Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 07/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 07/07
1 Respostas
2438 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 07/07
« em: 07 de Julho de 2019, 12:05 »
DYEGO SOUSA VOLTOU PARA SE DESPEDIR
Por Pascoal Sousa

Dyego Sousa regressou a Portugal, mas a passagem do goleador pelo país vai ser curta. Na segunda-feira empreende nova viagem à China para se juntar de vez ao Shenzhen FC, clube que adquiriu os seus direitos económicos por 15 milhões de euros.

Como A BOLA deu conta, o Marítimo, antigo emblema do goleador, leva 25 por cento do bolo, encaixando 3,75 milhões de euros, revertendo os restantes 11,25 milhões para os cofres da SAD do SC Braga. O avançado vai auferir três milhões de euros de salário por um período de três temporadas e meia, a validade do seu contrato.

É o chamado negócio da China para jogador e clube(s). Apesar de numa primeira fase Dyego Sousa ter hesitado em abraçar o destino asiático, terá recebido indicações de que do ponto de vista desportivo a mudança para uma Liga com menor visibilidade não lhe reduzirá as hipóteses de continuar a ser chamado à Seleção Nacional.
Tudo dependerá, naturalmente, do que Dyego Sousa fizer no atual 12.º classificado da Superliga chinesa. 

O ponta de lança vai aproveitar as próximas horas para se despedir dos companheiros do SC Braga e assumir oficialmente a mudança para a China. 

A BURLA
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 07/07
« Responder #1 em: 07 de Julho de 2019, 12:08 »
«TÍTULO? SINTO QUE A BOLA VAI PARAR DE BATER NO POSTE E, FINALMENTE, ENTRAR»

ENTREVISTA
Por Bruno Andrade

Recém chegado a Braga do Portimonense, Vítor Tormena considera ter dado o salto qualitativo com que sempre sonhou e promete aos adeptos, em entrevista a A BOLA, muita garra e empenho para ajudar o SC Braga a chegar longe em todas as competições.
 
- Gil Vicente, Portimonense e, agora, SC Braga. A sua trajetória em Portugal é quase a definição perfeita da expressão «de galho em galho»...
- Sem dúvida. Lembro-me que, quando cheguei em Portugal para representar o Gil Vicente, tinha exatamente isso em mente: estou aqui agora, mas quero saltar para um clube maior e assim em diante, até atingir o nível que todo o jogador sonha.

- Foi anunciado pelo Alan num vídeo em alusão ao filme O Padrinho, e o ponto destacado foi a «família» que existe dentro do SC Braga...
- Isso mesmo, aqui é uma família. Rapidamente percebi isso, fui muito bem acolhido, por todos os jogadores, pelos membros da comissão técnica e também pelos dirigentes. São todos muito unidos, têm oferecido todo o respaldo necessário. O Alan, inclusive, é muito gente boa, brincalhão. Estou muito animado e tenho a certeza que vamos ter uma temporada excelente pela frente.


- Quais os tipos de crimes que pretende cometer dentro da nova família?
- Quero brigar por títulos, sempre sonhei conquistar coisas grandes. Estou confiante que vou fazer uma temporada excelente. Dito isso, podem esperar de mim muita garra. Sou central, mas também posso jogar como lateral-direito, posição que acabei por cumprir várias vezes no Portimonense. Seja como central ou lateral, não importa a posição, vou dar o meu melhor.
 
- O que falta para o SC Braga conquistar o título da Liga?
- A disputa na parte de cima da tabela na Liga é sempre muito aquecida, mas acho que o que falta para o SC Braga é ter um fôlego na reta final. Tenho certeza que a nova temporada vai ser diferente, noto aqui que todos pensam em objetivos grandes. Sinto que a bola vai parar de bater no poste e, finalmente, entrar.

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa de A BOLA.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M