo serve para mostrar que o critério de oportunidade é ambíguo, e que se um remate da linha de fundo pode dar golo, então deve ser considerado uma tentativa de golo e consequentemente equacionado no cálculo da eficácia, seja uma oportunidade flagrante ou não, porque muitos golos nascem de "oportunidades não flagrantes", digamos assim. Outro exemplo perfeito são os cantos. Se um jogador saltar num canto e cabecear para as nuvens, não é uma oportunidade de golo, mas se cabecear à barra já é... Que sentido faz? Ambas eram oportunidades, simplesmente o gesto técnico do jogador foi pior num dos casos e a bola passou mais longe. Se o Rui Fonte tem cabeceado para trás ontem, deixava de ser uma oportunidade de golo? Nas estatísticas, deixava. E é isso que não concordo.

Espero que não tenha sido muito confuso, mas acho que dá para entender o meu ponto...
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3743
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 05 de Julho de 2020, 22:34 »
Não acho que o Paulinho seja tão mau como o pintam, mas também não acho que só por ter golos, ou ser o melhor marcador, já é um grande craque e impossível de substituir. Tem muitos golos? Tem. Mas também uma equipa muito boa a jogar para ele. Com as oportunidades que Sequeira, Esgaio (durante um período), Fransérgio, Horta, Galeno e Trincão criam, devia ter muitos mais!!
Fora a finalização (que não é de todo o forte do Paulinho) acho que o Paulinho tem outras valências que não são fáceis de encontrar, mas também perde muitas bolas, faz muitos passes errados, desperdiça muitas tabelas e jogadas com os extrremos/laterais, etc.

Mas é normal que tenha muitos golos. Também tem muitos minutos numa das equipas que mais ataca no campeonato, com alguns dos melhores criadores de oportunidades da liga, e contra muitas equipas que têm debilidades defensivas. Vejam o melhor marcador da liga o ano passado, e digam-me se isso significa que ele é bom jogador. Vejam o número de golos do Marega e o Tiquinho, e digam-me se por isso já são bons jogadores. Não queria nenhum dos três a jogar no Braga, por muito valor de mercado que tenham ou golos que tenham marcados. O Serefovic se marcou os golos que marcou o ano passado, não foi por ser um ponta-de-lança excepcional, foi porque tinha o Pizzi, o Rafa e o Félix a criarem um número absurdo de oportunidades, onde qualquer jogador que tenha o minimo de sentido posicional faria os golos que ele fez.

É certo que muita gente aqui faz do Paulinho um meco do trânsito, que não é, mas acabo por perceber porquê. Custa muito ver uma equipa tão boa na criação e tantos jogadores tão bons por trás dele com tantas boas oportunidades criadas que acabam tantas vezes desperdiçadas pelo Paulinho.
Se calhar a pergunta a fazer não é se o Paulinho é bom ou mau. Se calhar o que se devia perguntar é: o quão melhor estaríamos ofensivamente se comprássemos alguém que finalize as oportunidades criadas (provavelmente perdendo a presença e pressão ofensiva que ganhamos com o Paulinho), e há sequer alguém com essas características disponível para a realidade do Braga?

Eu não desgosto do Paulinho, e sem dúvida que ele não é o que o pintam, mas independentemente dos golos marcados, sinto que é de longe o elo mais fraco do nosso ataque (quase) perfeito. Este Braga com um daqueles matadores raros (à lá Jardel, Liedson, Falcão, Cardozo ou até Lima) e ofensivamente seriamos a equipa mais perigosa da Liga esta época. Pode ser que o Ruiz se venha a impôr como eu espero que se imponha, e que acabe por provar que merece a titularidade (até porque eu acho que as características do Paulinho são perfeitas para um ponta-de-lança suplente, alguém com muita presença ofensiva e que pressiona a construção adversária logo no início).

Sócio 2669.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 05 de Julho de 2020, 22:51 »
The irony

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 05 de Julho de 2020, 23:53 »
- Vitória justa, contra um adversário que entrou melhor mas que foi perdendo gás e é muito fraco.
- Artur Jorge entrou com pé direito. O sistema parece calçar bem nestes atletas, mas tenho que esperar por um teste a sério.
- André Horta, Trincão, Paulinho e Abel Ruíz foram para mim os melhores. O Abel não engana. Vai ter de jogar mais vezes.
- Boa estreia de Fabiano, mas o jogo pediu muito pouco.
- Estranhei a não utilização de Galeno. O Sanca pode ser um agitador, mas convenhamos que ver o Sanca a entrar e ter o Galeno ali ao lado, certamente deve deixar Galeno com a cabeça em água. O Braga não pode dar-se ao luxo de desperdiçar atletas como o Galeno.
- O futuro tem que ser risonho. A equipa precisa de juntar mais uma vitória e ganhar confiança.
- O nota para o regresso de Fonte e de Raúl. Fonte fez um bom jogo e Raúl é melhor que Carmo. Opinião pessoal.
- Há que ter crença e preparar bem o jogo na Mata Real. Não vai ser fácil, mas é mais um teste.
- NOTA FINAL: dizer-se que Paulinho é mau... só pode ser piada de mau gosto. Certamente não é a última coca-cola, mas não vejo melhor por estas bandas.
Força Guerreiros!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 05 de Julho de 2020, 23:55 »
Primeira parte fraca e previsível, que deu em nulo ao intervalo.

Segunda parte começa com o golo de Rui Fonte, que desbloqueou o jogo. Em seguida foram mais três e outros poderiam ter surgido.

Paulinho fez um bom jogo, sendo o melhor da partida para mim. Marcou um golo (que ele queria que fosse de Sanca) e assistiu duas vezes.

Fabiano entrou bem ao intervalo, marcando essa exibição o fim de linha de Diogo Viana, que foi a minha maior deceção em Braga esta época. Nem parecia que se estreava, com dois passes excelentes (um deles de trivela) para dois golos da equipa.

Abel Ruiz vê-se que tem coisas muito boas, que prometem um futuro risonho.

Ricardo Horta marcou um golo bem característico seu. Estava a precisar deste dois golos, marcados nos últimos dois jogos, para subir o seu nível.

André Horta a jogar entre os centrais quando a equipa sai para o ataque dá qualidade imensa.

Em suma, foi uma goleada obtida apenas em meio jogo, que deu alento para esta etapa final. É preciso manter o foco.

Artur Jorge teve uma estrei de sonho, pois não é fácil estrear-se com uma goleada. Vai guardar este jogo na sua memória, certamente. Todos esperamos agora uma confirmação destes bons indicadores nas próximos jornadas, cujo grau de dificuldade é certamente superior.
 
Para aqueles que dizem não haver um projeto em Braga, que analisem esta época. Tivemos (para já) 5 treinadores, todos eles com ideias distintas e o SC Braga consegui vencer um troféu, está em 4º lugar e pode não chegar ao 3º porque o sistema em Portugal ainda é o que era. Algumas arbitragens são simplesmente vergonhosas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 06 de Julho de 2020, 07:56 »
O Paulinho é bom, marca muitos golos e tal mas precisamos de algo mais.

Que saiba cozinhar e arrumar a casa?
A função dele é marcar golos e marca.

Porque o Braga ataca muito e os defesas são fracos?
Os metralhas devem atacar menos e enfrentar defesas melhores. Ah e não têm penaltis a favor, porque metade dos golos de Paulinho sao de penalti.

Bora abrir um tópico Problema Paulinho
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M